Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mba_moo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#2716 Mensagem por mba_moo » 28 Set 2016, 22:04

vc tá procurando algo para comer e paah.. encontra trocentos anúncios com telefone da perva: : :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

http://br.mundosexanuncio.com/telefono/998307455" -"-

http://www.gpgbh.com.br/perfil/camilaferraz" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Camila Mendes

#2717 Mensagem por GP Hunter - BH » 28 Set 2016, 23:37

Sim
É esta mesma
Qnto tempo desde a última vez que comi ela.
O tempo passou mas as fotos continuam as mesmas!

Link:
🔗

minerovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Camila Mendes

#2718 Mensagem por minerovelho » 29 Set 2016, 11:29

Puta não envelhece. Só aumenta o foto shop. kkkkk

Link:
🔗

cafetãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2719 Mensagem por cafetãobh » 29 Set 2016, 15:11

Como relatei em TD, cometi a insanidade de pagar 350,00 estalecas da hora vaginal de uma gp.

Tendo em vista o caráter informativo do guia fica a pergunta: Valeram os 350 investidos por hora de sexo vaginal? Ou isso é fomentar um preço fora da realidade.

Depois da foda pensei, pra tentar arrumar argumentos: Se eu for pra uma balada de ninfetas o custo vai sair por volta de 150-180 estalecas (mínimo).

Se pegar alguma coisa e for comer de cara, o que acontece a menor parte das vezes, o motel vai pra 150, ai o total já ultrapassa as 300 estalecas. Fora a possibilidade de gastar o mínimo, dar uns beijinhos e não comer e, ainda, outra bem possível, gastar a grana e não pegar nada e voltar de saco vazio (probabilidade alta).

No caso em questão, estou eu, na hora do almoço comendo uma gostosa, com envolvimento semelhante as patys da balada, a um custo também semelhante.

Ou seja, se as contas estiverem pagas acho, objetivamente falando, que vale o investimento. Principalmente se a garota atender em local próprio, porque prefiro gastar grana com uma garota do que torrar com motel. Então, se você pega uma garota de 250 estalecas (preço que acho que deveria ser o limite) e paga o motel, pro somatório chegar em 400 estalecas é um pulo.

De outro lado, fiquei pensando no atendimento da gp de 350 comparado com as demais. Vamos lá...Já peguei a Pamela 250 estalecas, a Dafne 200 estalecas e a Dayane (elite) 150 estalecas.

Pamela - 250, estalecas - Bonita e completa. Te pega por um nicho de mercado BBW. Envolvimento é legal mas não chega a ser top. (minha opinião)
Dafne. 200, estalecas - Também só vaginal. Nicho de mercado. Coroa. Envolvimento legal mas, se for completo chega no mesmo custo de 350, ou seja, fora de qualquer questão, até porque o tempo de balada dela foi a 50 anos atrás.
Dayane - 150 estalecas. Corpasso, show de bola e meteção top, mas tá longe de ser uma gata (gosto pessoal) e o envolvimento fica distante das demais.

Ou seja, comparativamente falando, ainda consegui enxergar alguma vantagem no atendimento da gp de 350, pra justificar o pagamento.

Então, não sei se é porque ainda tenho pouca rodagem ou se estou procurando motivos pra não ficar puto com o zoologico que foi embora, mas consegui não me indignar com o preço. Não é barato, de forma alguma. Ponto fora da curva. Mas, se realmente o confrade sentir um diferencial acho que dá pra encarar esse preço.

Fica o comentário pra galera.

Link:
🔗

atleticanobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Sarah Valentinne

#2720 Mensagem por atleticanobh » 29 Set 2016, 19:22

Bruno_Maroto
Enviado: 29 Set 2016, 17:36
TD's: 1

Logo depois de um negativo aparecem positivos bem suspeitos? E esse último? Se não for a própria puta é BOP dos exagerados.

Link:
🔗

mba_moo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2721 Mensagem por mba_moo » 29 Set 2016, 20:28

uai.. 350 teners...tudo relativo.. mas se tiver afim pago e boa...nada a justificar.. se não é pra gastar a grana que ganhamos de forma proveitosa, qual sentido de trabalhar?
se foi bom, 350 não eh nada perto da dor de cabeça e despesas que nossas mulheres nos dão..hauhauhauhau
pagamos GP não tanto pelo serviço, mas por causa do vínculo... pagamos pra elas irem embora...

Link:
🔗

Johnnylacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Maya Muniz

#2722 Mensagem por Johnnylacerda » 30 Set 2016, 00:25

Johnnylacerda escreveu:TD não realizado. Dois dias de tentativas e maior enrolação..puta está achando que é a última bolacha do pacote. Fala para acertar por whatsapp que não consegue atender telefone durante o dia, mas não responde....
Sei lá se vale tanto a pena....estou com minhas dúvidas...
escorpião rey escreveu:Aí é pisada de bola meu fi.

Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

Pisada de bola :
GP não cumpre o que promete
Marca o Horario e não aparece
Não é configurado como pisada não responder ao Whatssap e muito menos ainda Td negativo pois não houve TD
Vou deixar como comentario
Cadelão
Cadelão estava puto. Entendi que está no lugar errado.....apenas queria colaborar......Pode tirar a mensagem sem problema algum...

Link:
🔗

Bruno_Maroto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2723 Mensagem por Bruno_Maroto » 30 Set 2016, 07:40

Bom dia!
Respondendo a mensagem do amigo sobre BOP da GP... Eu simplesmente relatei a verdade que aconteceu... agora sobre a qualidade de atendimento da garota depende também do cliente... A menina não é uma boneca de borracha que você usa como quer e a reação não muda.
Talvez o meu estar com ela foi tão bom porque eu fui gentil, educado, respeitador, estava limpinho... eu como cliente facilitei que as coisas fossem legal.
A Sarah é uma mulher, independente de profissão, mulher tem que ser tratada como mulher, o homem quando procura uma GP ele não está comprando a garota, ele esta pagando para ter uma companhia na qual fisicamente ele deseja. Agora fazer a GP curtir estar com você nao tem como pagar com dinheiro, você conquista com seu jeito... e pode ter certeza, gentileza, educação e carisma nunca é demais

abraços a Todos!

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#2724 Mensagem por So_boquete » 30 Set 2016, 10:38

Só pra constar, concordo com o que você falou, acho que é até uma obrigação a questão da higiene e educação. Tanto que no meu caso cheguei limpo no local, ainda tomei outro banho porque eu quis, pelos aparados, tratei a garota como se deve tratar uma mulher, fui super educado com ela, tanto que não reclamei em nenhum momento, mesmo o atendimento tendo sido uma merda e ela não tendo cumprido com nada do que prometeu. O atendimento ser ruim eu até tolero pq ela simplesmente pode ser uma garota ruim de cama, aí é questão de sorte, mas se prometer algo tem que cumprir, ou então passa a ser questão de uma pessoa de mal caráter.
Apesar de achar estranho, não vou falar que os relatos positivos são falsos, mas então a conclusão que chego é que ela é uma péssima profissional e trata bem só quem ela quer. Mas esse ramo é igual a todos os outros, existem profissionais bons e ruins
Mas é isso aí, tem aí comentários bons e comentários péssimos sobre a garota, acho que quem quiser pode tirar proveito do tópico.
Abç!
:o

Link:
🔗

Coroa BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2725 Mensagem por Coroa BH » 30 Set 2016, 17:25

mba_moo escreveu:vc tá procurando algo para comer e paah.. encontra trocentos anúncios com telefone da perva: : :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mais um

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /136756903" -"-

Link:
🔗

capitão56
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2726 Mensagem por capitão56 » 01 Out 2016, 13:41

Essa criou twitter tambem quem sabe assim fica mais facil pra falar com ela

Link:
🔗

mba_moo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2727 Mensagem por mba_moo » 03 Out 2016, 01:40

Coroa BH escreveu:
mba_moo escreveu:vc tá procurando algo para comer e paah.. encontra trocentos anúncios com telefone da perva: : :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mais um

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /136756903" -"-

sabe que é problema, mas no fundo vc vai só pra se lascar...huahauhuahua
algum desbravador animado aí????

Link:
🔗

silveiram
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2728 Mensagem por silveiram » 03 Out 2016, 17:54

loiraodalala escreveu:TD não realizado.
Sei que esta garota eh bastante concorrida, mas estou puto que tem 2 meses que estou tentando marcar com ela e ela mal me responde as mensagens do whatsapp. Varias vezes pergunto tem horario amanha de manha? e ela nem me responde um nao. Sinceramente nao entendo o que ela esta esperando com isso, se ela fez uma clientela fixa, entao que tire os anuncios e nao nos faca perder mais tempo.
Essa garota sequer responde as mensagens, concordo plenamente com o companheiro deveria tirar o anuncio de circulação.

Link:
🔗

atleticanobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2729 Mensagem por atleticanobh » 03 Out 2016, 18:19

Tá parecendo médico. Agendar a foda para mês que vem, onde já se viu.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2730 Mensagem por escorpião rey » 03 Out 2016, 20:03

Pois é a minha foda já tá marcada e confirmada.essa eu visito pelo menos duas vezes no mês. Satisfação garantida...

Link:
🔗

Responder