NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Já me ferrei de contrariar a glr do fórum: ver fotos muito tops de uma mina, ver todo mundo falando mal e indo assim mesmo.
O contrário aconteceu mais vezes: a mina não ter foto ou ter fotos ruins, a galera falar bem e eu me dar bem.
Uma terceira situação é mais rara: as fotos não agradarem muito, a galera falar bem e no dia eu me decepcionar. É o caso deste TD e a segunda vez que acontece. Tópico com muito BOP.
Bora lá para narrativa:
Em primeiro lugar, peço desculpas, o TD foi dupla, mas eu tinha marcado só com a Grazi e ela me ofereceu a amiga dela no caminho. Não peguei o nome, por isso não tenho como iniciar um post novo indicando dupla. Inclusive, paguei o dobro do que descrevi no formulário, mas coloquei 200 pq como foram 2 meninas, fica o equivalente para o que cada uma levou. Se eu vir um td de dupla dela e concluir que são as duas que saíram comigo, eu peço para um adm migrar o tópico.
Em segundo lugar, esse TD está como negativo mais para se destacar, para dar uma amenizada nos BOPs, não foi de fato ruim, mas tem elementos que acredito que sejam imprescindíveis para outros não caírem em erros como eu e tem mta gente que só olha a estatística.
Se virem meu histórico, verão que posto sp e df. Tenho alvarás em sp 1x por mês e mês sim, mês não tenho aproveitado. Df é mais raro, um local em que a patroa fica mais grudada. Pois bem, para esse fds. Tinha uma lista de umas 5 minas, escolhi a Grazi Lima pq antes do emoticom no avatar do wpp, tinha uma foto dela de rosto que achei muito top. No entanto, a foto que tinha nos ensaios não estava me agradando tanto. A mandíbula dela estava muito projetada para frente e tinha mto photoshop. O corpo tb, muito photoshop e poses que não dava para decifrar direito. Aqui vai uma dica: quando a mina é gostosa mesmo, ela tira fotos de vários ângulos, reta e de pé, sem cabelo e sem o braço dobrado na frente , evidenciando e valorizando a curva da barriga. Não era o caso de Grazi Lima.
Enfim, a mandíbula para frente era o menor problema, ela estava com o rosto inchado: é daquelas que está se segurando em dieta, mas que as gordurinhas insistem em sobressair de algum jeito. No rosto, esses excessos estão sobressaltando pelas laterais. Não que ela fique feia, é uma moça bonita. Mas decepcionou à medida que eu esperava ver uma modelinho estilo Daniela Albuquerque e na hora chegou uma bochechuda.
O corpo idem: tds falando que era uma baita gostosa e tal. Teve um que comentou ser corpo meio rã. Devia ter refletido sobre isso e eu suspeita mesmo que a pouca qtde de foto, o photoshop e as poses tentavam valorizar mto o corpo. Ela tem um tronco de ex-gorda ou de magra virando gorda, o corpo não faz silhueta e as pernas são finas. Assim, peguei mta mina nesse estilo na faixa do que hj seriam R$ 80 para R$ 120,00 10 anos atrás, quando era estudante. Não desabona e tem mta civil esposa de amigo que tá bem pior. Mas minha esposa tem um corpo melhor e eu tava atrás de umas tops mesmo: cinturinha 60, bunda 110... Não foi o caso.
Dito isso , entrei no flat meio frustrado e esperava que a amiga dela desse um up para compensar, pois ela mandou fotos top no wpp. Bem... Não era a mesma garota das fotos. Era uma gordelicinha... Até mais bonita que a Grazi, mas outra decepção para a super expectativa que eu tinha.
Iniciado o fight, elas apresentaram uma performance boa: as gordinhas até que tinham uma pegada forte. Beijos, esfregas... Aí pedi para elas se pegarem: outra decepção. "Não que somos mto amigas, mto héteros, gostamos mto de homens, fica estranho"...
Ok, volta a pegada forte: mto bjo, mta pegação, chupada de peito, elas desceram no oral, td o protocolo. Tavam salvando o TD e eu até que gostei e ia colocar um positivo. Mas tem o problema do cheiro:
A Grazi tava com um bafo de peixe horrível... Tentei beijar mais a amiga dela... Bjos bons. Fiz um oral na Grazi enquanto a amiga dela cavalgava: lábios pubianos daqueles bem soltos e judiados, ressecados de tanto sabonete íntimo... Blz, ainda dava pra chupar. Aí fui fazer na amiga dela: pqp! Mto fedida, depois dessa, fiquei com o cheio ruim nos lábios mesmo depois de escovar os dentes. A própria Grazi passou a refugar os beijos... Mas não eu... Era o cheio da xota da amiga dela. Pqp! Escovei, passei álcool em gel, lavei... Só saiu na 3a lavada com mto sabão.
Bem, foi a amiga cavalgando com a Grazi sentada na minha cara, depois eu finalizando na capa pegando essa amiga por trás, a Grazi por cima no segundo hound, se esfregando em mim, depois eu peguei ela de 4 e soquei mto forte... Comecei a cansar e não tava conseguindo gozar, mesmo socando bem forte.
Aí deitei, a amiga dela tirou a capa e finalizou na boca. Ponto super positivo.
No mais, duas moças simpáticas. A aparência me decepcionou, mas eu ia positivar a performance. O ruim mesmo foi o bafo da Grazi e a catinga na buceta da amiga dela. Não recomendo... A não ser que vc seja do tipo que não beije e não chupe.
Fui