Yasmim Bergamin / Ímola Padilha
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9692-63755 - (12) 99791-4998

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 34
Oral Sem:Sim 21Não 13
Beija:Sim 12Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sylpher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ímola Padilha / Yasmim Bergamin

#16 Mensagem por sylpher » 07 Set 2016, 18:23

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entrei em contato com a Yasmin ontem 06/09 e depois de algumas mensagens trocadas marcamos para 07/09 às 10:30 pelo valor de R$ 300 (01h30).

Até esse ponto foi tudo tranquilo...ao amanhecer segui em direção ao local dela no bairro da Consolação. No meio do caminho havia um desfile de 07 de setembro e que poderia me atrasar, no mesmo minuto já enviei uma mensagem para ela informando que poderia me atrasar uns 10min.

Alguns minutos depois fui olhar e a mensagem sequer havia sido entregue para ela (celular desligado) e comecei a ter o pressentimento que ia dar merda e assim foi...

Ao chegar no local exatamente 10 min após o horário combinado nenhuma mensagem havia sido entregue. Esperei uns 30min ainda para ver se ela dava algum sinal e nada... Enviei uma mensagem informando que estava indo embora e vazei...

Eu nem ia escrever nada aqui, mas achei muita palhaçada da parte dela ter lido minhas mensagens e nem se desculpado pelo ocorrido. Detalhe, que ainda me bloqueou (como se eu fosse voltar a falar com essa lixosa).

Bom fica ai a dica...tomem cuidado com essa fulana que não honra com seus compromissos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luther
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por Luther » 18 Set 2016, 22:03

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Marquei com ela com bastante facilidade e me dirigi ao flat na reginao da Consolação.
Ao chegar, subi sem frescura nenhuma e ao chegar fui recebido com um selinho. Mais sobre selinhos adiante...
No decorrer do programa ela foi simpática e educada, ponto positivo.
Sobre corpo e rosto, acho que as mensagens anteriores já falaram o suficiente.

Agora, o sexo em si foi bastante meia-boca. Mecânico, tedioso, sem preocupação em fazer a coisa como eu gostaria (e eu não queria nada fora do comum, pelo contrário, estou me referindo a pequenas coisas, como eu segurar meu pau enquanto ela chupa - ela tirava minha mão e botava a dela - ou deitar de um lado específico).
O oral dela em mim era meio raso e corrido. Nada ruim, mas nada assim sensacional também.
Meu oral nela foi a melhor parte. Tudo em ordem ali. E quando meteu, destaco que é bem apertada, o que é sempre bom.

Agora, vou falar o mais desapontador: ela anuncia que beija na boca, mas o máximo que rolou foi o tal selinho da entrada com a boca fechada ainda por cima. Daí não tem como empolgar... Me perguntei "estarei eu com mau hálito?", mas não era o caso, além disso nunca ter rolado comigo com outra garota, vi outros relatos sobre ela por aí dizendo a mesma coisa.

Enfim, ela é gente fina, mas nesse caso seria melhor se ela fosse uma colega de trabalho ou algo assim e nós saíssemos para almoçar ou conversássemos na copa da firma. Daí eu teria o que o programa teve de bom - o bate papo - e não perderia 300 reais e uma hora e pouco...

Vou dar neutro porque ela não parece ser má pessoa, é simpática, está aí batalhando o ganha pão e o programa não foi assim nada traumático de tão horrível nem nada. Mas ela promete uma coisa que não cumpre e isso não se faz.

Link:
🔗

KTULU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#18 Mensagem por KTULU » 27 Set 2016, 23:15

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com essa bela semana passada! Seguia ela no twitter um bom tempo já, e era louco pra experimentar! Cheguei no flat da bela cintra, subi, ela me atendeu de lingerie... Não achei gordinha como falaram... ela é muito gostosa, e bonita! Já veio pegando no pau... tirando a calça... Logo começou a engolir o bicho num oral bem babado e na medida... Tirei a lingerie dela, e coloquei aquele rabo pra cima de 4... puxei a calcinha de lado e chupei por um bom tempo... que delicia de mulher!! Ela veio colocando a camisinha na sequencia, deitei, ela veio por cima, fiquei admirando aqueles seios lindos... aquele rabo engolindo meu pau... Foda. Coloquei de 4 e meti naquela bunda sem parar... tava louco de tesão, trocamos mais algumas posições, e nao aguentava mais.. pedi pra gozar no rosto, e deixei ela lambuzadinha....

Recomendo fortemente, garota simpatica, bonita e se esforça em atender bem.

Link:
🔗

Voyager92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#19 Mensagem por Voyager92 » 09 Nov 2016, 11:02

POSITIVO
Nota:7
Cansado dos photoshops absurdos dos sites de acompanhante, andei nessas últimas semanas revirando o Twitter e vi algumas garotas que to afim de experimentar, a primeira escolhida foi a Yasmin Bergamin, maiores detalhes abaixo.
http://twitter.com/Yasmin_Bergamin

Mandei uma msg pra ela tentando marcar uns 4 dias antes, mas nem respondeu, alguns dias depois, quando tive um dia de trabalho péssimo, procurando algo pra me distrair, comecei a procurar uma GP pra mesma noite, tentei novamente e ela me respondeu, contato rápido, educado e objetivo via wpp e logo estava indo pra me encontrar com ela.

Ela meu atendeu em um flat no final da Bela Cintra, mas segundo ela, está se mudando pra um local melhor, enfim, flat bem simples, com banheiro pequeno, apesar de ter acabado de tomar banho e me arrumar, insistiu que eu tomasse de novo, toalha lacrada, local normal, bem mediano, mas tá se mudando pra um melhor.

Vamos a garota, me atendeu de roupão, educada, mas meio "to nem aí", depois do banho que fui ficar perto e ver a garota direito, realmente a beleza dela é igual as fotos, garota muito bonita de rosto, algo essencial para mim, tem uma barriga bem saliente, meio gordinha apenas lá, seios naturais e pequenos, baixinha e possivelmente com a bunda mais bonita que você vai ver na vida, bem grande, mas grande bonita, esculpida, as fotos não fazem jus, o resto do corpo é bem legal, ela andando nua, é uma bela cena de se ver.

Fomos transar, falou que não gosta de beijar na boca, aproveitei aquele corpo gostoso dela, chupei a buceta rosinha, fez um oral encapado, outro ponto negativo, depois disso, começou uma cavalgada de costa, com aquela visão linda daquele rabo, depois cavalgou de frente, ppmm, ficamos brincando mais um pouco e uns 30-40m depois finalizei pegando ela de quatro, foda boa mas meio mecânica.

Conversei um pouco com ela, agradável, mas meio distante, sem muita intimidade, depois de uns 15-20m, round 2, ficou no oral encapado, até animar de novo, precisei direcionar um pouco ela, pois apesar de ser um pouco esforçada, tava meio mecânico o negócio, o sexo foi idem round 1, podia passar um dia inteiro pegando ela de quatro, visão do paraíso, só não curti que no final ficou me apressando, no final fui ver ainda tinha tempo no relógio.

Enfim, agora vamos aos stats da garota e no final um resumo.

Local: 6.5, normal, nem bom, nem ruim, meio pequeno e bem simples.
Rosto: 9, a garota é muito bonita, chega da gosto.
Corpo: 8.5, O conjunto da obra é magnífico, branquinha, loira falsa, tem uma barriga meio saliente, mas uma pele lisinha e gostosa, vontade de chupar ela inteira, baixinha, aproximadamente 1,55m de altura.
Peito: 7, pequenos e naturais com auréolas grandes.
Bunda: 11/10, na boa, nunca vi uma bunda tão bonita como aquela e a garota sabe.
Massagem: Não ofereceu, nem pedi.
Oral: 6, Encapado e meio mecânico, a garota também é um pouco bruta com a mão.
Sexo: 7, esforçada, porém um pouco mecânico e bem impessoal, parte do meu prazer é ver a garota curtindo.
Anal: Não pedi e não oferece.
Preço: R$300 por 1h30m, estava com uma promoção de 2h, mas como falei, me apressou e acabei ficando só 1h30m, mesmo assim, achei um preço bom.

Nota geral: Um sólido 7/10, uma boa parte dessa nota se dá em relação a beleza da GP, pois achei que o atendimento deixou um pouco a desejar, como falei, bem impessoal, parecia obrigação, não se envolveu, e deu uma apressada no final, mas gostei e matei a curiosidade de como seria pegar ela.

Repetiria? No geral, curti a garota bastante pelo fato de ser bastante bonita, teve alguns pontos negativos, não beija, oral encapado, e iria repetir logo se tivesse tido um atendimento um pouco mais envolvente, talvez repita novamente, pra ver se melhora o atendimento, mas voltou pro final da fila do Twitter.

Link:
🔗

Clark-Kent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#20 Mensagem por Clark-Kent » 19 Nov 2016, 11:57

NEUTRO
Nota:3
Conheci a Yasmin, mas não curti o atendimento.

A garota realmente e muito bonita de rosto, e tem um bunda deliciosa. Mas também tem uma barriga muito saliente.

Chegando no seu flat, manjado na Ouro Branco, sou recebido por ela com um selinho, que talvez minha mãe já tenha me dado selinhos mais entusiasmados.
Me convida a sentar e pede o cachê adiantado, ali já vi que não seria legal.
Depois do banho me espera na cama sem animação nenhuma, tipo "Ai que saco, vamos lá". Começa chupar sem capa, mas sem empolgação nenhuma, minha esposa chupa melhor alias.

Então ela vem cavalgar de costas a visão é boa, mas tb sem empolgação. Coloco ela de 4 e gozo rápido.
Banho e quando saio ela esta com o celular sentada no sofa, tentamos conversar um pouco e logo veio com a pergunta : - Quer uma massagem, vc ainda tem uns 20 minutos.
Porra vinte minutos poderia me fazer gozar de novo, mas blz aceito para não ser indelicado. Novo banho e rua.

Sinceramente achei muito mecânica e nem um pouco afim do que estava fazendo.

Link:
🔗

thiago22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#21 Mensagem por thiago22 » 24 Nov 2016, 21:51

NEGATIVO
Nota:3
Bom, eu não curti o atendimento da moça em questão. Ela é bonita de rosto, tem uma bunda bonita e só. Ela não é simpática pessoalmente, fria como um gelo rsrsrs .... Chupa bem ruim mesmo, como o amigo Clark Kent disse minha esposa chupa melhor.

Não tem jeito que curte o que faz porque nem selinjo ela dá. Vira o rosto no meio da transa com receio que você vá beijá-la.

Eu não recomendo de forma alguma.

Rosto: 7
Bunda: 9
Barriga: 4
Pernas: 6
Oral: 4
Vaginal: 8 ( manda bem )

De resto é isso. Quem quiser ser enganado vá! Ela é totalmente mecânica e sem vontade alguma de te agradar.

Link:
🔗

Xicobar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#22 Mensagem por Xicobar » 06 Dez 2016, 08:39

POSITIVO
Nota:7
05/12, Segunda feira dia de sexo fora de casa e eu decidi conhecer a Yasmin porque o custo foi bem atrativo.

A garota é baixinha, tem o rosto bonito e corpo cheinho. Todavia ela se mostrou bem elástica na cama.

Na cama eu chupei os peitos e gostei do resultado. Chupei a buceta e o resultado foi bem bacana. Estava com ótimo sabor e super encharcada. Enquanto lambia o grelinho cheguei a meter tres dedos fazendo ela gozar. Lamentavelmente ela não me deixou brincar com o cuzinho enquanto chupava a buceta, coisa que eu aprecio muito.
Na vez dela, partiu para o boquete como eu gosto, suave, babado e punhetado.
Pedi para meter e ela encapou e sentou em cima de costas para mim. Depois de muito pau dentro peguei ela de 4 e terminei o servico assim.
Banho tomado, papo rapido e sai para o trabalho que me chamava.

No sexo vaginal ela se garante porque faz movimentos fortes de pompoarismo e apertam muito o pau la dentro. Para mim faltou uma coisa muito importante, que é o beijo e a brincadeira no cuzinho.

Link:
🔗

isaqueslip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#23 Mensagem por isaqueslip » 13 Dez 2016, 19:40

NEGATIVO
Vi as fotos da Yasmin Bergamin no Twitter pirei, fui lá conhecer.. infelizmente não tem nada ver com as fotos.

É uma gordinha baixinha, até aí tudo bem.
Iniciou no oral no pêlo, muito forçado e sem graça.
Fui chupar ela estava com um cheiro ruim na buceta, e tinha papel. Situação constrangedora dei uma tomei banho e fui embora.

Prejuízo 300,00R$.
Furada total

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

Re: Ímola Padilha / Yasmim Bergamin - 970120832

#24 Mensagem por Judondoca » 03 Jan 2017, 09:36

NEGATIVO
Yasmin Bergamin - 970120832

http://yasminbergamin.gpblog.com.br/
https://twitter.com/yasmin_bergamin
http://www.gpface.net/Perfil/yasmin-bergamin-31077
http://www.totalsexy.com.br/acompanhantes.asp?id=468
https://www.photoacompanhantes.com/loir ... a-id-wczjq

Não costumo colocar TDs negativos, mas ela merece pois me senti lesado, fujam desta mulher!
Resolvi fechar com chave de ouro o ano e vi suas fotos no site, gpface, videos e achei ela muito bonita. Troquei mensagens e marquei rapidamente o encontro no seu flat nos jardins, na promoção de R$250 por 1:30h
Na recepção tem que preencher cadastro, tiram cópia do seu documento e ela tem que te buscar...
Chegando no flat, ele é meio antigo e desorganizado, tinha toalhas limpas mas o sabonete era comum...
Cheguei e ela me recebe com um beijo no rosto e já me manda pro banho, um pouco seca....
Outra decepção, logo que abiu a porta, mesmo com o quarto bem escuro já vi que não é nenhuma ninfeta, quase não dá pra reconhecer se realmente é ela nas fotos e videos de tão diferente que está... ela está bem mais gordinha, seus peitos estão sofrendo ação da gravidade...
Já pede dinheiro adiantado e conta na minha cara e agora entendo porquê...
Quando saio do banho, logo vejo sua barriga que está bem flácida, ao deitar ela já pega a camisinha e diz que só faz com... ela faz um oral bem meia boca e ainda raspa com os dentes, e quando pedi pra ir mais leve que estava pegando, não curtiu e disse que ia ser boazinha com ele.... mas a chupeta continuou meia boca
Fui pegar no corpo, e eu acho que ela já foi bem mais gorda no passado pois sua pele está toda flácida e mole, parecia que eu estava apertando uma almofada ou travesseiro quando pegava nela...
Mas o pior ainda estava por vir!!!
Ela me chupou um pouco e logo quis montar, ela vira de costas e senta nele e fica parada sem se mecher e quer que eu meta nela mas ao mesmo tempo nesta posição não consigo fazer vai vem, mesmo com muito esforço, era como se ela estivesse me travando....
Ela vem com o papo de pegá-la de quatro e eu aceito prontmente, mas aí de novo ela se posiciona de uma forma que me prende entre a parede e a bunda mole e caída dela e não deixa eu socar e nem me mexer direito, tento me afastar ou colocar ela pra frente e ela fica me travando... uma porcaria e nestas tentativas, o pau sai da buceta pois estou todo tordo tentando me encaixar nela e a Yasmin ainda reclama, falando isto "não sabe meter?"... e ela me travando pra não bombar,,,, um lixo
Depois de umas 3 escapadas e minha paciência acabando, peço pra detar de p&m pra acabar logo com este suplicio....
E não é que ela fica com a perna cruzada atrás de mim e não deixa de novo eu me movimentar livre??? como se eu fosse gozar só de ficar com o pau dentro daquela buceta larga (lembrei deste detalhe), vendo aquela mina que não é ninfeta, vira o rosto quando mete com você e tem aquela pele flácida....
Reclamei umas 3 vezes que não tava rolando com ela me prendendo com as pernas e ela solta outra fala "se escapar de novo você vai embora sem gozar".... acreditam????
Aí eu falo, me solta que eu consigo meter e gozar... e de raiva, bombei rapidão, imaginei outra mina e gozei pra acabar logo com esta merda... pior sexo que fiz na vida!!!
Quando termino ela ainda fala... gozou gosotoso e relaxou??? affff
E logo depois comido deitado do lado e com a camisinha no pau ainda... pega o celular, faz 2 ligações, fica mandando mensagem de voz no whatsapp e nem ai pra mim
Isto se passam 30min que eu cheguei e ela começa a falar que tem que sair pra almoçar e que a amiga dela ia precisar usar o flat, puta papo chato e me expulsando na cara dura em 30min de programa e uma gozada forçada!!!!
Tratei logo de tomar banho pra cair fora e não contente em estragar meu TD, eu saio do banho e entra a amiga dela no quarto comigo pelado e diz "vc não se importa né, é que minha amiga precisa se arrumar pro cliente dela"
Foi a gota, coloquei a roupa e sai fora, enquanto ela fazia outra ligação comigo lá, só interrompeu pra dar tchau....
Pra fechar com chave de ouro, enquanto espero o elevador pra descer, escut ela falar pra amiga "deu certo, ele foi embora rápido".....
Abro meu whatsapp e pra rever minha conversa com ela, descubr que ela me bloqueou neste meio tempo... deve ser pra evitar de chingarem ela que faz isto...

Resumindo: não é ninfeta, recebe adiantado, atende telefone, apressa o programa, chupa com, corpo flácido, buceta larga, trava e não deixa meter, fica ameaçando terminar o programa, mentirosa, etc...

Bom, foram 250 reais jogados no lixo!!!
Fujam desta mulher por todos estes motivos

Link:
🔗

ROGER NTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#25 Mensagem por ROGER NTO » 21 Jan 2017, 18:01

NEGATIVO
Marquei com ela no flat da Rio Branco, chegando baita burocracia com o porteiro, documento, foto, atestado de antecedentes, carteira de vacinação...

Chego no apartamento até fui bem recebido, me ofereceu água e me conduziu para o banho. Ela está mais recheada que suas fotos mostram. Capricharam no blog ou twiteer...

Na cama não deixou beija-la, nem selinho, mecânica, sem graça, fui tentar relaxa-la fazendo um oral... caprichei mas ela parecia uma boneca inflavel.

Quando ela foi fazer o oral já encapou de vez contrariando todos os anúncios... boquete sem graça, tava quase broxando... ela sentou cavalgou um pouco, pediu de 4, estoquei um pouco...

Eu estava desconfortável, sem tesão nenhum.

Sem beijo e oral encapado, então sua propaganda é mentirosa para mim. Verdadeira roubada na minha opinião. Dinheiro jogado no lixo.

Link:
🔗

amoasruivas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#26 Mensagem por amoasruivas » 07 Mar 2017, 00:10

NEGATIVO
Vi contato no Twitter, curti as fotos e tentei contato
Fácil contato pelo zap, combinamos e parti para o flat na Ouro Branco...

Subi sem precisar deixar registros...

Ela é mto bonita, bem baixinha, toda lisinha, um pouco cheinha, mas bem gostosinha...
Tomei uma ducha e logo que sai, ela, educadamente, solicitou o pagamento... Concordei, não vejo problema nisso...
Deitei na cama e ela iniciou o oral com camisinha...

Chupou um pouco e já sentou de costas com aquele bumbum divino virado pra mim...
Rebolou, tal, mas td muito mecânico.
Depois pedi um PPMM, e ela só desviando o rosto, evitando contato...
Ela trava as pernas e vc não consegue se mexer mto, nem mexer mto com ela.
Depois de um tempinho, voltou pra cima de mim, rebolou mais um pouco, qdo dps de uns 40min de programa, saiu de cima, tirou a camisinha e começou a me punhetar...
Comentei que ainda não queria gozar, porém fez uma cara de "poxa, que pena" e continuou...
Dada a situação, gozei, tomei uma ducha e parti....

Não vale o investimento, infelizmente...

Link:
🔗

Clashofmaromba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#27 Mensagem por Clashofmaromba » 13 Jul 2017, 16:34

NEGATIVO
Fala rapaziada!

Sonego muito TD por conta da correria do dia a dia, porém como já fui muito ajudado pelos posts dos confrades, não posso deixar de dar minha contribuição e não deixa-los cair numa fria.

Marquei com a "yasmim" no final do mês de março em seu flat na Bela Cintra.

O agendamento foi okay, no local foi tranquilo pra subir e não foi pedido nenhum documento.

Cheguei ao local na fissura de pegar uma ninfa, como vi muitos posts positivos acreditava que me daria bem, mas que nada!

A garota até pode ser nova de idade, mas já é macaca velha na profissão, tem o tom de voz meio grave, um pouco rouca, nada de menininha. Além disso é bem baixinha e gordinha, sim até é gostosa, mas nada de mais, encontro facilmente mais gostosas que ela no predião da barão de limeira por 30 mangos.

Me ofereceu um banho, quando terminei ela estava fuçando no celular, desligou e começou a me chupar. Muito mecânica, sem envolvimento mesmo eu chegando limpo, bem arrumado e tal, até me considero boa pinta rapaziada, mas me senti como qualquer joão ninguém no programa com essa mina, e como disse, fisicamente ela é normal, tem um rosto meio redondo inclusive.

Outro ponto importante, é que a mina certamente não tomou banho direito antes de eu chegar, pois estava com mau cheiro nas partes.

E é isso seus putanheiros, quem já desbravou essa mina sabe que não aumentei, achei o TD tão zoado que acho até que aliviei pra ela.

Por 50-100 a mais dá pra pegar panicats na região e que ainda são completas.

Essa mina realmente não recomendo.

Link:
🔗

john_t26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Yasmim Bergamin / Ímola Padilha

#28 Mensagem por john_t26 » 31 Dez 2017, 07:32

MANCADA
A gp marcou comigo, mas não me atendeu :?

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#29 Mensagem por match5match » 31 Dez 2017, 18:05

john_t26 escreveu:A gp marcou comigo, mas não me atendeu :?
caraca...ainda insistem com essas putas....vão pras clinicas que vão gastar menos e serem melhor atendidos.
abs.
MATCH 5

Link:
🔗

loner_forever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#30 Mensagem por loner_forever » 01 Jan 2018, 16:36

NEGATIVO
Nota:5
TD realizado no ano passado. Achei que já havia postado o TD, mas agora vendo o post dela percebi que não. Então vamos à descrição da menina e do TD:

250/h
Oral: 5
Beijo na boca: 0
Rosto: 8
Bunda: 9
Pernas:8
Anal: não fiz

TD:
Ao entrar no apt ela me oferece um água e me pergunta se não quero um banho. Respondo que sim. Ao sair do banheiro, de banho tomado, a encontro de camisola. Não pude deixar de notar a barriga um pouco saliente. Tento beijá-la para ver se esquenta o clima, mas sem chance. Tente passar a mão na bunda e na buceta, mas também sem sucesso. Ela logo me convida para irmos para a cama. Pede para eu deitar e faz um oral com o rosto virado baixo, na direção dos pés. Ali já percebi que ela estava sem vontade. Depois disso, começa a cavalgar de costas pra mim, em uma clara tentavia de evitar-me. Confesso que me senti um tanto ofendido, mas enfim... Depois, a como de quatro, ela rebola um pouco, quase consegue fingir bem, mas mesmo nisso ela falha.

Resumo da ópera: O programa é caro, o atendimento é ruim e a mina é bonita e gostosa. Sinceramente, não vale a pena. Sai de lá me sentindo pior do que quando entrei. Quem quiser arriscar que vá, porém já alerto que o atendimento dela é ruim. No momento, acreditei que foi apenas comigo, mas lendo os TDs dela vi que o mesmo ocorreu com outros foristas. TD negativo.

Link:
🔗

Responder