NEUTRO
Nome da Garota:Camila Uhlman
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caríssimos,
Há alguns meses atrás, vi as fotos desta loirinha num site, guardei o seu nome. Depois ela sumiu e agora a vejo de volta na Estilo. Bem, resolvi agendar antes que ela suma de novo, ainda mais depois dos tds que li.
Reconhecimento: loirinha querida, simpática, belo rosto, magra, seios médios, mamilos que dão vontade de morder, pernas finas, bunda linda (a parte mais bonita do seu corpo).
Na verdade, ela é castanha, mas pinta o cabelinho de loiro, recomendei-a que o deixe castanho, a bem da harmonia do seu rosto.
No princípio, pouca iniciativa, demora um pouco a esquentar, mas acho que isso depende muito da química que rola...
Beijo gostoso, língua adentro, pouco papo, namorico básico inicial.
Desci rumo aos mamilos, chupei-os, mão lá embaixo, umidade lentamente molhando meus dedos, mas ainda um pouco devagar...
Sigo descendo, sedento, chupo-a, parece gostar, geme baixinho, pau ficando cada mais duro, chupo, passo a mão, olho a carinha dela e não vejo carinha de tarada
, minha auto-estima estremece...
Pego a camisinha, pau duro, ela coloca pra mim.... e nesse intervalo o pau velho amolece um pouco... ela diz: "humm, "ele" não gosta de camisinha, estava tão duro"...
, bom, que fazer, recomeço os arretos, olho aquela bunda, lentamente o herói se refaz, como-a de ladinho, pergunto o que ela gosta: "de sentar em cima", então vem... cavalga um pouco, essa foi uma parte boa..
Depois, viro-a de quatro, aquela bunda dos deuses e, putaqueopariu, fui trocar de camisinha e acontece o mesmo...pau amolecendo, o retorno!
Sei, sei, isso acontece, mas quando a química é forte eu me recupero logo, o problema é que a tesão aquela que me faz trepar indefinidamente sem querer parar ficou perdida em algum canto desta cidade.
Parei, só não fumei um cigarrinho porque não fumo. Fiquei conversando, ela é muuuito querida, namorei mais um pouquinho, pau levantando de novo, a vingança!.
Fui chupar aquela bucetinha cheirosa de novo, chupei até doer as bochechas, ela diz que gozou na minha boca, eu acredito, tenho que acreditar.
Coloquei-a de ladinho, agarrei aquela cinturinha fina, e fui, fui, fui, até acabar dentro da camisa, dentro da apertadinha, tudo inha...fodinha, namoradinha; até gosto, mas alguma coisa ficou faltando entre o meu olhar e o dela.
Não deixo de recomendar, é bonita, querida, uma bunda linda, beija muito, chupa sem, mas não dá a bundinha (o maldito trauma de quem . foi mal comida no anal).
Só que acho que não nos apaixonamos
, por isso não foi melhor.
Facadinha pra forista: $135,00
O diabo é que fiquei pensando na recepcionista do motel, morena, lábios carnudos, uma tesão...
Sereno, no seu tour pelas ninfetinhas da Paula!