Como relatei em TD, cometi a insanidade de pagar 350,00 estalecas da hora vaginal de uma gp.
Tendo em vista o caráter informativo do guia fica a pergunta: Valeram os 350 investidos por hora de sexo vaginal? Ou isso é fomentar um preço fora da realidade.
Depois da foda pensei, pra tentar arrumar argumentos: Se eu for pra uma balada de ninfetas o custo vai sair por volta de 150-180 estalecas (mínimo).
Se pegar alguma coisa e for comer de cara, o que acontece a menor parte das vezes, o motel vai pra 150, ai o total já ultrapassa as 300 estalecas. Fora a possibilidade de gastar o mínimo, dar uns beijinhos e não comer e, ainda, outra bem possível, gastar a grana e não pegar nada e voltar de saco vazio (probabilidade alta).
No caso em questão, estou eu, na hora do almoço comendo uma gostosa, com envolvimento semelhante as patys da balada, a um custo também semelhante.
Ou seja, se as contas estiverem pagas acho, objetivamente falando, que vale o investimento. Principalmente se a garota atender em local próprio, porque prefiro gastar grana com uma garota do que torrar com motel. Então, se você pega uma garota de 250 estalecas (preço que acho que deveria ser o limite) e paga o motel, pro somatório chegar em 400 estalecas é um pulo.
De outro lado, fiquei pensando no atendimento da gp de 350 comparado com as demais. Vamos lá...Já peguei a Pamela 250 estalecas, a Dafne 200 estalecas e a Dayane (elite) 150 estalecas.
Pamela - 250, estalecas - Bonita e completa. Te pega por um nicho de mercado BBW. Envolvimento é legal mas não chega a ser top. (minha opinião)
Dafne. 200, estalecas - Também só vaginal. Nicho de mercado. Coroa. Envolvimento legal mas, se for completo chega no mesmo custo de 350, ou seja, fora de qualquer questão, até porque o tempo de balada dela foi a 50 anos atrás.
Dayane - 150 estalecas. Corpasso, show de bola e meteção top, mas tá longe de ser uma gata (gosto pessoal) e o envolvimento fica distante das demais.
Ou seja, comparativamente falando, ainda consegui enxergar alguma vantagem no atendimento da gp de 350, pra justificar o pagamento.
Então, não sei se é porque ainda tenho pouca rodagem ou se estou procurando motivos pra não ficar puto com o zoologico que foi embora, mas consegui não me indignar com o preço. Não é barato, de forma alguma. Ponto fora da curva. Mas, se realmente o confrade sentir um diferencial acho que dá pra encarar esse preço.
Fica o comentário pra galera.