Haylla Pepper Alice Rose
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94967-8680

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 85 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 16Não 60
Oral Sem:Sim 87Não 4
Beija:Sim 89Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eddie5150
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Haylla Pepper Alice Rose

#61 Mensagem por Eddie5150 » 06 Jul 2016, 16:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

Venho aqui declarar que a nossa querida Pepper me oficializou (e muito bem) como o mais novo Putanheiro e sim, eu já comecei mandando bem haha.
Bem, há tempos já estava à procura de tempo e uma garota para me estrear nessa vida.
Minha primeira tentativa de agendar com ela não deram certo por conta de alguns imprevistos.
Então fomos conversando ao longo da semana, pude marcar bem antecipadamente e garantir meus momentos de deleite com ela. Nota-se de longe que ela é a simpatia em pessoa.
Ok, eu cheguei no quarto primeiro, fui tomar uma ducha e logo ela chega toda sorridente.
Meus amigos, ela é mais maravilhosa pessoalmente.
Ela começou um oral muito bom, com direito á lambidas na bola. Eu me segurei pra não gozar ali mesmo, pq a cara de safada que ela fazia enquanto me chupava era um tesão sem igual. Eu quis retribuir e cai de boca naquele grelo cheiroso, depilado, gostoso.
Eu fiquei ali, sentindo aquele caldo dos deuses por um bom tempo e enfiei meu dedo e senti que ela já estava encharcada.
Coloquei ela D4 e comecei a bombar com força. Quando ela começou a gemer gostoso, eu enchi a borracha.
Começamos a trocar idéia, temos praticamente o mesmo gosto musical e nos demos muito bem, conversamos muito, em resumo: Ela é tem a mente aberta, inteligente e simpática.
Geralmente eu aguento uns 4 rouds quando saio com civis, mas como tinha vindo do trabalho e o tempo tava correndo, aquela altura eu já estava exausto, porém, a Haylla reviveu meu pau com aquela boca deliciosa.
Sem duvida foi o melhor oral que já tive até então. Gozei as ultimas gotas que me restou na boquinha dela, ela engoliu tudinho.
Trocamos umas idéias, rimos, banho e parti dali. Enfim, ela é a groupie que a minha banda pediu pra deus
Sai de lá com o saco vazio e com um puta sorriso estampado na cara.

REPETECO: Se Odin quiser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galocego74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#62 Mensagem por galocego74 » 07 Jul 2016, 10:58

POSITIVO
Nota:10
Hoje conheci a Haylla Peper, nos encontramos em frente do lar center e fomos no hotel makakus,uma mulher loira gostosa peitos grandes gostosa pra fazer uma espanhola,bumbum durinho e ppk gostosa cheirosa de chupar e bem apertada,caliente, gosta do que faz ,sem frescuras , bom rolou muitos bjs , oral espetacular e varias posições ,foram duas gozadas uma na cara pois ela pediu e outra de quatro, foi rala e rola ótimo e rolou uma química boa , conversamos bastante para descontrair e com certeza um repeteco com essa mulher , abraços...

Link:
🔗

nslogan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#63 Mensagem por nslogan » 11 Jul 2016, 16:19

POSITIVO
Fala Galera!!
Venho hoje relatar meu encontro com essa incrível mulher que é a Haylla. A tempos a via e sempre tive vontade de conhece-la e dessa vez tudo deu certo pra que isso acontecesse.
Marque fácil com ela pelo whats pra sexta passada no Lido, tudo acertadinho e combinado então fui. Cheguei na são Joaquim e encontrei ela no metrô, uma grande coincidência chegarmos juntos rsss E fomos juntos ao motel, eu ja gostei pois ela é bonita e super bem humorada. Chegamos no quarto e ja começou a pegação, beijos e mais beijos, a mulher curte beijar e eu também então foi maravilhoso! Ela fala que vai ao banheiro por que trouxe uma lingerie pra usar eu espero e ela vem toda gostosa, coisa linda de se ver. Ela vem pra cama e continuamos mais beijos e passadas de mãos, deito ela na cama e vou descendo beijando seu corpo até chegar na sua bucetinha deliciosa e la me instalo, fico um bom tempo até ela me dar o mel que tanto eu queria. Ai foi a vez dela, ela vem, beija lambe pau, saco e chupa muito gostoso, uma delicia de boquete, um boquetão isso sim!!!
Depois de ela chupar muito vamos brincar algumas posições e por fim gozo em sua boquinha gostosa e rosto. Ainda deu tempo de chupala mais e ela me chupar gostoso. Ai ficamos um bom tempo conversando!
Uma companhia das melhores, conversa bem e é divertida e super alegre. Vale a pena conhecer quem não foi ainda, não vai se arrepender

Fui!!!

Link:
🔗

Ironheart SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#64 Mensagem por Ironheart SP » 14 Jul 2016, 16:40

POSITIVO
Finalmente tive o prazer de conhecer a Haylla (a polêmica Haylla rsrs).
Aproveitei a promoção de 150/1 hora e meia.

Cheguei no hotel, enviei SMS informando o número do quarto, e alguns minutos depois ela chegou, bonita, cheirosa e muito simpática.
Antes de tudo, trocamos muita ideia. Ela, como eu já imaginava é muito articulada, tem bom papo e é roqueira como eu, então já rolou uma afinidade aí.
Tomamos uma ducha e fomos pra cama. Ao som de ótimos "classic rock", começamos com uns beijos, chupei seus peitos e fui beijando todo seu corpo descendo em direção a buceta. Chupei muito a bucetinha dela, e logo foi a vez dela retribuir, fazendo um oral maravilhoso. No começo chupando devagar, do jeito que eu gosto, também chupou as bolas e virilha, depois voltou ao pau acelerando o ritmo até eu finalizar a primeira assim.

Após um tempo para me recompor, voltamos a nos abraçar, nos beijar e tudo mais… fiz novamente um oral nela, e ela em mim, depois ela colocou a camisinha e veio por cima, (que buceta apertadinha ela tem) cavalgou um pouco, depois fomos para um ppmm, em seguida de quatro e de ladinho. Depois de meter um bom tempo naquela bucetinha gostosa e apertada, tirei a camisinha e ela caiu de boca no meu pau, chupou muito e quando eu estava quase gozando bati uma e esporrei nos peitos dela. Ela se lambuzou toda com aquela porra estranha, que mais parecia espuma de barbear.

Adorei conhecer a Haylla. Acho que alguns caras que a acompanham no fórum e no twitter podem ter algum tipo de receio em marcar com ela por ser uma garota de personalidade forte. Eu também fiquei um pouco apreensivo no começo, mas logo percebi que ela não tem frescuras e é gente boa pra caramba.

Link:
🔗

Mino Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#65 Mensagem por Mino Loko » 01 Ago 2016, 13:18

POSITIVO
Fui rever essa maravilha, esse furacão, essa desejosa mulher Marcamos no vivre a noite enquanto o curintia era campeão... Ela chegou pontualmente mesmo com uma puta chuva e ao abrir a porta me deu um bjaçoooo de levantar tudo e levantou... Logo fomos pra cama pois os dois estavam cheirosos vindo d casa... Na cama mt mt mt mt mt bjosssss Ate ela desceu pra chupar meu pau...chupu pra krlllll q num aguentei e queria meter mas ela pediu leitinho e ganhou!!! Ela sabe o q faz dpois da higiene fomos pro 2o round.... Ela voltou a chupar e chupou bastante , mesclando con muitos bjos molhados Ela pos o plastico e sentou em cima q delícia gozei bjando aquela boka deliciosa!!! Pedimos o jantar e apos um tempo foi minha vez d retribuir a chupaçao... Chupei muito aquela bucetinha q ficou enxarcada e pediu pau, com o plastico eu por cima ouvi ela urrar, gritando de tesão...gozei a 3a e ela ficou exausta era o fim ...ou melhor o ate logo

Vale demais ....eh muito gostoso estar com ela, ela fez e faz com vontade, com desejo e mostra q faz porq gosta !!!

200 - 2h + vivre E finish

Link:
🔗

galocego74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#66 Mensagem por galocego74 » 18 Ago 2016, 13:00

POSITIVO
Depois de muito tempo TD realizado no motel cachoeiras,com a Haylla ,aproveitando sua passagem aki em Sampa e sua promoção consegui marcar.
Chegando no motel aviso o quarto e logo vem vem ao meu encontro, nos beijamos e conversamos um pouco e ducha pois estava muito calor, já pelados rolou um oral ela chupa muito gostoso meu pau e as bolas e deu umas mordidinhas na cabecinha estava insaciável, depois foi minha vez chupei sua bucetinha e delirou de tanto tesao e estava toda molhadinha ,depois peguei ela e meti na buceta apertadinha que delícia e depois de quatro e soquei muito até encher a borracha de porra e cairmos na cama ,pausa para higiene e conversamos mais um poquito e começou a rolar uns bjos e logo abocanhou meu pau e não queria largar mais safada, aí ela veio por cima segurei naqueles peitos enormes e tbm chupei que delícia e metendo que química gostosa e por fim de novo de quatro e enchi a borracha , nossa um atendimento nota 10,sem frescuras e recomendo a todos ,até a próxima valeu!!!

Classificado
Cadelão

Link:
🔗

Tcaris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#67 Mensagem por Tcaris » 21 Ago 2016, 02:31

POSITIVO
Nota:9
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: Não recordo ao certo 07/08
Cachê: R$300 por: 2 hr
Bom vamos lá o que falar da Haylla , conheci essa menina linda pelo face , e fomos amadurecendo a ideia de ficarmos juntos , confesso que ela é uma mulher única com uma personalidade forte e isso me cativou muito , fora que é branquinha e eu adoro , enfim marcamos para a manhã seguinte , peguei ela proximo ao shopping center norte , a primeira visão foi boa gostei muito bonita de rosto entrou e logo rolou um beijo fantástico ela gosta de beijar e acho que gostou do meu beijo. fomos para o motel , ali perto . Suite escolhida subimos tomei um banho e sai , começamos conversar um pouco mas não deu muito tempo kkkkkk logo começou o agarra agarra , tiro a roupa dela rapidinho , ela beija e como beija gostoso .. desce pelo pescoço beijo o peito e vai descendo até chegar no meu pau , que naquele instante já estava latejante , fica ali um tempo horal na medida certa , boa pressão muito bom mesmo , peço pra parar pq se nao ia gozar ali .. e queria judiar um pouco dela , tiro a calcinha dela coloco ela na cama na posição e começo a beijar a virilha dela de um lado de outro com a mão acariciando seus seios vou chupando aquela bucetinha gostosa , cheirosa hein... limpinha uma delicia ela geme , se contorce toda , com um direcionamento facil para encontrar o ponto certo ela tem um piercing proximo ao clitóris , não demora muito e ela goza na minha boca , encapo o bichão e vou pra cima ppmm devagar pra sentir ( e como senti bucetinha apertadíssima ) bombando devagar e aos poucos acelerando a medida que vai aumentando a força e profundidade das estocadas ela vai gemendo mais e mais pede para não parar eu tento segurar ao maximo pois já estava quase gozando , mais algumas bombadas não deu outra latex cheio e outra gozada dela .Pausa para banho voltamos para cama , mais um papo .. ela tem um papo gostoso descontraído gostei muito nada mecânico , quando percebo ela já esta encima de mim me chupando denovo e olhando nos meus olhos com cara de safada, quando ele ja esta no ponto ela coloca a camisinha puxa o travesseiro e fala ( me come de 4 ) não teve como fugir aquela bucetinha linda rosinha virada pra mim , passo a cabecinha do pau na entradinha ela geme e eu a penetro devagar novamente , complicado é segurar ali fico uns minutos bombando e sem conseguir me conter gozo denovo muito . resumo tcaris 2 x 2 Haylla uma delicia de mulher vale muito a pena . ficou com gostinho de quero mais . ainda quero comer aquele cuzinho ...

Garota linda , inteligente e simpatica e gostosa ..

foram 2 hrs 300,00 pra ela + MOTEL

Link:
🔗

Ironheart SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#68 Mensagem por Ironheart SP » 31 Ago 2016, 19:57

POSITIVO
Repeteco realizado com a Haylla nesta semana, e desta vez foi ainda melhor.
Trocamos muita ideia antes de iniciarmos os amassos. Depois de banhos tomado, comecei beijando seu pescoço e seus peitos. Chupei muito a buceta dela, depois ela fez um oral maravilhoso (um dos melhores que já recebi).
Em seguida, colocou a camisinha e veio por cima. Após umas cavalgadas, finalizei a primeira assim.
Demos uma longa pausa, onde conversamos muito até voltarmos a nos beijar, a nos abraçar e tudo mais.
Desta vez variamos bastante nas posições: primeiro de quatro, depois ppmm, ela por cima e também de ladinho.

Como disse, dessa vez foi ainda melhor do que a primeira vez. A Haylla é uma ótima companhia e sabe criar o clima ideal para tornar o programa o mais  agradável possível.

Link:
🔗

DEIC666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#69 Mensagem por DEIC666 » 01 Set 2016, 07:33

POSITIVO
Confrades, bom dia.
TD realizado ontem com a deliciosa Haylla Pepper.
Haylla, loira, carnuda, seios e bunda deliciosamente fartos, sem ser gorda. Ela é gostosa!!!!
Marcamos via no Metrópolis.
Chegou no horário combinado e começamos a putaria.
Beijos ardentes, oral sem capa delicioso, chupei bem aquela buceta maravilhosa, metemos em várias posições e terminei gozando e Que mulher fogosa!
Registramos algumas cenas para vcs e para os seguidores do Twitter. Está tudo no meu Twitter @DEIC666
200,00 1 hora de prazer + hotel.
Recomendo
Abraços

Classificado
Cadelão

Link:
🔗

robertowin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#70 Mensagem por robertowin » 29 Set 2016, 06:09

POSITIVO
Salve salve galera.
Marquei com a Haylla por WhatsApp com medo de ser bloqueado depois de ler o site dela, hehehe. Acho que a maioria sente isso, mas eu tinha que ver porque essa guria só tem positivo nos seu td’s aqui no fórum, fui para tirar a prova dos nove, contato por mensagem tranquilo respondeu as mensagens e foi muito educada explicando tudo bem direitinho. Marcamos para o dia seguinte no motel Vivre.
Marcamos de nos encontrar no Lar Center chegou adiantada e quando cheguei bem no horário marcado estava lá pronta para mim, bonita de rosto e bom vestida estava frio e nessa situação não dá para avaliar o corpo devida as roupas, também não reparei muito, estava com um cagaço e queria sair logo dali vai que um desocupado me vê ali. Pedi para entrar no banco de trás (o seguro morreu de velho) e fomos direto para o Vivre.
Chegando lá peguei uma suíte. Foi tomar banho e quando volto ela está de roupa na cama gostei ponto positivo para ela, aquele negócio de sair do banho e a mina pelada em cima da cama???? Prefiro ir tirando as peças uma a uma, subo na cama e sou recepcionado por um beijo e que beijo a guria beija sem miséria se entrega, caralho que boca deliciosa pensei me dei bem a guria gosta e conhece da arte, a partir daí foi só alegria. Tirei a roupa dela e estava louca para ver o piercing escondidinho dela não resisti e cai de boca e sem arrependimento limpinha sem odores e muito gostosa fiquei um tempo ali, a vez dela sempre intercalado com muitos beijos... ela faz um oral dos deuses tem que se concentrar para não queimar logo na largada... detalhe para a seleção de preservativos que a guria trás para todos os gostos nem sabia que tinha tantos, olhei escolhi e vamos para o que interessa, falei que o dia estava frio? A guria pegou fogo e eu junto o negócio foi tão loco que nem lembro exatamente que posições que fizemos, só sei que não queria largar o osso, melhor a carne, e que carne de primeiro, bucetinha quente, apertadinha e molhadinha...
Na segunda foi igual a primeiro mas essa eu lembro das posições D4, PPMM, FA, ladinho, por cima, cavalgando invertido e sem inverter kkkk... que trepada... borracha cheia... nota dez
Ficaria mais duas horas tranquilo com essa maravilha de mulher, mas o combinado foi 1:30... fiquei 2h, eu acho, e em nenhum momento ela olhou no relógio ou citou que o tempo estava acabando...
Resultado pernas bambas, sorriso arreganhado na cara e uma certeza terá repeteco, descobri uma namoradinha perfeita.
Nota: 10
R$ 200,00 + motel

Link:
🔗

kwatanabe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#71 Mensagem por kwatanabe » 30 Set 2016, 08:33

POSITIVO
TD atrasado, melhor que sonegado, né galera.

Bom, já conversava com a Pimentinha faz um bom tempo pelo face, então o contato foi superfácil, o difícil sempre foi conseguir conciliar horários: alvarás de última hora não rolam com ela e do final do ano para cá era o que eu tinha, fora problemas de véspera que atrapalharam. Felizmente desta vez deu certo e combinamos de nos encontrar no metrô para irmos para Hotel Chicago. Já começou engraçado a partir daí, ela me passou como estaria vestida e fiquei esperando por ela. Quando ela chegou, passou reto por mim olhando no celular e me mandando que estava com uma água na mão (que ela ainda não tinha pegado!rs). Fui seguindo-a e quando brinquei que não tinha água nenhuma, ela ficou olhando um tempo para mim e daí que sacou que era eu...rs
Quando estávamos a caminho do lugar, começou a chover e pegamos um táxi que parou tão longe (mudou a rua e o endereço não bateu) que quase não valeu a pena tê-lo pego. Enfim, foi divertido ver o espírito esportivo dela e encarar uma chuvinha em tão boa companhia.
Pegamos um quarto, papeamos um pouco, nos beijamos, fui para uma ducha e depois ela foi. Quando ela chegou começamos nos pegar de verdade, e que sintonia boa. Beijei-a inteira e depois parti para um oral naquela grutinha tão linda, e enfim pude conferir o piercing famigerado de perto! Fiquei ali um bom tempo até sentir que ela tinha gozado e depois ela resolveu retribuir a brincadeira. Rapaz, e como retribui gostoso! Um dos melhores orais que já recebi, depois de um tempinho ela já percebeu que o negócio não iria muito longe, perguntou se queria que continuasse, respondi que sim e gozei naquela boquinha habilidosa.
Pausa para higiene, conversar, comer um chocolatinho, postar fotos e dar risada. Como o tempo passa rápido e feliz do lado dessa Pimentinha! Logo começamos a nos pegar de novo, brinquei mais um tanto com aquela bucetinha linha, e logo engatei nela de quatro. Fomos mudar de posição e as coisas ficaram mais complicadas do que eu esperava com toda esta habilidade que Deus me deu e talvez um pouco de nervosismo, principalmente pq eu já começava a perceber que o tempo tinha passado muito rápido... Mas é impossível desanimar com alguém tão bem humorada e determinada, ah, e com aquela boca mágica...rs Por fim, a peguei de frente na beirada da cama e finalizamos assim. Não tinha tempo para mais nada pq a rádio patroa já estava acionando.
Enfim, valeu muito a pena e espero conseguir conciliar mais facilmente a agenda com ela, pq ficou um gostinho de quero mais.

PS: Além de tudo se mostrou super honesta, eu havia deixado o cachê normal para ela, já que não havíamos combinado previamente o valor. Ela me devolveu a diferença por estar em momento promocional.

PS2: Como é meu primeiro TD com ela, acredito que faça sentido dar uma descrição física, por mais que tenha fotos e afins. Rapidamente, achei-a bem condizente com os dados que tem no perfil dela de altura, peso, etc. Traduzindo: não é modelete, rata de academia ou uma ninfeta de 18 anos. Trata-se de uma mulher, muito bonita na minha opinião. Para quem gosta de descrição de atributos, com seios maravilhosos e uma bundinha deliciosa.

PS3: Caso não tenha ficado claro, repeteco com certeza, só conciliar agenda e tempo (nos dois sentidos)

Link:
🔗

LUIS000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#72 Mensagem por LUIS000 » 30 Set 2016, 14:49

Marquei com ela ontem no metrópolis. Sendo a primeira vez com ela, a surpresa foi positiva (bonita e simpática). Sem controlar horário, usufrui do seu corpo gostoso e cheiroso. Valeu a pena a experiência, com certeza haverá repetecos.

CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS DE POSTAGEM

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Link:
🔗

robertowin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por robertowin » 13 Out 2016, 12:27

POSITIVO
Sai novamente com a Haylla, contato fácil e por whatssap bem direta e simpática. tem que marcar com pelo menos um dia antes, isso porque ela disse que atende um cara por dia, e esse acho que é seu grande diferencial. e com certeza isso que me fez retorna também.

Chegamos ao motel na zona norte no vivre e como sempre ela faz de tudo para agradar, sempre limpinha e cheirosa. um ponto positiva pelo menos para min é que ela não usa prefume forte nem aqueles batons vermelhos ( assim não deixa pistas )

Já fiz uma descrição no TD anterior e não vou fica repetindo tudo o que foi dito antes, mas gostaria de acrescentar que no repeteco foi ainda melhor, ela fica mais a vontade e a conversa flui numa boa.

Passamos um pouco das 2 horas :D - acho que ela descontou o tempo do almoço, almoçamos juntos - ela não fica controlando o relógio nem apressando isso é outro ponto positivo. investimento R$ 200,00.

Continua no meu ver com nota alta, repeteco? com certeza, e se recomendo? não sou egoísta... recomendada

Link:
🔗

robertowin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por robertowin » 17 Out 2016, 17:16

POSITIVO
Salve galera do gpguia,

Esse fórum tem sido de grande ajuda para minhas aventuras. Assim estou dando minha contribuição apesar de ter sonegado vários TDS pretendo contribuir mais para os foristas deste fórum.

Estou ficando viciado nessa guria, a Haylla é realmente muito gostosa e sempre te surpreender, não tem rotina com ela.
Mesmo lugar de sempre que está aprovado como local para abate.
Estava com a cabeça cheia e após um papo tranquilo gosto disso nela, sabe conversar.
Muitos beijos, abraços, aí a coisa pega fogo. Ja fiz uma descrição dos por menores nos TDS anteriores.
Continua ganhando nota dez 10.
Repeteco? Já está marcado...
Recomendadissima

Link:
🔗

robertowin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por robertowin » 19 Out 2016, 08:56

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Vim aqui para relatar meu repeteco com a senhorita Haylla. :D

Combinamos de nos encontrar no lar center e de lá direto para o vivre. Sempre muito pontual ponto positivo para ela, muito bem vestida, rosto bonito, pele branquinha e macia, pernas lisinhas e sem marcas estava de mini saia e ai já fiquei de olho nas pernocas da moça, mal sabia eu que isso me traria uma grata surpresa.
Chegamos ao motel e pegamos uma suíte, esse motel é bom porque fica em uma rua sem saída e quase não tem movimento, os quartos são bem limpos, chuveiro bom e os quartos não tem aquela catinga de cigarro, local aprovado.
A mini saia!!! Quando saio do banho ela estava vestida e começo a dar uns beijos nela, quando ela leva minha mão até a ppk dela e pahhh! :roll: :roll: (lembra que comentei da grata surpresa?) então ela estava sem calcinha aí fui a loucura comi ela de roupa e tudo não deixei ela nem tirar a saia, resultado capinha cheia de herdeiros kkkkkk.
Pedimos o almoço e batemos um bom papo, dá para ficar conversando com ela várias horas guria muito inteligente, dentes, cabelos mãos e pés sempre bem cuidados sem marcas pelo corpo, tem pircing, mas nada de mal gosto.
Como é bom chupar aquela buceta ficarias horas, muito bem cuidada e sem odores e muito molhadinha, mas ela também gosta de chupar uma rola e como chupa bem, começa bem devagar como quem não quer nada e de repente chupa como se fosse o último pau da terra, lambe, bate na cara, dá uns tapinhas, uma das melhores que já recebi e se vacilar a brincadeira acaba ali, mas como eu queria comer novamente aquele capô de Mercedes, capa no menino e vamos para cima, ai os trabalhos foram frenéticos e intensos loucura a mina pegou fogo em cima, em baixo, de lado d4, ppmm, de bruços, FA e quase caindo da cama kkkk ..., é difícil eu transpirar mas nessa hora estava derretendo.
Resultado eu acabado, rsrsrs com um sorriso na cara e pernas bambas.
Cometi um erro nos outros tds que postei, peço desculpas, deu nota máxima... não imaginei que o que era bom poderia ficar muito melhor!!! Ai vem Haylla e te mostra que ela é cheia de surpresas.... Hehehe
Mas façamos justiça nota 10+ com louvor...
Sempre recomendada (não sou egoísta!) até porque cheguei agora.

Link:
🔗

Responder