NEGATIVO Nome da Garota:Paola ou Paloma
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Olá confrades, bom dia.
Após muito tempo sem ir prestigiar a Bia e a Lu consegui um tempo na semana passada.
A casa é bonita, bem organizada e com fachada sóbria, de esquina na rua Pan-americana, bem perto do metro Saude.
O plantel está completamente renovado (comparado aos tempos de Sensação). Não conhecia nenhuma menina, mas, como sempre, tinha para todos os gostos.
Conversei um pouco e logo recebi a apresentação. Fiquei em duvida entre duas meninas (não lembro o nome delas agora), duas magras, entre 1,65 e 170 (de salto), bem bonitas e simpáticas. Resolvi chamar para conversar uma delas (acho que o nome era Paloma ou Paola, não sei, mas era bem bonita).
Questionei a menina se fazia oral no pelo e finalizava, ela disse que dependia, que ela costuma cobrar para fazer sem, mas que tudo depende e bla bla bla, bom, me deixei seduzir pela sua beleza e acabei subindo (as vezes o pinto fala mais alto que a razão, pq minha razão dizia para ir com a outra, que tb era bonita).
No quarto a menina se provou linda. Magra, peitos siliconados, bunda redondinha, tava muito bom. Mas ai veio as complicações.
Ela disse que vinha de clínica, que na clínica todo mundo já sabia que tinha que pagar por oral no pelo (eu nunca frequentei a clinica que ela me falou, mas conheço quem já foi e nunca ouvi falar disso) e disse que lá o valor era R$ 50. Acho que ela viu minha cara de indignação (até pq não da pra cobrar R$ 50 pra chupar no pelo num lugar que o TD é R$ 80) pq logo falou que lá ela não tinha um preço fixo e o cliente deixava quanto queria.
Bom, como já estava lá, a garota era bem bonita e estava bem interessado num oral sem, concordei e disse que daria uma caixinha (violando mais uma vez a minha razão).
Logicamente que o oral não foi bom. Ela não colocava a pressão correta, começava a chupar e tirava para punhetar, inclusive, por vezes, parando para analisar o meu pinto (não vou vir com aquela justificativa de que o jr é limpo e blá blá, mas a menina tem que fazer a conferência antes de começar, pq isso broxa). Diante de tudo isso, obviamente que o amigo não deu sinais de vida (até pq quando começava a dar ela tirava da boca e começava a punhetar)!
Pedi para ela parar e sugeri um 69 (talvez olhando e chupando a xota o negócio melhorasse), mas recebi uma negativa. A menina disse que tinha acabado de menstruar recentemente e que passava um remédio na buça para ajudar a melhorar, sei lá, nunca tinha ouvido isso antes. Mais uma broxada.
Então falei para ela se virar e comecei a beijar o corpo dela, comecei a beijar a bunda e pensei "talvez ao menos de para lamber o cu, sei lá, fazer alguma coisa para dar uma animada", mas ela não deixou, falou que tinha cócegas (isso pq ela ficou dizendo que adorava dar o cu e que o anal dela era o melhor, pelo preço certo, logicamente). Bom, eu até tinha cogitado fazer o anal, mas como ela não conseguia me empolgar de jeito nenhum, ela perdeu o dinheiro.
Com o pinto meio dormindo, indignado e enfrentando aquela situação escrota, resolvi meter daquele jeito mesmo. Encapamos, coloquei a menina de frente e empurrei pra dentro com o dedo guia (depois dela passar mt gel). O negócio foi melhorando, até pq a menina é bonita e a visão é agradavel.
Ai pensei "vou pegar nesse peitão siliconado, com isso da pra brincar", MAS, para completar toda a história, a menina pediu para não apalpar mt pq eles eram mt sensiveis por causa do silica (porra, não dava para fazer nada! Não tava nem apertando, mordendo ou sei lá o que uns animais fazem por ai, tava apenas passando a mão, apalpando com cuidado e querendo chupar). Indignado mais uma vez.
Tava uma bosta, então resolvi meter sem nem olhar pra ela. Virei de 4 e soquei, mas ela logicamente xiou e pediu para mudar.
Então pedi para ela montar (unica parte boa da transa). Ela virou numa cavalgada invertida e montou bem, para minha surpresa.
Gozei daquele jeito quando ela já estava pedindo arrego, de novo, e queria mudar de posição.
Bom, finalizado tudo fui tomar um banho, me vestir e sair, mas logicamente que as coisas não iam acabar por ai. Depois de toda essa transa zoada a menina ainda me vira e pede para eu dizer expressamente quanto ia deixar de caixinha pelo oral. Olhei indigando, mas pensei "trato é trato" e disse R$ 20 (mais do que merecia e a média de tudo que já vi por ai). Ela fez cara de puta, me deu tchau e nem me acompanhou.
ENcontrei a Lu lá em baixo, paguei (R$ 80 - 30min) e vazei.
A casa é fora de mão para mim, mas eu gostei das meninas (menos a que peguei). Vou tentar retornar mais vezes, mas com essa menina não subo nunca mais.
Deixo meu abraço para a Bia, que infelizmente não conseguir ver e cumprimentar no dia, e um abraço para a Lu, que me recepcionou muito bem.
Fica também a dica, para instruir melhor essa menina da casa. Prive é prive, clínica é clinica (apesar de alguns não se diferenciarem mt). Nenhuma das garotas da bia, que trabalhavam no antigo sensação, jamais tiveram esse porte fresco e descuidado com o cliente, cheio de mimimi e "Não me toques"