Annyta e Bruna / Chat UOL
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 9973-67804 - (27) 9973-67804

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 13Não 4
Beija:Sim 18Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bola de golfe
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Fev 2015, 11:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Annyta e Bruna / Chat UOL

#16 Mensagem por bola de golfe » 07 Jul 2015, 17:24

Boa tarde parceiros do sexo.. há um bom tempo não venho aqui deixar meu relato, mais depois do sexo de hoje eu tive de compartilhar ,, a um tempo atraz havia saido com as gemeas ...e bateu aquela saudade então liguei para elas.
marcamos em frente a pracinha do ibes.. foram pontuais ..
fomos para o motel yes, chegando la as duas pervas loirinhas ja tiraram a roupa ligaram a hidromassagem e começaram a se beijar dentro da banheira mesmo.. mim chamaram pra la e em seguida anita ja caiu de boca ... as duas me mamaram gostoso.. da cabeça até o ovo.... que tesão essas duas !
então Bruna me chamou para ir pra cama e fomos .. chegando la a Anita ja pegou a camisinha e começamos o fight .
Bruninha calvogando gostoso e Anita sentada na minha boca
se quer um sexo sem frescuras e quente não tem nada melhor do que essas duas loirinhas sapekas
quando Anita veio de quatro não aguentei com aquele rabo gostoso gozei rapidinho
fomos pra banheira e elas acertaram na agua, quentinha e relaxante (nesse frio)
pra finalizar uns 20 min elas cairam de boca na piroca de novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabioprofessorsp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2015, 19:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Annyta e Bruna / Chat UOL

#17 Mensagem por fabioprofessorsp » 08 Jul 2015, 20:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros parceiros. Sou um leitor assíduo do GPGUIA mas nunca postei. Mas desta vez achei que vale a pena.
Como viajo por todo o Brasil, ja experimentei GPS em quase todos os estados.

No mês passado vi este post e tentei experimentar, mas elas estavam ocupadas.
Voltei a vitoria hoje e dei um jeito de terminar o trabalho mais cedo so para experimentar.

Vamos la.
as meninas sao muito atenciosas. respondem o whats e mandam fotos. as vezes demoram um pouco pra responder, mas acabam respondendo.
Fiquei na duvida quando vi as fotos, pois são muito bonitas pelo valor (R$250,00 as duas).

Marquei no meu hotel e elas chegaram bem rapido.
Bonitas, gatinhas mesmo, vestidas como garotas normais de shopping. queimadas de sol e com marquinhas.
tem parceiros que preferem bundão e peitão. ou mulher sarada parecendo macho. eu curto patricinhas. rssss.
Apesar de claramente serem irmãs (dizem que sao gêmeas) elas são um pouco diferentes.

A Annyta é mais mulherão, cheia de tatuagens (eu adoro tatoos). tem cicatriz de cesárea, mas apesar disso, tem um corpo lindo. Seios pequenos e bunda empinada. Não é perfeita mas dá muito tesão.

já a Bruna tem corpo mais delicado, seios pequenos e empinados, zero de barriga e bunda pequena com marquinha de biquini. tambem tem tatoos mas são delicadas e pequenas.

No comportamento também são diferentes. A Annyta é mais pegada, beija forte, morde, um tesão. me enlouqueceu.
A unica coisa que nao gostei é que no começo ela deu umas gemidas bem falsas (oh my god!!).
mas depois parou e ficou bem mais gostosa.

A bruna é delicada, beija gostoso, suave, não tenho nada para criticar. E faz um dos melhores boquetes que ja recebi.

Vamos ao ato em si. chegaram totalmente vestidas, com calça e bota, com sacolas de shopping.
Mas ja foram beijando na boca, de língua (as duas tem piercing na língua) e rapidamente tiraram a roupa e pediram pra tomar um banho

Esperei na cama e ja vieram peladinhas. Enquanto uma ficou me beijando a Bruna já foi direto pra chupeta e começou a dar o show.
As duas me deixaram chupa-las (tem bucetinhas lindas, parecidas, com lábios pequenos, limpinhas e cheirosas. a Annyta é um pouco mais abertinha, e a bruna bem fechadinha)
Sei que tem parceiro que não tem coragem de chupar, mas eu adoro ficar horas chupando uma bucetinha. lavo ta novo.. Rsss

Ponto negativo: nao levaram camisinha. então no começo tive que me contentar apenas com as chupadas, punhetas e mamadas. mas ai a bruna foi ate a farmácia ao lado do hotel e buscou os capotes.

Apesar da bruna ser mais bonita e ter um corpo de patricinha, eu tava com tesão mesmo era na Annyta,que tem um olhar de safada e sabe atiçar mais.

Fui pra cima e ela voltou com os gemidos meio falsos. Ai fui na bruna e ela gemeu gostoso,
Elas ficam beeemmm molhadinhas, parecem gostar mesmo. Coloquei a Annyta de quatro e ai ela se entregou. Gemeu de verdade, sem falsidade. Comi também a bruna de quatro, que tem uma bundinha linda.

Mas eu tava louco pra gozar com a chupeta da bruna, que é uma mestra na arte. Deitei e deixei elas trabalharem. enquanto a bruna mamava, a annyta me beijava e ficava me dando mordidinhas. Gozei forte, sem capote, um pouco na boca da Bruna e depois ela meio de sacanagem direcionou o pau para a Annyta e encheu a cara e o cabelo dela de leite.

As duas foram tomar banho. Achei que tinha acabado mas elas me disseram assim.. "ainda tem dez minutos. vc quer uma massagem?" Deitei e elas ficaram mais me dando carinho que massagem mesmo.

A annyta foi se trocar e a Bruna voltou a mamar. Pelo jeito ela adora, por que a irmã ficou tirando sarro dizendo que se deixasse ela não ia largar.. ela foi para o sofá se trocar. eu fiquei de pé do lado dela e ela voltou a chupar enquanto a annyta me deu uns beijos.

Avaliação:
Annyta: corpo e rosto bonitos, mas dá pra ver que foi mãe, tem seios pequenos, cheia de tatoos. não tem barriga mas não é chapada como a irmã. Nota 8 pro corpo e 8 pro rosto.

Brunna: corpo lindo, delicada, a pele lisinha e cheia de pelinhos dourados, queimadinha. Bonita de rosto. tem o tipo de corpo que eu gosto, seios pequenos, bunda delicada, sem ser sarada. Eu dou um 10 pro corpo mas isso é gosto pessoal. O rosto também ganha um 8 por que elas são bem parecidas.

Sexo. maravilhoso. se entregam mesmo, não tem frescura, beijam na boca de língua, chupam sem capote, engolem, chupam as bolas, ficam bem molhadinhas. a Brunna deixou eu gozar na boca. O único senão são os gemidos falsos. mas isso só foi no inicio. pisaram um pouco também de não terem levado camisinha (material de trabalho obrigatório).

Eu esperava que elas se beijassem, se pegassem (quem não tem o fetiche de ver duas irmãs se beijando) mas elas não se tocam.
A única coisa que fazem (e que dá um tesão do caramba) é ficar perguntando uma pra outra assim " ta gostoso bruna?" "fode forte, annyta". mas se elas se pegassem a nota ia ser acima de 10.


avaliação geral. para nao dizer que sou exagerado, vou dar um 9,5 para não dar um 10 no meu primeiro post. Mas com certeza foi uma das melhores transas que tive no ultimo ano com gps.e olha que eu sou assíduo consumidor do produto.

O que mais me chamou atenção foi o preço honesto e justo,. Tem um tanto de GP por ai que ta se achando atriz da globo e querendo ganhar mais do que politico. e na hora nao entregam, ficam de frescura.

Eu repetiria com certeza.

agora que criei coragem de postar, vou passar mais avaliações de meus TDs ai pelo Brasil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro_Pedrada
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mar 2015, 14:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Annyta e Bruna / Chat UOL

#18 Mensagem por Pedro_Pedrada » 22 Ago 2015, 15:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Aos Confrades,

Aqui é só um repeteco. Porque as meninas são fantásticas! Quem não conhece, vale conhecer!

Resumidamente, o padrão. Encontrei prox. ao Macro de VV fomos para Yes, dedicação total das duas em manter o clima ótimo. Super divertidas.. Resumindo um programa 10 :) para não falar 10 porque ai eu não teria que ir denovo... Um programa 9.0 ai com tempo e repetecos elas chegam a 10 :) hehehehehe

Sobre as notas, mantenho as mesmas do ultimo TD:
rosto: 8,5 (achei bonita duas)
corpo: 8,5 (mulher de verdade, sem ser "travada" ou "panicat" mas com curvas e bem distribuídas)
oral: 9 (muito bom, boa pressão, molhado, com revezamento e duplo)
sexo: 9,5 (simplesmente muito bom, valeu cada centavo - mudei de 10 para ter o repeteco ate chegar no 10)

Valor total: 250 (1 hr + motel) nessa vez dei azar que o Yes sacou que eram 3 pessoas e me cobraram um pessoa extra mas valeu da mesma forma a bagunça :)

PS: Meninas, caso leiam... Teremos repeteco :)

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bola de golfe
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Fev 2015, 11:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Annyta e Bruna / Chat UOL

#19 Mensagem por bola de golfe » 25 Set 2015, 13:14

Boa tarde meus comparsas...
Venho mais uma vez deixar meu relato sobre essas duas gostosas..
Peguei as duas hj cedo e fomos para o motel yes
Chegando lá as meninas me surpreenderao..
Essas safadinhas levarao uns brinquedinhos para apimentar o sexo, fui Tomar um banho e qdo voltei as duas já estavam pegando fogo, Bruna estava algemada no poli dance e Anita estava chuPAndo ela, foi mto bom ver aquela cena, então logo Anita soltou ela é fomos para a piscina.. La começaram a mamar meu caceta com revezamento duplo.. não aguentei e gozei na boca delas...
Partimos logo pro segundo tempo.. bruninha veio logo quicando com pressão enquanto Anita sentava em minha boca, essas duas são de mais!
Meti mto nelas.. depois que coloquei Anita de quatro meti gostoso enquanto Bruna se masturbava com o pênis de Borracha.. gozei gostoso.. Pra finalizar fizeram uma massagem.
Nota 10 para as duas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bola de golfe
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Fev 2015, 11:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Annyta e Bruna / Chat UOL

#20 Mensagem por bola de golfe » 13 Jan 2016, 14:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola boa tarde amigos. .
Sair com as meninas de novo e a pedido delas vim deixar meu novo relato.. começo de ano.. sexo novo.. motel novo.
Fomos para o status. Chegamos la pegamos uma suite com piscina e abrimos uma vodka que tinha no meu carro. . Começamos com um oral magnífico. . Eu levei umas frutas e elas espalharam todas no meu corpo e foram tirando com a boca. .. que tesao. Quando chegou no meu pau elaas jogaram leite moça e chuparao tudinho. . Ate que gozei.. fomos para a piscina, elas sao mto simpáticas.. paramos um pouco para conversar.. conversamos em coisas engraçadas, passado e futuro. . Elas sao top ..
Logo uma olhou para a outra e começaram a se pegar, essas safadas se comem gostoso, nao aguentei tava com mto tesao hj e bati uma enquanto anita chupava a irma dela.
Voltamos para a piscina tomamos umas cervejas.. fomos na sauna e depois tomamos uma ducha pro 3 round.
Bruna com suas mãos delicadas veio fazer uma massagem em minhas costas e anita junto.. mto bom.
Passando uns minutos fomos para picina e la essas duas sapequinhas começaram a se pegar e logo meu pau ficou duro, e ja fui pegando anita de quatro ,irresistível sai cm elas e nao rola penetração gozei gostoso com anita e me senti realizado.
Em fim sai com essas duas e divino.
Nota 10 para as duas
Minhas duas amantes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Annyta e Bruna / Chat UOL

#21 Mensagem por rranter85 » 13 Jan 2016, 22:41

bola de golfe escreveu:Boa tarde meus comparsas...
Venho mais uma vez deixar meu relato sobre essas duas gostosas..
Peguei as duas hj cedo e fomos para o motel yes
Chegando lá as meninas me surpreenderao..
Essas safadinhas levarao uns brinquedinhos para apimentar o sexo, fui Tomar um banho e qdo voltei as duas já estavam pegando fogo, Bruna estava algemada no poli dance e Anita estava chuPAndo ela, foi mto bom ver aquela cena, então logo Anita soltou ela é fomos para a piscina.. La começaram a mamar meu caceta com revezamento duplo.. não aguentei e gozei na boca delas...
Partimos logo pro segundo tempo.. bruninha veio logo quicando com pressão enquanto Anita sentava em minha boca, essas duas são de mais!
Meti mto nelas.. depois que coloquei Anita de quatro meti gostoso enquanto Bruna se masturbava com o pênis de Borracha.. gozei gostoso.. Pra finalizar fizeram uma massagem.
Nota 10 para as duas

=D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mohawk13
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Set 2015, 23:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Annyta e Bruna / Chat UOL

#22 Mensagem por Mohawk13 » 14 Jan 2016, 20:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Minha primeira vez aqui, saindo da turma dos sonegadores...rsrs! :D
Não podia deixar de postar aqui esse TD, pois foi um sonho realizado, pegar essas duas foi a melhor 1:30h da minha vida!
TD feito no final de setembro de 2015! Marquei com elas na praça(não lembro o nome) onde tem um Epa Plus!
Fomos pro Motel de taxi, chegando lá fomos pro chuveiro, nossa mãe, falei com elas que elas que só de ficar ali olhando elas se pegando no chuveiro, pra mim já tava ótimo...rsrs, elas pegaram um chocolate e fizeram um oral duplo com "talento", aquela visão das duas, gozei rapidin! Fomos pra banheira, conversamos um pouco e eu pedi pras duas se pegarem, fizemos um beijo triplo e aí eu pedi um oral na banheira, nota 10 viu e ai fomos pra cama, eu tava comendo a Annyta de quatro e veio a Bruna e falou "eu tb quero", :P, e meti até num aguentar mais e gozei!
Dou nota 8 para as duas, só não dou 10 porque gosto de peitão!
Depois dessa 1:30 com as duas me deu muita vontade danada de mudar pra Vitória...rsrs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro_Pedrada
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mar 2015, 14:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Annyta e Bruna / Chat UOL

#23 Mensagem por Pedro_Pedrada » 12 Fev 2016, 18:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Confrades,

Essas meninas são minha cocaína :) Fiz um TD com elas a um tempo já mas não tinha resgitrado (Meninas, desculpe-me por isso) Mas vamos lá.

Aconteceu como todos já relataram encontrei com elas na proximidades do Macro e fomos para o YES, tudo correu muito bem na entrada (pois só me cobraram o valor de 2 pessoas, kkkkkk) E já chegamos para a foda.

As duas logo de iniciou já foram se pegando de uma forma de deixar qualquer um louco, elas tem uma química entre elas que é fantástico! Você fica louco para entrar ali no meio. E foi o que fiz a maior pegação a 3, elas as revezando e chupando com vontade, nisso que uma delas vai cuidar da banheira... Depois do trabalho cumprido no 1 tempo, pegamos um espumante para curtir um banho...

No 2 tempo ainda com espumante é tive a visão linda de estar fundendo uma delas bebendo a garrafa na boca da outra. As duas são fantásticas e se entregam bem no programa.

As notas vamos lá:
rosto: 8,5 (achei bonita duas)
corpo: 8,5 (mulher de verdade, sem ser "travada" ou "panicat" mas com curvas e bem distribuídas)
oral: 9 (muito bom, boa pressão, molhado, com revezamento e duplo)
sexo: 10 (simplesmente muito bom, valeu cada centavo)

Valor: R$ 250,00 + Suíte do Motel (ano base 2015)

Recomendo: Sim, (hehehehehe - o problema que aumenta a espera na agenda)
Repeteco: Sim (Só aparecer um novo alvará)

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kepk
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Mar 2016, 11:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Annyta e Bruna / Chat UOL

#24 Mensagem por kepk » 19 Mar 2016, 12:31

Saimos a algum tempo, queria a experiencia de pegar duas. De fato sao mto parecidas. As duas se pegam, mas achei meio mecanico, mas e bonito de se ver. Deixaram mto a desejar na depilacao. Corpo bom, cheinho, sem barriga saliente, mas tb n era chapada. Bunda media, seios pequenos. oral bom. Valor 250, pras duas e elas n regulam horario. Nao achei ruim, mas tb n achei otimo. Nao repetiria. Mas valeu a experiencia. Nota para corpo geral 6. Beleza 5. Sou exigente. Td total 07 por serem duas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kier
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 12 Mai 2015, 12:30
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Annyta e Bruna / Chat UOL

#25 Mensagem por Kier » 16 Mai 2016, 19:44

Boa noite putanheiros!
Hoje venho feliz relatar um TD, duas semanas atrasado, mas nunca sonegado.
Antes de mais nada eu quero esclarecer que esse TD é relativo apenas à Annyta (sim, eu passei o piru só em uma). Explico: Era final de semana e a Bruna não atendia, só a irmã. Por isso, se for o caso, peço a moderação que remova minha postagem para um novo tópico só da Annyta.
Peguei a garota em VV (ela só atende lá)
Vamos direto ao TD e sem rodeios.
Chegamos no motel e a Annyta já foi.... vamos adiantar para a parte da foda:
Rolou muitos amassos, a garota me beijava muito (eu que evitava, as vezes, de beijar ela por causa do pircing que ela tem na língua [não curto]), logo já estávamos pelados e eu roçando meu pau na buceta dela.
Encapei o garoto e, negando o pedido dela para eu a comer de quatro, comecei no ppmm, mandei um tempo assim, depois ela veio por cima e ficamos assim um tempo, depois trocamos um pouco e variamos algumas posições até eu gozar.
Depois ela já me animou e fomos para a banheira, lá comecei comer a garota com ela por cima, logo vi que ali eu não ia gozar nunca, então fomos para a cama.
Na cama eu comi ela de lado, de quatro e por fim com as pernas dela no meu ombro até eu gozar.
Não demorei muito porque meu tempo era curto (no total fiquei uns 40 minutos, mas por iniciativa minha e não da garota).
A foda foi muito boa, a garota não nega fogo e deixa gozar na boca (apesar de eu não ter feito isso). Não faz anal.
Não regulou posição em momento nenhum.
Foi simpática e tentou agradar o tempo todo. Gostei muto.

Vamos a garota:
Rosto: rosto comum, mas bonito: 8 (olhos verdes)
Pele: bonita, bronzeada: 10
Peitos: pequenos, bico marrom, auréola de médio para pequena, bico estava durinho e de tamanho normal:8 (gosto de peito pequeno)
Barriga: chapada e com marca de cesária: 9
Buceta: marrom, sem cheiro, tamanho médio: 9
Bunda: Grande (sem exagero), muto boa, a melhor parte: 10
Pernas: Grossas (sem exagero), excelentes: 10
Foda: não tenho nada para reclamar: 10.

Obs.: a garota tem muita tatuagem.

Valor pago: 170 da garota e 80 do motel.

Repeteco: talvez, agora quero as duas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escuridão Black
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2016, 13:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Annyta e Bruna / Chat UOL

#26 Mensagem por Escuridão Black » 18 Mai 2016, 14:40

Boa tarde comparsas. Sempre visito os tópicos mais nunca havia comentado. A pedido das meninas vim relatar nossa saída.
Marcamos em frente ao makro, foram pontuais. (Duas delicia). Fomos para o yes.
Pegamos um quarto com hidro. Tiraram a roupa e foram logo encher a banheira .Anita com a rabeta pra cima .. Muito gostosa.. Não aguentei e como tinha lido que elas se pegavam paguei pra ver. . Pedi a bruna pra chupar ela.. e ela chupou gostoso. Mim chamaram pra ir pro quarto.
E as duas ja veio pra cima de mim .. me chuparam juntinhas meu saco e meu pau. Nunca ninguém fez um boquete tao gostoso em mim. Gozei na cara delas .
Fomos nos lavar e voltamos pra brincadeira.
As duas começaram a se pegar em minha frente e meu cacete começou a lateja de prazer. Não aguentei ver aquilo. . Peguei Anita de quatro em quanto ela chupava sua irmã. Meti gostoso. Soquei muito. . Elaa são sem frescuras e bruna ja gritou tbm quero amor. . Nossa fiquei mais louco ainda. . Fui nela e meti gostoso. . Que buceta quente. Gozei de novo.. fomos pra banheira conversamos. . Elas são muito simpática e dinâmicas.
O tempo acabou e finalizamos na banheira um beijo a três.
Sem dúvidas acontecerá um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

habito
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Mai 2016, 11:17
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Annyta e Bruna / Chat UOL

#27 Mensagem por habito » 09 Jun 2016, 11:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom dia Galera,

Marcados com as duas no estacionamento do Makro de Vila Velha. Elas moram ali por perto. Contato foi feito todo via Whats, respondem todas as perguntas e mandam fotos. Chegaram com uns minutinhos de atraso, mas nada grave. Bem arrumadas nos cumprimentamos e partimos para o motel YES. Que pelo jeito é uns dos melhores por custo e beneficio.

Motelzinho bacana com hidro e tal. suite pequena, mas com uns espelhos ... curti.

Vamos para os relatos, chegando no quarto as duas já subiram na frente, enquanto eu analisava o ambiente já escuto barulho de água enchendo a hidro. Como está um calor de rachar gostei da ideia e pedi para não ligar a água quente. Pois o júnior não gosta. Tirei minha roupa e fui para a hidro, beijos triplo gostoso. Ambas beijam bem, nada sensacional. Como prefiro uma baixinha acabei beijando mais a Bruna. Analisando o corpo das duas são bem parecidas mesmo, alguns traços no rosto que são diferentes. Annyta é mais alta e pouco mais velha, faz mais o estilo mulherão. Bruna já é mais baixinha toda durinha já faz mais o estilo ninfetinha. As duas começaram a me chupar, um oral muito bom. Uma visão de deixar bobo, por mim ficaria ali durante todo o tempo, Bruna chupa melhor e parece que gosta mais. Annyta chama nós para a cama. Enquanto dou uma secada no meu corpo vejo as duas se pegando na cama. ja pulo no meio delas onde a Bruna garra meu pau e mais chupeta, Annyta vem do lado dela e pede para chupar tbm, Annyta deu uma babada tão gostosa que acabei gozando na carinha dela. Ela limpou meu pau todo. 5 minutinhos de papo Bruna com a camisinha na mão, da uma punhetada e o bicho já levanta, da uma chupada e encapa o júnior, faz aquela parada com a boca para tirar o ar de dentro que eu acho tesão; da mais uma chupada..., comprei camisinha de sabores, ela curtiu. Logo já vem por cima e começa a cavalgar, bem gostoso, enquanto ela cavalga seguro forte na bunda durinha dela, muito bom. Annyta aparece dizendo que tbm quer pau. Primeiro me da um beijo e a Bruna continua o trabalho. Até que a Annyta fica de quatro e diz que está com ciumes e quer que eu foda ela. Nisso ficam as duas de quatro. Dou umas bombadas em uma e depois na outra. Decidimos ir para Hidro. Logo a Bruna ja começa a chupar o júnior para ele não desanimar. Boquete Duplo rolando. Bruna Vai para bera da hidro e pede pica na buça. Atendo o pedido e perco uns bons minutos fodendo ela na beira da Hidro. Enquanto beijo a Annyta.... troco para a Foder a Annyta e beijava a Bruna. Fico um tempo ali tbm, porém já estava cansado de tanto sexo. Fumante é uma desgraça. Voltamos para cama, pego as duas de quatro. enquanto fodia uma Bruna pegava na buceta da Annyta, volto fuder a Annyta até não aguentar mais e deito na cama e peço para elas me chuparem. Gozo na boquinha da Bruna.

Como ainda tinha um tempinho fomos para o momento relaxamento.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bolei um e fumamos nós três. Bate papo algumas risadas. Os três chapados pago os honorários e vamos embora.
Resumo foi bem divertido. Para uma inédita experiencia a três. Em algum momentos da para perceber que são meio mecânicas. Devido a experiencia. Mais tentam deixar o cliente sempre relaxado e satisfeito.

Vale muito o custo beneficio, R$250,00 por uma hora + R$ 70,00 do motel.

Minhas notas são parecidas com as do amigo Kier

___________________________________________________________________________
Trecho suprimido em 16/07/2016
Vide regra D-6
Não são permitidos, também, quaisquer relatos ou alusões ao uso de drogas ilícitas, zoofilia ou qualquer outra prática defesa em lei vigente no País.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thora1000
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Out 2015, 11:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Annyta e Bruna / Chat UOL

#28 Mensagem por thora1000 » 28 Set 2016, 16:25

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Depois de muito tempo planejando sair com essa dupla marquei um atendimento. Quando o TD é bom da prazer de relatar, mas como foi fraco vou ser mais sucinto:
As garotas tem um corpo bacaninha, como ja descrito nos outros TDs anteriores, Muitas tatoos, seis medios, bunda redonda etc...
O problema todo foi a falta de empolgação e o programa EXTREMAMENTE mecânico. Era como estar comendo 2 bonecas infláveis com um gravador que falava... ai eu tbem quero...Duro de empolgar.
Nao vou dar negativo pq ja tive experiencias piores, mas realmente não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1894 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    1 Respostas
    452 Exibições
    Última mensagem por M4rco5
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4408 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruna (só Bruna)
    por johnnysins » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1741 Exibições
    Última mensagem por johnnysins
  • Bruna - abc
    4 Respostas
    1523 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”