POSITIVO Nome da Garota:Nádia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de combate
Decidido a me presentear na data de hoje , aterrissei por volta das 19 hs na Tangará , para uma comemoração geral . Hordas de cuecas por todos os cantos me faziam lembrar uma final de campeonato . Mas como quem está na chuva é para se molhar , entrei na fila para esperar a minha vez . A apresentação foi meio confusa , pois as primas entravam na sala aos pares , beijocavam os presentes , diziam seus nomes e se arrancavam rapidamente , não permitindo uma análise mais profunda por parte dos presentes . Apesar de estarem presentes mais de 25 primas , presenciei de tudo e para todos os gostos . Mas a minha escolhida , estava no atendimento e por acaso eu a vi no corredor e a mandei chamá-la para o combate . Era a super-Nádia , cuja descrição acredito nem ser necessária . Embora seja meio cético com relação às gatas muito atraentes , resolvi chama-la mesmo assim . Estas geralmente se fazem valer da beleza para serem escolhidas , e no quarto não são tudo aquilo que se esperava . Ou então , quando muito solícitas , deixam os coitados dos clientes babando de inveja , em não poder ter uma delas só para si . No meu caso , estava mais para este segundo caso . Q1 desocupado , lá fui eu voando para o chuveiro , para aproveitar todos os segundos disponíveis .Quando saí , a gata já estava peladinha em cima da cama , d4 , escrevendo abaixadinha no zapzap dela , me deixando completamente sem fala . Calma e educada , já me deixou à vontade , vindo com beijos deliciosos , para me embebedar e matar em seguida com uma peta avassaladora . Da forma como ela passava a língua no 88 mm , me deixava em ponto de bala , com seríssimos riscos para queimar a decolagem , mas me mantive calmo , procurando prolongar a tortura . Consegui coloca-la deitada de costas na cama , me pedindo esta uma massagem relaxante , na que eu caprichei , enquanto admirava aquela buzanfa esculpida pelo Michelangelo . Não resistindo `a tentação , virei-a para cima e iniciei uma mamada vigorosa naquelas turbinas sensacionais . Apesar de artificiais , seu tamanho é perfeito e os mamilos ficaram durinhos depois de acariciados . Leme ao sul , desci metralhando todo aquele material espetacular , me atendo às suas coxinhas , perninhas e pezinhos , todos maravilhosos . Na hora de açoitar a perseguida , caprichei nos carinhos , segurando suas mãozinhas próximas ao meu rosto , e o que a princípio me pareceu meio distante , logo se tornou uma interação deliciosa , com a gata gemendo baixinho , até que se virou violentamente para o lado , vindo a molhar todo o lençol da tia . Tentei cavalheirescamente abraçá-la , em quanto esta recuperava o fôlego , mas ela logo retaliou , engolindo o 88 mm , judiando da cabecinha dele . Para não fazer feio , pedi a camisa , pois ela queria guardá-lo e senti-lo naquela jóia . Como a gata tem uma musculatura avantanjada , rapidamente montou na minha cintura , iniciando um tremendo movimento de pistão , que me permitia observar o entra e sai do 88 mm naquela maravilha , além da sua dona , com seus cabelos agora soltos e suas turbinas ao alcance dos meus beijos , enfim uma tortura chinesa . Mas apesar de tudo aquilo estar um delírio , eu queria mais . Por estar bem lubrificada a perseguida , os movimentos de entra e sai começaram a passar despercebidos , de modo que eu a coloquei deitada ao meu lado , arranquei a borracha e pedi para ela terminar o serviço manualmente , que com aquela mãozinha de princesa , arrancou rapidamente o último suspiro , digo , a última gota de lubrificante do menino .
Espetacular , recomendo e pretendo repetir . Perigoso apaixonar . Na saída troquei alguns comentários com a gerencia , decolando em direção ao horizonte , sabe com quem ?
Sim com a Nádia , para quem eu dei uma carona até o metrô . E olha que faltou muito pouco para ela ser sequestrada .
01 hora = R$ 75,00 , utilizando milhagem adquirida .
Cambio e desligo
STUKA