Prezados senhores, gostaria de compartilhar uma experiencia que tive e que foi péssima. A dois meses atrás depois de ter relações com a patroa a noite, quando levantei e fui tomar banho percebi uma ardência no pênis, estava machucado na glande, não dei muita bola, passei uma pomadinha e esperei a coisa passar, passado um dia ou dois durante o banho, meu pênis estava todo avermelhado e rajado, pensei que coisa é essa, passei mais pomada e pensei em ir no médico, no outro dia de manhã meu pênis estava em carne viva e cheio de pus, fui direto ao médico, louco de medo, ele olhou e disse que era um fungo, me deu um comprimido dose única e a mesma pomada que já estava passando, CETACONAZOL, passaram-se três dias e a coisa só piorava, meu pênis sangrava e o pus manchava a cueca, fui de novo no médico(clinico geral) ele olhou e disse que era candidíase, me receitou dez dias de antibiótico de seis em seis horas e outro comprimido de doze em doze e disse que agora ficaria bom se não deveria ir no urologista, neste ponto avisei a patroa e expliquei o que estava acontecendo. Estava começando a ficar apavorado, pesquisei na internet e descobri que podia ser baixa imunidade e que poderia ser HIV, mas estava com fé no tratamento, durante o tratamento comecei a melhorar, no final estava melhor. Durou uns tres ou quatro dias e voltou tudo de novo, marquei o urologista que demorou mais uns sete dias, neste ponto a coisa só piorava e os meus medos aumentavam. Quando fui no urologista ele perguntou se eu era diabético, eu não sabia, ele disse que iria pedir exame de sangue para descartar algumas doenças e, sem eu saber pediu teste de HIV, fiquei apavorado, fiz o exame que ficaria pronto em uma semana, foi a pior semana da minha vida. Sem proteção só havia recebido sexo oral e que desta forma só 3% dos soropositivos haviam sido infectados, mesmo assim lembrei de quando a Sabrina machucou meu pênis com os dentes e sangrou. Fiquei apavorado, tive crise de pânico e ansiedade, quase tive um infarto. Vou encurtar, peguei o teste levei para o médico(dermato desta vez), não tive coragem de abrir, deu negativo para HIV, sífilis e outras coisas, mas deu diabetes, ele recomendou lavar o pênis com água boricada e cetaconazol novamente e mudar alimentação. Bom pessoal prometi a mim mesmo nunca mais passar pelo que passei, foi horrível, sexo, mesmo oral só com proteção, espero ter ajudado algum colega.