Paola
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 8138-3699

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 29Não 5
Oral Sem:Sim 24Não 5
Beija:Sim 23Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renatto Borges1931
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paola

#31 Mensagem por Renatto Borges1931 » 25 Jun 2014, 14:28

Conheço a Paola a mais de 4 anos e nunca fiquei por tanto tempo cliente de uma mesma garota, pois essa até hoje é a top das top.
Educada, gentil, carinhosa, cheirosa, higiênica, simpática, safada, cachorra, puta, vadia, ordinária, cadela, vagabunda e muito mais.
Alem de todas as características acima ela é completíssima, curte beijo na boca de língua, sexo oral sem camisinha, língua no cuzinho,
sexo anal, gozo facial, chuva dourada. Resumindo...ela é PERFEITA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silver Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#32 Mensagem por Silver Dick » 05 Nov 2014, 17:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde amantes da putaria de plantão... :D

Venho através desse post falar de umTD realizado a cerca de 2 meses atrás, porém jamais sonegado!
Cheguei a cba numa noite de quinta-feira louco pra tirar a gala acumulada no saco. Após passear pelos sites e encontrar alguns alvos interessantes nos cardápios (porém sem sucesso ou sem acordo nos termos do contrato) me lembrei da belíssima gaúcha Paola, que tinha acabado comigo no nosso primeiro encontro.
Passei SMS, onde fui prontamente respondido, onde marcamos para as oito horas da manhã seguinte.
Entrei em contato de manhã e ela me pediu meia hora porque necessitava de passar na empresa onde ela trabalha pra entregar uns relatórios. Passou-se uma hora e nada de conseguir falar com ela, cheguei a pensar que ia tomar bolo (ia ser catastrófico porque eu tinha compromisso no período da tarde e voltaria pro interior de noite :( ). Até que por volta das 10 hrs ela entrou em contato dizendo que tinha acabado de sair e me pedindo desculpas pelo atraso, marcamos pra 30 min após no motel.
Pois bem, valeu muito a pena esse chá de cadeira que levei, pois peguei ela num dia bom (estava extremamente tarada) e eu na seca e louco pra chupar aquela deliciosa buceta rosa. O bicho pegou, ficamos mais de 2 horas juntos, onde demos 3 trepadas, comigo indo embora com o pau todo esfolado, e muitos ml mais leve...hahahaha :mrgreen:
Aos confrades que adoram uma mulher branquinha, toda rosinha, naturalmente mignon, que sabe chupar um cacete como poucas, que tem uma buceta que escorre mel de dentro dela e que adora esfolar o rabinho, a Paola é sem dúvidas a melhor opção de Cba.

Paguei R$300,00 por 2 hrs, mais ficamos mais que isso.

Ps: Não sei como os confrades deixaram essa delicia cair no esquecimento aqui no Gpguia. Vamos parar de sonegar galeraa...hehe :roll:

Link:
🔗

Silver Dick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Silver Dick » 01 Jul 2016, 20:38

Boa noite nobres confrades. A um tempo venho tentando contato com essa meliante, porém sem sucesso (estava dando só caixa postal). Vossas senhorias saberiam me informar se essa tarada purpurinou?
Boas aventuras a todos!

Link:
🔗

Silver Dick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Silver Dick » 02 Out 2016, 18:54

POSITIVO
Boa tarde nobres membros dessa distinta confraria!
Depois de muitos meses tentando finalmente consegui reestabelecer contato com a meliante e agendar um horário com a mesma (ela está com a vida civil extremamente agitada).
Fomos pra putaria em uma manhã sábado a algumas semanas atrás, com o alto padrão de atendimento da prima sendo mantido.
Como estava com saudade daquele bandida foram 2 rounds muito bem aproveitados com direito a muita esfolação naquele briocó rosinha.
Fui embora extenuado, porém leve (de saco vazio) e feliz da vida!
Continua recomendadíssima!

Abraço e boas a venturas a todos!

Att.
Silver Dick

Link:
🔗

JUQUINHA1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#35 Mensagem por JUQUINHA1975 » 30 Nov 2016, 19:50

Guru velho escreveu:Não tem muito o que relatar mais, ja ta tudo nos relatos acima, so pra reforçar os confrades, a garota tem um conjunto bonito, madura, papo gostoso, simpatica, educada, adora sexo, fode demais, dá o rabinho que é uma beleza e chupa maravilhosamente bem, beija gostoso e tem um par de seios muito bonitos.

De fato, tudo já foi dito sobre a Paola. Me atendeu dia 23 no Calla. Duas fodas sensacionais com tudo que se tem direito. Custo do investimento R$ 250,00 para ela e 70,00 do motel. Ela já foi bem descrita, para quem quer ninfeta não é o caso. Mas para quem quer uma foda completa e um tratamento atencioso é tiro e queda.

Link:
🔗

Silver Dick
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola

#36 Mensagem por Silver Dick » 09 Mar 2017, 00:56

POSITIVO
Nota:10
Boa noite nobres membros dessa estimada confraria
Sai com a bela e tarada da Paola a cerca de 40 dias atrás.
Estava eu perdido pela nossa capital numa quarta-feira nublada, de carta de alforrias em mãos e sem um mínimo de vergonha na cara. Tinha uma grana sobrando e resolvi partir pra putaria. ::armado:: Mandei whatsapp para a donzela e marcamos nossa brincadeira para logo a seguir. Cheguei no matadouro, tomei uma ducha enchi a hidro e logo ela chegou.
Ao meu ver, já me atacou me fazendo de saída aquele delicioso boquete que é uma das especialidades daquela pilantra, me olhando com um ar de devassa e, de repente me diz: "hoje você está perdido na minha mão".
No resto o bicho pegou e a putaria foi tão animalesca que até fiquei receoso do povo da recepção chamar a policia...hahaha :lol:
Foram 2 rounds numa intensidade que o velhinho aqui a tempos não fazia.
Sai do motel literalmente moído e de pau esfolado, porém mais feliz que pinto no lixo, louco pra reencontrar aquela maravilhosa balzaquiana novamente.

:-presente2-: 300 mangos

Uma boa noite e boas aventuras a todos!

Link:
🔗

Thewantercba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#37 Mensagem por Thewantercba » 09 Mar 2017, 10:56

Bom dia confrades, existe algum lugar que eu possa ver as fotos da perva ?

:D :D :D

Link:
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#38 Mensagem por Cuyabano » 10 Mar 2017, 19:18

Thewantercba escreveu:Bom dia confrades, existe algum lugar que eu possa ver as fotos da perva ?

:D :D :D
Salvo engano confrade ela anuncia no shokka

http://br.skokka.com/acompanhantes/cuia ... 150066986/" -"-

http://br.skokka.com/acompanhantes/cuia ... 150776520/" -"-

Só arriscar agora.

Link:
🔗

Silver Dick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Silver Dick » 29 Jun 2017, 19:21

Boa noite aos putanheiros de plantão!
A meliante em questão não é a dos links postados pelo nobre confrade Cuyabano!
A mesma não possui anúncios públicos.
Mais uma coisa eu digo aos confrades, se desejam uma foda sem frescuras, podem ir sem medo, ainda mais pra quem procura um toba para esfolar. O risco de arrependimento na minha humilde opinião é 0.
Abraço e boas aventuras a todos!

Link:
🔗

Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#40 Mensagem por Cuyabano » 11 Jul 2017, 17:42

Silver Dick escreveu:Boa noite aos putanheiros de plantão!
A meliante em questão não é a dos links postados pelo nobre confrade Cuyabano!
A mesma não possui anúncios públicos.
Mais uma coisa eu digo aos confrades, se desejam uma foda sem frescuras, podem ir sem medo, ainda mais pra quem procura um toba para esfolar. O risco de arrependimento na minha humilde opinião é 0.
Abraço e boas aventuras a todos!

Nobre colega Silver Dick você tem toda razão, mencionei errado e troquei as bolas acerca da menina. Esta do site acima mencionado não tem nada haver com a Paola que saia com a Raquely que deixou saudade.

Confrades desconsiderar os links acima.

Link:
🔗

marcelinhocba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por marcelinhocba » 29 Ago 2018, 17:24

Silver Dick escreveu:Boa noite nobres membros dessa estimada confraria
Sai com a bela e tarada da Paola a cerca de 40 dias atrás.
Estava eu perdido pela nossa capital numa quarta-feira nublada, de carta de alforrias em mãos e sem um mínimo de vergonha na cara. Tinha uma grana sobrando e resolvi partir pra putaria. ::armado:: Mandei whatsapp para a donzela e marcamos nossa brincadeira para logo a seguir. Cheguei no matadouro, tomei uma ducha enchi a hidro e logo ela chegou.
Ao meu ver, já me atacou me fazendo de saída aquele delicioso boquete que é uma das especialidades daquela pilantra, me olhando com um ar de devassa e, de repente me diz: "hoje você está perdido na minha mão".
No resto o bicho pegou e a putaria foi tão animalesca que até fiquei receoso do povo da recepção chamar a policia...hahaha :lol:
Foram 2 rounds numa intensidade que o velhinho aqui a tempos não fazia.
Sai do motel literalmente moído e de pau esfolado, porém mais feliz que pinto no lixo, louco pra reencontrar aquela maravilhosa balzaquiana novamente.

:-presente2-: 300 mangos

Uma boa noite e boas aventuras a todos!

alguem ainda tem o contato da Paola???

Link:
🔗

hack0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#42 Mensagem por hack0 » 18 Set 2018, 10:50

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de um dia cansativo e saco cheio, liguei para a Paola novamente. Já está um pouco cansada, mas ainda é perita no sexo.
Marcamos no motel na saída de Chapada e chegou pontualmente no horário combinado. Bem vestida, pediu para tomar uma ducha (o calor estava insuportável) e já veio pra cima. Mamou com gosto. Ela é safada, gosta do que faz. É toda branquinha e está com o corpo em forma pela idade. Finalizei duas vezes e tive que ir. Não pedi anal, mas ela o faria com o maior prazer. Não regula gozada nem tempo. Não é mecânica. Vale pelo custo benefício.

Vamos às notas:

Peitos: 7 (pequenos e firmes)
Cabelo: 9
Barriga: 6
Corpo: 7 (pela idade, está bem cuidada)
Higiene: 6 (cheiro um pouco forte, não recomendo o oral)
Rosto: 6 (apresenta estar com uns 40 anos)
Atitude: 9 (experiente, faz com prazer)
Custo x Benefício: médio/bom (R$150,00 x 60 min + qualidade/experiência da meretriz)

Link:
🔗

Hunam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#43 Mensagem por Hunam » 19 Set 2018, 03:11

POSITIVO
Nota:8
Sai várias vezes com a Paola. É uma Mulher bela, faz sexo e carinhos excepcionais. Fiz um 69 com ela, que é o melhor carinho que recebi na vida de uma mulher. Ficamos vários minutos sentindo nossos sexos na boca e nossa boca nos sexos. Quase gozei nessa posição. Coloquei-a deitada na cama e chupei novamente a sua buceta por vários minutos. Coloquei o preservativo e a penetrei no ppmm. Ela gozou 3 x sem que eu tirasse de dentro da buceta dela. Nunca vi tanto tesão numa mulher. Nosso sexo encaixou perfeitamente. Pedi o anal, na mesma posição do ppmm ela colocou meu cacete dentro dela. Pediu que a comesse nessa posição para que ela conseguisse gozar. Dei alguns movimentos e gozamos juntos. Após pausa e banhos tomados, ela começou a chupar meu pau, que estava duro novamente. Ela disse que adora pau duro na boca dela. Coloquei-a por cima de mim e ela cavalgou por alguns minutos. Quase gozei. Pediu que a comesse de 4. Ficou de 4 pra mim e pediu que a penetrasse. Peguei-a pelos cabelos e comecei a come-la de 4. Dei estocadas firmes, que nos levou ao orgasmo. Ela gozou junto comigo. Vi sua buceta pingando de tesão. Melhor custo benefício. Mulher sem frescura, limpa, higiênica, branquinha dos cabelos lisos pretos, olhos claros, seios duros em forma de pera (ótimos para chupar e beijar), corpo esbelto no peso certo para ser devorada, não brinca em serviço e gosta de foder.

Link:
🔗

Responder