Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lcowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4741 Mensagem por lcowboy » 26 Set 2016, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde. ..
Após apresentação decidi pela Erica...
Loira bonita corpão....
No quarto a gata é super de boa....
Seu atendimento é muito bom
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4742 Mensagem por S1 » 26 Set 2016, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Muito bem atendido pela Bruna. Pequena mas toda proporcional, macia, atenciosa, tudo de bom. Astral lá em cima, não tem como não sair feliz dali.
Faz o estilo namoradinha, é bastante carinhosa. Corpo muito bem desenhado, mulherão numa mulherzinha, cintura pilão, bumbum redondinho com marcas de biquini ressaltando as curvas.
Gostoso demais ficar com ela.
$150 para forista.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#4743 Mensagem por S1 » 26 Set 2016, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cleonilda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Cleo é companheira de longa data. Impressionante como mantém o gás e a safadeza. Te trata como se vc fosse a última bolacha do pacote, sempre. E nesses anos todos, nunca me atendeu mal nem tipo meia-boca. Devo ter ficado com ela uma centena de vezes. Vamos fazer "bodas" de alguma coisa daqui a pouco, pelo jeito. Vai virar lenda. Espero que não aposente tão cedo. Tem beleza e disposição para muito tempo ainda.
Não sei se tem necessidade de falar + alguma coisa dela.
É tudo de bom. Atendimento show, Ela se ajusta ao nível de testerona do verebrado que adentrar naquele quartinho do amor.

Obs: não fosse a delícia que é ficar com a Cleo, eu perderia a concentração com aquele nheco-nheco irritante do estrado da cama :doubt: (aquele primeiro quarto depois da sala, ao lado do lavabo).

Link:
🔗

Josh Beckett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#4744 Mensagem por Josh Beckett » 26 Set 2016, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:8
Passei na quinta na casa, estava até cheio. Fui muito bem recebido na recepção que é o ponto forte da casa. Se apresentaram umas 6 garotas, destaque para a Renata, Cleo e Bia. Optei pela Renata, uma loirinha baixinha, com corpo em dia

No quarto a menina conversa super bem e não demorou no banho. Já veio beijando bastante e acariciando o Jr. Ela se entregou completamente e não regulou posição, primeira foda foi espetacular. Depois chupou, admito a não é seu ponto forte, encapou e ficamos um bom tempo em várias posições.

Resumindo, garota bonita e q vale a pena!!

Repeteco: provável

Abração!!

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#4745 Mensagem por Foreman » 26 Set 2016, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:manu e yasmin

Nota:7
Fui nesse plantel semana passada. Optei por uma morena baixinha, um pouco tímida, corpo bem ajeitadinho se não engano nome de Manu . Para fechar uma dupla, optei por outra morena maior e mais encorpada e extrovertida com peitão e bundão, nome Yasmin.

Chegando no quarto após banhos, vem a Yasmin com um oral sem capote e depois veio a Manu. Em seguida ambas alternando. Oral de médio para bom.
Capote na criança, vem a Manu por cima, depois de quatro e ppmm; Depois veio a Yasmin por cima, de quatro e ppm. Para finalizar pego Yasmin de ppmm e e sai leitinho em sua barriga.

Enfim, dupla razoável. Manu um pouco tímida ainda, porém corpo muito bonito e xaninha bem apertadinha. Oral mais ou menos. Yasmin corpo ligeiramente fora de forma, com algumas cicatrizes. Yasmin é uma mulher extrovertida, o oral é melhor.
Definitivamente não é uma dupla top da casa. Tá para um mais ou menos.
Destaque positivo para o lindo corpo e jeitinho de mulher da Manu, porém ainda tímida para fazer um TD top. Destaque positivo para a Yasmin que é mais metelona, porém seu corpo deixa a desejar e sua forma extrovertida soa um pouco vulgar. Nota 7. Não sei se haverá repeteco.

Link:
🔗

guto86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 396
Ver TD's

#4746 Mensagem por guto86 » 27 Set 2016, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

De volta à casa depois de um tempo e me surpreendo com algumas novidades...

A disponível do momento foi a Natália...garota morena, baixa estatura, toda mignon...

Parece que é novata no ramo, mas já teve o tempo suficiente para pegar o ritmo da safadeza.....segurou a onda!

Valeu!!

Link:
🔗

GUERREIROJORGE1830
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4747 Mensagem por GUERREIROJORGE1830 » 28 Set 2016, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Manu

Última visita na casa , confesso que ando meio viciado , como sempre bem atendido pela maravilhosa Luciana , escolho a Manu .
Morena , com jeito de sapeca e com um corpo muito chamativo . Depois do banho um pequeno papo e vamos ao que interessa . Manu é novinha , acho que 23 anos . Seios lindos e um corpo todo mignon . Faz tudo direitinho e com tesão , nada mecânico . Muito simpática e prestativa . Vale muito a pena . Repetiria .

Link:
🔗

Matias792
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#4748 Mensagem por Matias792 » 28 Set 2016, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Erica, 22 anos, seios naturais tamanho médio, bunda muito bonita, boa conversa, simpática, bonita e sexy. Chupa muito bem sem cobertura, transa muito boa, com vontade, uma hora muito boa, nada a reclamar, recomendada. Recepção da casa continua boa, 150,00 uma hora para postadores, 140,00 promoção sábado. Semana que vem repeteco.

Link:
🔗

Morumbi123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4749 Mensagem por Morumbi123 » 29 Set 2016, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sol & Mel

Passei na Kin hoje lá pelas 2PM, a fim de uma tarde relaxante

Chego na casa, e algumas beldades e outras nem tanto. Tem uma GP agora lá, que é gigante. Jesuis...

Mas para nao perder o costume, fui com a Sol novamente. Já fui diversas vezes com ela. Como estava com fundos e animado, pedi para a Sol indicar uma menina para um Four, e eis que aparece a Mel.

TD fantástico. Ver elas se pegando foi demais. Garotas muito bem entrosadas. Agora acho que vou ficar viciado nessa história de four. KKK

Começou com a Mel fazendo um belo oral sem capa na cadeira. Ai chega a Sol e fica me beijando, e desce para o junior. E as duas ficavam se revezando. Peço entao para a Sol pegar a Mel e as duas se atracam na cama. Beijos e oral, e eu entro na jogada. Deito e vejo a Mel já me chupando e a Sol vindo me beijar. Então 'peço a Mel de 4, e peço que ela fique chupando a Sol. Ai foram várias bombadas, até que leitinho na boca das duas.

Foi 1 hora de muita malhação.

Estava sem cash, entao ficou 310,00.

Link:
🔗

GUERREIROJORGE1830
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4750 Mensagem por GUERREIROJORGE1830 » 30 Set 2016, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Nota:6
Evelyn

Mais uma passadinha pra relaxar no meu local predileto ! Como de costume me sinto cada dia mais a vontade, pois além das opções cada vez melhores da casa , tenho uma ótima recepção com a Vanessa e com a Luciana . Chover no molhado dizer que a Luciana é maravilhosa ! As opções estavam escassas devido ao movimento e tive a sorte de aparecer a Evelyn aos 44 do segundo tempo quando já estava desistindo . Loira , estilo mulherão , seios grandes , bunda grande e diversas tatuagens . Excita porém não é meu tipo predileto . Garota simpática , rolou tudo numa boa , porém acho que não obtive aquela química que algumas deixam . Talvez por culpa minha mesmo , não sei . A indico e digo que vale a pena sim pois ela é bem gostosa . Não repetiria mas podem ir sem medo .

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#4751 Mensagem por Lutador_2010 » 30 Set 2016, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive na Kin, na semana passada. Final da trade, poucas opções devido ao movimento, escolhi a Sol, linda....

No quarto a moça se solta, e aquela timidez da apresentação, fica logo esquecida!! Banho tomado entre beijos e amassos caio de boca naqueles peitinhos, naturais pequenos, deliosos...Com o menino animada ela cai de boca, excelente oral na cadeira, ficamos ali uns 10 min., retribuo o oral que delicinha, cheirosa... capa e ela vem por cima, que cavalgada gostosa, com aquele rostinho angelical, muito linda, termino ali mesmo...
Descanço, ducha e um pouco de conversa, moça agradavel e inteligente... Vamos para o segundo round, ela começa no oral, muito bom, e termina ali mesmo.....

Repeteco com certeza, dificil é encontra-la disponivel.

Link:
🔗

Morumbi123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4752 Mensagem por Morumbi123 » 01 Out 2016, 16:46

MANCADA
Nome da Garota:Bia

Nota:3
Passada na Kin, na sexta-feira. Poucas beldades na casa. Michele, Erica, Bia e Manu.
Como não conhecia nenhuma delas, e as TOPs estavam em atendimento, resolvi arriscar. Já me arrependi diversas vezes, mas não aprendo.
Foi então que chamei a Bia.
Bia é uma loira, já meio milf, corpo muito gostoso. Peitos grandes e naturais - firmes, bunda muito gostosa, rosto lindo. Chama muito a atenção. Cinturinha fina. Formato de violão. Gata mesmo.
Como não tinha relatos aqui, resolvi arriscar. E vai aqui o veredito.
Garota conversa bem, até demais. Não fica a vontade no quarto; começa a falar e não para. Se despiu, e começou com o mi-mi-mi. Não beija se fumar, não faz anal, não finaliza no oral. Isso já deu uma brochada.
Mas enfim, bora para o fight. O oral é sem capote, e ela manda bem. Aquela carinha dela te olhando, dá um tesão. Ai parti para o 69; senti um cheiro estranho. E bora para o de 4. Mando bala; e ela reclama que to segurando com força, e que tem uma cicatriz no cox. Acabo por lá mesmo, e não é que vejo sair um pouco de sangue. PQP... isso foi a gota d'água.
Enfim, garota bonita, mas atendimento mais ou menos.
Não repetiria.
R$ 110 para 30mins, e bora para o trabalho.

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#4753 Mensagem por EDNOMILK » 02 Out 2016, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Passei c a Mel.
Garota linda e simpatica
Oral 10
Vaginal 10

Link:
🔗

Jack-abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4754 Mensagem por Jack-abc » 02 Out 2016, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Salve, salve.
Passei na Clinica na semana passada, e mais uma vez com a Yasmim.
Garota 10.
Faz tudo p agradar.
Repeteco logo, logo!

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#4755 Mensagem por BuenoBoss » 02 Out 2016, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo & Yasmin

Salve putanheiros.
TD realizado 30/09/2016.
Encerrando o mês, agendei com a Cléo.
Chego e de bate pronto a Vanessa chama a Cléo.
Veio e sorrisão de sempre, no cafofo beijão e ducha de ambos.
Começou com aquela gulosa no pelo, curti por um tempão, retribui, se entortou e pediu a presença do Zé na buça que tava melada.
Gorro e foi o fodão, tava no gás e toda posição, Cléo se melando toda e me toca o gongo, porra como passa rápido.
Nem sinal do Zé sossegar e falo pra Cléo chamar a amiga Yasmin.
Yasmin se adentra no quarto e o maior cheiro de foda, morena gostosona, bonita de rosto, corpão e muito simpática.
Yasmin pra ducha e eu socando rola na Cléo, Yasmin entra na bagunça e veio numa gulosa fenomenal, babada, das boas.
Perna, peito, bunda e cú pra todo lado, sobrou pra Yasmin, D4 que já tava melada de tesão, rabão fenomenal e soquei até os bagos, fodi esta gostosa de toda maneira.
Voltei pra Cléo e no PPMM, gozou mais uma vez, e no PPMM foi a vez da Yasmin se entortar toda, tava um fodão da porra.
Gongo do segundo tempo quase tocando e tiro o gorro pra Yasmin mamar até encher a goela de bueninhos.
Tombei exausto, quase duas horas de fodaça, tava no gás mesmo, matei a vontade da Cléo e conheci esta maravilha da Yasmin, tudo de bom.
Outro dia faço uma sessão a sós com a Yasmin.
Ducha da turma, muito beijo de despedida e vazo de perna bamba.
Custo = 2:00 = R$ 450,00 ( Forista)
Fui...

Link:
🔗

Responder