POSITIVO Nome da Garota:Miriam
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui nesta semana conhecer a Miriam.
Moça muito bonita de rosto, de corpo, peitões siliconados, de uma educação e tranquilidade assustadora.
Eu tomando meu banho e ela tirando cada peça de sua roupa, me olhando, sensualizando pra mim, meu pau sobe na hora. Peço pra ela ficar de calcinha. Saio apressado do banho e colo aquele corpo no meu. Ficamos alguns minutos assim, nos beijando e eu acariciando a bunda dela. O beijo dela é gostoso, ela não solta muito a língua. Mas mesmo assim o beijo é bom, muito bom.
Deixei um pouco a sua boca e desci até os peitos, que peitos bem torneados, a silica ficou perfeita, mamei feito um bezerro, e me deitei pro boquete.
Boquete mediano, não é nada espetacular, mas também não é fraco.
Pedi pra ela ficar D4 pra mim e fui tirando sua calcinha, me dediquei a chupar aquela bunda linda. Cuzinho cheiroso, bem tratado. Depois de bastante chupar aquele cu, virei ela de frente e mamei sua xota.
Hora da meteção..., começamos no ppxmm, fui pro frango assado, tirava e colocava meu pau lentamente, vendo aquela linda gruta engolindo cada centímetro da minha rola. Ela veio por cima, primeiro ela de costas, linda visão, aquele quadrilzão quicando na sua rola, e depois ela veio de frente, demorei um pouco mais nessa posição, pois ela se chegou de modo que seus peitos ficavam na minha cara. Então, mais uma vez mamei feito um bezerro, enquanto ela quicava no meu pau.
Hora de pegar ela D4, visão linda, vontade finalizar assim, mas queria o cuzinho, que ela liberou mediante a taxa.. e ali finalizei e depois batemos um papo.
A Miriam é muito bem cuidada, a achei linda, na noite ela deve ser abordada constantemente, sabe conversar muito bem, ótimo diálogo e é bem tranquila. Ela na hora do sexo, não é muito de falar, apenas geme, gosto quando a mulher fala sacanagens, pede pra meter, pede pra xingar, xinga. Ela é um pouco quietinha.
Vou repetecar, aquela mulher merece um bis.