TD positivo, vi o anuncio no https://www.photoacompanhantes.com/lind ... r-id-n4net" -"- Júlia loirinha encorpada do jeito que procurava, contato rápido pelo whats e marquei com ela, o local é de fácil acesso e bem arrumado não tem o que reclamar do local muito bom se comparado com outros prives, tinha outras garotas no local a que mais me chamou a atenção depois da júlia foi a verena loira alta bonita de rosto e corpo, mas a júlia é muito bonita e as fotos condizem com a realidade, de rosto é a mais bonita olhos verdes pele bem branquinha, corpo todo durinho e ela não faz academia aparenta ter 22 à 24 anos mas tem 30 não acreditei tá melhor que muita novinha enfim vamos para o q interessa. No início conversarmos um pouco fiquei alisando e ela se esfregando em mim tirei a roupa dela e me surpreendi com sua buceta muito carnuda e grande linda e cheirosa cai de boca depois ela me chupou com capote (ponto negativo) chupou bem (olhar pro rosto dela bonito me chupando foi muito bom), depois ppm, d4 visão muito boa, sentou em cima se esforça muito pra agradar sentou super bem, depois sentou de costa, depois botei d4 novamente queria o cuzinho , mas ela me disse q não dá (ponto negativo), continuei a socar d4 e gozei, enfim gostei ela é muito simpática te deixa a vontade, se esforça pra agradar o cliente não regula posição, se vc quiser brincar com ela ela entra na sua fala umas sacanagens boas e mais importante sabe fuder e é linda. melhor que muita menininha.
Júlia
Pele: Branca;
Cabelos: loiros ;
Tipo Físico: gostosa
Estatura: mediana 1,55 ou 1,60(não sou bom com altura);
Seios: médios 9 (são durinhos)
Bunda: 9 gostoso de vê de 4;
Pernas: 9
rosto : 10 muito bonita olhos verdes e maquiagem dava uma realçada
buceta: 10 limpa, cheirosa, quente e carnuda.
Atendimento: 8 (seria 10 se fosse oral sem capote e fizesse anal)
investimento: R$100 pilas
repeteco: vale a pena, excelente custo benefício.
blog: universitariasluxo.blogspot.com.br esse prive deve ser gerenciado pela hanna rodrigues também o mesmo do ap 905 no antônio simões