Tântrica Recife
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (81) 3088-2271

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 3Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bitchfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Tântrica Recife

#1 Mensagem por bitchfucker » 23 Mar 2015, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Salve confrades de Pernambuco!

Em trabalho em Recife e pesquisando na internet por massagens sensuais, achei esse local. Fica no IPSEP na Jean Emile Favre 1774, quase de esquina com a padaria Vila do Pão.

Eu não consultei a casa para saber se eu poderia divulgar aqui.

A estrutura do local é por exemplo igual das casas de massagens tântricas de SP, colchonete no chão, sala personalizada para massagens tântricas e chuveiro em um banheiro a parte.

O local tem várias meninas, uma delas foi a Bruna. Ela é mulata, tem umas tatoos grande na perna e é fortinha com seios pequenos.

A massagem é boa, feita com óleo, dá pra perceber que tem um padrão a ser seguido. Ainda de costas ela aplica a tailandesa e dá uns carinhos no saco e no nervo por trás, que dá um tesão absurdo.

De frente mais thai, lingam e abusos :badgrin: até você gozar. Acredito que esse seja o padrão da casa, eu já sai com mais três garotas, todas dentro deste padrão: Camila e Thaís.

O funcionamento do local é das 10:00 às 19:00 e sábado até às 14:~16.

http://tantricarecife.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lima11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Tântrica Recife

#2 Mensagem por lima11 » 14 Mai 2015, 10:20

Visitei este local recentemente. Fui para conhecer.

Recinto bem organizado, limpo, discreto. As meninas são bonitas. Atendimento muito bom.

150 reais por uma massagem relaxante + alguns minutos de massagem no pau e um sarro. Cobram 50 reais por um boquete.

Talvez volte quando estiver precisando de uma massagem.

QUAL FOI A MASSAGISTA QUE LHE ATENDEU ?
CONTE SUA EXPERIENCIA COM MAIS DETALHES.
EM 4 LINHAS NÃO PODERÁ FICAR COM UM TD.

Ah!Muleke

Link:
🔗

lima11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por lima11 » 19 Mai 2015, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

lima11 escreveu:Visitei este local recentemente. Fui para conhecer.

Recinto bem organizado, limpo, discreto. As meninas são bonitas. Atendimento muito bom.

150 reais por uma massagem relaxante + alguns minutos de massagem no pau e um sarro. Cobram 50 reais por um boquete.

Talvez volte quando estiver precisando de uma massagem.

QUAL FOI A MASSAGISTA QUE LHE ATENDEU ?
CONTE SUA EXPERIENCIA COM MAIS DETALHES.
EM 4 LINHAS NÃO PODERÁ FICAR COM UM TD.

Ah!Muleke

Logo que entrei no quarto, ela pediu que ficasse nu. Aí pensei: vou me dar bem haha. Mas ela pediu que ficasse deitado de barriga para baixo num colchão. Embora tenha ficado sem roupa, a experiência foi predominantemente em torno de massagem nas costas e pés. Ela passou alguns óleos e fez o procedimento usando suas mãos e pernas, por cima de mim. Durou 50 minutos. Ela disse que os 10 minutos restantes eram para higienização tanto dela quanto da pessoa.

Quem estiver precisando de uma massagem. Atenção!! Eu disse: MASSAGEM! Eu recomendo. Em relação a sexo, eu não tenho muitos detalhes a contar, pelo fato de que o clímax do evento foi um sarro rápido e uma massagem igualmente rápida no pau. Acredito que não passou de 10 min. Apesar do pouco tempo, essa "segunda etapa" foi boa! A moça se envolve, permite que chupe os seios...

Quem me atendeu foi Taís. Uma loira do bundão. Bem simpática e comunicativa.

Rosto: 8
peitos: 5(pequenos) Gosto de peitões haha
Bunda: 1000 haa
coxas: 10
Barriga: 10

Link:
🔗

wii-rec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por wii-rec » 08 Jul 2015, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui a esta casa há cerca de um mês. O ambiente é discreto e escuro, e há cerca de 8 garotas para escolher.
Escolhi a loirinha Taís para fazer a massagem, muito gostosa e simpática, adora conversar. Faz massagem sem miséria, não regula o tempo.
Tomo banho, deito de costas, faz massagem normal. Ela é atenciosa, perguntando se a pressão está boa.
Nisso o pau do cara já a ponto de bala. Depois ela pede pra virar, faz massagem também e depois bate uma punhetinha gostosa pro cara gozar.
Não é bem massagem tântrica como eles anunciam, tá mais para uma massagem normal com punheta no final. Mesmo assim, tá valendo. Não fazem sexo, mas também não são nada inocente.
R$ 150, 50 minutos (10 minutos para remover o excesso).

Link:
🔗

Daniell Foxxy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Daniell Foxxy » 14 Jul 2015, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:NIcolle

Nota:8
Boa tarde Sr.s atrasado mas não sonegado.

Estive na casa tem um bom tempo, quem me atendeu foi a Nicole. Achei que tinha pisado em merda, meio musculosa, parecia que estava na correria... Ledo engano!

Nicole, é branquinha, olhos claros, usa aparelho... Carinhosa, adora conversar... Safada...

Sentou-me em uma cadeira e logo me bateu uma punheta, pra relaxar... Depois massagem, esfregação, mais massagem e mais esfregação... Meninão acorda, outra punheta pra ir embora.

Nicole hoje está atendendo na Baronesa!

Link:
🔗

paulotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#6 Mensagem por paulotd » 14 Dez 2015, 17:21

MANCADA
Nome da Garota:ingrid

Boa tarde pessoal.. estive em boa viagem... fica ao lado do posto br da Barao...proximo a pracinha..boa viagem...uma predio de cor azul...fica no 2º andar.....tmb ja fui no ipsep...bem vamos ao que interessa..
fui atendido por uma tal de ingrid..tem traços orientais...1.65 a 1.7...cabelao...pernaõ e bundão...gostosa pra caralho...tipo garotas do coelhinhas..sem exageros...muito gostosa....fiz a massagem de 120,00...ótima massagem,,,,a nega fica nua se esfrega ,,,em vc,,,,passa os peito em suas gosta,,,,alisa o saco...muito bom ..sensação e muito boa...a ruim ...e que tu fica doido para transar...ela falou que era so massagem,,,mas acho que molhando a mão ...ela sede... a final....a mulher faz tudo ,,,so não mete...uma chupadinha e mais cinquenta,,,,...bom na de o ipsep...o mesmo esquema ..conheci a larissa,,, muito gostosa tmb.. so que é loira...muito boa....
tem outras..mas na minha opinião essas duas se destacam....em termos de beleza...confiram e me digam....

Link:
🔗

jlmsd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por jlmsd » 28 Dez 2015, 01:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa noite pessoal. Bom semana passada estive na casa do ipsep como cliente antigo da casa ainda ñ tinha ficado com a Ingrid, então resolvi ligar e marca uma massagem com ela, mais pelo visto fiz uma escolha errada, como apreciador de uma boa massagem a Ingrid é uma negação não sabe fazer uma massagem só sabe alisar as costa da pessoa e tb não sabe fazer a massagem tântrica só sabe bater uma punheta e se vc quiser ter algo a mais tem q pagar por fora R$150 Massagem R$50 chupar Bucetinha R$300 penetração vaginal. Bom existi aquele ditado gosto é gosto até no sexo a mulher é Fraca não repito mais e não indico pra ninguém.... posso dizer q essa casa já foi melhor ati mamente de meninas hj estar caindo d produção...

Link:
🔗

paulotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#8 Mensagem por paulotd » 16 Set 2016, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:luna

estive la a semana passada... sem duvida...ja estive em varias casas em recife e por experiencia ...propria...em termos de massagem...foi a melhor de todas...em desparada...so na massagem o cara chega ao orgasmo bincando...muito boa mesmo...ja peguei tres meninas de la e o padraõ foi o mesmo..porem a larissa e o destaque....pois e muito gostosa...alem de fazer uma massagem espetacular...
fiz a pouco com outra loira gostosa a luna..muito meiga...delicada...uma fofa...gostosa,... muito atenciosa....fiz uma massagem de 120,00;;;;mas ela disse que 180...rola sexo...na proxima...de repente....fiquei doido para fuder com ela..tem uma bunda massa ...muito gostosa....quem tiver afim de uma boa massagem recomendo...se quiser comer alguem recomendo tambem..muito boa..

Link:
🔗

JRREIDASMASSAGENS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por JRREIDASMASSAGENS » 05 Out 2016, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:10
fala, galera. Conheço muito bem a casa, pois sou cliente de lá desde que a dona fazia massagens. ela sim eh PRO. Sempre tento ser atendido por uma novata pra conhecer cada uma. Atualmente no Ipsep o cenário tá bem renovado. Tem umas 3 que ainda não me atenderam. Das novatas fui atendido pela Luna, uma loira muita simpática, voz meiga e de um rabão gostoso. A massagem foi boa, pois ela tava ganhando experiência ainda. Como sempre faço depois de receber a massagem retribui deixando Luna deitadinha e tocando aquele corpo lindo até ela ficar toda molhada. Curto muito a massagem tailandesa e ela fez muito bem. Basicamente curto preliminares por um bom tempo o que me deixa bem excitado. Ela se soltou cmg. Ficamos bem a vontade. Não paguei pra comer pq o tempo passa muito rápido e queria apreciar e não comer às pressas. Gosto de deixar a garota tão excitada a ponto de não cobrar mais nada pra ser comida. É raro, mas já aconteceu. rsrs

Bem... atualmente no Ipsep custa 150 só a massagem e a completa custa 180. Antigamente só se tinha a massagem e se quisesse tentava negociar por fora. Algumas garotas que já trabalhavam lá antes da mudança não atendem por 180, então é bom confirmar antes o que a escolhida faz pra não se decepcionar no meio da massagem.

No espaço de Boa Viagem a massagem é 120 e a completa 160. Lá eu só sou atendido pela Bombom. Morena gostosa super gente fina.

Rosto: 9,0
Envolvimento: 10
Barriga: 8
Pernas: 9
Bunda : 9,5
Seios: 8,5
Custo: 150/1h ou 180/1h completa

Com certeza vale a pena pra quem curte uma boa massagem e uma boa companhia. Quem só quer gozar rápido recomendo outros lugares.

Abco. Tamo junto!

Link:
🔗

AspPrazeres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por AspPrazeres » 16 Abr 2017, 22:37

Fala galera, alguém recentemente visitou a casa?
Nunca fui a uma casa de massagem e achei bem interessante essa. Para uma primeira vez seria uma boa opção? Confesso que curti a Natália, alguém já provou a massagem dela?

Link:
🔗

plant1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por plant1984 » 25 Abr 2017, 10:05

Das casas de massagem que fui é a melhor. Limpa, organizada, tem banheiro caso queira tomar banho. Elas são cuidadosas para que você não cruze com outro cliente, basta pedir. Antigamente só tinha massagem + punheta, mas de uns meses pra cá algumas meninas liberam a xavasca, então antes de ir, ligue e pergunte quais delas liberam. Lá as meninas DE FATO fazem a massagem, muito boa pra relaxar, elas ficam despidas e massageiam dos pés a cabeça. É ficar deitado de olho fechado e curtir. Nos 20 min finais a garota irá pedir para você virar... Irá massagear seu pennis e perguntar como você quer comê-la...

Fui duas vezes lá e escolhi a Fernanda. Ninfeta, menos de 20 anos, faz massagem muito bem e das duas vezes eu perguntei se podia retribuir a massagem, ela deixou e assim pude massagear todo o corpo dela. No final teve uma furação rápida de 20 min. Me chamaram a atenção a Sheila e uma moreninha linda de pele lisa e corpo pequeno chamada Sara.

Vi pessoalmente a tal Natália, mas não gostei. Ela é grandona, desajeitada, maior que eu (tava de salto) rosto de puta antiga e judiada... prefiro mulheres pequenas e com cara de ninfeta. Mas gosto é que nem cu...

Chato lá é que a casa de massagem ocupa quase todo o primeiro andar... então quando você aperta o interfone na escada que dá acesso fica na cara o que você está indo fazer lá. Se demorarem a atender o interfone, você fica lá parado e todo mundo vendo :shock:

Link:
🔗

VinceCarter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por VinceCarter » 01 Mai 2018, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:10
Dois dias à trabalho em Recife e um tempinho para desestressar com uma boa e velha tailandesa...
Resolvi ir conhecer a Tântrica Recife justamente por ter a proposta de trabalhar predominantemente SÓ com massagem com final feliz. Acho que esse detalhe torna a sessão muito mais prazerosa, já que você vai no local já sabendo que à priori não rolará sexo ou algo parecido... aí durante o atendimento você vai conquistando a confiança da massagista e o prazer dobra quando você consegue algo a mais através somente do envolvimento!
Ao chegar fui apresentado a umas 8 meninas. Fiquei surpreso pela beleza de todas elas... pela aparência, com certeza poderia escolher qualquer uma delas que estaria satisfeito! Apesar da indecisão, acabei escolhendo a que mais chamou minha atenção justamente pela harmonia do rosto lindo com o corpo atraente; a Aline. De estatura média para baixa, quando ela foi me encaminhando ao quarto tive a certeza de ter feito a escolha certeira... na luz pude ver que ela era realmente muito bonita de rosto, além de ter um par de seios naturais grandes e perfeitos, e uma bunda linda.
A massagem relaxante comigo de costas foi muito boa... ela dá atenção a cada parte do corpo, com destaque para a apalpadinha marota nas bolas de tempos em tempos para já ir deixando o meninão em ponto de bala para o momento tão esperado da virada...
Após a virada, meu amigo... que coisa incrível vê-la tirando o sutiã e a calcinha na minha frente! Aí pude comprovar MESMO que escolhi a mais linda dentre todas as meninas da casa...
O que se seguiu foi uma esfregação frenética do meu corpo com o dela, beijos, carícias, lambidinhas deliciosas no meu saco, ela na posição de 69 com aquela bunda maravilhosa praticamente dentro do meu rosto, mamadas deliciosas nos melões da Aline..... enfim, só sei que perdi a conta das vezes que tive que segurar o orgasmo e manter aquela sensação incrível de chegar quase ao limite do prazer!
Enquanto ela cuidava de massagear meu pau com todo o carinho, esfregava sua xaninha totalmente encharcada e pegando fogo de quente em minha perna, e não parava de dar gemidinhos bem discretos. Após me fazer explodir jatos de esperma que alcançaram o teto do quarto, ela me disse que não estava se aguentando de tesão, também!
Enfim, foi uma das experiências mais incríveis que já tive em uma massagem sensual na vida, principalmente por conta da beleza da moça...
150 reais mais bem gastos da minha vida!!
Uma pena que acho que nunca mais vou ter chance de voltar a esse lugar novamente... :/

Link:
🔗

JRREIDASMASSAGENS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por JRREIDASMASSAGENS » 25 Mar 2019, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:9
Fala, galera. Após um tempo afastado resolvi retornar a Casa para acabar com meu stress. Para minha surpresa encontrei uma massagista que me atendia no passado, tinha se "aposentado" e voltou. Só que voltou ainda melhor. A única coisa que "faltava" nela era peito, porém agora está turbinada. Foi uma maravilha receber uma deliciosa massagem da Larissa e chupar aquela buceta e peitos lindos. Nao comi porque cobra muito a mais para tal ato. Fiquei só nas preliminares, mas valeu a pena.

Muito gostosa e sem frescura. A casa eu já descrevi no passado: a melhor do Recife em termos de estrutura, tem muitas gatas e vale muito a pena pra quem curte mesmo massagem e nao apenas sexo.

Nao achei fotos no site, mas pode ir de boa que é gostosa demais. Ahhh Colocou produto no rabo tb e tá mais duro do que era.
Super sarada.

https://guiadamassagem.site/casa-de-mas ... ca-recife/

Notas

Rosto: 9,0
Envolvimento: 9
Barriga: 10
Pernas: 10
Bunda : 9.9
Seios: 10
Custo: 150/1h só a massagem

Link: