Luiza Prado / Julliana Prado / Juliana Morena


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 25Não 15
Oral Sem:Sim 33Não 4
Beija:Sim 28Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Julliana Prado / Juliana Morena

#31 Mensagem por Caio Jr » 24 Mai 2016, 16:35

_________________________________________________________
AVISO:

Este tópico passou por investigação, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 24/05 a 08/06/2016

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

John Baker - Moderação GPGuia
Maio/2016


Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 5#p2216795
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 9#p2216749
_________________________________________________________




.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdaflauta
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Ago 2016, 21:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Julliana Prado / Juliana Morena

#32 Mensagem por Rapazdaflauta » 16 Ago 2016, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeira vez postando e só estou fazendo isso pq hj valeu a pena.

Marquei com a Juliana logo que sai do serviço e fui rapidamente atendido. Combinamos o de uma hora completo.

Peguei um quarto no Salles e ela atrasou um 10 minutos, mas mandou mensagem explicando que estava no trânsito. Quando chega vejo aquela mulher deliciosa entrando com um rabo que faz jus a fama. Fomos pro banho e logo comecei a morder e dar uns tapas naquele bundão. Quando fomos pro quarto a chupeta foi boa, especialmente pela garganta profunda.
Comecei metendo na xaninha, mas logo pedi o brioco e ela aceitou na boa. Aguenta muito tempo metendo no cuzinho. Mais um banho e logo voltamos para um segundo round com direito a uma gozada na chupeta.

A mina é gostosa. O pé é bonito (e eu curto pa caramba isso), perna gostosa, rabão, rosto bonito meio oriental, cheirosa e extremamente gente boa.

Chupeta: 9
Rosto: 9
Anal: 9,8 (melhor anal em muito tempo).

Valor: 350 + drive - e ela não fica contando tempo e passou cartão, o que conta bastante.
Repeteco: com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caio Jr
Forista
Forista
Mensagens: 7607
Registrado em: 09 Abr 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Julliana Prado / Juliana Morena

#33 Mensagem por Caio Jr » 17 Ago 2016, 14:21

Tópico trancado, aguardando contato da GP, solicitado aqui: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1#p2172031

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauloarrombatudo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Mar 2015, 19:38
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

LUIZA PRADO - (15) 9 9845 9778 - R$350,00

#34 Mensagem por pauloarrombatudo » 28 Set 2016, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
OLÁ VICIADOS EM BUCETA.

Desbravando o HARÉM 69 fiquei muito interessado na Luíza Prado, entrei em contato com ela e pra minha surpresa ela é a Juliana Prado rsrsrsrsrsr.....
Bati um bom papo com ela pelo ZAP ZAP e agendei com ela no seu novo local. Eu já com ela umas 3 vezes mas essa puta rabuda é viciante.

Cheguei em seu local, fui bem recepcionado por ela , como sempre, continua cavala e gostosa não mudou nada, apesar de eu nunca ter achado ela bonita de rosto, mas o que me interessa é o resto....

Tomamos uma ducha juntos, pau na xota, xota no pau, cabeça do pau roçando a portinha do cú...... Fomos pra cama, fez aquela gulosa safada babada e sem capa, enfiou tudo na garganta, quase enchi a guela da biscate de leite. Então pedi pra provar aquela buça raspada e cheirosa que ela tem, matei a saudade.... Pus ela de 4 e meti a lingua naquele buraquinho delicioso, aproveitei que ela já tava de 4 e soquei na xota com força puxando o cabelo dela, do jeito que ela gosta....
Leite na camisa....
Segundo round, papinho básico, e como ela fala, parece uma matraca..... Boquete gostoso bora comer um CÚ. Ela lubrificou, mas nem sei se precisa rsrsrs, coloquei de uma vez sem cerimônia, e enfie o máximo que pude, batendo a bolas naquela xana gostosa, leite na borracha, banho e XAU....

Resmo:
Bom eu acho que a maioria aqui já conhece ela, não mudou nada, ta a mesma no fight, continuo achando ela meio feia de rosto, tagarela, porém muito gostosa, faz um excelente anal.....
Só mudou o nome mesmo.

https://harem69.com.br/Sorocaba/Acompan ... iza-Prado/



_____________________________
Unificado ao tópico existente que está trancado, aguardando contato da GP - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickGrimes87
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Out 2016, 18:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luiza Prado / Julliana Prado / Juliana Morena

#35 Mensagem por RickGrimes87 » 31 Jan 2017, 19:48

Alguem tem alguma informação sempre quis fz uma brincadeira com ela
sera q ainda esta em Sorocity nunca mais vi anuncios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Kiing
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Jul 2016, 22:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Luiza Prado / Julliana Prado / Juliana Morena

#36 Mensagem por Carlos Kiing » 31 Jan 2017, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Finalmente marquei com ela.

Apesar dela ser conhecida já pelos harens da vida, marquei com ela semana passada.
A mina é cavala mesmo, achei o corpo dela tudo em cima, e que bunda, meus amigos.
Ela dá aquela atrasadinha básica, mas como li nos comentários, fiquei esperando ela na frente ou dando voltas pelo Sales.
Ela chegando, já falou para tomarmos uma ducha juntos, mesmo ambos com os cabelos molhados, esse esquenta foi muito bom para nos conhecer bem.
E ela é simpática e bem comunicativa, apesar de não gostar de tatuagens, as outras tatuagens dela desta vez não me incomodaram.
Na hora da pegação na cama a mina é gostosa pra caralho. No primeiro round, beijos e sua mamada no jr é maravilhosa, faz com vontade. Fizemos 69 para aproveitar ela estando sem gel e a bucetinha dela é perfeita bem lisinha e sem odores. Na hora da meteção ela vem de frente e aguenta bem o tranco. Depois fizemos papai mamãe e finalizei o 1º Round assim. Enquanto metia ela se masturbava, deu uma tremidinha e diz que gozou, mas duvido. Rs
No intervalo, babo bem descontraído, ela sabe te agradar.
No segundo round quis prová-la de 4 com aquele rabão gostoso empinado. Quis ver aquela bunda de todos os ângulos, e fui metendo pegando de leve os cabelos pretos bonitos dela. Metemos de frente olhando no espelho e isso deu muito tesão. E pra minha surpresa, ela deixou eu finalizar na boquinha dela e bebeu tudinho.


E Ela não regula tempo, passou de uma hora e ela tava de boas. A mina é show.


Rosto: 8. O povo é maldoso, ela tem traços femininos e é bonita
Beijo: 10. Sem mal hálito, boquinha macia, sincronismo perfeito da língua
Seios: 10 silicone. Bonitos e gostosos qdo balançam e quando chupados
Barriga: 9 Chapada
Bunda: 10 Perfeita
Oral: 10. Sem capa, com vontade, bem babado e garganta profunda
Vaginal: 9. PPK lisinha, fechadinha e rosadinha, mas usou pouco gel.
Anal: Não tentei
Conjunto da obra: 9
Repeteco: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickGrimes87
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Out 2016, 18:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luiza Prado / Julliana Prado / Juliana Morena

#37 Mensagem por RickGrimes87 » 15 Fev 2017, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Putanheiros de plantão!!

Depois de ler todos os relatos acima resolvi marcar com a Luiza, contato fácil pelo whats
muito simpática explicou os valores e marcamos por 1 hora.
Não tem nem o que falar eu gostei gostosa pra caralho siliconada, e que bunda meus amigos delicia
depois do banho tomado começou chupando sem camisola com pressão bem babado e com garganta profunda, depois
meteção em varias posições mas a que da mais tesão é de 4 por causa da bunda enorme de grande
e deixa gozar na boca e nao tem nojinho igual varias por ai.
garota simpática, faz de tudo pra agradar tem um bom papo tbm gosta de conversar.

Recomendo nota 10
repeteco com certeza

Valor R$ 250,00 mais 70,00 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Porto Feliz
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Mar 2017, 07:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Luiza Prado / Julliana Prado / Juliana Morena

#38 Mensagem por Porto Feliz » 06 Abr 2017, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
è a segunda vez que saio com a Juliana..acertado tudo pelo Watts.. drive D+ perto Aeroporto....chego primeiro ,informo o quarto ..10 minutos amina chega.. Nossa essa é Daquelas que sabe fazer o Serviço bem feito.. chegou me abraçou ..beijinho ( selinho).. caiu de boca na chupeta..e quem já saiu com essa gata sabe como é ..top.. garganta profunda..estocada na garganta.cuspida..se não tomar cuidado fica ali mesmo..
coloco a camisinha e peço de 4.. Rapazzzzz..que bunda.meu... coloquei no cuzinhoooo..entra rasgando sem esforço .kkkkk....deito na cama e peço para virar de costa..nossa ver o pau entrando e saindo do cuzinho dela é top...gozei gostoso..pausa para descanso a mina já cai de boca e ressuscita o morto.. coloco na buceta de 4.. PP, de Lado de 4 denovo e coloco de novo no cú.. nessa ela foi esperta, bombei no cu um tempo ela já tirou , virou rapidamente tirou a camisinha e começou a chupar até eu gozar na boca dela..mas valeu pela gozada na boca....
Moça simpática, de rosto não é aquelas coisas , mas não é feia não digamos bonitinha..
mas o corpo.. a bunda ponto forte.. os seios siliconados e showw.
repeteco pra mim já chega 2 vezes.. mas quem sabe... porém a fila tá grande..



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Josias jrg
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2017, 21:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luiza Prado / Julliana Prado / Juliana Morena

#39 Mensagem por Josias jrg » 18 Mai 2017, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Linda muito educada delicia de corpo com marquinha chegamos na pousada começamos a tirar a roupa ela foi tomar banho e eu fui em seguida conversamos um pouco e começamos a se beijar ela começou pegar no meu pau aí comecei a beijar ela aí fui descendo chupando os peitos dela delicia demais e aí comecei a chupar a bucetinha dela chupei muito até ela gozar na minha boca aí ela pegou no meu pau começou a chupar sem preservativo uma maravilha chupou muito e aí fomos para o sexo fiquei em cima dela metendo na bucetinha e beijando ela aí ela pegou ficou em cima de mim sentando gostoso aí logo ela virou de costas e continuou sentando gostoso aí gozei aí a gente tomou banho rápido conversamos um pouco e continuamos ela começou me chupar mais aí peguei ela de 4 aí ela ficou um pouco mais de frente e gozei de novo aí conversamos mais e fomos embora da pousada ela é nota 10 recomendo muito ela é a melhor !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marombeirofit
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Ago 2017, 10:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luiza Prado / Julliana Prado / Juliana Morena

#40 Mensagem por marombeirofit » 06 Jan 2018, 17:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa tarde,saí com a mesma faz uns dias ,esperei -a no motel ,apareceu no horário combinado,vou ser breve ,a garota é extremamente simpática,ela tenta agradar mesmo, tem um corpo bem tratado é realmente bem gostosa,mas no aspecto de rosto ,não ajuda,pelo menos eu não gostei,ela não mostra o rosto ao marcar, mas diz ser muito bonita,na verdade é muito gostosa,mas a beleza tá longe ,foi uma bem dada ,pq se voce por ela de 4 sem ver o rosto dá pra se empolgar,mas como não me agradou vazei e adeus 300 temers mais motel ?? ,repeteco não mais .
Resumindo ela é legal e gostosa.

rosto- 5
beijo -5 cheiro de cigarro
oral- 8 chupa bem
anal- ñ tentei
vaginal- 8
seios - 8
conjunto da obra 5
repeteco - não ,na minha opinião ñ vale tudo isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATATS2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2018, 14:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luiza Prado / Julliana Prado / Juliana Morena

#41 Mensagem por BATATS2 » 24 Jan 2018, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde putannheiros de plantão.

Já saio várias vezes com a Luísa prado faz tempo, E uma universitária chique pense numa acompanhante linda.
E uma pessoa muito legal extrovertido e simpática .
Quando sai a primeira vez fiquei impressionado ela tirou a roupá e vi um belo corpo uma garota com peitos maravilhoso e uma buchetinha coisa mais linda,toda depiladinha pedi para ela dar uma virada e vi aquela Bunda maravilhosa.
Ela já veio pra cima dei uma beijos naquela boca maravilhosa e cheirosa e depois já veio fazendo um oral maravilhoso eu tambem não resisti e já pedi pra fazer uma posição 69 e já cai de boca naquela buchetinha maravilha e cheirosa .
E depois de fazermos um 69 já fui pra cima bombando quando coloquei senti uma buchetinha cheirosa e apertada e quente e não aguentei muito tempo de tesao e já gozei.
Ficamos trocando ideal um pouco e fomos tomar banho para o segundo roude.
Ela já veio fazendo uma massagem no meninao e depois já caiu de boca ficou um tempo fazendo oral já pedi para ela ficar de quatro já cheguei enfiei naquela buchetinha apertada e fiquei bobando naquele Bunda maravilhoso e não agente por muito tempo pedi para penetrar naquele cuzinho maravilhoso e devagarinho penetrei no cuzinho delá e não queria tirar mais mas não aguentei por muito tempo tirei e finalizei naquela boca maravilhosa.
Galera paguei 400 pilas mas um atendimento completo mas o local.
Galera de plantão eu indico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kara1988
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Jan 2016, 18:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Luiza Prado / Julliana Prado / Juliana Morena

#42 Mensagem por Kara1988 » 03 Jun 2018, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá foristas salve pra mais um td. Contato feito com a Ju Prado(Juliana Prado),feito na minha residência,garota alto astral,super gente fina, e olha que achava que ela era cheio de não me toques, mas mudei meu conceito. Garota já chega provocando com uma calça legging(acho que era),meninão já ficou afoito.Companhia sem impar, menina estilo mulherão, e bota mulherão nisso, realmente é boa, tipo panicat pra mim é,rs. Superou minha expectativas,mudei meu conceito em relação a ela.Super simpática bem comunicativa estilo a Dani Bombom,valeu cada centavo gasto na cia dela, e eu ainda não consegui o segundo round,kkkkk. Faltou pegada de minha parte,mas fechei a noite c/ chave de ouro.Particularmente achei ela até bonita, mas seu ponto forte é a atração, ela é bem chamativa.A garota conversa legal,vale a pena uma pernoite c/ ela,rs.
NOTAS:
Rosto: 8,5 Achava que ela era apenas gostosona, mas é bem gata sim, e olha que nem tava tão maquiada,na vdd ela nem precisa disso,tem uma beleza natural.
Seios: 10,0 Siliconada grandões do jeito que eu gosto.Amo mulheres peitudas.
Bunda: 10,0 Seu ponto forte,(uma concorrente de peso c/ a Dani Bombom), pra mim seu diferencial,inclusive faz anal, mas eu não combinei c/ ela .Dá próxima vez com ctz terá.
Vaginal: 9,0 Gosto de alguns pelinhos,mas é deliciosa mesmo assim.
Oral: 10,0 Maravilhoso,já vai pra pegada sem dó.Acho que é o cartão de visita dela.
Simpatia: 10,0 É alegre,alto astral e parece se notar que faz por prazer, se entrega mesmo na profissão.
Agr ficou um enorme fetiche c/ ela e mais uma,talvez Lara Scott(outra que sou louco pra conhecer) mas Dani Bombom não tá descartada,já que é uma acompanhante que curto tb muito sua companhia, mas preciso de alvará,rola e fôlego pra tal,snif,snif. As três eu morreria claro,kkkk. Bom galera é isso mais uma acompanhante que merece ser desbravada, e olha que Sorocaba tem muitas opções. Obs.: Não deu 10, pq não teve anal, mas tb não combinei com ela.
REPETECO: Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana prado
    1 Respostas
    996 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Juliana Prado
    por arrombadorgyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1707 Exibições
    Última mensagem por VEI DA LANCHA
  • BIA PRADO
    por discopolo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2800 Exibições
    Última mensagem por master B
  • Luana Prado
    7 Respostas
    5387 Exibições
    Última mensagem por Eubomdebola11
  • Vitória Prado
    2 Respostas
    3470 Exibições
    Última mensagem por SuperLink

Voltar para “Sorocaba”