Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BemBagual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS

#916 Mensagem por BemBagual » 03 Ago 2016, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas Confrades.

Essa semana saiu o pagamento e eu louco pra esvaziar o saco, passando por NH resolvei fazer um repeteco com a Uruguaia Monike, pra não ter erro. kkk
Chegando lá no casarão, ela me recebe de lingiere vermelha, bem cheirosa, e me convidou pra ir para o quarto, foi indo na frente e eu observando aquele rabão enorme, não me aguentei e dei uma boa palmada naquela bunda, só pra ela sentir a maldade. kkk
Chegando no quarto, tirei a roupa e fui pro banho, voltei do banho e ela já começou um boquetão bem babado, fiquei um tempo curtindo aquele momento, pq chupa bem pra caralho aquela perva.
Mas logo já mandei ficar de 4, dei umas mordidas e uns tapas naquela bunda, sou louco por bunda grande. E disse pra ele que hoje eu só queria o cuzinho, e ela respondeu todo seu amor, quem não gosta de ouvir isso quando quer comer um cu. kkkk
Capa no bicho, e fui metendo devagarinho até ela se acomodar bem, quando percebi que ela já estava curtindo, peguei pelo cabelo, chamei nas palmadas enquanto socava aquele rabo com muita vontade, não aguentei muito tempo e enchi a borracha. Pensa em um cu bom de comer tchê, recomendo sempre.

Investimento 50 pila meia hora + 20 pro quarto.

Avaliação:
Rosto - 8- Bonita e Simpatica
Corpo - 7 - Ela é meio gordinha, mas nada fora do lugar, nada que atrapalhe seu ótimo desempenho.
Bunda - 10 - Grande, gostosa, lisa, quase nada de celulite.
Seios - 8 - Naturais, bem bonitos, sem estria nem nada.
Vagina - 9 - Nem comi, mas bem gostosa de dedilhar.
Oral - 10 - Muito bom, sem capa, trabalha com a língua enquanto chupa com vontade.
Anal - Sensacional, aguenta uma socada forte e ainda pede mais.
Valor: R$ 50,00 + 20 quarto
Tempo: 1/2 hora

Fotos da perva: http://correndochina.blogspot.com.br/20 ... guaia.html

Whats: 51 8220-9494

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jdantas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#917 Mensagem por jdantas » 10 Ago 2016, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Buenas confrades, vamos deixar de sonegar.

Semana passada depois de muito ouvir bem da perva uruguaia monike, resolvi conhecer.
Que delicia de mulher, um rabo espetacular e simpatica demais, deixa o cara louco com aquele sotaque castelhano.
A foda foi de meia hora, mas muito proveitosa, a perva faz um boquetão bem babado e engole até o talo. Depois de um ppmm, coloco ela de quatro.. QUE VISÃO, que rabo. Como sabia que ela liberava pedi se poderia foder aquele cuzinho. E ela fala ''adoro pau no rabinho, pode meter''. que loucura, não demorou muito e enchi a borracha. Mas com certeza terá repeteco.

Avaliação:
Rosto - 8- A simpatia a deixa mais bonita do q ja é
Corpo - 8 - Um tanto quanto gordinha, mas como gosto, nem dei bola. kkkk

Bunda - 10 - Seu ponto forte, gostosaaaa demais e lisinha.
Seios - 9 - Grandes, naturais e bons de chupar.
Vagina - 9 - Gostosa de meter e bem cheirosa.
Oral - 10 - Muito bom, sem capa, boa pressão e engole até o talo.
Anal - Da o rabo com gosto, muito apertadinho.
Valor: R$70,00
Tempo: 1/2 hora

Link:
🔗

paulofernando14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#918 Mensagem por paulofernando14 » 16 Ago 2016, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Buenas..

Gozada da semana passada;
segue o link http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136334911" -"-
Dei uma investigada antes, li comentarios sobre a menina Anyta, liguei falei com a secretaria muito atenciosa, agendei para
o turno da manhã, chegando lá!! me encaminharam para o matador, espero alguns segundos chega a menina Anyta, 18 aninhos, bem bunitinha, me encaminha para uma ducha, quando volto ja esta enrolada na toalha, pedi para eu deita de costas para que ela possa fazer uma massagem, quando pedi para ficar de frente, ja tasco um beijo e ela retribui, ja começamos o arreto, chupa no pelo, engole tudo, tudo muito delicada, começamos um 69, pepeca cheirosa, pequena e gostosa de mais para chupar, ja arrancamos de 4 para aproveitar a primeira gozada, pepeca apertada e se foi o homem haha. Leve descanso e uma papinho descontraído, segundo round:tudo de novo? Sendo que há um custo extra de R$ 30,00 para tomar leitinho, deixei para a próxima.
Avaliações:
Rosto: 8
barriga: 10
bunda: 10 pequena, durinha
peitos: 10 pequeno naturais e durinhos
Acho que o beijo, poderia ser mais pegado.
Custo de R$ 130,00 1 hr

51-9539-7319

Link:
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#919 Mensagem por Xirusl » 19 Ago 2016, 10:54

Estive esses dias no local onde atende a Anyta e atesto o que os confrades relataram: guria bonita, corpo em dia, iniciante na profissão. Só quero ressaltar que o atendimento é num prédio comercial, com porteiro, onde tu precisa dizer onde vai antes de subir, e ele já te olha com aquela cara de "ah vai foder então.." quando tu diz o número da sala para onde tu vai! E tu sai de lá também com um cheiro de incenso na roupa....tem que cuidar!

Link:
🔗

jonas weber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#920 Mensagem por jonas weber » 24 Ago 2016, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Anitta e suellen
Da última vez foi com Anitta, mas ela falou que fazia em dupla com a Suellen. Fiquei animado e resolvi encarar a dupla.
Anitta é uma ninfeta magra 18 anos cabelos lisos e longos tipo gatinha. Já a suellen estilo mulhetao morena cabelos longos uns 23 anos peitos médios pra grande. O local fica Júlio Castilhos esquina Silveira Martins centro prédio residencial. Ligo confirmo e subo pelo elevador até o sétimo andar bem discreto. Sou recebido pela agenciadora que pergunta o tempo é cobra adiantando. Me vou ao quarto aquecido pelo ar. Colchão casal no chão. Seguida entra a dupla Anitta e suellen sorrindo de toalha peladinhas e mandam me deitar. Começa massagem nas costa e se beijos intensos e toques. Não resisti quis participar. Deito no meio e começa a beijos e chupar os peitos de uma e outra. Elas começam as duas um oral no pelo. Uma chupa as bolas e a outra o pau. Se beijam se chupam eu doido peço pra suellen sentar e cavalgar enquanto a Anita me beija gostoso e beija a Suellen. Peço pra Anitta sentar também mas ela é mais apertadinha nos seus 18 anos e iniciante entra com dificuldade e ela geme dizendo bota devagar e atola tudo e inicia o vai e vem intenso. Nisso a Suellen começa a chupar os mamilos Sá Anitta e beijar sua boca. Boto a sye de 4 e Boto tudo e ela chupa a xana da Anitta e vendi a cena estourando leite nas costa da Suellen. Banho e vamos segundo round. Elas são gulosas e chupam juntas o pau. Repetindo as posições elas deitam e eu me vou de ppmm uma a uma enquanto elas se tocam e se beijam gostoso. Não resisti e me acabo por ali. Cansado fico deitar com cada uma de cada lado me acariciando e me abraçar e beijando. Foi mais de uma hora. Delícia. Qdo sobrar mais money foi repetir. Tô ficando viciado nessas gostosas.
Valor _ 250 reais pela dupla
Vou querer bis
Local bem discreto
Prédio residencial e comercial
Tem um guarda na entrada mas nunca pediu nada
Elas têm foto no viva local
Parece que tem outra perva no local
Vale cada centavo. Loucura chupar duas camas lisinhas depiladas e cheirosa e ver ficarem molhadas de tesão. Elas gostam de sexo.

Link:
🔗

Maurice talleyrand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Massagem e Estética - Lorrana

#921 Mensagem por Maurice talleyrand » 03 Set 2016, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Confrades,
Depois de +/- um ano sem me aventurar, voltei a realizar um TD, na tarde do dia 31. (minha primeira postagem)

Dei uma ligada próximo ao meio dia para a "Massagem e Estética" (é como elas se declaram quando atendem o telefone), atendeu a nobre senhora empreendedora responsável pelo empreendimento. Ela me disse que na casa estavam atendendo a Malú, a Lorrana (ou loreny, lohane ou alguma coisa assim) e uma outra (bem assim que ela me disse). Falei que tinha ido na casa á algum tempo atrás e ela me confirmou que haviam mudado as "meninas" e me convidou a dar uma “passadinha lá” sem compromisso.

Pra quem não conhece o lugar, o conceito é basicamente assim, você escolhe entre uma garota de faixa etária entre uns 18-20 anos, que vai ficar um bom tempo te esfregando e brincando com o teu guri, até que você finalize com uma punheta, boquete (algumas deixam você escolher c/ ou sem capa) ou penetração. A casa costuma colocar anuncio no NH e de vez em quando alguma das gurias põem anuncio no VivaLocal.

Já a tarde quando já estava próximo ao local, dei uma ligada novamente e perguntei se a Lorrana estava livre, me informaram que sim (Então marquei com ela mesmo). A verdade é que dona sempre te convida a dar uma passadinha lá para olhar as gurias, más a verdade é que se você precisa marcar ou se certificar que há pervas disponíveis no momento que você vai. Pois durante o atendimento já escutei as conversas da recepção mandando clientes embora por estarem lotadas (são 03 salinhas de massagem).
Escolhi a Lorrana na sorte mesmo, uma vez que já fui com a Malú uma outra vez (cerca de um ano atrás) e sou adepto da filosofia de que figurinha repetida não completa álbum. Más se você já fez massagem uma vez com alguma delas, a dona meio que tenta te direcionar para a mesma perva.

Chegando Lá ao abrir a porta me deparo com a Lorrana, muito bonitinha, rostinho meio cheiinho, moreninha, uns 19 aninhos, o corpinho não é de academia más é atraente. Ela me perguntou qual a massagem que eu queria e disse queria a massagem na maca seguida da tailandesa (tatame), ao custo de R$130. Daí em seguida antes de min ir para o banho, ela me perguntou se eu me importava se a outra garota acompanhasse a massagem na parte da maca, pois estava em "treinamento". Eu olhei para a garota (uma moreninha também de uns 18-19 anos, rostinho muito bonito, com uma traseiro avantajado) eu disse claro.

Voltei do banho deitei de bruços na maca e as duas tiraram as blusas e começaram a passar creme e me massagear dos pés ao pescoço. Depois disso, pediram para eu virar e começaram tudo novamente. Deu pra ver a Estefani (a outa garota, se é que escutei certo) tem uma barriguinha saliente, más na idade que ela tem isso não faz lá muita diferença. É obvio que a tal massagem feita por elas, não possui nenhum valor terapêutico (caso você ainda esteja em dúvida), mas na conversa das duas deu para ver a moça instruindo a futura colega sobre a "técnica" e o passo a passo.

Terminada a massagem na maca a Estefani sai da salinha, e a Lorrana começa a ajeitar o tatame e tirar a roupa para a massagem tailandesa. De bruços novamente ela repete alguns lances de massagem e começa a esfregar os seios nas minhas costas. Em seguida ela me pede para virar e já encapa o guri e começa a chupar, enquanto eu brincava com a bucetinha molhada dela (confesso que a Malú é melhor nesse quesito ela ficou mais tempo passando os peitinhos no meu pau e deslizando sobre mim).Uma cavalgada, mais uma chupeta e finalizei de quatro. Confesso que acho o tatame meio desconfortável para o sexo e o creme da massagem que elas passam na buceta antes da penetração acabam tirando um pouco da sensibilidade.

Repetiria, mas estou tentado a experimentar a tal Estefani daqui algumas semanas. Eu particularmente curto essas “massagens” terminadas em sexo e quando pesquiso alternativas nos anúncios do VivaLocal sempre são umas Coroas ou Gordas que cobram até mais caro (no mínimo uns R$ 150). Por isso acho interessante o tal lugar.

OBS: O prédio não tem porteiro, mas tem uma faxineira que as vezes circula pelo prédio. Ela te vê se dirigindo para o ap. 207 ou na saída de banho tomado e acaba dando aquele sorrisinho no rosto. Mas sabe ser discreta.

Valores: R$ 90/130
Endereço: Marcílio Dias (esquina com a Pedro Adams Filho) n°1311 – apto 207.
Fone: 3595-1388

Link:
🔗

vortex7771
Forista
Forista
---
Ver TD's

#922 Mensagem por vortex7771 » 03 Set 2016, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:

De tanto ouvir falar da Anitta resolvi conferir, ela é incrível, um corpo perfeito, peitos pequenos, xoxota pequenininha, lisinha e sem odores.
Boquete sem capote, dá umas gemidinhas que até parecem sinceros...
Tudo perfeito, menos o fato que fica controlando e não deixa mandar fundo... mas o corpo compensa.

Rosto: 8
Bunda: 9
Xoxota: 10
Boquete: 8
Anal: não sei
Geral: 8

Recomendo e repetirei com certeza, desta vez vou de 1h..

Link:
🔗

vortex7771
Forista
Forista
---
Ver TD's

#923 Mensagem por vortex7771 » 03 Set 2016, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Um sábado destes resolvi garimpar em nh, rodei vários locais sem sucesso quando lembrei do prive da caju 63, nao conhecia ainda, achei o lugar discreto, mas sem nenhum glamour...
Tinha umas 7 ou 8 meninas, nenhuma muito especial, mas como curto uma pretinha acabei escolhendo a "perola", uma surpresa agradável, menina simpática e com um corpinho show, boquetao sem capote, xoxota sem odores, bem participativa!
Rosto: 6
Peito : 7
Xoxota: 8
Bunda: 9
Anal: não sei

Recomendo e voltarei...

Link:
🔗

dr123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#924 Mensagem por dr123 » 18 Set 2016, 23:47

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado dia 09/09/16
Então...
Depois de um tempo de inatividade resolvi comer fora!
Fui no

http://hotprivenh.com.br" -"-

O lugar é meio bizarro, quartos mais ou menos, colchão horrível, recepção boa.
Fica nessa casa de esquina de tijolo a vista

https://www.google.com.br/maps/@-29.711 ... 312!8i6656" -"-

Cheguei lá fui recebido por uma loirinha bem simpática...
Me disse pra passar pro quarto que as gurias iam se apresentar, pediu quanto tempo eu queria, sem eu nem ter visto as gurias, como sempre faço uma hora, respondi e paguei 100 Barão.
Entrei no quarto e elas começaram a entrar, não sei porque elas passam a 200 por hora. male mal da pra ver a cara da mina e escutar o nome!
Nível médio baixo, mas muuuuuito superior ao Prive da Argentina, que é o portão do inferno.
Escolhi uma guria chamada Carol, morena mais ou menos 1,70 cabelo comprido. é nova, e essa é a unica coisa boa que da pra se falar da guria.
A mina tava com dor de dente, segundo ela....
Dai é foda, ou melhor, dai não é foda, a guria mal abria a boca, não colocava nem a cabeça do pia pra dentro....
fiquei com pena da situação.... dei umas metidas até gozar e vazei.
Eu acho que até voltaria no local mas essa vez não foi legal.

100 pila bem mal gastos

A tal Carol tem uma tatuagem de uma ave, talvez uma fenix ou algo assim na Anca direita.

Link:
🔗

dr123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#925 Mensagem por dr123 » 19 Set 2016, 00:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Seguindo o baile...
Mais um Td este no dia 17/09
Cara saí de casa querendo F... Alguém, era sábado de manhã, passei no Belíssimas (Nunca fui lá) Tava fechado.
Me socorri no GP guia, vi uns TD de uma tal Monik uruguaia, fui ver qual é.
Liguei pra moça, 51 8220-9494, atendeu ela mesma muito gente boa no telefone, me explicou o endereço, mas não sabia explicar direito, é uma casa de dois andares, num entroncamento da Av. vereador Adão rodrigues. segue a foto.

https://www.google.com.br/maps/@-29.694 ... 312!8i6656" -"-

Cheguei lá me atendeu a Tal Uruguaia.
Uma gorda, mais ou menos 1,60.
Fazer o que no inferno abraça o diabo.
Fui ver qual era.
Me levou até o quarto no segundo andar, me ofereceu um menage com uma amiga dela que estava na casa, recusei.
Tomei um banho fui pro quarto, um quartinho pequeno onde ela deixa só uma luz negra acesa, até é melhor, porque tu não vê direito o que tá ali.
Bom mas vamos falar bem também da situação.
A mulher é simpática, aparenta uns 30 e poucos anos.
Bem carinhosa começou a me beijar, beija bem, tem uma bunda enorme, pra quem gosta...
Deitei na cama e ela começou um boquete... No pelo...
Seguinte (não que eu já tenha sido muito chupado nessa vida, mas também não foram poucas vezes) mas vou te dizer um troço, foi um dos melhores boquetes que já me fizeram, sensacional, vale o investimento... Não sou muito fã do tal boquete, mas esse valeu. Vou dar positivo no TD só por causa disso.
Depois de um longo boquete ela veio por cima, é pesada... esforçada, mas pesada.
Aquela situação não tava me agradando, botei ela de quatro e fui dar umas lambida... Mas negaciei, Odor estranho.
Resolvi meter gozei e fui embora.
Me ofereceu a Caverna do Dragão, mas não tava no clima.
Paguei os 130 pila e vazei
Na saída vi a amiga dela, loirinha mais ou menos, mais magrinha, mas já beirando os 40, talvez valha a tentiada.
Era isso, espero ter ajudado.
Abraço.

Link:
🔗

paulofernando14
Forista
Forista
---
Ver TD's

#926 Mensagem por paulofernando14 » 27 Set 2016, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Sonegado e já repetido nos dias 09/09 e 16/09
Dr Sérgio Moro, por favor dar uma olhada nesses sonegadores de acompanhantes, ou a crise fez com que reduzissem a putaria.
Nessa caminhada de ficar achando acompanhantes que façam valer apena, o investimento financeiro e sexual. Achei uma, que até então me fiz repetir dentro de uma semana outra visita.
http://www.clicgp.com/index.php/acompan ... arraro-568" -"-

Na verdade a expectativa era a mesma de sempre, um sexo normal, com beijo fraquinho e boquete sem nada mais.
MAS, a moça do link acima, me fez acreditar que ainda existem aves raras, que nos fazem viajar em momentos de êxtase.
Chega num salto alto e acabei levando um susto, pois na descrição era para ser menor..hehe, mas tirando o salto, tamanho perfeito, um beijo delicioso de linguá e bem pegado, aquele beijo que nem tempo para respirar não sobra, começamos o arreto maravilhoso, aquele boquete encarando nos olhos, garganta profunda e engole lindamente. Depois chegou a minha vez de retribuir, uma chupada naquela bucetinha lisinha e cheirosa, apertando aqueles seios siliconados e a moça se retorcia e gemia de tesão, até que gozou. Me chupou mais um pouco e pediu para meter nela, nisso ela fica de 4, a visão é desgraçada, mas fui forte e bati forte naquela bunda, não podia gozar logo, pois estava com tanta vontade de comer ela, e assim fomos por um tempo, ela com as costas suadas me dava mais tesão, acariciando aquele cuzinho!!!caralho só de lembrar vou ter que voltar. E fui a lona.
Teve a segunda, preliminares com 69, ela é muito disposta em querer agradar. Estávamos na mesma vibe.

Espero ter ajudado...
ROSTO- 8
SEIOS- 10 (lindo silicone, parece natural)
BUNDA- 10 (sem estrias, lisinha)
BARRIGA- 10 (com piercing)
ANAL- ( não perguntei, mas na descrição tem o TALVEZ)
Custo R$ 200,00 + motel Antares R$ 50,00
Marcela Carraro - (51) 9603-6079

Link:
🔗

Ricardao665
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#927 Mensagem por Ricardao665 » 27 Set 2016, 17:21

Prezados, gostaria de uma informação, alguém conhece o prove que fica na rua Joaquim Pedro Soares, número 21? É uma casa de esquina.

Fico no aguardo

Link:
🔗

BemBagual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#928 Mensagem por BemBagual » 30 Set 2016, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala Galera, registrando um TD realizado na ultima quarta-feira 28/09. Esse não podia deixar passar pq aumentou consideravelmente a minha admiração pela Uruguaia Monike.

Entrei em contato com a Uruguaia pelo Whats para marcar meia horinha básica, então ela me informou que não estava mais no Casarão e me passou o novo endereço, e disse que seu eu quisesse 1 Hora ela me fazia por 100,00. É o mesmo que perguntar para a abelha se ela quer fazer mel. kkkk

Cheguei lá no novo endereço, me recebeu com uma camisolinha e metade daquele rabo enorme aparecendo, uma delicia. Subimos para o segundo andar, me ofereceu um banho, lugarzinho bem legal, bem melhor que o casarão.
Banho tomado, deitei na cama e ela começou aquele boquetão que a maioria já conhece, e quem não conhece aconselho ir conhecer, cara fiquei ali só relaxando e curtinho o momento, até o estouro da champagne, deixou limpinho como encontrou. kkkk
Um tempinho para descansar, ela me ofereceu uma cerveja, aceitei porque estava bem calor aquele dia, apesar de cerveja em putero ser quase mais caro que a puta, aceitei pois estava com bastante cede. kkk
Tomei uma Budweiser e partiu segundo tempo, mais um pouco daquele boquetão, encapou o bicho e botei ela de 4, uma boa socada naquela buceta enquanto descia a mão naquela bunda. E pra finalizar aquele cuzinho, fiquei em pé do lado da cama e soquei aquele cú sem dó, senhor impossível segurar muito tempo, que rabo delicioso.
Borracha cheia, banho para ir embora, e na hora que fui acertar o programa que veio uma agradável surpresa, perguntei quanto que devia e ela disse 100,00 e perguntei mais a cerveja né, e ela respondeu, não essa cerveja foi por conta da casa. Tchê eu particularmente nunca tive um tratamento assim num putero, sempre vi o putero como um lugar onde eles irão sugar tua grana de todas as maneiras possíveis, mas essa Uruguia me surpreendeu com a sua atitude. Se o objetivo dela era me fazer sentir bem tratado, o objetivo foi atingido com sucesso. Está de parabéns pela atitude.

Avaliação:
Rosto - 8- Bonita e Simpatica
Corpo - 7 - Ela é meio gordinha, mas nada fora do lugar, nada que atrapalhe seu ótimo desempenho.
Bunda - 10 - Grande, gostosa, lisa, quase nada de celulite.
Seios - 7 - Naturais, bem bonitos, sem estria nem nada.
Vagina - 9 - Muito boa para foder, molhada e com uma pressão bem boa.
Oral - 10 - Muito bom, sem capa, engole tudo, trabalha com a língua e deixa finalizar na boca.
Anal - 10 - Sensacional, aguenta uma socada forte e ainda pede mais.
Valor: R$ 100,00
Tempo: 1 hora

Fotos da perva: http://correndochina.blogspot.com.br/20 ... guaia.html" -"-

Link:
🔗

Macanudo-NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

SABRINA Gatas do Vale

#929 Mensagem por Macanudo-NH » 03 Out 2016, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Sempre tive fissura de comer esta Sabrina ( fotos => http://gatasdovale.net/sabrina" -"- ) mais nunca tinha dado certo achava muito gostosa, mas tava sem $, parecia bem gata mas ja tinham dito que cobrava mt caro, mais como sempre tive vontade de comer, estourei o porkinho e arrisquei :twisted:

Na tratativa disse que chupava com, mais resolvi arriscar, levei pro motel, fui tomar banho e ela nada de banho tudo bem pensei deve ter tomado na saída do outro programa, na hora da foda chupou com capuz mais a chupada foi boa, mais o corpo dela é demais, tudo durinho ( deve malhar pra caralho ) veio por cima boa mexida, me acabei nela comendo de 4, a foda valeu demais, mexe bem, e não falta envolvimento, tudo muito espontaneo.

Ela faz o tipo patricinha safada, se tu tem coracao mole se apaixona hahahahaha ....matei a vontade de comer, mas pretendo repetir a dose :lol: :lol: :lol:
Na hora de ir embora fui tomar banho e ela se vestiu do jeito que ja ia pra outra, acho que deve fuder o dia todo kkkkkk
A foda foi boa demais.
Paguei R$ 250,00 1 hora.

Link:
🔗

BemBagual
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Hamburgo-RS-Sheyla

#930 Mensagem por BemBagual » 05 Out 2016, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Tocando ficha em mais um TD...
Ontem 04/10 estava afim de dar uma foda, mas não estava afim de fazer repeteco, queria garimpar uma novidade, então lembrei do TD do nosso amigo dr123, que disse ter visto uma amiga da Uruguaia, uma loirinha magrinha e tal.
Resolvi ir experimentar entrei em contato com a Uruguaia e perguntei sobre a amiga, ela me passou o contato da percanta e chamei no whats, me enviou umas fotos, gostosinha, baixinha, magrinha, e uma bundinha bem redondinha. Não sou muito das magrinhas, mas aquela bundinha me despertou bastante interesse.
Agendei e partiu esvaziar o saco, chegando lá na Mecânica do Fabricio (nunca foi tão bom levar o carro no mecânico kkk), fui recebido por uma guriazinha, bem novinha, meia gordinha com um bundão, se tiver 20 anos é muito, quase perguntei se dava pra trocar kkkk.
Logo chegou a Sheyla, ela é bonita, magrinha, cintura fininha, peitinho pequeno, e a bundinha se confirmou redondinha, lisinha e bem avantajada para uma magrinha, curti.
Chegando no quarto, muito simpática e atenciosa, trocamos alguns beijinhos, pedi para tomar um banho, ela me alcançou uma toalha e perguntou se eu queria beber uma cerveja ou uma agua mineral, pedi uma água. Tomei um banho quando voltei ela já estava peladinha me esperando, com uma agua mineral na mão, tomei uns goles de água, deitei ela na cama e fui dar uma experimentada na xana, bem gostosinha de lamber, lisinha e sem odores, uma bucetinha bem bonitinha para uma GP.
Depois eu deitei e ela começou um boquete, muito bom no pelo, com uma pressão legal, bem molhado, estava tão bom que a primeira foi ali mesmo, enchi aquela boquinha de leite, não engoliu deixou meus filhos fugirem pelo canto da boca. Hehhehe
Fui tomar outro banho para limpar a região, enquanto a perva foi escovar os dentes.
Voltamos para o quarto e ela já começou um novo boquete pra reanimar o bicho, bicho reanimado pedi para colocar a capa e pedi para ela cavalga, cavalga bem mas cansou rápido, coloquei de 4 e daí sim o negocio rendeu, bucetinha apertadinha bem molhada, muito boa pra foder, mas não podia ir embora sem comer aquele cuzinho, pedi o cuzinho e ela passou um gelzinho e pediu para colocar de vagarinho, foi difícil para entrar um cuzinho bem apertadinho, soquei bastante aquele cuzinho até encher a borracha. Foda confirmada, a mina se entrega mesmo, sempre muito simpática, e preocupada com a satisfação do cara e sem contar que a água mineral não foi cobrada, acho que é um padrão da casa.

Avaliação:
Rosto - 8- Bonita e Simpatica (coroa já deve estar beirando os 40)
Corpo - 9 – Magrinha, cintura fininha, peitinho pequeno e uma bundinha redondinha e lisinha.
Bunda - 10 – Redondinha e lisinha, muito lindinha.
Seios - 6 - Naturais, pequenos.
Vagina - 9 - Muito boa para foder, e lamber, molhada e sem odores.
Oral - 9 - Muito bom, sem capa, bem babado e deixa finalizar na boca.
Anal - 9 – Bem apertadinho muito bom pra foder.
Atendimento – 10 - Muito simpática, atenciosa, não controla posições, nem tempo, deixa o cara bem a vontade.
Valor: R$ 130,00
Tempo: 1 hora

Whats: 51 9211-4380

Fotos da Perva: http://correndochina.blogspot.com.br/20" -"- ... heyla.html

Link:
🔗

Responder