Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MartinBHLima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#406 Mensagem por MartinBHLima » 03 Out 2016, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, bravos confrades das aventuras do covil CDG. TD atrasado, porém nunca sonegado, e afinal, essa gata é rango antigo.
Ah, a Daiana, sempre será a Daiana. Quando quero um programa que tenho certeza que será bom, vou direto nela.]
Quarto 149 (eu acho), sempre atenciosa e muito safada.
Já tira a roupa e cai de boca no pelo, chupa as bolas, lambe todo o valente e chupa com gosto, lambendo, falando putaria, lambe os bicos do peito, passa a língua sem parcimônia. Depois se vira e oferece a xana pra um 69, enquanto ela tenta fazer uma garganta profunda.
Depois se senta e rebola na vara um pouquinho, brinca na portinha antes de colocar a camisinha..
Encapa o bicho e vem cavalgando com pressão, depois PPMM, e leite na borracha..
Ela é nota 1000, sempre faz esse completinho com capricho, sem pressa.
Sempre terá repeteco,
Notas:
Seios: 9
Barriga: 8
Bunda: Deliciosa 8
Rosto: 7 não é linda, mas é bem bonita e super simpática, que a deixa muito cobiçada;
Buça: 10 - Apertada e molhada.
Nota geral: ela é sempre atenciosa, então, vale um 10 !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Divergente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#407 Mensagem por Divergente » 06 Out 2016, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve rapaziada!
Rodando pelo CDG no circuito NH/BRI/Cristal.
No novo hotel nada de interessante...
Tinha a Alice no primeiro andar do NH virando a direita assim que sentes na segunda porta.
A menina é linda e muito... muito gostosa mas para repetir tem que mostrar ao menos simpatia.
Uma cara de paisagem e nada simpática...
Resolvi apostar na Rita que está no quarto 164 do Cristal!
Que grata surpresa!
Milf perfeita!
Estilo Bike na faixa de 1,70m loira de corpo muito bonito, um arem naquele deserto de mulher feia!
Negociamos 40 temers com sarrro e mais caprichado.
Peguei do jeito que eu quis...
De frente de costa de lado e em pé...
Muito simpática e carismática devo ter ficado no mínimo uns trinta minutos!
Ela é loira e com peito siliconado!
Uma delicia...
Quase rolou uns beijinhos.
Para que procurava somente pela Vick acabei de achar uma substituta altura!
Repetindo assim que puder!

Link:
🔗

ZONEIROBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#408 Mensagem por ZONEIROBH » 11 Out 2016, 17:43

NEUTRO
Nome da Garota:Francine

Nota:5
TD realizado hoje 11/10/2016, negociação feita..50,00 com oral sem capa (não finaliza). Entrei pediu pra lavar o grandão e mandou eu deitar na cama...logo começou um bolagato meio estranho, não curti pois baba demais (chega a ser nojento porque cospe muito) e quase não dá pra sentir a chupada pois fica com a boca só na cabeça do pau e punheta demais. Notei nela uma preocupação muito grande com o tempo, não havia se passado 5 minutos que eu estava lá e ela já estava falando de tempo...ela faz propaganda demais e serviço de menos...nem animei a comer ela..paguei e sai.
só não vou negativar porque foi educada comigo e tempo todo. Ela fica no 1° andar e tem uma toalhinha com o nome dela "Francine" tem seios bonitos e só :?

Link:
🔗

Hal 9000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#409 Mensagem por Hal 9000 » 14 Out 2016, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Nota:7
Hotel: Cristal
Quarto: 109 (fica no primeiro andar, praticamente no mesma localização que fica o Scoth Bar, no segundo andar)
Horário: Noite
Cor da Pele: Amarela/Loira
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Loira, liso, grande
Altura: Aprox. 1,65
Tamanho dos seios: Grandes [8]
Bunda: Grande [8]
Quadril: Médio [7]
Beleza: É até bonita [7]
Detalhe extra: Tatuagem acima da bunda (não lembro o que estava escrito)
Tipo de programa: Bom [7]
Boquete: Ótimo [10]
Anal: Não perguntei
Posições: 3
Valor / Tempo: R$ 30,00, 15 minutos
Nota final: 7
Voto: Recomendada

Finalmente, depois de tanta enrolação e expectativa, resolvi tomar vergonha na cara e ir encarar essa Geovana, que é bem gostosa e que tem uma cara da mais pura safadeza, que chega a me deixar doido só de olhar para o rosto, mas na prática, as coisas não foram lá dessa forma.

Era por volta de 19:20h quando decidi ir nela, porém, eu já estava rodando o hotel por muito mais tempo, garimpando e olhando as variedades por ali, pois hoje havia muita porta aberta, consequentemente dando-me mais alternativas, porém, eu estava pleitando a Geovana há tempos, e falei para mim mesmo que não poderia mais ficar adiando esse TD com ela, já que a curiosidade e vontade eram grandes por dentro.

No dia de hoje, quando eu cheguei no Cristal, vi que a porta dela estava fechada e com a toalhinha na porta, então decidi rodar um pouco, mas aí, no quarto mais a frente (se não me engano, o 135), vi ela deitada na cama de bruços junto com outra perva de pele mais clara, cabelos pretos lisos e batom vermelho, de beleza mediana, e ambas estavam deitadas de bruços mexendo no celular... Que cena chamativa! Vários putanheiros passavam e ficavam parando para olhar, perguntar, mas ninguém entrava; houve uma hora em que um cara entrou para perguntar o preço, e me parece que a perva de cabelos pretos acabou fechando a porta sem ele dar a resposta se queria, achei meio suspeito aquilo e resolvi andar mais um pouco.

Passados vários minutos, outro cara entrou e fez o programa com as duas, depois que abriu, perguntei o preço e como seria, elas disseram que seria R$ 60,00 pelas duas, perguntei se poderia ser só com a Geovana, ela disse que sim, mas decidi esperar mais um pouco, "dar uma respirada" e pensar se arriscaria o TD com ela e fui ao Pérola Negra, que estava com movimento muito bom, várias portas abertas como nunca havia visto. Voltei ao Cristal e fui direto na porta onde as duas estavam, falei "Ô loirona, bora lá então?! Vou querer fazer só com você.", então ela levantou da cama e partiu pro quarto dela, de mãos dadas comigo, o que me deixara um pouco animado.

Entramos, ela fechou a porta, me abraçou e se apresentou dizendo ser Geovana, dei um pseudônimo e comecei a me despir, ela perguntou de onde eu era, respondi com o nome de uma cidade falsa e ela disse ser de São Paulo, comentei que a vejo por lá direto, e ela disse que fica muitos dias mesmo. Fiquei apenas de cueca e ela foi me abraçando novamente, começando com leves beijos na orelha e indo ao redor do pescoço, passando pelo rosto e quase na boca ao ir para o outro lado (mas não forcei beijo), então ela começou a falar no outro ouvido "Podemos combinar um programa mais demorado, de R$ 50,00, ou então podemos fazer um mais tranquilo e caprichado, onde poderei beijar sua boca, você poderá me chupar, com tranquilidade, tudo por R$ 60,00.", aquilo já me deixou um pouco sem jeito, pois quando a perva chega oferecendo esse tipo de serviço, significa que o basicão não será grandes coisas, pois ela dará a entender que "Eu lhe ofereci o caprichado, que é mais justo, mas você rejeitou.", então eu disse que iria ver como eu me sairia, e se eu demorasse para gozar, que toparia pagar a mais sem nenhum problema (e eu realmente estava disposto), então retirei a cueca, ela se sentou na cama e, com o pau meio-bomba ela colocou a camisinha e começou a chupar. Caras, que boquete!

Eu costumo comentar que não sou muito fã de boquete, mas o dela foi simplesmente SENSACIONAL! Eu nunca havia recebido uma chupada dessas, e olhe que foi de capote, imagine sem. Foi um boquete quente, bem devagar, molhado e "apertado", como se eu estivesse metendo em uma buceta que fora desvirginada recentemente, e fechei os olhos e comecei a imaginar isso mesmo, haushuasuh, então o bicho ficou com ereção total em muito pouco tempo, tanto que o boquete deve ter durado no máximo uns 2 ou 3 minutos. Então ela se deitou de frente, sem passar lubrificante e comecei a meter, estava até bom, mas como não gosto dessa posição, pedi para que ela ficasse de bruços, ela ficou e comecei a bombar mais rápido, meti, meti e percebi que ela não é tão larga quanto eu pensei que fosse (apesar de a pele da buceta já estar bem pra fora, aparentando "relaxada", mas não é tanto), e estava sendo uma metida bacana, mas comecei a me cansar e a suar (ela não havia ligado o ventilador, e eu me esqueci de pedir), então pedi que ela ficasse de quatro, ela ficou. Comecei a bombar, meter, meter, foi saindo algumas vezes, eu colocava, metia, olhava aquela bunda e aquele cuzinho que parece ter sido fodido poucas vezes, olhei a tatuagem, segurei-a nos dois lados da bunda, e ela foi falando "Mete gostoso, bebê, mete forte... Joga leite na minha bucetinha toda, joga!", aí já saquei na hora que ela iria começar à apressar, mas como eu estava pra gozar mesmo vendo aquela cena, soltei o leite na borracha e enchi bastante a camisinha, puts! Foi uma gozada bacana e bem prazerosa.

Retirei o pau e me deitei por rápidos segundos na cama, então ela perguntou "E ai?!", falei, "Desse jeito vocês vão matar os clientes rápidinho.", e ela deu uma risada, me deu o papel e se levantou. Enquanto eu me vestia, ela foi ao banheiro lavar a buceta, eu percebi isso através do barulho e também por ver no espelho, fui tentando puxar um papo com ela, mas ela começou a ficar mais fria, respondendo olhando para baixo, com expressão de desânimo, então não me prolonguei tanto; eu havia perguntado se ela está por ali todos os dias, ela disse que sim, que fica direto, mas que por hoje o movimento estava fraco, e confirmei isso ao olhar para a lixeira, que devia ter no máximo umas 3 camisinhas jogadas, ou seja, ela mal deve ter conseguido grana para pagar a diária (a menos que tenham feito a limpeza mais cedo, mas acho difícil, pois ela havia confessado que estava com fraco movimento), comentei que havia ido em São Paulo no ano passado para passar uns dias a trabalho, mas que não deu para conhecer como funciona as garotas de programa de lá, mas ela não deu bola, se sentou na poltrona que tem no quarto e ficou tentando entrar numa calça leg colorida, apertada, e teve que dar até alguns pulos para conseguir entrar na calça.

Paguei com uma nota de R$ 50,00 e fiquei com receio de rolar gracinha (de ela não voltar o troco), mas ela deu o troco sem chiar, até porque eu não combinei programa demorado. Então ela me agradeceu, dei um rápido abraço nela e fui embora.

Olha, não vou dar nota 10 porque rolou essa coisa de ela ofertar o programa mais demorado, ofertando 2 preços diferentes sem eu pedir, também por ter pedido pra jogar leitinho, que é uma maneira de querer apressar o programa e também por ela não ter dado muito papo (mas não irei relevar muito esse último ponto porque, pela cara que ela estava, nem papo iria animá-la). Mas valeu à pena, sim, pois ela é bem gostosa, é bonita e o boquete é fenomenal, por isso irei qualificar como nota "Bom - nota 7"; e quanto a um possível repeteco, só iria rolar depois de eu procurar muito, não só ali mas em outros hotéis e fracassar nessa procura.

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#410 Mensagem por galo1908 » 17 Out 2016, 09:58

NEUTRO
Nome da Garota:Angel - RJ

Esse TD ocorreu em setembro mas a garota está em BH , a vi no Cristal sexta feira passada.
Quarto dela é o 144 e fixo.

Esse foi o terceiro ou quarto TD que fiz com ela.

Ela diz ter 18 anos e parece ser novinha mesmo.
cabelos ruivos pintados, branquinha, altura mediana, dentes tortos e os seios lindos!

Ela faz dois tipos de programa, um básico por 30 reais e um caprichado por 60.
Eu optei pelo básico de 30.
Entrei, me lavei, e fui pra cama
ela me punhetou até o pau ficar razoavelmente duro e já encapou.
oral rápido no padrao cdg e veio para as posiçoes
gozei, paguei e vazei.

A garota:
Peitos: 10 (pequenos pra médios durinhos, coisa de ninfeta novinha)
Bunda: 9 (pequena e natural, bem proporcional ao corpo dela)
Rosto: Bonitinha mas nada demais.
Oral: 6 (com capa e muito rápido)

Vai neutro porque estava bem desanimada.

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#411 Mensagem por Rockyputanheiro » 08 Nov 2016, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Nota:9
(Re)comendo a Layla do Cristal.
Estava no quarto 135 com toalhina na porta.
GP é morena, bike, peitinhos deliciosos bundinha pequena mas dura, é bem gatinha e carioca. Safada demais.
Tratativas feitas fechei um básico por 30 reais.
Deitei na cama e ela veio com um boquete encapado mas bem gostoso com pressão e vontade, depois foi no PPMM, de ladinho e finalizei bombando por mais de 15 minutos com ela de quatro e gemendo até jorrar o leite.
Notas:
Rosto: 10
Peitos: 10
Bunda: 8
Oral: 9
Vaginal: 9

Repeteco? Craro!

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#412 Mensagem por Rockyputanheiro » 08 Nov 2016, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Anal:SIM
(Re)peteco com a Nayara de Recife.
Estava no primeiro quarto á esquerda do segundo andar.
Loirinha deliciosa e sangue bom.
Tratativas feitas, fechamos um completo por R$70,00
Bora pro fight:
Começou num oral no pelo com pressão e babado, gosta demais do trem.
Veio na cavalgada invertida, depois de frente e ficou de quatro com aquela bucetinha rosa. comecei a socar e passar o dedo naquele cuzinho rosa, ela pediu pra comer e atendi. Bombei até não aguentar e leite na borracha!

Notas

Rosto: 10
Simpatia: 10
Seios: 10
Oral: 10
Barriga:10
Bunda: 10
Buceta:10 (rosa)
Vaginal:10
Anal:10

Melhor custo benefício do CDG

Repeteco: Toda hora

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#413 Mensagem por Rockyputanheiro » 08 Nov 2016, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Desbravando a Laís
Ela é uma ninfeta amiga da Nayara de Recife, tem uns 19 aninhos e é uma delícia, peitinhos, bundinha e barriguinha durinhos.
Estava no terceiro quarto à esquerda do segundo andar.
GP muito acima do padrão do CDG :shock: Fechei o completo por R$ 80,00
Bora pro fight:
A menina é um pouco inexperiente mas é deliciosa demais é só guiá-la que ela desabrocha, gosta demais do trem tb, igual a amiga dela. (Preciso comer as duas juntas um dia desses).
Começou num oral bem babado e dando uns beijinhos na cabeça da vara, difícil de aguentar segurar.
Depois veio por cima numa cavalgada deliciosa, dando uns gemidos no ouvido e beijando a boca, não tive como resistir. Depois chupei aquela pererequinha raspada e coloquei de quatro, muito gostosa, pediu pra só finalizar no rabinho, mas demorei um bocado para jorrar leite naquele cuzinho.
PQP que tesão ducarai!
Virei BOP!

Notas:

Rosto: 10 (muito gatinha)
Seios: 10
Barriga: 10
Bucetinha: 10
Bunda: 10
Vaginal:9
Anal:10

Repeteco: LOGICO

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#414 Mensagem por Rockyputanheiro » 10 Nov 2016, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Só eu estou frequentando o CDG ultimamente, ou está rolando um movimento de sonegação geral?
:mrgreen:

De rolé pelo cristal vi uma menina magrinha, bem gostosinha, disse se chamar Angel e ser do Rio.
GP tem cabelos ruivos de farmácia e um dente um pouco torto mas nada que estrague o conjunto da obra, ela deve ter no máximo 20 anos.

Tratativas feitas, negociei por um caprichado de R$ 50,00

Vamos ao fight:
Bom sarrinho, depois ela pegou no júnior e começou a brincar, já com a vara em pé começou um bom boca, com pressão e babado. Depois fomos pro PPMM, de ladim, cavalgada com chupada naqueles jeitinhos deliciosos, depois de 4 naquela bundinha durinha e leite na borracha.

Notas:

Peitos: 10
Bunda: 9
Rosto: 8 (o dente complica um pouco)
Vaginal: 8

Repeteco? boas chances

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#415 Mensagem por Rockyputanheiro » 10 Nov 2016, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:9
TD realizado hoje a tarde.

De rolé no cristal, vi uma mulata que me chamou a atenção.
GP disse se chamar Nina e ser de SP, muito bonita de rosto e bem gostosa. Tem toalha na porta e estava com uma lente de contato cor de mel.
Combinei o completo por R$ 60 pois estava sem grana e ela topou, com chupada sem tôca e anel de couro liberados.

Fight:

Oral babado, lambido e demorado.
Veio por cima, depois PPMM e D4, bombei por uns 5 minutos e depois passei para o anelzinho, por 10 minutos e leite na borracha!
GP não reclamou em nenhum momento do tempo.

Rosto: 8
Corpo: 8 (gostosa)
Peitos: 7(médios)
Pernas: 8
Bunda: 8 (durinha)
Normal: 8
Anal: 10
Oral: 10

Repeteco: Carro

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#416 Mensagem por thor_2013 » 10 Nov 2016, 21:01

Bom saber,já tinha visto a Nina,é bem o meu número mas nunca tive coragem de encarar....farei um TD em breve....

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#417 Mensagem por thor_2013 » 10 Nov 2016, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Bianca,quarto 157.

Dando um rolé nesse pardieiro vi essa puta,na hora cresci o olho( e o pau, :lol: ) quando a vi.

Ninfeta,branca,pele lisa,cheirosa,cabelos pretos compridos,olhos verdes,peitos pequenos naturais empinados,bundao,bocao,de uma beleza acima da média do padrão CDG,disse as tratativas básicas,qualquer que fosse a resposta ia entrar,entrei totalmente seduzido pelo visual(?PQP,não é todo o dia que vejo uma delícia daquelas ali).

Foda padrão guaicurus,sarrinho,chupei os peitinhos,roupas pra fora encapou o pau e fez o bola gato,foi bom mas rápido,já foi pondo o gel na buca e ficou D4, buceta larga,quase não tava dando atrito ( marmanjada não dá folga), pedi pelo cu,falou que seria 80 eu dei uma chorada pra ser por 70 ela topou( agora sim um buraco apertado pra enfiar o pau :twisted: ) fudi D4 e de bruços,deu pra suar( nesse calor fudido então...), ela começou a encher o saco pedindo pra gozar,etc,comecei a meter com força ela começou a reclamar de dor,por fim, leite na borracha!

Em suma,tem os trejeitos do trash que me irrita um pouco,mas foi simpática e procurou agradar,muito bom encontrar e fuder uma gatinha por um preço de custo bom!

Fui!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#418 Mensagem por thor_2013 » 13 Nov 2016, 13:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Nina

Puta que pariu,toma no cu....só tenho uma palavra pra falar dessa figura aí....FURADA! FURADA! FURADA!! NAO ENTREM ALI!! ::basta:: Primeiro andar,mulata,cabelão comprido,peitos siliconados,toalha com o nome na porta.

Confesso que fui pela curiosidade do relato acima, essa puta nunca me convenceu que atendia bem( foda,às vezes odeio estar certo....meu olho clínico é mais confiável que os relatos ::basta:: ), resposta padrão resolvi encarar apesar da cara de tacho.

Dentro do quarto a situação não melhorou,fechada,pouco papo,interação zero,já foi pedindo pra eu deitar,já pegou a camisinha e enfiando no meu pau mole e chupando roboticamente ( eu não curto isso,e nem dá resultado salvo se fosse um oral realmente muito bom).... Foi vindo com um papinho de fazer um programa " caprichado" por meia hora( nada de oral sem,anal, só seria tudo mais demorado), olhando pra aquela cara de cu recusei, se quer fazer um serviço " caprichado " pelo menos deveria demonstrar que tem a intenção de agradar,broxei e desisti da foda,30 pratas mais pobre,paguei e fui embora.

Se vc for do tipo que não broxa com bonecas infláveis podem ir nela,porque se depender do atendimento e da vontade de agradar,fudeu.

Quem quiser conferir fiquem a vontade( eu não faria isso...)

Fui!

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#419 Mensagem por Alternative » 13 Nov 2016, 19:55

Essa Nina nunca me enganou... Ia comer ela quarta feira agora, mas justamente pelo que vc falou (a cara de cu dela) eu desanimei.

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#420 Mensagem por Rockyputanheiro » 16 Nov 2016, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Seguindo a dica do Confrade, fui desbravar a Bianca.

GP acima do padrão do CDG, bem gata e gostosinha.
Fechei o completo(sem oral no pelo) por R$70,00.

Fight:

Oral encapado, sem pressão mas com vontade. A menina é até esforçada. Mas como bem disse o confrade Thor, ela tem os trejeitos da zona baixa.
PPMM, de lado e depois de 4, com boas bombadas no cuzinho. Leite na borracha.

Vou positivar pela beleza, tentativa de agradar e pelo brioco liberado sem frescura.

Mesmas notas do TD anterior.

Link:
🔗

Responder