Comentários sobre os TD's na Área Trash

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 106
Oral Sem:Sim 3Não 103
Beija:Sim 4Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jagunço_Pampeano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Comentários sobre os TD's na Área Trash

#496 Mensagem por Jagunço_Pampeano » 24 Fev 2016, 19:12

Camaradas,

Alguém tem frequentado os Prives da Conceição, 389 ??? Faz muito tempo que não tem post no fórum ...

Passei por lá esta semana. Tinha muitas pervas gatas no quinto e sexto andar.

Mas em todas as salas tinha uns tipos mal encarado, tomando ceva e jogando sinuca. Achei o ambiente muito pouco convidativo para fazer realizar um programa...

Abraços !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Come as you are
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#497 Mensagem por Come as you are » 06 Jul 2016, 17:12

Prezados senhores, gostaria de compartilhar uma experiencia que tive e que foi péssima. A dois meses atrás depois de ter relações com a patroa a noite, quando levantei e fui tomar banho percebi uma ardência no pênis, estava machucado na glande, não dei muita bola, passei uma pomadinha e esperei a coisa passar, passado um dia ou dois durante o banho, meu pênis estava todo avermelhado e rajado, pensei que coisa é essa, passei mais pomada e pensei em ir no médico, no outro dia de manhã meu pênis estava em carne viva e cheio de pus, fui direto ao médico, louco de medo, ele olhou e disse que era um fungo, me deu um comprimido dose única e a mesma pomada que já estava passando, CETACONAZOL, passaram-se três dias e a coisa só piorava, meu pênis sangrava e o pus manchava a cueca, fui de novo no médico(clinico geral) ele olhou e disse que era candidíase, me receitou dez dias de antibiótico de seis em seis horas e outro comprimido de doze em doze e disse que agora ficaria bom se não deveria ir no urologista, neste ponto avisei a patroa e expliquei o que estava acontecendo. Estava começando a ficar apavorado, pesquisei na internet e descobri que podia ser baixa imunidade e que poderia ser HIV, mas estava com fé no tratamento, durante o tratamento comecei a melhorar, no final estava melhor. Durou uns tres ou quatro dias e voltou tudo de novo, marquei o urologista que demorou mais uns sete dias, neste ponto a coisa só piorava e os meus medos aumentavam. Quando fui no urologista ele perguntou se eu era diabético, eu não sabia, ele disse que iria pedir exame de sangue para descartar algumas doenças e, sem eu saber pediu teste de HIV, fiquei apavorado, fiz o exame que ficaria pronto em uma semana, foi a pior semana da minha vida. Sem proteção só havia recebido sexo oral e que desta forma só 3% dos soropositivos haviam sido infectados, mesmo assim lembrei de quando a Sabrina machucou meu pênis com os dentes e sangrou. Fiquei apavorado, tive crise de pânico e ansiedade, quase tive um infarto. Vou encurtar, peguei o teste levei para o médico(dermato desta vez), não tive coragem de abrir, deu negativo para HIV, sífilis e outras coisas, mas deu diabetes, ele recomendou lavar o pênis com água boricada e cetaconazol novamente e mudar alimentação. Bom pessoal prometi a mim mesmo nunca mais passar pelo que passei, foi horrível, sexo, mesmo oral só com proteção, espero ter ajudado algum colega.

Link:
🔗

Mblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#498 Mensagem por Mblack » 06 Jul 2016, 17:29

Come as you are escreveu:Prezados senhores, gostaria de compartilhar uma experiencia que tive e que foi péssima. A dois meses atrás depois de ter relações com a patroa a noite, quando levantei e fui tomar banho percebi uma ardência no pênis, estava machucado na glande, não dei muita bola, passei uma pomadinha e esperei a coisa passar, passado um dia ou dois durante o banho, meu pênis estava todo avermelhado e rajado, pensei que coisa é essa, passei mais pomada e pensei em ir no médico, no outro dia de manhã meu pênis estava em carne viva e cheio de pus, fui direto ao médico, louco de medo, ele olhou e disse que era um fungo, me deu um comprimido dose única e a mesma pomada que já estava passando, CETACONAZOL, passaram-se três dias e a coisa só piorava, meu pênis sangrava e o pus manchava a cueca, fui de novo no médico(clinico geral) ele olhou e disse que era candidíase, me receitou dez dias de antibiótico de seis em seis horas e outro comprimido de doze em doze e disse que agora ficaria bom se não deveria ir no urologista, neste ponto avisei a patroa e expliquei o que estava acontecendo. Estava começando a ficar apavorado, pesquisei na internet e descobri que podia ser baixa imunidade e que poderia ser HIV, mas estava com fé no tratamento, durante o tratamento comecei a melhorar, no final estava melhor. Durou uns tres ou quatro dias e voltou tudo de novo, marquei o urologista que demorou mais uns sete dias, neste ponto a coisa só piorava e os meus medos aumentavam. Quando fui no urologista ele perguntou se eu era diabético, eu não sabia, ele disse que iria pedir exame de sangue para descartar algumas doenças e, sem eu saber pediu teste de HIV, fiquei apavorado, fiz o exame que ficaria pronto em uma semana, foi a pior semana da minha vida. Sem proteção só havia recebido sexo oral e que desta forma só 3% dos soropositivos haviam sido infectados, mesmo assim lembrei de quando a Sabrina machucou meu pênis com os dentes e sangrou. Fiquei apavorado, tive crise de pânico e ansiedade, quase tive um infarto. Vou encurtar, peguei o teste levei para o médico(dermato desta vez), não tive coragem de abrir, deu negativo para HIV, sífilis e outras coisas, mas deu diabetes, ele recomendou lavar o pênis com água boricada e cetaconazol novamente e mudar alimentação. Bom pessoal prometi a mim mesmo nunca mais passar pelo que passei, foi horrível, sexo, mesmo oral só com proteção, espero ter ajudado algum colega.
Sei como é. Esses dias eu fui fazer o exame pra HIV e sífilis, só pra garantir. Já tive essas vermelhidões na cabeça do pênis, mas sem sangrar. No meu caso, acredito q seja por conta do calor (é sempre no verão).

Em todo caso, preciso fazer o de diabetes.

Link:
🔗

masturboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#499 Mensagem por masturboy » 04 Out 2016, 00:44

alguem sabe se a rebeca do prive oriental da malcom continua atendendo em outro lugar?

nunca cheguei a comer ela, apenas vi um dia q fui la e lembro q achei gata. porem logo depois ela saiu do prive e sumiu.

essa daqui: http://www.priveoriental.com/acompanhantes-poa-rebeka/" -"-

qualquer noticia me respondam por favor, aqui ou por mp

abraços

Link:
🔗

Franco89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#500 Mensagem por Franco89 » 05 Out 2016, 14:38

Gurizada, alguém confirma se a Michele da Jari (famigerada Sandra Bullock), voltou à ativa?

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#501 Mensagem por MARRKKUS » 05 Out 2016, 16:14

FRANCO MANDO VIA mp mensagem!!!!

Link:
🔗

Ferrolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Amanda sala 411

#502 Mensagem por Ferrolouco » 27 Out 2016, 22:37

:lol:
yogui dog escreveu:Dei uma banda no quarto andar, fazia um tempo que eu não ia. No corredor pro fundo vejo essa mina na sala 411 disse que arrem cem tinha chegado, era umas 11h da manhã. Morena com luzes loiras madeixas lisas e compridas, corpo de mulherão bem proporcional, pele bem café com leite, seios volumosos e bicudos, cintura e bunda legais, é uma mulher muito bonita, estava com roupa de academia.
Entrei e ela começou a me agarrar bem louca, já fechando a porta e me beijando, estava sozinha na sala.
Acertei 30 pilas e foi muito bem investido, a puta acho que é meio ninfomaníaca, beijou chupou, se esfregou, fez o diabo. Comi de tu que foi jeito com direito a gozada dos dois quase ao mesmo tempo :D

Acho que fiquei quase meia hora com a puta, sem apressar nem reclamar. Foi uma boa pedida por 30 pilas. É a mesma que o Ferrolouco comeu esses dias. Não rolou anal, mas ela faz :) por mais um troco.
Cara, essa mina fode muito mesmo, ela me fez por menos :badgrin:
Comi ela duas vezes já, o bom é ir quando ela esta sozinha porque ela não regula tempo.
Na segunda vez que eu fui tinha uma magrinha com cara de cão chupando manga que ficou enchendo que já deu o tempo, deve ser a dona da casa, e ficou resmungando enquanto eu me trocava.
A Amanda é maníaca por sexo :lol: no primeiro dia que eu estava com ela eu aproveitei muito, fiz sexo com ela até com ela com os pés apoiados na janela e eu por trás dela, é muito louca, e se deixar faz até sem camisinha, tá loko, aí ::basta:: kkkk
Vou ver se pego ela as 11h semana q vem, vou gastar o pau com ela de novo, pq tá difícil de achar puta que participa e goza com o cara!

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#503 Mensagem por yogui dog » 28 Out 2016, 10:28

ferroduro escreveu:E aí pessoal? Faz tempo que não posto um TD novo por aqui, mas é que diminui minhas idas e quando vou acabo comendo quase sempre as mesmas putas. Vou relatar as que eu fui e não tinha escrito antes. Ali no 1º andar já tem umas bem veteranas na Malcon, e quando o cara passa nem olham pra tua cara, estão mais preocupas com o whatsapp; só quando chega o fim do mês e a grana delas tá curta que resolvem chamar o cara. Bem, estava passado por ali e, vi a Suellen, já conhecida aqui no forum
e a sala ferro?

é a Suellen desse meu TD aqui?
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 2#p1993022" -"-

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#504 Mensagem por fabiojones » 28 Out 2016, 10:41

yogui dog escreveu:
ferroduro escreveu:E aí pessoal? Faz tempo que não posto um TD novo por aqui, mas é que diminui minhas idas e quando vou acabo comendo quase sempre as mesmas putas. Vou relatar as que eu fui e não tinha escrito antes. Ali no 1º andar já tem umas bem veteranas na Malcon, e quando o cara passa nem olham pra tua cara, estão mais preocupas com o whatsapp; só quando chega o fim do mês e a grana delas tá curta que resolvem chamar o cara. Bem, estava passado por ali e, vi a Suellen, já conhecida aqui no forum
e a sala ferro?

É a suellen boqueteira confrade. Ela ta na penultima sala a direita, vi ela esses dias quando comi a india. Não lembro o numero da sala.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#505 Mensagem por yogui dog » 28 Out 2016, 10:46

xxxxxxxxx escreveu:
yogui dog escreveu:
e a sala ferro?

É a suellen boqueteira confrade. Ela ta na penultima sala a direita, vi ela esses dias quando comi a india. Não lembro o numero da sala.
Jones. fundo do corredor central quando sai do elevador ou pela porta das escadas? tipo sala 107. Lembra o horário q viu ela.

abraços

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#506 Mensagem por fabiojones » 28 Out 2016, 11:02

yogui dog escreveu:
xxxxxxxxx escreveu:
yogui dog escreveu:
e a sala ferro?

Jones. fundo do corredor central quando sai do elevador ou pela porta das escadas? tipo sala 107. Lembra o horário q viu ela.

abraços
Vindo da escadaria o corredor da direita, mesmo corredor da sala 113 da kelly. Cara não lembro do horario certo, mas ultimamente passo ali na volta do almoço.

Link:
🔗

El Cabron 90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#507 Mensagem por El Cabron 90 » 09 Nov 2016, 23:58

Vi uns testes sobre a Índia, da Marcou no primeiro andar.
Ela ainda trampa? Fui na 102 mas não vi ela la...

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#508 Mensagem por fabiojones » 10 Nov 2016, 12:08

El Cabron 90 escreveu:Vi uns testes sobre a Índia, da Marcou no primeiro andar.
Ela ainda trampa? Fui na 102 mas não vi ela la...
Ela ta em outra sala do corredor, quase em frente a 113 se eu não me engano.

Link:
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#509 Mensagem por paulo lopez » 15 Nov 2016, 03:42

Amigos vou na sexta na Malcon e gostaria de saber se a Amanda ainda está no 411 e como posso identifica-la.
Se algum confrade puder ajudar confirmando se ela ainda está lá serei muito agradecido.

Link:
🔗

masturboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#510 Mensagem por masturboy » 17 Nov 2016, 19:08

A roberta da rua Jari atende no sabado?

alguem teria o contato dela para me passar?

Link:
🔗

Responder