Edmon_GV escreveu:Só eu que to postando, mas bora movimentar isso aqui.
Vai um TD. Querendo novidades mais em conta e depois de descobrir que os perfis do Belas são quase todos fake, decidi tentar a sorte no DRD. Entrei no anúncio de sábado, pois no de domingo não tem quase nenhuma perva, e achei um anúncio novo. Liguei e gostei do papo da menina. Articulada, com um ar bem profissional. Curti. Disse que atende fds o dia todo e durante a semana só depois das 22hs. Disse que mandava foto de roupa por whats, mas autorizava uma avaliação ao vivo sem compromisso. Nas fotos não dava pra ver muito, mas achei segura e resolvi apostar.
Marcamos, e ela disse a roupa e encontrei ela no centro e fomos pra um moquifo no centro mesmo. Menina gatinha, por volta dos 22, 23 anos, morena, do cabelo liso, toda cheirosa. De vestido parecia uma delícia.
Sem roupa é menos um pouco mas ainda é boa. Peito natural e com bom tamanho, mas com um pouco de estrias. Corpo não é sarado, mas ela está em forma, com nada sobrando demais. A bunda é bem dura.
No fight, é bem cheirosa, não regula posição, nem tempo e fica muito molhada metendo. Ela curte mesmo e goza antes da gente. É sexy e geme gostoso. Seria top se não fosse as restrições: não beija, só chupa com capa e não dá o rabo. O lance do beijo e do chupar com capa normalmente tem a ver com o asseio do cara, com bafo e tal. E como eu não tenho mal hálito e estava com a limpeza em dia, não entendi muito. Mas parece que o lance tem a ver com asseio excessivo e com algum namorado ou coisa do tipo na jogada. Respeito, claro, mas fez falta. Mas a chupeta, mesmo encapada, é fenomenal. Pressão e velocidade na medida, faz gargante profunda e tal. Inclusive joguei leite na borracha só com a chupeta uma vez.
Apesar das restrições, recomendo pelo custo benefício. 150 dilmas bem gastas. E ela disse que tem outras amigas pra apresentar.
Anúncio do DRD:
"MORENA fogosa disposta a realizar todas as suas fantasias 23 anos 33 991238780"
http://www.drd.com.br/classificadosx.as ... 1638910000" -"-