POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dois dias à trabalho em Recife e um tempinho para desestressar com uma boa e velha tailandesa...
Resolvi ir conhecer a Tântrica Recife justamente por ter a proposta de trabalhar predominantemente SÓ com massagem com final feliz. Acho que esse detalhe torna a sessão muito mais prazerosa, já que você vai no local já sabendo que à priori não rolará sexo ou algo parecido... aí durante o atendimento você vai conquistando a confiança da massagista e o prazer dobra quando você consegue algo a mais através somente do envolvimento!
Ao chegar fui apresentado a umas 8 meninas. Fiquei surpreso pela beleza de todas elas... pela aparência, com certeza poderia escolher qualquer uma delas que estaria satisfeito! Apesar da indecisão, acabei escolhendo a que mais chamou minha atenção justamente pela harmonia do rosto lindo com o corpo atraente; a Aline. De estatura média para baixa, quando ela foi me encaminhando ao quarto tive a certeza de ter feito a escolha certeira... na luz pude ver que ela era realmente muito bonita de rosto, além de ter um par de seios naturais grandes e perfeitos, e uma bunda linda.
A massagem relaxante comigo de costas foi muito boa... ela dá atenção a cada parte do corpo, com destaque para a apalpadinha marota nas bolas de tempos em tempos para já ir deixando o meninão em ponto de bala para o momento tão esperado da virada...
Após a virada, meu amigo... que coisa incrível vê-la tirando o sutiã e a calcinha na minha frente! Aí pude comprovar MESMO que escolhi a mais linda dentre todas as meninas da casa...
O que se seguiu foi uma esfregação frenética do meu corpo com o dela, beijos, carícias, lambidinhas deliciosas no meu saco, ela na posição de 69 com aquela bunda maravilhosa praticamente dentro do meu rosto, mamadas deliciosas nos melões da Aline..... enfim, só sei que perdi a conta das vezes que tive que segurar o orgasmo e manter aquela sensação incrível de chegar quase ao limite do prazer!
Enquanto ela cuidava de massagear meu pau com todo o carinho, esfregava sua xaninha totalmente encharcada e pegando fogo de quente em minha perna, e não parava de dar gemidinhos bem discretos. Após me fazer explodir jatos de esperma que alcançaram o teto do quarto, ela me disse que não estava se aguentando de tesão, também!
Enfim, foi uma das experiências mais incríveis que já tive em uma massagem sensual na vida, principalmente por conta da beleza da moça...
150 reais mais bem gastos da minha vida!!
Uma pena que acho que nunca mais vou ter chance de voltar a esse lugar novamente... :/