Geh - Freelancer
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 992883853

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 7Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toguro1001
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Ago 2016, 20:36
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Geh - Freelancer

#1 Mensagem por Toguro1001 » 28 Set 2016, 16:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros cumpadres!!

Peguei o número da jovem aqui mesmo no site. Curiosidade e a cabeça de baixo falando mais alto quase sempre. Faço o contato com a Gêh e prontamente ela responde, rápida, eficiente e simpática. Tirou todas as dúvidas, mandou fotos e foi super atenciosa no pré atendimento.
Marcamos o horário, final da tarde de 27/09 e pego a moça próximo ao horto florestal.

Características da profissional:

Morena clara e baixinha, cabelo liso e bem bonito, sorriso cativante e simpatia única (coisa raríssima)
Disse ter 18 anos e mostrou doc pra provar (verdade absoluta)

Relatos do ato ocorrido no motel situado na rua brilhante, indicação da própria Geh. (Não confie nela pra te ajudar a chegar ao motel, pessima co-pilota, confie no seu instinto ou gps) ::basta:: :D :D
Chegando ao motel, ela começa os trabalhos acariciando, beijando (beija muito mesmo e sem frescuras, sem regular nada). Vamos tirando as roupas até que já estou completamente excitado e aí vem a melhor parte. MEUS AMIGOS, sim, escrevo à vossas excelências em letra maiúscula para que vocês todos possam estar cientes do TALENTO que essa jovem tem com sua boca linda no auge de seus 18 anos. Ela começa a chupar de uma forma impressionantemente perfeita, com todos os movimentos e adicionais necessários para uma chupada muito além de qualquer outra jamais vista. Ignorou todos os preceitos estabelecidos pelos direitos humanos e socou meu pau inteiro dentro de sua boca!! :shock: . Chupa, lambe, engole, faz massagem, bate com o pau na cara, faz cara de vadia (adoro) e chupa sem medo, sem preguiça e se vc não mandar parar, ela fica chupando pq ela não cansa!! Pedi pra fazer 69 e ela veio e chupei deliciosamente sua buceta linda e deliciosa!! :roll:
Ficamos aí mais uns 20 minutos, até partirmos para a proxima etapa. Aguenta tranquilamente e pede rola, geme, pede tapa na bunda e puxão de cabelo. :roll:
Ficou de 4 e a visão dela empinando a bunda é uma delícia.
Abriu as pernas de frente e ficou com a bucetinha toda aberta pra eu meter gostoso de novo. Que tesao!!
Pediu pra gozar na boca dela e disse que não perderia nada, engole tudo!! Isso mesmo, deixa gozar na boca só se deixar ela engolir ??
Com todo esse pedido, não aguentei mais e derramei todo o liquido sagrado na boca dela e ela lambeu até a última gota :roll:
Pausa para uma conversa bem bacana com ela e vou animando novamente e foi minha vez de tentar retribuir à altura seu notável trabalho com a boca. Comecei uma batalha tentando fazer ela gozar somente chupando. Falhei e não consegui, porém acho que proporcionei certo prazer à ela que se contorcia e empurrava minha cabeça contra sua buceta gostosa ou esfregava na minha boca.. coisa de loucoo!!
Depois ela volta a chupar de novo e tira mais leite para seu sustento. Parece uma bezerra essa Geh, tanto leite que bebe!! :shock:

Vamos às notas:

Garota: 10!! (Sem mais cometários)
Seios: 10 Ótimos
Bunda: 9 (pq infelizmente não faz anal, mas nada que desabone, não senti falta)
Oral: 10 (tem como dar outra nota maior???)
Vaginal: 10 (higiene 100%, depilada e cheirosa, pressão e lubrificação natural)
Anal: Nao faz
Beijo: 10, beija sem limites

Geral, 10 né? Não tem como dar outra nota à ela. Prove e venha aqui comentar pra ver se consegue algo diferente das minhas notas. Vale cada centavo.
Melhor oral e sem frescuras que já tive na vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael Quadros
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2014, 09:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Geh - Freelancer

#2 Mensagem por Rafael Quadros » 28 Set 2016, 23:11

Um tanto duvidoso, vou aguardar uma segunda opinião pra arriscar, afinal grana não da em árvore

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Geh - Freelancer

#3 Mensagem por kimura2015 » 29 Set 2016, 15:46

Boa tarde putanheiros...
Rafael Quadros, vai sem medo. Fiz um Td com a menina e maio, infelizmente antes que eu pudesse publicar ela paroude atender, logo nao fazia mais sentido. Entretanto, fiquei sabendo que voltou a ativa pelo copanheiro ai acima, e agora que voltou com certeza tera repeteco. A menina e linda de corpo e rosto, tem um oral realmente diferenciado, deve ser pq gosta da coisa...apos o repeteco posto aqui, abrcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whitefox
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 26 Mai 2008, 16:55
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Geh - Freelancer

#4 Mensagem por Whitefox » 30 Set 2016, 09:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Com uma viagem marcada para Campo Grande, resolvi olhar o gpguia e vejo o anuncio da Geh. Entrei em contato e a garota foi muito simpática ao telefone, explicando detalhadamente seu atendimento. Com estava hospedado na cidade pedi que ela me atendesse no hotel. No horário marcado ela chego, bem vestida, mas é uma garota novinha, para quem gosta sugiro experimentar. Deve ter por volta de 18 anos. Já no quarto, foi tomar um banho e voltou um pouco tímida. Começamos com os beijos e ela foi se soltando. Iniciei um oral e ela foi se soltando ainda mais e ai o clima ficou bom. Pediu para chupar e como essa garota gosta de chupar!!!!!! Não largava o pau de jeito nenhum. Consegui colocar a camisinha e peguei ela inicialmente no ppmm, depois ela veio cavalgar um pouco e depois pediu para comer ela D4. Já não aguentava mais e finalizei no oral, ela chupou ate o fim e não deixou nada, engoliu tudooooo!!! Depois de um tempo, fomos para um banho juntos e o clima voltou a esquentar. Teve um replay, muito semelhante ao primeiro e a finalização na cara e na boca dela, atendendo seus pedidos. Uma excelente companhia com bom atendimento.Recomendo para quem quiser experimentar. Paguei R$ 250,00 por combinei com ela um período de 2 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilberete 2015
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Ago 2015, 10:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Geh - Freelancer

#5 Mensagem por Gilberete 2015 » 13 Out 2016, 17:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos confrades. Tenho alguns TDs para transmitir a vossas senhorias. Vamos começar pela Geh.

Procurando uma opção, me deparei com os relatos e peguei o número da jovem aqui mesmo no site. Falei pelo whats com ela, manou fotos e resolvi arriscar, apesar do pouco tempo disponível. Ela me esperou atrás do horto, numa esquina. Ela mora ali perto.

Primeiras impressões: moça novinha, coxas grossas, cabelo preto até os ombros, rosto de menininha mesmo, do tipo que dá pra catar numa balada de boas. Simpática, sorridente, boa conversa.... disse que faz Engenharia Civil.. fomos no Motel Brilhante.

Inicialmente ja tirou toda a roupa e partiu pros beijos e depois, oral. Meus amigos, que talento. A moça nasceu pra isso. Garganta profunda, olhos nos olhos, bem molhado e se eu nao falo pra parar ela continua á com o microfone na boca! Essa entrou pro meu TOP 3 de melhores bola-gatos.

Feito isso, fomos pro básico: ppmm, lado, frango, 4... mandei leite na borracha. Devido ao curto tempo do alvará, não pude partir pro segundo tempo. Mas a moça gosta do que faz e fica à disposição do cliente. Sem regular hora.

Notas:

Rosto: 8
Seios: 8 (médios e naturais)
Bunda: 9
Oral: 100!!!
Vagina: 9 (cheirosa, depiladinha,bem usada apensar da pouca idade)
Beijo: Sim

Vale a pena o repeteco. Programa 150,00 + 50,00 do motel é um ótimo custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kimura2015
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Geh - Freelancer

#6 Mensagem por kimura2015 » 16 Out 2016, 08:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá putanheiros de plantão.
Repeteco com a ver esses dias atrás....Continua linda, gata demais de rosto, cabelo cumprido e um boquete sensacional...ótimo custo beneficio por gostar de sexo, chupar sem e deixar gozar onde quiser, não regular tempo...e ainda é novinha.
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buttman666
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Jul 2014, 21:02
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Geh - Freelancer

#7 Mensagem por buttman666 » 17 Out 2016, 15:33

Caros colegas, sai com a Ghe semana passada, não sei se meu gosto é diferente dos demais... mas a garota em si é bem gente boa, faz um boquete super bom (deixa gozar na boca e engole tudo), mas o corpinho dela está bem fora de forma, esta bem gordinha... as fotos do whatapp são fake!!!
Fiquei uma hora com ela no motel novo brilhante, ela faz um senhor boquete... e engole tudinho, acho q esse é o diferencial dela!!!
A garota me atendeu no novo Brilhante, valor total da brincadeira 150+55=205

Não vai ter repeteco, pois sou chegado em garotas com o corpo mais em dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maumaumaximus
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Ago 2016, 17:03
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Geh - Freelancer

#8 Mensagem por maumaumaximus » 19 Out 2016, 17:15

só digo uma coisa.... ::basta:: cai nessa cilada tb colega.... :-X os caras aqui tão muito :---) :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

habito
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Mai 2016, 11:17
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Geh - Freelancer

#9 Mensagem por habito » 20 Out 2016, 13:51

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal,

Estive com ela no dia 17/10; por muito pouco o TD não vira uma Pisada na bola. Vamos a minha experiência. Relatando a seguir:

Meus caros, peguei o telefone dela aqui no Gp Guia mesmo, não sou da cidade e estava com medo de uma furada, fui eliminar a dúvida pela certeza. Foi uma das primeiras que mandei msg, contato via Whats, respondeu prontamente e aparentemente simpática.

Primeiro contato se iniciou no dia 14/10. Sou bem sistemático então gosto de marcar com antecedência para não ter surpresas, desencontros e má vontade.

A princípio para o dia 16/10 logo após o almoço. Até ai eu estava crendo que seria bacana, não tinha os relatos do buttman666 e do maumaumaximus.

Certo, no dia do programa confirmo logo pela manhã. Problema que a perva desapareceu o dia todo. Fiquei de cara com ela, sem satisfação nenhuma. Já bem a noite quando eu começo a procurar uma outra menina para foder, eis que surge a “Geh” novamente. Com uma bela desculpa que tinha ido para uma chácara almoçar com a família, onde não tinha sinal de 3G. Enfim homem quando está atrás de sexo não raciocina direito. Acreditei na historia e remarquei o td para o dia seguinte. Dia 17/10 as 18h.
Novamente um desaparecimento acredite se quiser. Mas agora por um curto período de tempo. Logo surgiu e disse que estava treinando. Disse que faz muay thai funcional. Enfim
Agora eu escrevendo isso percebo como eu fui babaca e ridículo, ninguém aceitaria um tratamento desses. Não costumo a persistir no erro; estava anestesiado pelos relatos dos nossos colegas Toguro1001 e Whitefox , remarcado novamente para as 19hs. Onde ficou combinado de eu buscar ela próximo desse tal horto florestal que já falaram.

Chego lá cinco minutos antes do combinado. Ligo e aviso, a mesma ainda me responde da seguinte forma. “ Vou me trocar agora e já já chego ai”. É de cair o cú da bunda, mas já estava lá. Nada faria eu voltar atrás. Exatos 12 minutos de espera e ela aparece. Como uma cidadã normal. Digo normal até demais. Vestida como se estivesse num domingo à tarde sem fazer nada em casa.

Chegamos no hotel. Ela não é de falar muito, pelo jeito não é muito erudita. Disse que fazia faculdade de engenharia civil, particularmente não acreditei.

Tira a roupa e começou no oral. Isso sem dúvidas é o que ela sabe fazer. Não posso ser injusto com a perva, realmente chupa bem. Deixei ela me chupar por uns dez minutos ou mais até. Logo em seguida pedi para ela ajoelhar no chão e gozei no roso e boca. Tomou o resto que sobrou no pinto.

Dei um tempinho, fumei um cigarro e mais chupação. Daí peguei uma camisinha para foder essa guria. Fizemos algumas posições quando estou bem cansado tiro a camisinha e peço mais boquete.

Ficou ali me chupando por mais vários minutos. Estava cansado e o oral realmente é diferenciado. Até que mais leite na sua boca.

A puta deve ter 1,60 de altura no máximo, baixa. Mas as fotos que ela manda no Whats ou são fake ou é de muito tempo atrás, pois ela não está nada em dia com o seu corpo. Está bem gordinha na verdade.
Paguei e deixei ela no mesmo lugar onde peguei.

Não terá repeteco pois prefiro mulheres mais magrinhas.
Pessoal acaba exagerando nos elogios e acabamos sem referencia, o objetivo do blog acaba se perdendo. Tentei relatar a minha experiencia com o intuído de ajudar os foristas, estamos no mesmo barco, postem TDs sendo eles positivos ou negativos. Abaixo a sonegação!

Nem sempre podemos ganhar.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeba12
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Ago 2015, 23:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Geh - Freelancer

#10 Mensagem por jeba12 » 29 Out 2016, 21:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite galera!
TD realizado dia 19/10, mandei um whats para a perva meio dia, mas ela estava off a tarde toda e visualizou só depois das 17:00. Combinei com ela, mandou algumas fotos e fui busca-lá ali perto do horto, e uns 10 minutos depois ela chega. Fomos para o brilhante, ela é bonita de rosto é simpática e gosta de beijar, mas o corpo não esta em dia, o oral é sensacional manda muito bem ela nesse quesito. Depois de um bom tempo mamando pedi para ela vir por cima, depois peguei de 4 e finalizei no ppmm. E parou por aí mesmo, meu tempo já estava estourando.

No geral valeu o investimento de 150, mais 50 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • AFRODITE - Freelancer em SP
    2 Respostas
    869 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Indicação de Garota FreeLancer
    por hollihud » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    917 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”