Este TD refere-se a um dos 3 que realizei no dia 13 de setembro de 2016.
Pagamento no bolso e bolas cheias, resolvi chegar mais tarde no trabalho para esvaziar o bolso e e as bolas.
Após o TD na Toque Suave (http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 3#p2264183" -"-) e na Instituto de Medicina Oriental (http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 4#p2264184" -"-), resolvi fazer esse 3º TD em seguida.
Como de costumo, liguei na clinica alguns minutos antes para ver a disponibilidade. Já havia experimentado aqui anteriormente com a Samanta.
Esta clinica tem várias opções. A atendente me encaminhou para a cabine e chamou as garotas disponíveis. Dentre as 7 que vi, escolhi a Izabel: branca, cabelos longos pretos, seios médios.
Fui tomar mais uma ducha (acho que já era o 4º banho do dia, pois estava em uma maratona de um TD atrás do outro. kkkkk).
Quando voltei pra cabine, me ofereceu algumas balinhas que há na clinica e pediu que a esperasse. A mulher demorou demasiado tempo para chegar (mais de 5 minutos). Voltou de calcina e sutiã pretos. Perguntou se eu iria querer a massagem ou a finalização. Respondi que a principio apenas a massagem.
Então deitei e ela começou a passar o óleo e as mãos, começando pelas pernas. Massagem simplória como a maioria. Durante a massagem, ao enconstar apenas um dedo no corpo da perva, ela já se afastava. Na terceira vez, reclamou "Só toca se for finalizar". Achei uma estratégia ruim da GP. Ora, se deseja que após a massagem do cliente sinta vontade de finalizar (e pague a mais por isso) o ideal é que ela permita - e faça - a provocação para convencê-lo. Eu disse que queria finalizar e ela permitiu a passagem de mão no corpo. Porém não deixou tirar a calcinha e o sutiã ainda. Também não beija na boca. Após tirar a calcinha, não deixa tocar na buceta. Perguntei por que e ela respondeu: "Por higiene. Eu cuido do meu corpo". Perguntei se todas as meninas dali não deixam beijar e nem passar a mão no priquito, ela respondeu que não podia falar pelas demais, mas ela não deixava... Parti pra abocanhar os peitos abundantes da mulher, mas ela já afastou e disse "Peito não se chupa, se lambe"
Após essa frescura toda ela tentou encapar mas houve uma brochada.
Ficamos na masturbação manual porém o Striker já não subiu. Pode ser que o cansaço desse 3º TD em sequência tenha reduzido a potência, mas a brochada das frescuras foi prejudicial também.
No fim ela pediu "desculpa por qualquer coisa" e simpatizou um pouco no final, falando que todos os caras que iam lá tinha vontade de comer ela.
Talvez sim, talvez não. Porém entendo que o serviço é para utilizar todo o corpo da mulher, com bem entendemos (respeitado pequenas restrições). Não paguei apenas pra encaixar o pau na vagina. Os peitos, dedilhadas, lambidas e mordidas devem estar incluso no pacote.
Rosto: 8
Corpo: 7
Peitos: 8
Bunda: 7
Buceta: Não toquei.
Não repetiria o TD com esta. Porém é uma rapariga gostoda para quem quer chegar e meter, apenas. Leva um neutro pelo corpo que recebeu da natureza.
PS: Caso o Administrador queira mudar o nome do tópico, esta clinca agora atende pelo nome de "Pura Beleza"