Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 38Não 472
Oral Sem:Sim 132Não 344
Beija:Sim 113Não 405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#586 Mensagem por Vacaiado » 28 Set 2016, 08:38

myaurelio escreveu: Inicio de março sinal vermelho em casa, resolvi me arriscar neste mundo da infidelidade
myaurelio escreveu: Simpatia. 10 repeteco sim mas como estava começando na época resolvi conhecer outras gatas, estarei relatando os outros tds que fiz na seqüência com a Bruna Top, Mel Lisboa, Bela, Natalia, Carol Medeiros, Bruninha, Ana clara , Lize Aguiar,
O amigo myaurelio gostou mesmo do mundo da infidelidade :lol:
Valeu pela postagem e bem vindo ao Forum .
Como eu já disse outra vez aqui a Raquel tinha potencial para ser uma nova Fernandinha Ferrari (saudade Fernandinha :-D) , mas infelizmente pelas frescuras no atendimento passa anos luz disso. E pelo seu TD até que ela melhorou, quando sai com ela não deixava chupar, regulava chupada nos peitos e não dava nem selinho. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#587 Mensagem por boleiroaposentado » 28 Set 2016, 11:48

Vacaiado escreveu:
myaurelio escreveu: Inicio de março sinal vermelho em casa, resolvi me arriscar neste mundo da infidelidade
myaurelio escreveu: Simpatia. 10 repeteco sim mas como estava começando na época resolvi conhecer outras gatas, estarei relatando os outros tds que fiz na seqüência com a Bruna Top, Mel Lisboa, Bela, Natalia, Carol Medeiros, Bruninha, Ana clara , Lize Aguiar,

Economize tempo. A grande maioria destas que você citou, já não estão atendendo mais. Esta Carol Medeiros tinha me tentado muito, apesar do valor pedido ser superior ao meu teto máximo permitido. Pelas fotos era o meu biotipo preferido em uma mulher. Mas, quando me decidi, ela vazou. Uma Gp de nome Eduarda Alves, anunciante daquela merda do vivalocal também retirou o anúncio, alguem tem informações?

Obs: 300 por uma GP em Uberlândia, sem local e sem anal por 1 hora é um absurdo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edmon_GV
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Nov 2013, 11:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#588 Mensagem por Edmon_GV » 28 Set 2016, 12:50

gatogv25 escreveu:
Edmon_GV escreveu:Só eu que to postando, mas bora movimentar isso aqui.

Vai um TD. Querendo novidades mais em conta e depois de descobrir que os perfis do Belas são quase todos fake, decidi tentar a sorte no DRD. Entrei no anúncio de sábado, pois no de domingo não tem quase nenhuma perva, e achei um anúncio novo. Liguei e gostei do papo da menina. Articulada, com um ar bem profissional. Curti. Disse que atende fds o dia todo e durante a semana só depois das 22hs. Disse que mandava foto de roupa por whats, mas autorizava uma avaliação ao vivo sem compromisso. Nas fotos não dava pra ver muito, mas achei segura e resolvi apostar.

Marcamos, e ela disse a roupa e encontrei ela no centro e fomos pra um moquifo no centro mesmo. Menina gatinha, por volta dos 22, 23 anos, morena, do cabelo liso, toda cheirosa. De vestido parecia uma delícia.

Sem roupa é menos um pouco mas ainda é boa. Peito natural e com bom tamanho, mas com um pouco de estrias. Corpo não é sarado, mas ela está em forma, com nada sobrando demais. A bunda é bem dura.

No fight, é bem cheirosa, não regula posição, nem tempo e fica muito molhada metendo. Ela curte mesmo e goza antes da gente. É sexy e geme gostoso. Seria top se não fosse as restrições: não beija, só chupa com capa e não dá o rabo. O lance do beijo e do chupar com capa normalmente tem a ver com o asseio do cara, com bafo e tal. E como eu não tenho mal hálito e estava com a limpeza em dia, não entendi muito. Mas parece que o lance tem a ver com asseio excessivo e com algum namorado ou coisa do tipo na jogada. Respeito, claro, mas fez falta. Mas a chupeta, mesmo encapada, é fenomenal. Pressão e velocidade na medida, faz gargante profunda e tal. Inclusive joguei leite na borracha só com a chupeta uma vez.

Apesar das restrições, recomendo pelo custo benefício. 150 dilmas bem gastas. E ela disse que tem outras amigas pra apresentar.

Anúncio do DRD:
"MORENA fogosa disposta a realizar todas as suas fantasias 23 anos 33 991238780"
http://www.drd.com.br/classificadosx.as ... 1638910000" -"-
Boa Edmon.... desbravando na alta o DRD ae :D
Chegou a ver as amigas dela mano?
Vi uma só, parceiro. Mas me pareceu fraca. O contato que ela passou é de uma casa perto do CD da Av. MG, mas só tem essa que é fraca. Se quiser passo o contato inbox.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edmon_GV
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Nov 2013, 11:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#589 Mensagem por Edmon_GV » 28 Set 2016, 12:53

Ah, e respondendo o brother que perguntou acima, o rosto da MORENA do DRD é show. Pegaria na balada fácil. Vale à pena apesar das restrições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#590 Mensagem por samueljose » 28 Set 2016, 20:12

boleiroaposentado escreveu:

Uma Gp de nome Eduarda Alves, anunciante daquela merda do vivalocal também retirou o anúncio, alguem tem informações?
boleiroaposentado Enviei por MP.
boleiroaposentado escreveu: Obs: 300 por uma GP em Uberlândia, sem local e sem anal por 1 hora é um absurdo.
Absurdo total.

fui
SamuelJose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Set 2016, 10:29
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#591 Mensagem por BAGUNÇA123 » 29 Set 2016, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigo, "myaurelio"...
Vc relatou que ficou com a "MEL LISBOA"!!!
Vc tem contato dela?
Sabe se ainda está em Udia?
Fiquei com ela tbm, puta que pariu... Ela é linda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatogv25
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Dez 2013, 20:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#592 Mensagem por gatogv25 » 29 Set 2016, 21:48

No final, ganhei um cartão de MECANICO, isso mesmo, de MECANICO kkkkkk. Ideal para casados, no meu caso não faz diferença pq salvo no zap como vadia 1 ... 2 ... 97.. kkkk mas achei a mina muito criativa. Pelos papos dela em breve estará cobrando mais, pq vai fazer lipo e colocar silicone em breve. aproveitem rapaziada.. valeu a pena cada centavo.
Opa, disponibiliza o contato dela pra nós ae parceiro... antes q ela inflacione kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomDigital
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2016, 01:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentario

#593 Mensagem por DomDigital » 30 Set 2016, 01:25

Tem uma inclusive que chama Natália que está no via local e no italian. A mulher é bonita. Mas ela é super secona. Acho que o companheiro disse tudo.. Elas fazem um preço acima da média e a qualidade nem é tudo isso. Quando você vai para fora você encontra mulheres lindas a um valor justo e são mulheres super atenciosas.
dmmaste escreveu:
boleiroaposentado escreveu:Participo do GPguia há quase 08 anos e nunca vi uma fase tão fraca de GPs como agora. Dos últimos TDs postados a grande maioria e classificado como negativo. Excluindo alguns, que percebe-se que é auto-promoção da puta, o índice fica pior ainda. Vamos torcer que esta época ruim passe logo.
Pesquisei umas 15 em wathsapp e ligação esse mês, varias nem respondem ou atende com pouco caso até para passar informação do antendimento delas. Estão bem de vida d+ para tratar mal os clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomDigital
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2016, 01:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#594 Mensagem por DomDigital » 30 Set 2016, 01:32

boleiroaposentado escreveu:
Vacaiado escreveu:
myaurelio escreveu: Inicio de março sinal vermelho em casa, resolvi me arriscar neste mundo da infidelidade
myaurelio escreveu: Simpatia. 10 repeteco sim mas como estava começando na época resolvi conhecer outras gatas, estarei relatando os outros tds que fiz na seqüência com a Bruna Top, Mel Lisboa, Bela, Natalia, Carol Medeiros, Bruninha, Ana clara , Lize Aguiar,

Economize tempo. A grande maioria destas que você citou, já não estão atendendo mais. Esta Carol Medeiros tinha me tentado muito, apesar do valor pedido ser superior ao meu teto máximo permitido. Pelas fotos era o meu biotipo preferido em uma mulher. Mas, quando me decidi, ela vazou. Uma Gp de nome Eduarda Alves, anunciante daquela merda do vivalocal também retirou o anúncio, alguem tem informações?

Obs: 300 por uma GP em Uberlândia, sem local e sem anal por 1 hora é um absurdo.
Por 300,00 tinha que levar até carne assada, massagem. Eu não entendo essa inflação com as Periquitas. De um mês para outro muitas mudam o preço de 100 para 300. Algumas até que faziam 80 agora querem 200. Não dá para entender o que está acontecendo. E o pior.. muitas você descobre a enrracada quando chega onde a foto não condiz muito bem com o que apresenta nas fotos. Quando nao tem foto da barriga sempre fico com um pé atras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zaico
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jul 2016, 14:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#595 Mensagem por zaico » 30 Set 2016, 14:39

pois e galera ja venho falando aki alguns dias nao vale a pena pagar 300 ,250 400 para essa mulherada
elas tem e q baixar o preço
saudades e da nina e da fernanda ferrari essas sim valiam a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio69
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Set 2016, 19:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberaba

#596 Mensagem por julio69 » 02 Out 2016, 16:37

Minerito escreveu:Alguem conhece uma coroa que atende em uberaba com o nome de Bia ou Bianca????
Gosto de uma coroa e queria saber se alguem ja foi e com é
Vlw abraço!!

alguma noticia ou relato da tal coroa (Bia ou Bianca)?
alguém viu algum anuncio recente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nilaraxa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jul 2015, 10:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberaba

#597 Mensagem por nilaraxa » 02 Out 2016, 19:07

Nando_sis escreveu:
metelada1st escreveu:
julio69 escreveu:
Masai Mara escreveu:2 Td em sequencia com a mesma garota de forista que nunca postou. Desculpa mas é pra desconfiar. Outra coisa é que o numero citado não tem Whatss e sem zap não dá pra arriscar.
Pq toda menina que trabalha direito tem zap.

também achei muito suspeito e fiz a devida denuncia dos posts...
complicado confiar em contas novas, principalmente quando o Td sai perfeito né...


Estranho msm, TD perfeito com mina de 200 conto
Andei olhando o anuncio, fotinhas bem suspeitas tbm, ela diz q é sem photoshop (aham, tá)
olho nisso ai

Olha, o segundo TD eu não sei, mas o meu é de verdade.
Lógico que as fotos tem photoshop. Eu disse apenas que é a mesma moça das fotos.

Já perdi a conta de quantas vezes chamei "uma" e veio outra. A pessoa quer ser GP "mas tem vergonha de se mostrar".
Sei que a conta é nova, mas desde 2010 leio os depoimentos. Desde a época em que era a Renata que tinha tatoo de Fênix e não a Marisa.

200 conto é caro mesmo, mas não tenho coragem de pedir desconto (coisa minha).
Enfim, gosto é gosto. Quis ajudar, mas com essa receptividade negativa tô começando a entender pq o tópico está parado.

Estou disposição dos adm para verificação. De boa.
t+
boa noite sobre ex famosa renata tatoo fênix as fotos são bem diferentes tendo em vista renata garcia tinha um blog fotos reais pois ja sai de minha cidade e ir em uberaba ja tive oportunidade de ficar c ela fotos dela e marisa não tem nada haver não http://renatagpuberaba.blogspot.com.br/ ... 0f7d9b64f6" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tigs
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Set 2016, 22:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#598 Mensagem por Tigs » 03 Out 2016, 01:47

Anúncio do DRD:
"MORENA fogosa disposta a realizar todas as suas fantasias 23 anos 33 991238780"
http://www.drd.com.br/classificadosx.as" -"- ... 1638910000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Minerito
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Set 2016, 15:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

#599 Mensagem por Minerito » 03 Out 2016, 10:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alguem sabe de alguma casa legal ou garota free que seja bonita na região de Luz, Lagoa da Prata, Bom Despacho, Abaete e Dores do indaia???
se souberem manda o contato ai ou end.da casa, abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#600 Mensagem por Vacaiado » 03 Out 2016, 13:31

...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”