Clínica Trends 3433-3700 - Floramar

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
linguarudo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Trends 3433-3700 - Floramar

#1 Mensagem por linguarudo2 » 16 Jul 2015, 09:46

Bom dia Fellas
Sempre acompanhei o fórum mas só agora que me cadastrei.
Ví o anuncio dessa clínica no GPGBH e não encontrei pagina dela aqui.

Segue link: http://www.gpgbh.com.br/clinicatrends
Achei o facebook também, mas não tem nada: https://www.facebook.com/pages/Cl%C3%AD ... b=overview

Alguém já foi para nos dar informações? A clínica é nova? Confiável? As garotas são bonitas? É no Floramar, zona norte.
No aguardo, pois estou doido pra ir conferir, até por causa do precinho camarada.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nois mesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Trends 3433-3700 - Floramar

#2 Mensagem por Nois mesmo » 16 Jul 2015, 15:28

Fica no floramar, perto da faminas e garagem do floramar, rua paraguaçu, a casa tem boa estrutura, se for marcar faz pelo telefone do super que sai mais barato, verifica se uma morena magrinha esta lá para não perder a viagem, sei que esta compensa, o ponto negativo é pouca menina....não confia nas fotos do anuncio.....boa sorte, nunca fui acho longe.

Link:
🔗

Rastafaridazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por Rastafaridazona » 16 Jul 2015, 20:50

porra...longe pra carai ein

vale a pena conferir quem mora la perto, pra mim nao vale o risco...mto longe da minha casa, pra chegar la e ter que explicar pra cafetina que nao vou comer ninguem pq so tem bagulho.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4 Mensagem por escorpião rey » 17 Jul 2015, 19:25

Bom galera,minha localização é perto,da pra mim averiguar, mas não to animado não..

Link:
🔗

Marv_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por Marv_ » 20 Jul 2015, 00:30

minha região, vou fazer um TD hoje ou amanha.

Link:
🔗

Marv_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Marv_ » 20 Jul 2015, 13:26

passei lá hoje na parte da manhã, liguei e me passaram o número da casa, 52c, ambiente limpo bastante iluminação natural, agradável, tinha 2 perva mas uma já estava atendendo, mas a q estava de plantão tem aparência agradável, tipo ninfetinha, aparenta ter 23 anos, a principio foi tudo bem, ela fez um bolagato sem capota gostoso, tem a lingua lisinha, corpo dela é legal tb, peitinho natural, curti, ela só tem muitas estrias nos glúteos, mas não me importo com isso, higiene dela é 10, nem um odor.. depois do bolagato ja pedi q ela ficasse d4, ela parece uma ninfetinha fankeira.. a principio tudo de bom, no inicio tava ótimo a pesar de ela ser muito calada, depois de 4 posições ja ficou dizendo pra eu gozar, e quando ela cavalgava, segurei as pernas dela e ela parou e perguntou se eu ia ficar segurando ela, faz tudo muito mecânico e não aparenta gostar do q faz, deixando muito a desejar por isso.. acho q o nome era bia, depois confirmo.. e detalhe, 100 reais é por meia hora, parece q 1h é 150, vale a pena, se a outra gp curtir o q faz e trabalhar melhor... acho q ja da pra galera ter uma noção de como funciona as coisas lá,...

outro detalhe, em quanto eu metia 2 clientes bateram campainha e a cafetina disse q as garotas estavam atendendo kkk, da pra ouvir tudo do quarto... e ela ficou o tempo todo atendendo ligações e passando endereço do local por telefone, ou seja, eles tem bastante clientes

Link:
🔗

Mateus-fj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Mateus-fj » 20 Set 2016, 13:54

Boa tarde, Já fui na clinica trends algumas vezes no Bairro Floramar, antes tinha umas meninas melhores, agora eles abriram uma filial na Pampulha, e parece que levaram as melhores pra lá, ficaram as mais ruinzinhas no Floramar, mais mesmo assim fui lá esses dias peguei uma morena alta cavalona, muito gostosa, não lembro o nome dela mas faz um oral muito bom, mais é um pouco fresca, quando coloquei de 4 pediu para mudar de posição, disse que estava machucando. MAS O PIOR NA CASA É NA DEMORA DO ATENDIMENTO, A GENTE CHEGA A DONA DO ESTABELECIMENTO LEVA PARA UM QUARTO E FICA UM TEMPÃO PARA AS GAROTAS COMEÇAREM A SE APRESENTAR, A ULTIMA VEZ QUE FUI LÁ FIQUEI ESPERANDO NO QUARTO MAIS DE 5 MINUTOS ESPERANDO PARA AS GAROTAS COMEÇAREM A SE APRESENTAR E DAVA PRA ESCUTAR ELES CONVERSANDO LÁ FORA E DANDO RISADAS. ESPERO QUE MELHORE ESSE PONTO NA CASA.

Link:
🔗

Hal 9000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Hal 9000 » 29 Set 2016, 21:01

Moro perto, mas pelos comentários acima, até desanimo de ir lá olhar.

Link:
🔗

Trancado