NEGATIVO Nome da Garota:anita
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Hoje tive um alvará cedo e fui para o Brooklin assim que abriu as 11 horas . Tinha poucas meninas com as quais não havia passado ainda . Escolhi a Anita pois vi chegando da rua com roupas civis e achei gostosa .
Infelizmente foi o pior programa que fiz em todos estes anos de putaria . Acho que a perva estava de mau humor ou num dia ruim mas não deu liga nenhuma , apesar dela ter uns peitos bonitos , um rabo razoável , e o corpo também razoável , pois é daqueles que engana , com roupa você acha uma puta gostosa mas tirou a roupa não é nada de mais .
Vi que a coisa ia ser uma merda logo no inicio , pois quando a Carla chamou para pegar o cliente , ela veio não me olhou para saber com quem ia, pegou a toalha se virou e nem olhou para traz , foi indo direto para o quarto sem falar comigo .
Chegando no quarto tentei fazer um clima elogiando a menina e fui dar uma encoxada so para sentir a bunda e ela refugou . Disse para esperar para apalpa-la. Tentei beija-la e so veio uns selinhos , bem de leve . Fui tomar banho e ela veio dizendo para limpar bem o pau para poder chupar , mandei ela vir lava-lo se quisesse e ela veio e ficou dizendo nossa que pau grosso , não sei se vou aguentar .
Fomos para o fight e ela começou antes de chupar a fazer uma analize detalhada do pau e pegou a toalha para enxugar umas duas vezes , Isto já é brochante . Quanto a chupeta foi boa mas sem criatividade e logo já queria colocar a camisinha .
Pedi para fazer um 69 e ela a muito contragosto topou , mas foi logo dizendo , chupe devagar . Fui dar umas dedadas no rabo e refugou . Fui trepar e pedi para ela cavalgar de frente e ela ficou um pouco e logo quis sentar na rola de costas e começou a pular numa velocidade que estava até machucando o pau.
Como vi que a coisa ia piorar , falei para ela bater uma punheta e nem isso ela fez direito , ia com força e rápido querendo acabar logo .Perguntei se podia gozar na boca e ela também negou .
Gozei eu punhetando e cai fora o mais rápido possível , Não deixa encoxar, não beija , não da o cu , faz uma analize do pau antes de chupar e não tem papo . Anita nunca mais pois para mim foi robada .
Em suma gozei eu me