Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cafetãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#901 Mensagem por cafetãobh » 21 Set 2016, 13:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Não sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Bom, putanheiro iniciante fui desbravar o centrão. É já vou adiantando que ali não é lugar pra amador.

Como sempre, pesquisa no guia, me deparei com a cartilha do mestre Thor pra desbravar o sobe desce. Mesmo tentando seguir a voz da experiência me dei mal.

Passei pelo brilhante, umas putas bem gostosas e bonitas. Mas todas com cara de cú. Velho assim não dá pra mim.

Pois bem, desci e fui pro novotel. Dei duas voltas e ao subir pro segundo andar, logo que sai da escada uma puta me abordou da porta do lado direito, com uma cara boa e sorrisinho. Não era muito bonita, usava óculos, por volta de 1,70. Loira desbotada. Magra, de calcinha e sutiã. Bem, como foi a única puta que esboçou um sorriso e foi atenciosa dei inicio às tratativas. Desde logo mandou o valor do basicão e ofereceu um mais completo por 50 mangos 30 min com um certo envolvimento. Aceitei o mais completo e fechei a porta, pena que o tempo não tem volta.

Sério, a GP chupou o jr por 12 segundos. Botou a camisinha e foi trabalhar. Cara os peitos da garota simplesmente não existiam, pra dar volume a puta tinha que apertar com as duas mãos e segurar na altura dos bicos, credo, que cena grotesca. A bunda estilo gelatina bocão, balançava mais que ressaca do mar. Participando daquela cena bizarra eu pedi pra puta gentilmente sair, tirei a onça e fui embora sem gozar.

Sério, o centro bohêmio não é lugar pra amadores. Acho que preciso adquirir alguns quilometros de vantagem antes de me aventurar por aquelas bandas novamente, sei lá, saber avaliar o material melhor, ficar atento as roupas que seguram os atributos e esse tipo de coisa. Ou então conseguir achar uma das garotas que já estão positivadas aqui e que dá pra esperar alguma coisa. Se bem que não encontrei nenhuma das identificações que o pessoal ta habituado a colocar, uma ou outra toalhinha na porta e só.

Ai vão as notas:
Corpo: 2
Vaginal: 2
Envolvimento: 1
Peitos: -100
Repeteco: Com essa garota nunca
Valor: R$ 50,00 cruzeiros por 8 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hptrend
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#902 Mensagem por hptrend » 22 Set 2016, 22:35

NEUTRO
Nome da Garota:Livia

Nota:4
Boa noite confrades!

Td realizado na última terça por volta das 20:00 com a Livia (Loira, um pouco acima do peso, rosto bonito e possui toalhinha na porta com seu nome). Já era a segunda vez que eu ia ao Novo Hotel e não encontrava a Geovana, Mel e Vick. Para não perder a viagem novamente resolvi me aventurar com a gordelicia. Combinei com ela um programa caprichado com beijo na boca oral sem capa por 50 reais. O programa foi bem burocrático, sem envolvimento da perca. O oral foi sem pressão e muito e com muita punheta. Tentei dar uns beijos (algo combinado) mas ela refugou. Na hora do fight, fizemos um ppmm e gozei com ela de quatro, sem muito envolvimento ....

Resumindo, programinha mais ou menos sem ela cumprir todo o combinado. Dei neutro porque ela é simpática e também sei que não da pra exigir muito lá no CDG.

Da próxima vez que eu for por aquelas bandas, vou me segurar para não ir com meretrizes sem referência no GpGuia kkkkkk. Nessa crise não da pra ficar gastando com puta meia boca não.

Repeteco? Não

Link:
🔗

heduardo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#903 Mensagem por heduardo95 » 26 Set 2016, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
PG realizado na semana passada. Estava afim de um PG mais demorado, com uma garota que fizesse um serviço caprichado, mas nenhuma das minhas opções estava com o horário batendo com o meu.
Então resolvi partir para a guaicurus mesmo. Lembrei da Mel e indaguei sobre a possibilidade de um programa mais demorado. Combinei com ela um PG de uma hora, com oral sem capa, vaginal e anal.
Como sempre ela foi muito atenciosa e educada. A mina conversa bem e te deixa muito à vontade.
O fight começou com aquele sarrinho básico e uns beijinhos, ela desceu e foi para o bilau. Mamada sem capa muito boa, quase queimo a largada. Depois pedi para comer porque não ia aguentar muito tempo. Comecei no papai e mamãe e depois coloquei ela de quatro. Meti um pouco na buceta e depois pedi o anel de couro. Pedido atendido, meti até gozar.
Intervalo, ficamos conversando. Conversamos de várias coisas. Ela conversa bem e te deixa bem à vontade. Começou brincar com o bilau, depois sentou no meu colo, ficou ali brincando, oferecendo os peitinhos, dando uns beijinhos.
Depois deitei e ela partiu para o bola gato. Chupou por um bom tempo. Depois coloquei ela no franguinho assado e metemos bastante. Mais beijinhos e ela com aquela carinha de safada pedindo para fuder ela. Coloquei ela de quatro e ela rebolou bastante. Aí ela me pediu para ficar em pé, tirou a camisinha e partiu para o bola gato, revezando com uma punheta e falando que queria leitinho, com aquela cara de safada. Finalizei na boca dela. Ainda mostrou a boca cheia de leitinho, levantou e foi cuspir. Conversamos mais um pouco, paguei e vazei. Valeu a pena. Investimento de R$ 150,00.
Ela é uma das melhores opções no CDG. É gente boa, conversa, é gostosa e faz sempre um programa bacana.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#904 Mensagem por thor_2013 » 30 Set 2016, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tinha feito uma foda mediana com uma GP endeusada na ala de acompanhantes ( depois eu posto esse relato), resolvi dar um pulo no sobe e desce,eis que vejo a Geovana livre( até então sempre que eu vinha aqui a porta estava fechada) , a achei bonita,simpática,tatuagens pelo corpo,perfil potranca( ou gordelícia se preferirem), fui pela fé nos relatos aqui( os relatos do sobe e desce são mais confiáveis que a ala de acompanhantes), fui pra dentro!

Boa foda,TD básico - padrão mas muito bem feito,sarrinho,mamei gostoso nos peitoes,roçou aquele bundao no meu pau,o oral mesmo com capa foi muito bom,ela coloca muita pressão,chega até a machucar um pouco com os dentes,(imagino o que seria sem), pedi pra roçar aqueles peitos no meu pau( espanhola,adoro!), interage,fala safadezas,conduz bem a parada,fiz várias posições finalizando D4. Muito bom!

Um adendo: o pessoal falou que ela faz oral sem capa,finaliza,perguntei e ela disse que não fazia,ou seja ela é triplo não ( na verdade o oral nem precisa ser sem capa,com capa já é muito bom,fez garganta profunda inclusive), nada de brioco e leitinho na boca,apesar disso repetiria,pois o atendimento é muito bom,não é robótico diferentemente da maioria ali.

Fui!
thor_2013 escreveu:Esqueci de mencionar,uma coisa que me chamou a atenção na Geovana foi que ela não usou lubrificante na foda , simplesmente deu uma cuspida na mão,passou na buceta e já foi sentando na piroca! :shock:

Link:
🔗

duocore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#905 Mensagem por duocore » 06 Out 2016, 12:23

POSITIVO

Passando pela região central antes da aula, resolvi conferir as garotas do sobe desce, passei no onda livre, muito fraco, cai pro novo hotel encontrei a porta da Geovana aberta. tratativas na porta 40 $ pelo serviço, , sarrinho bacana antes de tirar a roupa, mandou higienizar o JR. passou um antisséptico bucal veio no oral sem capa , quase queimo a largada.. rs rs.. calvagada, cavalgada invertida , de ladinho eeee leite na borracha.. rolou a tradicional massagem, trocamo uns papos e menos 40 dilmas na CC.

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#906 Mensagem por galo1908 » 06 Out 2016, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Depois de alguns meses sem conseguir entrar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nessa conta e tendo criado uma segunda o Cadelão me ajudou a recuperar (Obrigado!) e
vou postar alguns TDs feitos:

Esse TD aconteceu na quarta passada, dia 28/09 por volta das 16h:

Rodando pelo CDG passei no Novo Hotel e vi a porta da Geovanna aberta já perguntei como e quanto era o programa, resposta de sempre de uma forma simpática e eu entrei.
Dentro do quarto eu já cantei um oral sem capa, ela pediu 10 reais a mais e me mandou lavar o pau.
Fui me lavar e ela pegou um listerine (ou similar) para higienizar a boca.

Chupou muito babado, com muita pressao. faz garganta profunda e por muito tempo. 10 nesse quesito para ela.
O sexo foi bem padrao do CDG sem restrição de posiçoes nem nada.
Fiz 4 posçoes, gozei, paguei e vazei.

Detalhe: usou camisinha feminina.

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Ver TD's

#907 Mensagem por galo1908 » 06 Out 2016, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Assim que saí do quarto da Geovanna vi a Fernanda no final do corredor e ela estava bem humorada (coisa rara)...

Terça (4/10) tive um tempo no trabalho e fui direto pro NH ver se a Fernanda estava lá.
(no caminho vi que a Vick e Mel estavam atendendo - todo dia alguém pergunta se elas estao lá)

Dei sorte que ela abriu a porta quando eu estava no meio do corredor e ninguém entrou.
Perguntas e respostas de sempre e eu entrei.

Fui me lavar e conversamos um pouco, bom pra ver o humor dela no dia.
Voltei e rolou um sarrinho demorado, destaque para os peitos dela... silicone muito bem feito!

Ela se ajoelhou no chao e ficou me chupando por um tempo depois pediu para que me deitasse na cama e continuou chupando por um bom tempo... se fosse sem capa seria melhor.
Posiçoes, gozei no ppmm
me limpei de novo, paguei e vazei.

O quarto dela é o ultimo a direita no segundo andar.

Link:
🔗

CachorrãoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#908 Mensagem por CachorrãoBH » 07 Out 2016, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
Atualizando,

Em meados de setembro, Fiz um programinha com uma GP Fernanda se não me engano. Morena grandinha atende normalmente no ultimo quarto da direita no segundo Andar.
Entro no quarto e a garota se mostra bem simpática e comunicativa, vou me lavar ela já vem e começa a sarrar em mim com aquela bunda gostosa, encapa o bicho se ajoelha e começa a chupar ali mesmo, a viro de costas e começa a metida em pé ainda no banheiro, vamos para o quarto me deito e ela vem na cavalgada, garota gosta de fuder, fala sacanagem e te olha com a cara mais safada do mundo, a coloquei de 4 e em poucos minutos enchi o pacote.
Garota gente boa, diz que o objetivo dela é dá pra todos os mineiros.
Mas um que entrou pra lista dela :lol: :lol: :lol:

Repeteco: Acho que sim, garota é bem safada e foge do tipo mecânica.
Obs: Essa Fernanda é bem cavala e morena clara com cabelos pretos, tem uma outra Fernanda por lá.

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Ver TD's

#909 Mensagem por galo1908 » 14 Out 2016, 17:30

POSITIVO

Nota:8
Vou postar uns TDs que fiz antes de reativar essa conta com garotas que ainda atendem:

Já conhecia a Geovana de antes e a porta dela era a única aberta, resolvi entrar.
Me ofereceu um pg de 50 mais caprichado, eu aceitei e ela me mandou lavar o pau.
Lavei e ela já veio fazer um sarro bacana e bem demorado
Mandou eu sentar na ponta da cama e ficou chupando por muito tempo bem babado
Foi na mala e pegou uma camisinha feminina, colocou e sentou no meu pau
Posiçoes até eu gozar no ppmm

Ela é muito gente boa e fica conversando como se fosse sua conhecida de longa data.

Link:
🔗

CachorrãoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#910 Mensagem por CachorrãoBH » 19 Out 2016, 12:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Não Lembro

Nota:5
Boa tarde,
TD Realizado semana Passada.
Não me recordo o nome da Garota, mas atende no Primeiro andar virando a esquerda ultimo Quarto do lado Esquerdo, 129 ou 219 se não me engano.
GP é ate bonita, magrinha,morena clara, cabelos compridos e fica quase sempre deitada, de calcinha e a parte de cima, perguntei sobre o td respondeu o de praxe, resolvi arriscar pois tinha cara de novinha, e eu estava afim de comer uma ninfetinha.
Mas me dei mal nessa, me lavei garota ja mandou eu me deitar não rolou nem um sarrinho, e começou a mamada meia boca, pedi para tirar a parte de cima, peitinhos pequenos e caídos, o Jr deu ate uma desanimada, dei umas apertadinhas mas ela é bem ruinzinha, Cavalgada, frango assado meia boca pois garota fica se esquivando me concentrei e gozei de 4.
Depois que gozei a Gp começou a querer conversar e se mostrar gentil. TNC :doubt:
Por isso a porta dela esta sempre aberta, quem vai uma vez nunca volta, garota força muito, metida sem empolgação nenhuma.
Não recomendo! ::basta::

Link:
🔗

alexmax100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#911 Mensagem por alexmax100 » 03 Nov 2016, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fui levar um familiar na rodoviária de Bh no dia 01/011 e não resisti, passei no sob e desce.

Procurei uma garota que pelo menos parecesse com meninas de site e prives. Achei uma no Novo hotel,
uma fofurinha, novinha , rosto angelical, parecia uma bonequinha. O nome dela é Iris.
Morena, 1,66 +-, corpo um pouquinho acima do padrão, do tipo garota normal que nao malha, ou seja,
com um pouquinho de carne para pegar.

Detalhes físicos: morena clara, cabelos na altura dos ombros, seios medios, bumbum médio pra grande, usa aparelho, que a deixa
mais sexy.

Fight: combinei um programa completo, ou seja, tudo liberado, boca, vaginal, anal, ( não perguntei se deixava gozar na boca, acho que deixava, mais se fosse combinado duas gozadas, no sobe e desce é complicado essa combinação, aqui é gozar acabou o programa).

Comecei lavando o cheio de veia, e Iris usando e oferecendo o Listerine. Depois começamos a pegação, beijos, maos na aqui , ali, etc.

Depois de um tempinho ela fez um boquete matador, cadenciado ora rápido, passado a língua no corp do penis, o , cabeça, massageando as bolas, beijando a cabeça, olhando com cara de menina safadinha etc.

Encapou o bicho e montou de frente dando mais beijos, depois de costas, coqueirinho, ppmm, D4. Eu mandando bala sem dó e ela só
gemendo sem exageros, de acordo com ela até gozou quando estava no ppmm. Para finalizar pus no cuzinho dela D4 e depois a coloquei de bruços e mais uma vez meti sem dó. Gozada fenomenal, acabei com a putinha, valeu o investimento, saindo do Hotel o segurança
me perguntou se a putinha era boa, ela é novata e quase conhece a fama da Iris ainda. Excelente garota, parece que ela é de SP e
trabalha em clinicas de lá, quando voltar a encontra essa menina vou perguntar onde ela trabalha em SP, logo passarei uns dias na terrinha.

Ps: combinamos 30 minutos, mais fiquei quase 50 minutos, contando o tempo de acerto de programa, higiene inicial e final e um papinho.

Recomendo .

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#912 Mensagem por Rockyputanheiro » 08 Nov 2016, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Repeteco com a MEL.
Atendendo no primeiro quarto do segundo andar. Toalha da abelhinha na porta.
Tratativas feitas optei por um completo rápido por 70 temeres: Oral sem toca e anal inclusos.
GP é gente fina e safada demais.
Belo sarrinho, alguns beijos e oral sem toca babado e com pressão. PPMM depois de ladinho e brioco de quatro, pedi pra finalizar na boca e ela mamou até beber o leite.

Famosa foda rápida e eficaz.

Notas:
Rosto: 10
Peitos:8
Bunda: 9
Barriga: 8
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: 10

Repeteco? Certeza.

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#913 Mensagem por Rockyputanheiro » 08 Nov 2016, 15:45

POSITIVO

Nota:9
Repeteco com a Geovana.

Rolé no novo hotel e vi a Geovanna antepenúltimo quarto do segundo andar.
GP é loira e um pouco acima do peso, mas não chega a ser gordinha.
Mesmas condições de sempre e fomos pro fight no programa de R$50.
Pediu para lavar as mãos e vara (ponto positivo).
Começou no sarrinhoe depois caiu de boca sem toca. Belo bóca! Começou um banho de língua, depois pos a toca e pediu pra ir de frente, depois de ladim e finalizei bombando nela de quatro.

Rosto: 9
Peito:8
Bunda:8
Barriga:7
Oral:10
Vaginal: 8

Repeteco? Claro.

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#914 Mensagem por Rockyputanheiro » 10 Nov 2016, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Colocando os TDs em dia.

De rolé pelo CDG, adentrei o Novo Hotel e dei de cara com uma morena bem gostosa no terceiro quarto ao lado do segurança no primeiro andar.

GP diz ser de SP e se chamar yasmin, tem por volta de 25 anos e é uma morena bem gostosa, e até bonita pro padrão CDG.

Tratativas feitas, optei pelo completo com oral no pelo e anal por R$ 80,00 belo custo/benefício.

Me lavei e ela pediu para me deitar e começou um rol bem babado, com pressão, lambidas nas bolas e batida de pica na cara. :shock:
Depois começou a sarrar , colocou a touca, e veio numa cavalgada deliciosa. Fomos pro PPMM e bombei por uns 10 minutos. Coloquei de 4 e comecei a bombar e ela já pediu pra irmos pro anal.
Gosta muito do que faz, deu o rabo sem dó e pedindo mais. Até eu não aguentar mais e leite na borracha.

Rosto: 8
Peito:7
Bunda:9
Barriga:9
Oral:10
Vaginal: 9
Anal: 10

Repeteco? Sempre

Link:
🔗

mineirox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#915 Mensagem por mineirox » 13 Nov 2016, 09:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Luiza

TD realizado Sexta (11/11), 13:30 horas.

Diante de alguns TDs vistos aqui, e sem muitas opções no novo hotel, resolvi arriscar a Ana Luiza.
Pra começar sempre achei estranho a porta dela sempre ficar aberta. A garota a maioria já viu por lá, fica quase sempre no primeiro andar de vestido preto com os peitos amostra, uma loira...

Entrei, tirei a roupa, já encapou o bicho fez um boquete de 15 segundos, isso, 15 segundos.
Ficou de 4 e me chamou, ficou travando, não rebita a bunda. Foi para um PPMM e deixou as pernas pra baixo, travando...pqp.
Pior passada no CDG que já tive.

R$ 40,00.
Retorno? Jamais.

Link:
🔗

Responder