Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4201 Mensagem por chamul » 02 Out 2016, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve!!!!

Sexta de novo no "yellow",fiz uma média no jura e quase fiz um repeteco com a moranguinho!
Subi até o último e no oitavo vejo uma mulher q me atraiu,entrevista breve e bora p/ o quarto.
Desci p/ o sétimo(mesma dona),ela começa com um boquete c/c demorado,chupo os peitoa dela um tempinho!
Ela senta por cima aonde aproveito seu corpo com passadas de mão,meto um pouco D4 e finalizo no ppmm!

Gabi:8°lado elevador
branquinha com luzes no cabelo até o ombro,olhos verdes!
R$ 30
disse ñ ir ás quartas
repeteco: pode ser!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4202 Mensagem por atiradordeelite » 02 Out 2016, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Denise mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve galera!

Várias idas ao antro, vou postar esse com a mulatona que catei no 4 andar escadas.

Denise mulata:
Negra de rosto bonito e exótico, cabelos pretos, simpática e comunicativa.
Corpo estilo cavalona, peitão, pernão, quadril largo e um bundão enormeeee... Ela chama atenção, pois é um baita mulherão, sem dúvidas.

TD satisfatório!
Já num cubículo limpo e com cabide, rolou alguns selinhos e bastante caricias, deixou chupar os peitões siliconados. Fez um boquete gostoso, porém no plástico. Fizemos duas posições e gozei legal bombando com a mulatona d4

Foi uma foda boa, não reclamou, nem acelerou, a transa fluiu bem, confesso que tinha receios, mas valeu muito a pena.

R$ 30/15 minutos, ali o São Paulino controla com rigor o tempo :doubt:

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4203 Mensagem por cyclops » 02 Out 2016, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota:
Laura, 4º lado do elevador.

Hoje fui ao prédião velho de guerra atras da Érika q o "tiuzao_metelao" desbravou esses dias.
Como ela não estava lá eu sai caçando ou mulher.

Tive uma grata surpresa ao encontrar a Laura, uma moça branca de uns 24 anos, com corpão sem ser gorda, parecida com a Lola do 5º. Ela tem cabelos com luzes pouco abaixo do ombro, seios com silicone, bundão e pernão além de ser mto bonita.

Na cama, ela não regulou posições, me deu uma surra nervosa de buceta e no final ela jurou pela filha dela q havia gozado... Sei lá, nunca boto fé nesses papos...
Me deus uns beijinhos de leve e me deixou pegar ela no corpo todo...
Comi numas 4 posições e dei uma bela gozada... pena q a tia estava gritando fora do quarto.

Espero voltar em breve.
Cyclops: Approves!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

irafaellz
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 22 Dez 2014, 01:00
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4204 Mensagem por irafaellz » 07 Out 2016, 04:35

POSITIVO
Nome da Garota:Suxana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Havia saido umas vezes resolvi marcar via watsap matar saudade Suzana do SL do lado do elevador, loira mediante tinta, pernas bem brancas e grossas, carnuda, bunda boa, peito mais para pequenos, bom oral e depois um pouco de PPMM para finalizar
Otimo atendimento
Nao chega ser linda corpo delicioso beija bem gistoso
30/ 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4205 Mensagem por di.casanova » 07 Out 2016, 13:14

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
quinta-feira a noite colei no prédio de teimoso, porque sabemos que a noite só tem fim de feira.

fui na intenção de fazer um reconhecimento das putas pra voltar na sexta, ou simplesmente olhar até
que achasse alguma que valesse a pena. circulada rápida, vários andares vazios, com exceção do SL, 1, 2, 3, 4 e 6.

no 3 elevador, muitas putinhas, mas logo vi uma mina que não pensei 2 vezes, mesmo não estando naquela pegada fui nela...

Natasha: branquinha novinha, cabelos pretos compridos, seios PP, BUNDA... aquilo é que é bunda. Enorme. Mina muito na dela, parecendo tímida, de poucas palavras e não puxa o braço de ninguém pra ir pro quarto. TD básico, não faz peta no pelo,
não beija, sem anal, sem taxas... já desanima :-x porém neutro

Negativo vai pro cubiculo: sujo, minúsculo, escuro demais, pra quem não enxerga bem então é só pegar qualquer menina que
tá valendo :x som muito alto, não ouvia o que a mina falava, foi bem aquele quartinho que fica isolado perto da janela. não tem onde deixar a roupa. A camisa caiu no chão fodeu! Saí de lá bem frustrado por não concluir a operação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4206 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 08 Out 2016, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse é o meu primeiro TD no fórum, apesar de conhecer o Itatiaia há alguns anos.

Passei umas 15:00 do dia 07/10 nos andares, muita gente nas escadas. Procuro sempre as mulheres tipo "ão": coxão e bundão. e eis que encontro a Natasha, no 3º andar lado elevador. branca, meio baixa 1,65m, cabelos pretos e encaracolados, seios pequenos, olhos grandes. À primeira vista, parece uma garota comum, mas tem uma bunda muito carnuda. Muito mesmo. Ela estava encostada na parede, mas suas costas nem encostavam na parede porque a bunda não deixava, aquilo era demais.

Ela é bem tímida, fica na dela, mal repara em vc. Perguntei seu nome e o preço do programa (30 Reais), ela respondeu numa boa, senti confiança e então a convidei pro quarto.

No cubículo, que era muito apertado e mal dava pra ficar em pé, ela fez uma chupeta básica, durou uns 2 minutinhos. Então pedi pra ela ficar de bruços na cama, e ela atendeu. E quando ela deitou... que visão! Parece que a bunda dela cresceu mais ainda, coisa de louco. Enfiei e começei a bombar bem devagar, do jeito que eu gosto, uma delícia de bunda. Senti que ela estava gostando, pois fechou os olhos e soltou uns gemidinhos, com uma cara de satisfação. Aí aproveitei e dei alguns beijinhos no rosto dela, encoxando aquele rabão empinadíssimo. Bom que ela não rejeitou. Isso durou uns 7 minutos.


Quando senti que ia gozar, pedi pra ela ficar de quatro e ela atendeu numa boa. Nessa posição ela parecia se afastar de mim, como se não quisesse que eu enfiasse tudo. Mesmo assim, a visão era linda e gozei. Na próxima vez, pedirei pra ela ficar na ponta da cama, pra altura dela ficar mais adequada.


Considerações Finais: Foi bom, ela faz um estilo ninfeta tímida, mas sempre simpática e aceitou todo os meus pedidos numa boa. Recomendo pra quem gosta de rabudinhas. Retornarei pra outro TD com ela com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4207 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 08 Out 2016, 15:42

Garota: Silvia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não Repetiria? (Sim/Não): sim

Depois de fazer um bom programa com a Natasha, dei uma volta pelo centro, e lá pelas 17:00 voltei. O prédio estava mais cheio ainda, a rapaziada toda nas escadas, era difícil andar.

Cheguei no 3º andar, vi a Natasha sendo abordada, mas estava a fim de outra rabuda. Eis que vejo a Silvia nesse mesmo andar só que do lado da escada, mulher branca, aparenta ter uns 40 anos, bonita, olhos claros, seios médios, cabelo preto e longo, usa uma calça leg preta, e tem uma bunda enooooooorme.

A bunda dessa mulher merece um páragrafo inteiro: não é qualquer mulher que consegue ter aquela bunda. Era gigantesca, e como ela não tem nenhuma barriguinha, formava uma silhueta tentadora. Meu receio era de que, ao tirar a calça, a bunda caísse pros lados, pela ação natural da gravidade. Mas a bunda dela venceu a gravidade, bem empinada, não acreditei no que vi. Simplesmente a maior bunda do prédio, perdendo apenas pra Paula BBW do 8º andar em tamanho, mas considerando como bunda empinada e tamanho, ninguém tem maior que o dela, qualquer rabuda ficava pequena perto dela.

Voltando ao TD, segui ela pra dentro do ap pra puxar conversa. Ela me encarou de longe e já grudou em mim, segurando minha mão e me convidando, de forma bem simpática. Fechei um programa de 30 Reais. Fomos pro quarto, que era bem espaçoso comparado com outros, mas estava tudo muito sujo. Só que a Silvia é bem higiênica e deu uma rápida limpeza geral na cama.

A Silvia gosta de conversar, é bem simpática. Disse que não faz programas com pauzudos pra não machucar ela, e pra minha sorte eu tô na média dos brasileiros. Quando tirou a roupa, não acreditei que aquilo tudo era de verdade, rabudaça mesmo, com R maiúsculo. Ela sentou na cama e ocupou metade dela com a bunda, pediu pra eu deitar na cama e começou um boquete bom, mas nada espetacular. Depois de uns 2 minutos, pedi pra ela ficar deitada de bruços com a bunda pra cima. Aí ela me disse que não faz nessa posição porque a camisinha rasga por causa da bunda dela. É uma pena, porque é uma das minhas posições preferidas, mas até faz sentido o que ela disse, e talvez não fosse possível mesmo.

Mesmo com essa pequena decepção, começamos. E aí eu deitei e ela sentou no meu pau de costas. E esqueci de qualquer decepção. Que visão espetacular! Uma bunda gigantesca, durinha, caindo em cima de mim com força. Pele bem macia e cheirosa. A Silvia parecia um meteoro caindo e subindo no meu pau, coisa de louco. Aí ela olhou pra trás, rebolando, e perguntou se eu estava gostando, mas naquela altura eu nem lembrava meu nome, apenas segurava aquela bunda com minhas mãos e imaginava o potencial pra outras posições. Então, pedi pra ela ficar de quatro. e sem querer ser repetitivo: que bunda enorme e redonda! Bombei devagar pra não gozar, mas depois de uns 4 minutos ela olhou pro lado com cara de dor e perguntou se eu já ia gozar. E 5 segundos depois eu gozei.

Ela disse que fica no prédio até terça-feira, depois irá pra outra cidade e volta em um mês e meio. E sempre fica na parte da tarde, entre 17:00 e 21:00.

Considerações Finais: simpática, maior rabuda do prédio, apesar de não fazer minha posição preferida (vou insistir na próxima, será um desafio se eu conseguir) vale muito a pena pra quem curte mulheres com bumbum gigante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4208 Mensagem por roco69 » 09 Out 2016, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Roberta negra - 4º lado elevador

Mina negra, estatura media, cabelos cacheados a meia altura, rosto/sorriso bonito, olhos grandes expressivos, barriga quase zero, seios P/M caídos, bumbum GG guloso/apetitoso, delicia, formato coraçao, corpo quase violão/cavala, nota 9.

TD, mina tranquila, serena d boa, chupa gostoso, deixa chupar bucetão bem molhado, dedilhando, varias posições, ppmm, por cima, e claro a melhor D4 com o bumbum guloso que ela deixa bem empinado e não recua, D+... nota 8,5, se fosse mais liberal...

TD., $30/20m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4209 Mensagem por roco69 » 09 Out 2016, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Preta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Preta negra - 4º lado elevador

Mina negra, cabelos lisos compridos pretos(aplique), rosto de traços finos muito bonito, apesar dos olhos cor de mel serem lentes q não parece, estatura media q com salto fica alta, sorriso bonito, barriga quase zero, seios P, bumbum M/G, corpo alinhado, com curvas no lugar certo, nota 9.

TD., finalmente consegui pegar a Preta, porque a minha preferida do outro andar, sumiu novamente,
e claro aproveitei isso para aborda-la e ter algumas pequenas vantagens q vi em outros TD ser restrita se não dar $$$. Há própria rebateu q eu q não a queria, e ai foi a deixa pra aproveitar, e no embalo ela... "vamos agora então", falei "vamos...", claro com algumas restrições liberadas combinadas antes sem taxas...
Mina conversa bem, d boa, é mais voltada pro estilo profissional, chupou bem enquanto eu masturbava e dava umas leves dedilhas na buça D4, depois ficou d frente com o bucetao e ai cai d boca, bem carnudo parece gostar e deve ser por isso q é restrita, porque chegou um ponto q ela cortou, idem os seios q dei umas mamadas e ela pediu pra parar porque ela é bem sensível e falou so pra beijar... no fight peguei de frente deu uns selos, pedindo pra socar forte, depois por cima e D4 falando sacanagens e no fim pra gozar gostoso e tal, uma pequena forçassao... gostei, tinha receio, mas realmente ela nao me tratou diferente fora ou dentro do quarto, entendi porque ela tenta ser mais profissa, parece gozar fácil e como consequência se envolve, o q ela evita, sendo assim, nota 8, senão...

TD $30/20m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4210 Mensagem por roco69 » 09 Out 2016, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Iara mulata - SL lado escada

Mina mulata, estatura baixa, cabelos Chanel q não é dela (peruca), rosto comum, seios P/M meio caídos, um pouco de barriga mas a pele é lisa, bumbum M, é uma jovem de 19/20 anos de periferia q não se cuida direito, mas q pela juventude a deixa com um visual agradável, corpo gostoso com boas curvas, nota 7,5/8.

TD., putz mina doidona velho, e era o 1º dia dela la, imaginem (essa me fez esquecer um pouco a minha preferida de outro andar)... devido a personalidade e abastecida de bebida e elementos "estimulantes" ela fica bem fogosa e provocante, pode-se ter uma ideia quando toca musicas dentro do local, e ela dança, e muito bem, provoca todo mundo e vem pra cima d mim, e ai não teve jeito senti q bateu uma "química" e se confirmou no quarto, chupou gostoso, e enquanto isso meti quase q a mao dentro dos buracos sem dó e com força com ela D4, fez 69 (podia dar uma aparada na buça, mas não atrapalha), beijos calorosos de língua sempre, depois o fight de frente, cavalgando e finalizando D4 tudo com estocadas fortes q a mesma pediu e gosta, só faltou o rabo "sempre dedilhado", q pela empolgação do momento e ritmo, acabou não fazendo falta... na próxima não perdoo porque libera com certeza... TD., nota 10.

Obs. É uma menina q ao mesmo tempo me deixou com muito tesao e vontade de fuder sem parar por sua disposiçao, tanto q foi 2 TDs... por outro lado, me deixou com pena e receio de seu futuro, devido a pouca idade, e estar bebendo em demasia e usando "estimulantes" o que mais tarde sera mais uma a se perder... tentei dar uns conselhos e tal, mas... sabe como é ne... uma pena.
Como viram o TD. foi ótimo, mas há um porem, q a mesma me confessou q havia ido com minha cara, a tal "química" e pude perceber ser realmente verdade porque com outros ali ela era mais "profissa" nas combinações q pude observar antes do TD enquanto eu descansava pra fazer outros, então não sei se dentro do quarto se solta com todos, digo claro sem taxas $$$, como foi comigo... porque com $$$ na maioria das vezes abre-se literalmente todos os caminhos e buracos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
::basta::

TD. $60/40m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4211 Mensagem por roccodogstyle » 11 Out 2016, 17:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Não sei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabado - 08/10/2016 - por volta das 13h.

Vida de solteiro é foda né? Ainda mais com Dinheiro no bolso...nem pensei duas vezes...fui diretor para o velho Itatiaia. Semana de pagamento lá é foda as PUTAS estão todas lá sedentas pelo nosso din din...kkkkk. O mais legal da semana de pagamento é ver as PUTAS fazerem coisas inimagináveis...cheiram, fumam, ficam chapas, se atiram para o mendigo que juntou grana na semana.. :badgrin: :badgrin: :badgrin: uma doidera.
Cheguei no prédio fui ao 2º andar lado da escada para tomar uma cerva o dia estava demais Sol...sentei e fiquei observando as PUTAS do bordel do lado do elevador...notei que tinha uma ninfetinha toda tímida...bem no estilo funkeira - shortinho jeans cintura alta socado na buceta e no rabo e topzinho...bem básico..pensei comigo... 'Vou tomar esta breja e vou comer esta ninfeta' e foi o que fiz, mas ao entrar no bordel a PUTA estava atendendo então fui obrigado a tomar outra cerva (aqui o esquema é assim, sentou dento do bordel tem que tomar uma cerva)...tomei a cerva e eis que a PUTA (fiquei sem saber o nome) sai do quartinho e vai direto para o banheiro lavar a buça :roll: ...como o ambiente estava cheio chamei o "gerente" e disse que queri fuder com ela...ele prontamente foi na direção do banheiro e disse para a PUTA que tinha um cliente esperando...a PUTA por sua vez fez pouco caso...não disse nda. Então comentei com o "gerente" acho que ela vai demora ai a PUTA gritou... Vou demorar sim...pronto foi a "gota d'água", paguei a cerva agradeci o "gerente" e fui embora... PUTA que não quer atender não vai para o PUTEIRO fica em casa lavando roupa ou fazendo comida para o gigolô.
"Gerente" do bordel do 2º andar lado do elevador acorda, pois vc está perdendo Dinheiro.
LAMENTÁVEL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

6º andar - lado da escada

#4212 Mensagem por roccodogstyle » 11 Out 2016, 18:07

...continuando - sábado 08/10/2016

Após a decepção no 2º andar (lado do elevador) resolvi arriscar no Ceará - 6º andar (lado da escada) afinal o cara sempre tem uma "Panicat" :lol: e realmente elas estavam a maioria lá. A Bia estava, mas já cansei de comer ela...vale a pena o boquete que ela faz sem camisinha desde que vc pague um almoço para a ela (R$20.00). Estava afim de comer a outra loirinha que tem uma tattoo enorme nas costas acho que chamam ela de Beatriz, mas não tenho certeza.
Como o Ceará estava lotado resolvi tomar uma breja na sacada...mas neste sábado estava foda...o pessoal literalmente aloprou...tinha um pessoal cheirando e fumando um baseado na sacada mesmo...não fiquei 5 min lá...enquanto eu saia em direção as mesas dentro do bordel me deparo com a tal Beatriz da tattoo indo de encontro com o pessoal que estava lá...a PUTA já estava louca...doidona não percebi se ela deu um "tapinha" ou só fumou um baseado, mas acho que deu sim...pois ela ficou um bom tempo com a galera...
Dali em diante ficou impossivel tentar trepar com ela...os caras que estavam cheirando e fumando...dominaram a PUTA...qdo ela saia do biombo já tinha outro esperando..qdo eu estava desistindo ela sai do biombo e vai para a cozinha...notei que as outras PUTAS notaram que ela estava sem condições e tentaram segurar ela lá, mas a PUTA estava louca...saiu da cozinha e foi para a porta se oferecer... neste momento fui em sua direção e para chamar ela para o biombo...mas qdo pensei em chamá-la uns dos caras que estavam cheirando/fumando com ela chamou ela...Ela sem condição nenhuma de falar mandou o cara esperar pq ela ia dar um tempo ali na porta... Pronto foi a deixa para eu desistir de trepar com ela.
Acho que quem teve paciência deve ter trepado e zuado muito ela, pois a PUTA não tinha condições fisicas ou psicologicas de atender conversar com alguem...imagina fuder... Qm trepou com ela depois que fui embora deve ter barbarizado...
Acabei desistindo de fuder no itatiaia...Liguei para uma transex que mora perto do Itatiaia e fui eu lá comer um Cuzinho.. :twisted:
Ceará, toma cuidado pq assim o bordel fica vizado..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacklover
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 29 Out 2015, 23:03
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4213 Mensagem por Jacklover » 11 Out 2016, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No 6 andar Ao ve-la , Karen, Linda morena de cabelos pretos nos meios das costas olhos castanhos ,baixa. Seios Lindos Deliciosos Durinhos , bicos durinhos e uma Bunda Linda Enorme , Grande e Deliciosos. Uma Cintura de pilão. Ao chama-la e comprimenta conversamos agradavelmente e fomos aos finalmentes para o Quarto. Chegando Executou um oral na pressão certa Deliciosa e com a mão sob as bolas,delicia
Estava muito excitado. Comecei a Chupar os Peitos gostosos dela e Durinhos . Virei ela é comecei a encoxar sua Bunda Linda e gostosa e esfregar meu pau muito duro e exitado . Coloquei a camisinha pra ela chupar a rola todinha e chupou bem gostoso. Que delícia ver ela de quatro com aquele rabão enorme chupando minha Rola. Coloquei ela Deitadinha pois queria meter muito olhando aquele rosto lindo e aproveitar pra chupar seus Peitos Lindos deliciosos ficou um bom tempo assim,e depois de 4
Demorei a gozar e logo a avisei que gostaria de ficar tempo dobrado pois estava uma delícia Fudendo muito a Bucetinha Gostosa e quente Dela metemos muito até nós gozarmos muito que Delícia. Que Mulher Maravilhosa, Gostosa e Linda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacklover
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 29 Out 2015, 23:03
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4214 Mensagem por Jacklover » 11 Out 2016, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No 6 andar conheci a Débora , Linda de cabelos castanhos nos meios das costas. Seios Lindos , grandes e Deliciosos , bicos durinhos e bunda Linda , Grande e Deliciosa. Uma Cintura linda. Ao chama-la e cumprimentar conversamos agradavelmente e fomos aos finalmentes para o Quarto .
Chegando Executou um oral na pressão certa Deliciosa e com a mão sob as bolas,delicia
Estava muito excitado. Comecei a Chupar os Peitos gostosos dela Durinhos e a encoxar aquela Bunda deliciosa e Linda. Coloquei a camisinha pra ela chupar a rola todinha e chupou bem gostoso. Que delícia ver ela de quatro com aquele rabão enorme chupando minha Rola . Coloquei ela Deitadinha pois queria meter muito olhando aquele rosto de safada e aproveitar pra chupar seus Peitos Lindos deliciosos ficou um bom tempo assim,e depois de 4 e ela gemendo muito e gritando alto dizendo que estava arrombando muito gostoso ela
Demorei a gozar e logo a avisei que gostaria de ficar tempo dobrado pois estava uma delícia Fuder muito a Bucetinha Gostosa e quente Dela até gozar bem forte. Que Mulher Gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4215 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 11 Out 2016, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bárbara - 4 andar (lado elevador)

Ela é uma morena estilo panicat, aparenta ter 20 e poucos anos, cabelos pretos, longos e lisos, tudo em cima com uma bunda GG, e tem uma tatuagem de uma salamandra. Simpática, mas fica na dela.

Fechamos o programa e fomos pro cubículo, que era muito apertado e mal dava pra ficar em pé. Ela começou com uma chupeta com camisinha, bem básico, e depois pedi pra ela ficar deitada de bruço, bombei aquela bunda grande e deliciosa por alguns minutos e depois pedi pra ela ficar de quatro, e que visão espetacular. Bombei com gosto até gozar. Depois conversamos rapidamente, ela foi simpática o programa inteiro, gosto assim. Terá repetição com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”