Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 65
Positivos: 609
Negativos: 44
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Re: Prédio - Av. São João, 563 - República
Quarta-feira resolvi voltar ao predião para conhecer algumas pervas e renovar a lista de putas comidas. Fui logo ao 3° andar conferir a Patrícia e, logo de cara realmente ela é diferenciada da maioria daquele local. Rosto normal sem muitos atrativos, pernas bonitas e um corpo razoável. Acertamos por $20,00 e fomos para o cubículo. Oral com capa e pedi logo D4. Aí o bicho pegou! Subiu um mal cheiro do inferno! Acho que ela deve estar com algum problema "digestivo"... Não deu para continuar. Desisti porque o fedor estava insuportável. Não gozei e vazei logo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Saindo do apartamento da Patrícia ainda sentindo nojo daquele cheiro de peixe podre, com o saco cheio de filhinhos loucos para conhecer a luz do dia fui direto no apartamento 204. Ao tocar a campanhia quase não acreditei no que vi. Caralho! Posso dizer, com certeza que estava no reduto das panicats do predião. Tinham quatro garotas. Três delas altamente comíveis. Duas já estavam "prometidas em casamento" a dois confrades que chegaram antes e estavam no sofá esperando elas se arrumarem. Tinha uma moreninha que vou voltar depois para comer aquela delícia. Então, eu fui de Carol. Uma loira, coroa, com um corpo muito bem feito. Coxas grossas, sem barriga e estatura média. O rosto é bem agradável. A Carol atende bem, interage com o cliente do corpão dela é uma delícia. Tem uma cicatriz na região acima da buceta. Provavelmente em consequência de alguma cesariana ou histerectomia. Porém, não compromete em nada a boa foda honesta que é a Carol. Recomendada. Borracha cheia, saí do cubículo e na sala tinha acabado de chegar a Michele gaúcha. Está mais magra e, como sempre, muito simpática. Valeu muito à pena voltar ao 204!
E ae Galera.
3 Vez que conferi a Lorrayne AP 305.
Hoje estava somente ela, então foi bem suave, sem ninguém para ficar enchendo.
Começou com um oral no pêlo por uns 8 minutos. Depois peguei ela de pé, depois de 4. Cavalgada de frente, de costas e PPMM.
Quando estava quase pra gozar, pedi pra ser na boca, e fui atendido.
Sentou na beira da cama e chupou ate eu gozar, e depois deixou escorrer pela boca ate cair nos seios e pernas.
Mina gente boa, sorriso encantador. Nem no relógio ela olha.
$20 da foda + 10 do oral no pêlo com finalização na boca.
Infelizmente não faz anal, deixa apenas brincar bastante com o dedo.
Não dou sorte, estou atrás da Loira do 304, mas nunca acho.
Quero conferir o anal dela que alguns colegas relataram.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's
Salve putanheiros insanos
TD feito quarta-feira retrasada pela manhã.
Claudinha do ap. 203, mina gordinha, mas um rosto bem bonito, cabelos loiros, tem os dentes perfeitos, acho da hora qdo ela ri, fica bem gatinha. Pernas grossas, Seios grandes e bunda mais pra média. Infelizmente, ela ñ beija, até me pediu desculpas, mas fala que é coisa dela mesmo. Deixa chupar buça e cu a vonts, acho que depende do peão também. Fez uma peta s/c mediante tx de R$ 10, chupa gostoso, lambe o saco, não acelera, boquete muito bom, aquele rostinho é foda. Fizemos um pouco de ppmm e finalizei comendo a gordinha d4. Diz fazer anal dependendo e com taxa razoável, mas segundo ela, ás vezes da impressão que vai se cagar toda, por isso depende kkkkk... Fica a dica rsrsrsrs...
R$ 20/20 minutos, tudo na moral, tranquilo.
Hj estive lá pela manhã, tomei uma e vazei. Michelle gaúcha tava por lá, mina gente boa, elas ali nos deixa bem á vontade, sem pressionar pra ir meter. Tem uma mulata, magra com codinome de Fernanda, Priscila morena e outra gordinha que nem perguntei o nome. Apzinho suave, de vez em qdo vou colar por lá.
Fui!
- Spring Rosa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Boa Tarde Galera do Predião !
Novamente com a Bia dia (08/10/2016 às 13:30 hrs) no apto 101, fechei R$ 20,00 uma gozada, garota acima do peso, branca, e cabelo loiros aparenta ter uns 40 anos.
TD chupeta sem capa, veio por cima e qd tava quase gozando pedi o anal e fui atendido.
Tranquilo a mina não apressa e super comunicativa.
Mas confesso que pretendo desbravar outros aptos.
Galera me ajudem, já fui no 101, 203, 304 e 305.
Alguma sugestão ?????
Novamente com a Bia dia (08/10/2016 às 13:30 hrs) no apto 101, fechei R$ 20,00 uma gozada, garota acima do peso, branca, e cabelo loiros aparenta ter uns 40 anos.
TD chupeta sem capa, veio por cima e qd tava quase gozando pedi o anal e fui atendido.
Tranquilo a mina não apressa e super comunicativa.
Mas confesso que pretendo desbravar outros aptos.
Galera me ajudem, já fui no 101, 203, 304 e 305.
Alguma sugestão ?????
E a Jane do 101, BBW ainda está atendendo..?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltando ao predião trash fui conferir a dica dos nobres confrades aqui do fórum: Monique no ap 302. Puta que pariu!! Que menina gata! Entrei e ela me atendeu desde a porta. Um shortinho jeans desenhando aquela bucetinha toda fininha num corpo mais que delicioso. Acertamos 20 minutos e, no cubículo ela me oferece para chupar sem capa com uma taxa extra de $10,00 temers. Aceitei prontamente a oferta e já imaginando metendo meu cacete naquela boquinha linda. Corpo super da hora e não tem frescuras com posições. Deixa passar a mão na buceta, no cuzinho e rolou até selinho. Não quero parecer BOP, mas a gata é de alto nível. Inacreditável estar no predião. Enfim, uma foda muito gostosa com uma menina maravilhosa e que realmente vale repeteco. É tudo de bom que já foi dito aqui sobre ela e muito mais. Volto em breve. Me apaixonei...kkkk
- Spring Rosa
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa Tarde Galera !
Td realizado agora a pouco (14/10/2016 ÁS 13:30 hrs), Já havia ido no apto 302 e feito um programa com a Renata então decidi voltar e conhecer a Monique, pessoal a mina gostosa, gente boa sem sombra de duvida a melhor mina que conheci no predião.
Falsa magra, seio pequenos e durinho, bunda redondinha e tam médio, morena.
Cobrou 10,00 do oral sem capa.
Repeteco com certeza.
Fica a dica.
Td realizado agora a pouco (14/10/2016 ÁS 13:30 hrs), Já havia ido no apto 302 e feito um programa com a Renata então decidi voltar e conhecer a Monique, pessoal a mina gostosa, gente boa sem sombra de duvida a melhor mina que conheci no predião.
Falsa magra, seio pequenos e durinho, bunda redondinha e tam médio, morena.
Cobrou 10,00 do oral sem capa.
Repeteco com certeza.
Fica a dica.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Buenas!
Alguém tem o telefone do AP?
Será que a GP atende domingo?
Abcs e boas fodas!
Alguém tem o telefone do AP?
Será que a GP atende domingo?
Abcs e boas fodas!
laskadorputanheiro escreveu:Voltando ao predião trash fui conferir a dica dos nobres confrades aqui do fórum: Monique no ap 302. Puta que pariu!! Que menina gata! Entrei e ela me atendeu desde a porta. Um shortinho jeans desenhando aquela bucetinha toda fininha num corpo mais que delicioso. Acertamos 20 minutos e, no cubículo ela me oferece para chupar sem capa com uma taxa extra de $10,00 temers. Aceitei prontamente a oferta e já imaginando metendo meu cacete naquela boquinha linda. Corpo super da hora e não tem frescuras com posições. Deixa passar a mão na buceta, no cuzinho e rolou até selinho. Não quero parecer BOP, mas a gata é de alto nível. Inacreditável estar no predião. Enfim, uma foda muito gostosa com uma menina maravilhosa e que realmente vale repeteco. É tudo de bom que já foi dito aqui sobre ela e muito mais. Volto em breve. Me apaixonei...kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Fui a essa semana nesse predio,
Fui subindo os andares , varios cheios com a as garotas ocupadas, bati no 305 tinha 2 garotas, uma realmente eu náo encarava, mas tinha uma outra , que náo era bonita, mas tbm náo era feia, fechamos 30 minutos por 40 temers com oral no pelo.
Um dos melhores boquetes que recebi na minha vida, fizemos algumas posicoes e finalizei com ela de 4, bem de boa sem apressar nada e ainda tomei uma ducha, otimo custo beneficio
30 minutos X 40 Temers.
- ProgramadorSP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Cometi o erro de postar em local errado (bêbado), já avisei a moderação e agora estou postando no local correto.
TD realizado em 26/09 com a Lorraine, AP 305
Estavam na casa ela, a Camila (atendendo) e a Mel (em breve).
É uma mulata (clara), um pouco de barriga (filho), bunda grande e seio médio. Pra trash é uma senhora foda. Beijou bastante, deixou brincar com ela sem frescura, fez um bom oral com pacote (mas faz sem, o idiota que esqueceu de passar no banco), fodemos em 2 posições. Curti o atendimento dela, ótimo custo-benefício e ela se envolveu bastante na foda.
20 temers por 20min.
Terá repeteco, e pretendo provar a Camila e a Mel.
- ProgramadorSP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
TD realizado com a Mel AP 305 no dia 19/10, umas 18h.
Passei no predião, bati no 102 mas berraram ocupado, então fui direto no AP 305, só estava a Mel.
Devo dizer que fazia tempo que eu não me divertia tanto com um duplo não (não beija e não faz oral no pelo nem com taxa. Esqueci de perguntar do anal). Conversamos um pouco enquanto despíamos, ela é um pouco gordinha (curvy) gostosa, baixa e de seios e bumbum médios. Tem um bom humor e papo, chupou gostoso apesar da capa e não regulo posições. Fez de tudo pra agradar (desde que respeite as restrições dela).
20 temers por 20min
- Spring Rosa
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa Tarde !
Não resisti e fui novamente visitar a Monique do 3º andar apto 302, Morena clara, cabelos longos preto e liso, falsa magra, seio pequenos e durinhos.
O td é quase sempre padrão, fez oral sem capa mas cobra tx 10,00 (vale a pena), não apressa e deixa vc a vontade.
O diferencial dela q percebi das outras gps do predião é a higiene e o cuidado.
Agora recomendo ir conhecer.
Vai ai a dica.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
NOME -Munique
IDADE - 19
TIPO - Morena
SEIOS - M
BUMBUM - m
ORAL - Encapado com taxa sem camisinha
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não
bom rapaziada no mês passado sair com essa gantinha pela 2° vez, que menina gostosa linda, amanhã vou passar lá de novo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's
Fala ae putanheiros!
Esses TD's já tem uns dias, tá foda pra postar.
Catei a deliciosa Lorrane num dia pela manhã, sem erro, bonita, simpática, beija gostoso, chupa sem e brincamos legal. Gozo com ela por cima apalpando a bunda gostosa e com nossas bocas coladas, Putaquepariu, bom demais pra um trash.
R$ 30 conto incluídos os R$ 10 do boquete. POSITIVASSO!
Depois de uns dias retorno, Lorrane tava arrumando o cabelo e pediu pra mim experimentar a amiguinha dela, fez um merchandising da mesma, vi que o naipe era bom é fui.
Ana
Novinha, bonitinha, cabelos curtos e sempre amarrados, tem um sorrisinho cativante qdo raramente ri. Se mostrou meio inibida e séria, mesmo assim queria arriscar.
O corpo é bem gostosinho, seios de p/m bons, barriga bem de leve, pernas bonitas e proporcionais, bundinha idem, bem apreciável por ser jovem.
Já o TD...
Interação quase zero, pediu R$ 20 pêlo boquete sem, nem tentei negociar, vi que á pervinha ia hesitar. Perguntei se podia chupá-la, também cobrou R$ 20, como vinte do programa é um valor baixo, prossegui no basicão, mas a vontade já era de vazar dali. Oral no capote razoável, veio por cima, metidinha meia boca, depois fizemos um pouco de ppmm e na sequência peço pra ficar d4, mas até nisso ela ñ serve, ñ empinava a bundinha gostosa, dei umas bombadinhas e gozei até gostoso, tava na seca, mas a menina é muito fraca, desconfio que veio de alguma boate aí do mundão SP.
R$ 20/20 minutos. Não apressou, nem reclamou, mas ela precisa evoluir bastante, vai de neutro com invés de negativo.
LORRANE VAI FAZER LIPO E ABDOMINOPLASTIA, VAI SE AFASTAR E TALVEZ Ñ VOLTE PRO PREDINHO, SÓ UM TOQUE AOS NAVEGANTES.
Fui!..
-