Viviane Lins - Coelhinhas

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tvjp
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Nov 2010, 23:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Viviane Lins - Coelhinhas

#1 Mensagem por tvjp » 26 Set 2016, 10:59

Boa tarde, companheiros.
Alguem tem informação sobre a Viviane Lins?? Preço, atendimento, se atende em local proprio, beleza, etc...
Vi as fotos e fiquei bem interessado, dependendo do valor, encarava facil.

Segue o link: http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-

Forte abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Heisenberg01
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 29 Abr 2016, 20:33
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Viviane Lins - Coelhinhas

#2 Mensagem por Heisenberg01 » 26 Set 2016, 15:17

Essa passou uma temporada por Salvador e chegou por aqui agora. Na época que ela desembarcou por aqui. Ela me cobrou $350 e não tinha local.

Ao menos pra mim, eu não achei ela bonita de rosto não. Só tem uma boca com uns lábios carnudos. Os peitos são silicone e colocou a pouco tempo, o quadril é aquilo mesmo das fotos, grande porém não sabe usar direito e denota claramente já ter passado dos 30 anos. Deixou muito a desejar e foi uma foda normal danada para o valor cobrado e para o que ela disse que fazia. Se eu soubesse algo ou tivesse lido alguma coisa antes no fórum eu investiria meu tempo e $ em outra. Pois achei um atendimento muito meia boca e sem graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tvjp
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Nov 2010, 23:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Viviane Lins - Coelhinhas

#3 Mensagem por tvjp » 26 Set 2016, 16:20

[ Heisenberg ] escreveu:Essa passou uma temporada por Salvador e chegou por aqui agora. Na época que ela desembarcou por aqui. Ela me cobrou $350 e não tinha local.

Ao menos pra mim, eu não achei ela bonita de rosto não. Só tem uma boca com uns lábios carnudos. Os peitos são silicone e colocou a pouco tempo, o quadril é aquilo mesmo das fotos, grande porém não sabe usar direito e denota claramente já ter passado dos 30 anos. Deixou muito a desejar e foi uma foda normal danada para o valor cobrado e para o que ela disse que fazia. Se eu soubesse algo ou tivesse lido alguma coisa antes no fórum eu investiria meu tempo e $ em outra. Pois achei um atendimento muito meia boca e sem graça.
Valeu, [ Heisenberg ] ! Estava super cismado com ela, descobri que o tópico que ela tinha em Salvador não tava dos mais saudáveis (vide o link: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... ilit=karin" -"- ), chegando ate ser suspenso por TD's forjados. Sem falar que aqui a mesma esta cobrando o valor de R$500,00, sem local. Apesar de ter sido simpática no papo, e de ter um corpo fantástico (pelomenos em foto), pulo essa pelo valor e pela fama que criou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JRREIDASMASSAGENS
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Ago 2016, 16:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Viviane Lins - Coelhinhas

#4 Mensagem por JRREIDASMASSAGENS » 05 Out 2016, 18:15

Pelas fotos o cara vai fácil. Por isso é tão importante o comentário da galera aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”