POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dani Bond
Fazia tempo que queria encontrar essa gata, um amigo já tinha recomendado aqui, fiquei curioso mas a bichinha sumiu do mapa.
Td realizado hoje, encontrei no tinder, logo de cara super simpática e boa de papo (para mim conta muito). Pedi para passar o zap mas ela disse que não usa, só atende pelo tinder ou pelo facebook (?), confesso que já assustei, mas ok, vamos desbravar!
Adicionei no face e chamei no imbox, ela mandou fotos de vestidinho e deu pra ver que valia os 250 mangos que pedia pelos 21 aninhos. Perfil gostosa magrinha, de peitinhos durinhos e curvas naturais. Conversamos por umas 2 horas e a novinha já me deixou doido só no papo, super atenciosa e meiga.
Marquei de pegar ela perto do mueller, para garantir que não eram fotos fake, cheguei lá e vi uma baixinha de parar o trânsito, quase que atraco ali no carro mesmo. Cara de novinha sapeca, magra mas com corpão, toda estilosinha, bem estilo namoradinha nova mesmo. Partimos pro vis a vis, fomos conversando durante o caminho, menina inteligente e boa ouvinte, faz faculdade e disse que ninguém sabe que faz programa, mas até aí estava achando que seria meio travada e que eu ia ter que fazer o serviço todo. Chegamos e na hora de subir ela pediu para ir na frente, já foi empinando a bunda no vestido curtinho e esfregando em mim, ali o bicho já ficou no ponto de bala, a menina toda cheirosa, de pele macia e firminha. Abrimos o quarto e ela veio me alisando e beijando, beijo maravilhoso, hálito de cereja com um pouquinho de cigarro eu acho rs mas nada que ficasse ruim. No meio do beijo tirou a minha roupa e me deixou de cueca, a dela ela tirou olhando pra mim, fazendo cara de inocente e ficou de calcinha e sutiã, dominou total e foi chupando sem capa mesmo, que chupada maravilhosa a menina tem, dom natural! Começou devagarinho e molhadinho, ela de lado na cama dava pra ver bem as curvas, com a bunda bem empinada, comecei a mexer na bucetinba com os dedos enquanto ela me chupava, ela ia acelerando e gemendo fraquinho, pediu pra parar pra não gozar antes, toda meladinha bem natural já. Ficou uns 10 minutos naquela chupada dos deuses, até que eu não aguentava mais e gozei na boca dela, engoliu tudo sem fazer cara de nojo. Fumei um cigarro, o que ela não regulou e fumou também mas correu pegar um chiclete depois, aí comecei a assanhar ela de novo e pedi pra ela montar, não aguentou muito tempo mas senta gostoso olhando nos olhos, coloquei ela por baixo e fui metendo naquela bucetinha apertadinha, se gozou todinha, o delicia de menina, tive que mudar de posição umas 3 vezes para não gozar de novo senão já era. Coloquei de quatro e gozei aquela majestosa com ela empinando em mim, bem estilo ninfetinha safada. Terminamos, ela pediu para tomar um banho rápido e foi se arrumar, ainda enrolada na toalha arrumou a temperatura do chuveiro e separou toalha e sabonete para eu tomar o meu banho, super atenciosa! Na saída ela conferiu tudo no quarto e ainda notou que eu estava esquecendo o relógio! Nota 10 mesmo!
Rosto: 8
Corpo: 9 (tem umas cicatrizes de cirurgia mas nada que estrague o corpo de novinha, seios pequenos e durinhos, bunda e coxas delicia, barriguinha linda)
Oral: 10
Vaginal: 10 (apertadinha e rebola muito)
Anal: não faz (único problema que achei, no mais, perfeita)
Repeteco? Com certeza! Disse que se eu ver ela mais vezes vai fazer um desconto para fidelizar.
Cachê: 250,00 sem local
Contato: só achei no tinder e no face
m.me/dani.bond.jvlle