Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1591 Mensagem por komekomegatas » 29 Set 2016, 03:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid negra x Sofia branca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ingrid negra x Sofia branquinha

TD de 28.09.16 - 20:00hs

Depois da Bruna, tinha prometido pegar as garotas em dupla de novo, e elas me cobrando........e liberando a Suite 1, fomos lá meter.........

E o Atendimento :

Foi mediana a coisa.....não q foi ruim ( Eu estava empolgado, sempre ), mas poderiam ( as garotas) ter mais aquela empolgação das outras vezes ( 100 % ).....lógico q deram gostoso, montaram no meu pau.....chupei ambas, se chuparam, me chuparam........comi ambas D4.......mas ....faltou algo......

Por isso essa coisa de repeteco não é muito legal quando só uma parte está mais interessada ( $$ ) e na hora do vamo ver, só vão cumprir o "script".......bobagem........tá na chuva, é para se molhar........mandar "bala" mesmo.........

Adoro as duas garotas...........mas só agora em "solo"........dupla mais não............

Mas, recomendo.......sim.....são duas lindas......mas tudo tem seu "finale".........

Ah, tem promoção , 2 garotas juntas - 40 minutos ( + 10 min. de banho ) - R$ 200,00..........
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
KKG.......porra meu " Leslie Nielsen "....nada há ver.....Patrick Stewart ( capitão Picard, Prof. X ) até vai......kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#1592 Mensagem por bitchseeker » 29 Set 2016, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Anal:SIM
Nota:9
Ontem (28/09/16) à noite, após receber avisos no grupo de que a casa estava lotada de garotas, resolvi conferir, aproveitando para encontrar alguns colegas da putaria. Já conhecia o famoso Carioco, dessa vez tive a honra de conhecer o grande KKG. Um deles (não vou dizer qual) comeu 4 garotas ontem...
Aquela apresentação um tanto informal, havia várias opções, mas do estilo que eu gosto, "mignonzinho", me interessaram duas: a Aline, uma moreninha com um rosto sensacional e o corpo todo torneado sem deixar de ser delicado, e sua amiga, não menos bonita, Joice, essa sim pode ser considerada o conceito de "mignon", bem magrinha, rosto fino, voz delicada e uma bundinha redondinha e pequenininha que combina com tudo isso. Além disso, usa aparelho nos dentes, o que dá a impressão de ser mais novinha do que já é.
O critério de desempate foi o número de "sims" de cada garota. O Takuma já havia me adiantado que a Aline não costumava liberar a porta dos fundos, pedi então que ele averiguasse as condições de atendimento da amiga, e, para minha felicidade, retornou com um sorriso no rosto que já indicava acesso irrestrito.
Subimos então para o quarto, após algumas palavras pra quebrar o gelo ela começa a me chupar sem capa, com sua boca aveludada e com muita disposição. Paro para encapar, experimento um pouco a porta da frente, depois a porta de trás, onde descarrego toda a tensão da quarta-feira.
Altamente recomendada!!!

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#1593 Mensagem por Fran Cogermanico » 29 Set 2016, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Estelinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Voltei à Tangará, fui apresentado a umas dez garotas, a maioria muito bonita, e escolhi a Estelinha.
Rosto lindo, seios pequenos do jeitinho de caber na mão, alta, magra estilo modelo, bunda linda, pele branquinha.
Gentil, carinhosa, ótima no oral e na transa de quatro.
Gostei, voltarei com ela e recomendo.

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1594 Mensagem por Kent Floyd » 29 Set 2016, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Caros foristas,

De novo na casa, na apresentação, várias meninas, Uma bem sorridente e uma loirinha linda (que não entendi o nome na apresentação, depois vi que era a Estelinha, que pena que deixei escapar).

Escolhi a sorridente Bella. No quarto, fui pro banho enquanto ela arrumava a cama, logo foi a vez dela. Na cama, vem beijando muito. Que delicia de boca, depois vai descendo e começa a me chupar, Falo que vou dar leitinho, ela concorda e segue até finalização. Banhos rápidos pra não perder tempo, minha vez de chupar a xereca. Ficou bem meladinha quando gozou. Pediu o mel dela na boca, que dei beijando muuuuuito.

Com alguns minutos ainda, pedi novo oral, segui até dar leitinho na boquinha novamente.

Prometi voltar e ficar uma hora na próxima.

Custo de R$ 100,00 pela meia hora

É isto

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

TD: JOYCE

#1595 Mensagem por Parcy Jackson » 29 Set 2016, 22:24

NEUTRO
Nome da Garota:Joyce

Nota:5
Td realizado ontem!

Ontem novamente na Tangará, após apresentação d umas 18 garotas do total das 26 q estavam na lista. Resolvi experimentar uma gp bem bonita, q atende pelo nome d Joyce, mignon, morena d pele bronzeada, seios pequenos!

No quarto, após o banho, nos beijamos um pouco mas, sem nenhuma empolgação da parte dela!

Na sequência fui até os seios e ela deixou dar umas chupadas e ao msm tempo fiquei passando a mão pelo seu corpo!

Fez um oral desencapado d inicio cadenciado e foi aumentando a pressão aos poucos até eu pedir para o meu parceiro ser encamisado e ela cavalgar d frente para mim e terminei gozando com ela D4!

Conclusão: Garota bonita, no td ela foi solicita nas posições mas pecou na qualidade dos beijos e ela conversou d mais o q fez com q o tempo passou rapidamente no período d 1 hora!

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1596 Mensagem por stuka » 29 Set 2016, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nádia

Nota:8
Colegas de combate
Decidido a me presentear na data de hoje , aterrissei por volta das 19 hs na Tangará , para uma comemoração geral . Hordas de cuecas por todos os cantos me faziam lembrar uma final de campeonato . Mas como quem está na chuva é para se molhar , entrei na fila para esperar a minha vez . A apresentação foi meio confusa , pois as primas entravam na sala aos pares , beijocavam os presentes , diziam seus nomes e se arrancavam rapidamente , não permitindo uma análise mais profunda por parte dos presentes . Apesar de estarem presentes mais de 25 primas , presenciei de tudo e para todos os gostos . Mas a minha escolhida , estava no atendimento e por acaso eu a vi no corredor e a mandei chamá-la para o combate . Era a super-Nádia , cuja descrição acredito nem ser necessária . Embora seja meio cético com relação às gatas muito atraentes , resolvi chama-la mesmo assim . Estas geralmente se fazem valer da beleza para serem escolhidas , e no quarto não são tudo aquilo que se esperava . Ou então , quando muito solícitas , deixam os coitados dos clientes babando de inveja , em não poder ter uma delas só para si . No meu caso , estava mais para este segundo caso . Q1 desocupado , lá fui eu voando para o chuveiro , para aproveitar todos os segundos disponíveis .Quando saí , a gata já estava peladinha em cima da cama , d4 , escrevendo abaixadinha no zapzap dela , me deixando completamente sem fala . Calma e educada , já me deixou à vontade , vindo com beijos deliciosos , para me embebedar e matar em seguida com uma peta avassaladora . Da forma como ela passava a língua no 88 mm , me deixava em ponto de bala , com seríssimos riscos para queimar a decolagem , mas me mantive calmo , procurando prolongar a tortura . Consegui coloca-la deitada de costas na cama , me pedindo esta uma massagem relaxante , na que eu caprichei , enquanto admirava aquela buzanfa esculpida pelo Michelangelo . Não resistindo `a tentação , virei-a para cima e iniciei uma mamada vigorosa naquelas turbinas sensacionais . Apesar de artificiais , seu tamanho é perfeito e os mamilos ficaram durinhos depois de acariciados . Leme ao sul , desci metralhando todo aquele material espetacular , me atendo às suas coxinhas , perninhas e pezinhos , todos maravilhosos . Na hora de açoitar a perseguida , caprichei nos carinhos , segurando suas mãozinhas próximas ao meu rosto , e o que a princípio me pareceu meio distante , logo se tornou uma interação deliciosa , com a gata gemendo baixinho , até que se virou violentamente para o lado , vindo a molhar todo o lençol da tia . Tentei cavalheirescamente abraçá-la , em quanto esta recuperava o fôlego , mas ela logo retaliou , engolindo o 88 mm , judiando da cabecinha dele . Para não fazer feio , pedi a camisa , pois ela queria guardá-lo e senti-lo naquela jóia . Como a gata tem uma musculatura avantanjada , rapidamente montou na minha cintura , iniciando um tremendo movimento de pistão , que me permitia observar o entra e sai do 88 mm naquela maravilha , além da sua dona , com seus cabelos agora soltos e suas turbinas ao alcance dos meus beijos , enfim uma tortura chinesa . Mas apesar de tudo aquilo estar um delírio , eu queria mais . Por estar bem lubrificada a perseguida , os movimentos de entra e sai começaram a passar despercebidos , de modo que eu a coloquei deitada ao meu lado , arranquei a borracha e pedi para ela terminar o serviço manualmente , que com aquela mãozinha de princesa , arrancou rapidamente o último suspiro , digo , a última gota de lubrificante do menino .
Espetacular , recomendo e pretendo repetir . Perigoso apaixonar . Na saída troquei alguns comentários com a gerencia , decolando em direção ao horizonte , sabe com quem ?
Sim com a Nádia , para quem eu dei uma carona até o metrô . E olha que faltou muito pouco para ela ser sequestrada .
01 hora = R$ 75,00 , utilizando milhagem adquirida .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#1597 Mensagem por Renton » 30 Set 2016, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Isabela

TD que já devia ter postado há tempos.
Morena, bonita, cabelos abaixo dos ombros.
Ela é simpática, faladeira, espirituosa. Quebra o silêncio, mesmo quando não diz nada.
Atendimento Ótimo, sem mais comentários.

Link:
🔗

caio blat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1598 Mensagem por caio blat » 30 Set 2016, 12:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Pelos relatos fui nessa tal de Isabela
Me fudi a puta fala pra karai, pergunta veio da onde veio e sei lá o que, depois foi tomar banho e ainda demora, voltou e ainda não parava de falar pqp; perguntou se era casado, tem filhos, onde trabalha puta merda, só faltou perguntar o RG e CPF, vamu bora meter, beijos mal contidos abria a boca demais e sem lingua, E na hora de chupar, ficava olhando pra cabeça pra ver tava limpo, chupou só um minuto e já foi botando a capa; mandei chupar mais, falou que não porque senão vai gozar na boca, queria a chupar buceta mas tava com cheirinho estranho Porra foi tomar banho e não lavou a buça?
Depois das metidas ppmm cavalgadas, mas na hora de dar de quatro subiu um cheiro broxante e o pior a costa dela cheia de perebas nojo a vadia não toma banho direito, tava dificil de gozar e toca a porra da campainha, ainda faltava sete minutos, o da recepção não vê a hora direito
E a puta perguntou se vai dobrar, tá de brincadeira??? fui tomar banho me vesti e fui
É muito BOP por uma puta de merda

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1599 Mensagem por komekomegatas » 01 Out 2016, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra - loirinha

Pietra - loirinha

TD de 30.09.16

Passada na casa, mas de novo a tal prima de outra garota não compareceu, mas na apresentação, várias garotas, e algumas novatas, e fiquei só de "zóio" nelas, e a Pietra foi atender um cliente....nesse meio tempo fico de conversa com outros clientes "comedores", e peço ao Takuma me colocar como próximo a "pegar " a Pietra, e de repente a sala de espera encheu ....e libera a loirinha, e se não "pego" a garota logo pós apresentação, e troco uma ideia rápida com ela, iam me furar o "zóio" certamente, pois a garota é uma lindinha.......literalmente...........

Bem Atendimento BLZ.

KKG.........sem comentários............

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1600 Mensagem por altobomgosto » 01 Out 2016, 06:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mell Morena

A Mell voltou !

Morena Jambo, peitos e bunda espetaculares, pernas rijas e firmes, devido aulas de pole dancing que está fazendo.

O que era bom ficou melhor. Belo oral sem, vaginal excelente com pompoarismo, ela adora um dildo, gozou fartamente, eu gozei duas, uma vaginal e a outra CIM.

Garota fantástica !

Muitas garotas novatas, para quem gosta de uma loira a Pietra é a bola da vez !

ABG

Link:
🔗

kanashyro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1601 Mensagem por kanashyro » 01 Out 2016, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol ruiva

Nota:8
Td feito dia 27/09, por volta das 16 hs.

Casa com umas 15 meninas e uns 8 cuecas. Na apresentação, chamou-me atenção uma branquinha ruivinha que disse ser nova na casa. Simpática, resolvi escolher.
A menina tem pele clara, cerca de 160 (ou menos) de altura. rosto de médio para bonito, corpo natural e bem delineado. Deve ter uns 20 e poucos anos (não perguntei ou não lembro).

Higiene feita, a garota se mostrou solícita e simpatica, embora timida um pouco, depois se soltou. Oral com camisola , a meu pedido desta vez por motivos pessoais (faria alguns exames no dia 28 e preferi resguardar o dito cujo), mas disse que pode fazer sem camisola dependendo das condições (não especificou quais).

Oral bom, cadenciado.

No fitght não regulou posições e trepadinha boa. Alvará curto, fiquei uns 20 minutos. Atendimento bom e vale muito pela biotipo raro da garota.

Aprovada, recomendada e possível repeteco

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#1602 Mensagem por julio88 » 01 Out 2016, 18:58

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Nota:5
TD com Júlia

Moça muito bonita de rosto, bem branquinha, nariz fino, olhos bonitos. Não é super magra, mas não é gorda, tem coxas grandes e bom quadril, peitos médios para pequenos. Chamou atenção dentre as garotas que estavam. A casa está com plantel bom, tempos de crise, mas quartos sempre cheios. Espera de uns 40 minutos por um quarto. Aliás a casa estava cheia de homens quando cheguei, mas sempre estão indo nas mesmas, já com hora marcada. Acho um bom sistema esse de marcar hora, isso quando estamos em primeiro na fila.

O TD em si foi neutro, a garota chupa sem, e bem, mas não beija. É bem gostosa, simpática, bonita, mas pelo serviço oferecido pela casa não beijar deixa sempre a desejar. Como não havia combinado com a garota relevei, até porque não acho que necessariamente beijar faça positivo um programa, contribuí muito mas já sai com algumas que não beijavam mas que metiam muito bem. No caso a Júlia não é um primor na foda, tem uma buceta gostosa, mas passa muito lubrificante que não dá pra sentir muito. A foda em si achei mediana, por isso o neutro, nota 4/5, apesar da presença agradável da mesma, que em nenhum momento foi grossa ou deselegante. No mais não acho relevante narrar, não é uma garota que iria novamente, mas valeu conhecer e deixar a curiosidade sanada.

A casa vale a visita de outras garotas, como a Ana Paula (bem gata), Aline, Patricia e outras. A desbravar.

TD 1/2 hora 100,00

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:Ingrid mulatinha Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1603 Mensagem por altobomgosto » 02 Out 2016, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID MULATINHA

Fez Anal:SIM
Ingrid, mulata tesão
,

Cara e corpo sensacionais.

TEM UMA BUNDA DE ARREBENTAR. MARAVILHOSA !

Fantástico DFK, followed by a fantastic BBBJ, DATY, Doggy and finally BBBJ /CIM.

Sabe como apertar uma vagina !

Nota dez e vai ter repeteco!

ABG

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1604 Mensagem por komekomegatas » 02 Out 2016, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - Fitness

BRUNA FITNESS

\TD DE 01.10.16.....PO´S PATY LOIRA......TOP

TINHAMOS NOS PROMETIDO UM REPETECO CONOSCO....EU E BRUNA......

AÍ SIM, FOI UM ATENDIMENTO TOP 100..........SEM MISÉRIA........

KKg..........FODA......

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1605 Mensagem por altobomgosto » 02 Out 2016, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Morena

Mel Morena.

Para fechar a semana com chave de ouro, fiz novamente um TD magistral com a Mel !

Garota fantástica , DFK, DATY, BBBJ, CIM !

Aprovadóssima para repeteco! :D

ABG

Link:
🔗

Responder