Karla
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9853-95405

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 144Não 62
Oral Sem:Sim 162Não 44
Beija:Sim 157Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Obediente 006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Karla

#46 Mensagem por Obediente 006 » 23 Set 2016, 21:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mês passado saímos, hoje final da tarde liguei e tava disponível, marquei no FORUM por que ela chega rápido.
20 minutos a puta chega toda cheia de amor pra dar, sem muita conversa fiada, ela foi logo tirando a roupa eu ja estava nu esperando na cama, ela meteu a boca no meu kct língua na cabeça da minha rola depois minha rola toda babada ETA laasqueira é de virar os olhos. Capote no bichinho e a puta abre as pernas e pede por sexo, que cachorra gostosa, beija na boca enquanto fodia a buceta dela, que beijo gostoso e demorando, ela entende da coisa e gosta de rolaaaaa.
Pedi o cu ela não negou, é grande pra quem é fã de uma bunda grande a da cachorra é grande e apertada, pedi para ela abrir ele pro meu caralho entrar e ela abriu tudo, que cu apertado gostoso. De quatro e mandei vara pra cima enquanto isso a cachorra batia uma siririka e gemia pareceu que a safada gozava enquanto meu pau tava no cu dela.
Boa pra caralho, ela é tipo gostosa, grande, bucetao cuzao pernao lpeuitão. Morena clara da voz de moleca. Deve ter uns 25 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#47 Mensagem por Jorge mesquita » 01 Out 2016, 22:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para minha surpresa a karla e bem bonita e gostosa. Marcamos no praia sul. Chegou em 30 minutos e sem apresentacoes queria comecar logo a fuder. 69 gostoso e sem capote buceta limpa depilada. Deliciosa. Sexo de primeira. Capote e comi logo aquele cu bronzeado com aquela tatuagem no cofre que da um tesao loko!!! Ela deu o rabo e gosta gosta e muito!!
Nao tive muito tempo mas digo que gastei meus 250 em uma puta namoradinha muito safada e entendida de sexo.

Vale a pena.

Link:
🔗

victor sugoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#48 Mensagem por victor sugoi » 07 Out 2016, 05:51

POSITIVO
Mais uma vez com essa delícia!!

Falar dela é ter a oportunidade sempre de compartilhar momentos de intensa putaria com a Karla é sem duvida uma otima opcao.
Pontual, sempre linda, disponível e safada ao extremo. Tudo para deixar o cara subir pelas paredes.

Fomos no GOA. quando cheguei pouco tempo depois ela tambem chegou e como sempre estava sem calcinha um vestido preto e aquele sorriso contagiante. um tesão!!

Um beijo gostoso e ela sai atacando. Nem bem chega já procura o menino para fazer maldade: mamar uma rola gostoso, chupando o saco, o pau, babando, punhetando e tudo uma delicia. kkkk. Partimos pro amassometemos muito de 4 e ppmm quando sem delongas pedi o rabao dela que ela fica doida pra dar, metei muito naquele cu gostoso e sem conseguir me segurar foi leite gostoso naquela boca maravilhosa. Fica te olhando com a porra ainda toda na boca, Hummmm delícia!

Pausa para atualizar as novidades e conversar um pouco, sim alem de tudo a garota tem bom papo.

Retomamos tendo agora a minha iniciativa. Mergulhei com minha cara dentro daquela buceta linda e cheirosa. abri bem gostoso e chupei até ela se contorcer e ficar molinha.

Com ela ainda mole deixo ela bem aberta com as pernas nos ombos. Meto forte e ela curte pedindo mais. Pediu pra meter no cu denovo e eu meto com vontade maior e ela pedindo rola falando um monte de putaria. Sentindo o gozo peço de novo sua boquinha que aparece toda aberta na minha frente. Mais porra onde ela degusta da mesma forma que a primeira.

Impossível não ser perfeito!!

Linda e putassa na cama onde faz tudo para agradar!!

Link:
🔗

Fossil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Fossil » 10 Out 2016, 21:55

POSITIVO
Nota:8
Depois de muito tempo só acompanhando o GPGUIA sem relatar, essa perva mereceu o meu registro. Já tinha visto o perfil dela e ate ligado, tinha gostado, mas na crise que ta, to com receio de jogar dinheiro fora com puta ruim.

Mas diante de tantos relatos positivos, liguei pra ela, pela manha, marcando pra hora do almoço. Tudo esquematizado, vamos ao show.

Chegou no motel com um vestidinho que papai do céu!!!, fez o menino acordar numa velocidade...
Chegou já falando um oi e metendo a língua na minha boca, começamos naquela beijação e naquela pegação, vi que a bichinha ia me dar trabalho, pense numa lapa de rabo do caraleo.

Aquela nasceu pra ser puta, já veio sem calcinha!!!

Depois de ter quase me engolido com a boca pediu pra chupar meu pau, pedido atendido, chupa que é uma maravilha, não resisti e pedi pra gozar na boca, e mais um pedido atendido.

Pausa para o banho, conversamos um pouco e vamos para o segundo, deitei e pedi pra cavala sentar por cima, e socar com pressão. Pirei, vendo aquela cavalona pulando com aquelas tetas em cima de mim, gemendo gostoso, pedi pra parar e mudar de posição que eu tivesse maior controle.
Botei a rabuda pra cima e comecei a socar, a bicha aguenta pica, e quando ela pediu para eu botar no cuzinho, pronto!!! Me acabei!!!

Então vamos ao o FIOFÓ...

Na sequencia KY no brioco e ROLA NO CU... comecei maneirando e depois martelei a marreta sem DÓ naquele CU... notei que ela gosta mesmo de dar o dito cujo.. e não reclama.
A bunda dela é pra se lascar e o cuzinho não é daquele tipo FROUXO que depois de um tempo perde a pressão das pregas... kkkkk O bichinho é bem apertadinho!!!

Dito isto, enfiei no cu de varias posições até que tirei e gozei na boquinha de novo!!!

Despesas: 200,00 + tx + motel.

Um bom começo!

Logo mais postarei outros TDs sonegados!!!

Link:
🔗

odac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Karla Delicia

#50 Mensagem por odac » 13 Out 2016, 12:27

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde pessoal.

Depois de muito ler o relatos de algumas gp's. para tentar carne nova e sair da mesma que sempre saio, resolvi tentar a Karla, ou Karlinha como fiquei a chamando durante o td.

Passei zap para ela na sexta-feira passada e fui muito bem atendido / respondido de forma clara sobre todas as minhas dúvidas.

Encontro marcado sábado no Fórum Motel.

Cheguei, passei msg e logo depois ela chegou.

Linda e maravilhosa...

De vestido e no salto.

Desço para me molhar quando subo, está a danada deitas nuazinha de bruços...
Puta que pariu que mulher é essa?

Conversa vai conversa vem partimos para o rala e rola...beijos molhados, carinhos pra valer

Não resisti e comi a Karlinha de bruço enfiando no seu cuzinho...com a visão daquela bundona tatuada, que Delícia..

Tudo que falaram dela é verdade.

Uma gostosa, não resisti muito e gozei logo.

Mas, a putaria viria na segunda trepada, e que trepada gostosa, só de pensar fico louco de tesão...

Na piscina de forma firme botando para lascar na deliciosa, com as pernas abertas na beirada e também com o Bundão para cima pedindo rola...

Trepada de uns 15 minutos, metendo sem parar com a Karlinha pedindo mais até gritar de prazer...gemendo gostoso.

Enfim, uma Delícia aprovadíssima.

Resumo:

Rosto: 09 (achei bonita)
Oral: não fizemos
Vaginal: 10 (buceta quente e molhada)
Anal: 10 (espetáculo...)
Enfim, uma morena agradável que deixa o cliente a vontade e bastante satisfeito.

Quando estiver ai, repeterei com certeza.

Link:
🔗

Leal98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#51 Mensagem por Leal98 » 17 Out 2016, 15:13

POSITIVO
Nota:10
Boa tarde.
Td realizado ontem, um pouco atrasado.
Karla é pontual, liguei e agende um horário por volta do meio dia e a mesma chegou no motel Lemon Piedade, vestida bem gostosa, cheirosa e salto alto, e para minha alegria sem calcinha, que surpresa.
Li sobre sua fama e quis comprovar todos os relatos e me surpreendeu, realmente uma delícia na cama.
Tomei banho e ela disse que ia me esperar vestidinha pq gostaria que eu mesmo tirasse a sua roupa. Não me demorei e quando volto ao quarto ela toda cheia de charme me esperava deitada, tirei a sua roupa vi suas tatuagens e a marca do biquíni que tava uma delícia, pele dourada e macia.
Cai de boca em sua buceta depilada e ela correspondia com gemidinho bem bacana.
Logo em seguida ela me chupa bem babado, até as bolas a danada chupou... E que bocaaa! Nossa senhora da trepadeira. É uma coisa de louco.
Depois ela vem esfregando a buceta na perna e me dar aquele beijo de namoradinha querendo levar rola.
Capote e ela vem por cima, que delícia gostosa, e aguenta bem.
De quatro é a maravilha, meti forte e a sapeca pedia mais, parei por que se não era leite na certa.
Mas ela pedia e eu metia, muito gostosa, buceta deliciosa e apertada. Finalizei em sua boca com cara de safada ela tava cheia de gala em sua boca.

Notas 10 em tudo.
Bonita
Sexy
Simpática
E fode bem.

Repetir? Com toda certeza.

Link:
🔗

Obediente 006
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Obediente 006 » 19 Out 2016, 00:23

POSITIVO
Nota:7
Saímos por volta das 17 horas. Como sempre atenciosa, marquei no Goa, rapidinho ela chegou. Gostosinha, bem Putinha sem muito papo e muito sexo no rabão. Empinada e lapada
na tabaca, sentada e rebolando gostoso e pelo espelho só olhando a marquia do fiozinho.
Ela é entendida demais no assunto mamada no pau chupa as bolas com gosto.e muita intensidade ela baba o meu pau todo, cara de sapeca safada pedindo pra ser comida, dessa vez de quatro e no rabo. Digo que bundão apertado e gostoso de comer, quatro cinco bombadas enchi o saco de porra.
Vale a pena a rainha do sexo anal. Cu apertado o cara fica maluco. Nao dei pra segundo tempo, a agenda da moça tava cheia.

Custo 250, paguei o TX.

Link:
🔗

O viajante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#53 Mensagem por O viajante » 22 Out 2016, 08:58

POSITIVO
Olá confrades.
Tô voltando !!!!
Dessa vez, rever minha amiguinha Karlinha.
Prefiro ir na boa que arriscar.
Liguei, me atendeu como sempre. Falou que havia a abandonado, etc...
Pra me redimir, marcamos no fórum. Como sempre, simpática e sem calcinha. Safada. Fomo logo para agarração, higiene e começamos o primeiro fight. Oral sem capa, na pressão, pedi para parar se não, ia acabar a luta no primeiro round. Retribui a chupada, dando uma sinalizações no preferido, o anel. Capote, pau na buça e depois de um tempo, o pedido magistral, come meu cu, pedido que não pode ser negado. Fui devagar e a bicha pedindo mais, depois, na pressão até derramar os herdeiros no plástico.
Pausa para o descanso, conversa, almoço, e segundo tempo semelhante ao primeiro, só que finalizei na boquinha.
Despedimos, cada um para seu lado e vida que segue.
250,00 com tx.
notas, já dei anteriormente. Muito simpática.
Fui....

Link:
🔗

Ulissesguedes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Ulissesguedes » 24 Out 2016, 16:35

POSITIVO
Atendimento muito bom, liguei agendei um encontro com a mesma no Fórum no horário de almoço, voz cativante, simpatia ponto forte. Com 20 minutinhos chega Karlinha, sai com ela por indicação de um amigo e realmente o que ele falou bate com as características da Karla e seus relatos aqui no famoso gp guia não mente.
Gostosa, bronzeada, vestido solto no corpo a melhor parte sem calcinha, perguntei não usa? Ela disse não, adora chegar provocando, que bunda maravilhosa. Me deixou a vontade, beijou, lambeu, chupou, e que boca, boqueteira babada e lenta, mas ela queria fuder e pediu, será que vc pode me comer?
Envelope no meu pau e ela veio por cima num mechido gostoso e beijos sentada no meu pau com gosto, fodia e muito e dizia que tav gostando e que iria gozar em cima do meu pau, geme alto e fala sacanagem que delícia, coloquei ela na posição de 4 na beira da cama e comecei a foder sua bucetona apreciando com moderação aquele cuzão bronzeado.
No meio da foda pedi pra comer seu cu e a demora foi ela dizer entra e fode.
Caralho que cu bonito e apertado, na hora pensei que não fosse aguentar, ela pedia vai devagar e eu na imaginação não vai aguentar.
Pau dentro do cu da moça e quando escuto ela dizer mete forte, oxe não pensei nem três vezes, pegava pela cintura e tome vara no cu quanto mais metia mais a gostosa pedia.
O cara aqui fodia e fodia sem pena.
Bom a foda foi boa.
Indico sim ela é bem bacana bonita simples e simpática.

Link:
🔗

victor sugoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#55 Mensagem por victor sugoi » 29 Out 2016, 19:31

POSITIVO
Ola caros confrades, novamente não resisti e sai com essa danada.
Foi hoje pela manha, dia livre resolvi ligar pra ela, que me atendeu com aquela voz safada e me deixou afim.
marquei no fidji piedade, assim cheguei ela chegou atras. não teve outra corri pro banho e fui atacar a danada.
nos beijamos muito e ela cheirosa como sempre caiu de boca no moleque, que ficou duro na hora... o cara tem q ser forte pra resistir aquele boquete viu.
já de rola latejando meti na boceta dela, fodemos muito, é incrível como ele pede rola. é sem duvida uma ninfomaníaca,
metemos de tudo que é jeito e no final foi leite no saco.
Paramos pra comer algo - ahh o cardápio do fidji ta ótimo vale a dica também.
depois de por os papos em dia vi ela com aquele rabão pra cima na cama comecei a cheirar e beijar aquela bunda, novamente ela cai de boca na rola pra deixar ela dura demovo e dessa vez não tenho pena parto pra cima daquele cu delicioso dela, é incrível como é apertado e gostoso, ela se empina toda pra receber a rola, meti ate ficar suado e não aguentei gozei naquela bunda pra ficar tudo brilhando;
Ótima companhia.

Link:
🔗

Jorge mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#56 Mensagem por Jorge mesquita » 07 Nov 2016, 11:41

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje pela manha sai com karla e sua namorada.
Chegaram as duas e eu ja tava na ansiedade. Karla apresentou com um boquete babado e gostoso das duas no meu pau.
Elas tiraram a roupa e começoua famosa esfrega esfrega de aranhas.
Que gostosa e a bruna falsa magra branca mas nao libera o cu . Chupando a buceta da bruna coloquei capote na beira da cama karla de4 tome vara e quanto mais fodia mais a puta pedia e a bruna pedia mete no cu dela que ela gosta. E muita pressao as duas sao muito gostosas. Nao tenho pau pra isso nao. E elas se pegam e se beijam e coisa de louco.
Comi a Buceta da bruna sentada de costas pra mim e karlinha la se deliciando batendo siririca e passando a lingua na buceta. Porraaaa.
Tem que ter real pra isso.
Gozada gostosa na boquinha das duas delicias.
Vou repetir quando o $$ deixar.

Notas 10 em tudo.
Presente 350.

Link:
🔗

otavio lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#57 Mensagem por otavio lima » 10 Nov 2016, 15:14

POSITIVO
oi gente, venho aqui falar e falar muinto bem dessa mega ultra gostosa,
Conheci ela atraves de um amigao que já havia saido com ela, e falou muinto bem dela, marquei de pegar ela no shoping rio mar, cheguei bem antes é logico ela chegou pontualmente na hora marcada, não precisou nem ligar pra se encontrar pois assim que apareceu no local reconheci pela foto kkkk, conversamos e lá fomos para o LEMON MOTEL.

Meu amigo ela já foi me acariciando do shoping ate o motel, pense num fogo da peste, me chupou no carro a caminho do motel, quase gozava na boca dela kkkk,

Chegando no lemon fui tomar um banho, quando sai ela já tava de quatro peladona, pense num rabão do tamanho do mundo lindo e grande demais.

Cai de boca na buceta no cu, em tudo, kkk e me chupando de novo, meti um bocado na buceta, depois ela mesma pediu pra que eu metesse com força no CU e gozasse com força no CU dela, eu nunca tinha visto mulher assim, valeu apena cada centavo e vou retornar a me encontrar com ela, vale muinto a pena.

Nota:
CORPO: 10;
BUCETA: 100000
BUNDA E CU: 100000000
ATENDIMENTO: 10
PONTUALIDADE: 10
CACHE: OTIMO

RECOMENDO A TODOS

Link:
🔗

Medico curioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Medico curioso » 10 Nov 2016, 21:00

POSITIVO
Td fresquinho realizado hoje com a Karla e Bruna. Que espetáculo duas belezuras se pegando gostoso e com com vontade. Digo que foi um achado maravilhoso. Karla e Bruna conheci as duas hoje e adorei . Marquei com a Karla no whatsapp no Lemon afogados. Demoraram um pouco pq as duas sao da zona sul Piedade. Lindas e sorridentes foram se despindo e começaram a brincadeira no meu pau que meu Deus me segure. Coisa de outro planeta.
Que oral delicioso duas boquinhas mamando no meu pau e se beijando gostoso . me deram um beijo molhado triplo gotoso. Depois a karla foi chupar a buceta da Bruna enquanto a mesma mamava em meu pau. E assim seguia a foda que delícia.
Capote nele. Bruna chupando a Karla e eu por trás na bucetinha da Bruna que gemia gostoso enquanto lambia a buceta da namorada.
Nao aguentei o fiquei acabado com uma cena linda de duas beldades se pegando gostoso e sem fingimento. Custo de 350 bem pago.
Prometi sair Novamente com mais tempo.
E me lambuzar com as duas gostosas.

Vale 350
Uma é branca outra morena rabuda
Que bunda.
Oral sem comentarios.

Link:
🔗

Paulao11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Paulao11 » 12 Nov 2016, 22:46

POSITIVO
Karla e Bruna dupla 100%.
Bom vou ser rápido não sou de detalhes.
Mas a transa com as meninas é muito boa tudo o que os amigos falam é vdd, as duas se pegam e não fazem pelo cache não sim porque o tesao é generoso entre as namoradinhas.
Chupam se lambem se beijam me beijam nossa assim o pai não aguenta. Karla é bonita morena bronzeada toda grande, Bruna falsa magra branquinha lindas. Puta de um tesao olhar as duas sr pegando.
Foder a buceta da Bruna e ver ela chupando a Karla coisa de louco, duas bocas no meu pau fodaaa.
A Bruna não faz anal mão libera o cu . comi o da Karla que por sinal gostosa e apertada.
Pediram leite na boca atendi e gozei e as duas se beijam com minha porra na boca.

Repeteco muito em breve.
Investimento 350
Notas 10

Link:
🔗

Malloy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Malloy » 15 Nov 2016, 21:15

POSITIVO
Saudações, escrevo esse TD ocorrido na manhã de hoje, após inúmeros relatos positivos lidos por mim dessa GP Karla decidi me aventurar e peguei seu contado, esperei o dia perfeito para mandar a mensagem no seu zap no dia anterior marcando no dia seguinte pela manha , tudo combinado, detalhes acertados me dirigi para o hotel praia sul, o qual eu já conhecia mas devo dizer que teve dias melhores, entrei na suíte e aguardei ansioso Karla chegar, 20 minutos depois sou informado que minha acompanhante chegou, espero na porta e devo dizer que é verdade pessoal, tudo o que eu li sobre ela, uma mulher muito gostosa, mulherão na verdade, tudo natural, usava um vestido que destacava seu belo corpo, cabelos longos, rosto muito bonito, peitos deliciosos e uma bunda que me hipnotizou , muito atenciosa e comunicativa, nos cumprimentamos e fomos pra cama ela deitou do meu lado e eu já fui mamando naquelas tetas gostosas, quando passei a mão na sua buceta ela tava sem calcinha que saia sempre de casa sem ela, que tesão eu senti, xaninha toda depilada fiquei chupando sua bucetinha e seus peitos pedi pra tirar o vestido para apreciar o material me deitei e pedi pra chupar meu pau, devo admitir que até hoje não tinha sido chupado de maneira tão gostosa, ela faz garganta profunda, baba o pau todinho, suga o cacete, lambe, dá beijinhos... Aguentei até quando pude, disse que iria gozar , ela falou pode gozar, goza na minha boca, que delicia enchi aquela boquinha dela de esperma, e ela sorrindo com aquela cara de safada, fomos nos higienizar e voltamos pra cama 5 minutos depois estava eu de novo chupando aquela xoxota maravilhosa, pedi pra ficar de quatro e lambi seu cuzinho, vi a famosa frase tatuado no seu cóccix, aprecie com moderação, pedi pra ela mamar meu pau novamente pra deixar ele bem duro coloquei a camisinha porque agora iria realizar minha vontade de comer aquele cu delicioso dela, como é apertadinho, quente e macio e ela grita muito gostoso, pede pra enfiar com força, geme que é uma loucura, como eu tava seco pra comer um cu naquele momento o mundo poderia acabar que eu não largaria aquela bunda de jeito nenhum, fiquei bombando aquele rabão até acabar o fôlego, me deitei tirei a camisinha e pedi pra ser chupado novamente e tome mais chupada que gata deliciosa, não reclama de nada parece que nunca se cansa, nova camisinha e comi seu bucetão na posição papai e mamãe depois ela veio pra cima de mim num torno rebolou tão gostoso que fiz ela gozar gostoso, grita que é uma beleza, pausa pra descansar e bater um papo, quem precisa gastar dinheiro com terapeuta a melhor opção é uma GP, contei pra elas uns problemas meus e além de ter gozado gostoso tava desabafando. Passado um tempo estava ela de novo engolindo meu pau com gosto, me falou que tem uma namorada e atendia em dupla que eu imaginasse a delicia que seria duas bocas no meu pau, nossa com certeza será minha próxima visita a ela, agora eu tava pronto pra gozar naquele cu delicioso dela, coloquei ela de quatro e soquei como se fosse a ultima vez que eu iria comer um rabo, ela como sempre aguenta muito e incentiva você a comer ainda mais, fiquei vários minutos, hora enfiando a rola toda, hora colocando devagar, hora rápido até que veio o gozo, minto eu, o orgasmo, parecia que eu tinha recebido uma descarga elétrica cai em cima do seu corpo e fomos tomar outro banho. Agora de volta na cama conversamos muito, ela verificou seus mensagens no celular eu também, já tinha se passado 1 hora e meia mais ou menos, e chegava a hora da despedida. Pedi mais uma chupadinha e novamente tava ela engolindo meu pau com vontade e carinho eu é claro queria gozar uma terceira vez , mais não consegui já tava satisfeitíssimo com o desempenho dela e não quis prolongar mais paguei os R$ 250,00 e devo dizer que muito bem pagos, ela trabalhou de verdade perguntou se podia chamar o taxi eu disse com certeza, nos vestimos e aguardamos o carro chegar nos despedimos com beijos na boca e promessas de um novo reencontro.

Nota: 10
Corpo 10: Mulherão muito gostosa toda natural, cabelos longos, rosto bonito
Buceta 10: Depilada e cheirosa
Cuzinho 10: muito gostoso , quente, apertadinho, aguenta rola com força e lubrificado naturalmente, recomendadíssimo.
Geral 10: Uma ótima companhia, não tem frescura, não fica regulando tempo, tudo deu certo o meu dia foi perfeito por isso a nota.

R$ 250,00 da GP já com taxi duas horas
R$ 88,00 motel Praia Sul

Link:
🔗

Responder