MASSAGEM - PITUBA - RUA BAHIA

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 64 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 21Não 31
Oral Sem:Sim 29Não 41
Beija:Sim 32Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#1 Mensagem por El Macho » 13 Mai 2005, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros, meus camarás,

aí vai um TD num local que não é tão novo.

Edifício Especial Center, sala 110.
Tel.: 3345-5279 ou 9156-9678.

TD com Carol:

O pré-atendimento por telefone é sem graça e ela explica que é só massagem com relaxamento manual. Ao perguntar sobre outros tipos de relaxamento, ela respondeu que é possível combinar na hora com a massagista. Não deu mais detalhes. Pela localização fácil, resolvi conferir.
O prédio é comercial e quando vc chega ao 1º andar no fim do corredor, tem um escritório com uma recepcionista que é um tesão. Pensei que era lá e fiquei doido. Mas não é ali. É na porta ao lado. #-o Tudo bem! Toquei no lugar certo e demorou um pouco para abrirem a porta, enquanto eu ficava que nem um pastel em pé esperando e a morena gostosa da outra porta olhando pra mim com um sorrisinho de quem sabia que eu ia pro crime.
A primeira impressão ao entrar é que vc não vai passar no corredor. São duas salas à direita, com divisória de escritório e sem isolamento acústico. O ambiente é meio escuro.
Havia duas 'moças' a Kelly (morena) e a Carol (loira). Optei pela Carol, que é uma gatinha tipo shopping. Pedi pra tomar um banho e o banheiro, apesar de minúsculo estava limpo. Toalha sem embalagem, mas limpa. Sabonete embalado.
Voltei para uma das salas onde Carol já havia acendido um incenso.
Deitei na maca com toalha descartável (sei!). Percebi que a perva continuou vestida com jeans e camiseta-patricinha. Nada de tirar aqueles panos. Fiquei quieto esperando o desenrolar da massagem pra ver se ela ia se soltando. A massagem em si foi boa e não chega a ser a "enganassagem". Ela ficou quieta o tempo todo e com cara de que não está nada satisfeita com a profissa, mas simpática. No final ela começou a massagear "El_Machito" e percebi que dali em diante iria começar o relaxamento manual (a velha punheta). Perguntei a ela quais os outros tipos de "relaxamentos". Carol me disse que além do manual só o oral. Me animei, pois a perva vale o leite derramado. Aí ela saca um capote e emborracha o bicho, mas apesar disso, mandou muito bem no oral.

Conclusões Finais:
Não diria que fui enganado, mas não é o tipo de coisa que acho ideal. A Carol é bonita, mas pegar na bunda por cima da calça eu fazia em 1980.
Massagem: 8
Oral com capote: 10 (apesar do capote).
Preço por 1 hora: R$30 no manual e R$ 40 com oral.
Eu não repito, pq quero tchaca-tchaca-na-butchaca!
Vou dar um TD positivo pelo geral e pq não fui enganado.

Relatou El_Macho :!:

Uma hora dessas eu ainda acho...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel. antigo 4102-9009

B1 - 04/01/11.
Editado pela última vez por El Macho em 14 Jan 2010, 18:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seu Porra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por Seu Porra » 24 Mai 2005, 08:13

Caro El Macho,

Esta "casa" em questão é de uma dona chamada Delza, que possui locais na Boca do Rio (Rua Professor Pinto de Aguiar, 36, em frente ao Imbuí Torre Center) e também próximo ao Multishop (onde há um SAC, tb na Boca do Rio). O da Pinto de Aguiar (que parece ser a casa da própria Delza) é um buraco. Vc abre o portão de ferro e desce uma escada até chegar à porta da casa. Lá há algumas meninas (muito rotativo) esperando para lhe fazer uma massagem tipo "embromation". Na época que eu fui havia uma garota chamada Janaína (nome de guerra), que se destacava das outras: educada, bom vocabulário, deliciosa de corpo (mulata clara, 1,60m, uns 56kg, uma bunda linda de tão redondinha, seios duríssimos, cintura fininha, bocetinha inodora e apertadíssima. Todas as outras meninas, segundo Janaína, tinham ciúme dela, pois a maioria dos clientes só a procuravam. Fiz massagem com Janaína duas vezes lá (com relaxamento oral) e mais duas vezes neste local que vc foi na Pituba (Especial Center, sala 110). Ela brigou com Delza e saiu de lá. Foi para a EVVA massagens lá em Itapuã (quem testou ela, se quiser, pode relatar isso). Agora ela voltou ao Especial Center, mas em outro espaço, a sala 401. Na última vez que nos falamos, ela disse que não estava mais fazendo programa nem relaxamento oral, só manual, mas as meninas da sua sala, com um papo legal, fazem. Pra quem gosta deste tipo de massagem vale a pena conferir.
O telefone de lá é 3346-1504. A recepcionista é Cássia e o nome da dona (verdadeiro), por mp (pra não me queimar pois sou cliente vip...)

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por El Macho » 24 Mai 2005, 10:53

Caro Seu Porra,

tratava-se do Salão Delza o da Rua Prof. Pinto de Aguiar. Anos atrás tinha até uma sobrinha da Delza que aplicavaa "enganassagem" e pagava um boquete sem a tia saber. :D
Recentemente fiz um TD descendo o portão de ferro e entrando no primeiro quarto (?) à direita. Tem ar-condicionado e um banheiro (box) dentro. A maca é boa, mas qdo fui inventar de botar a perva de 4 em cima da maca, bati a cabeça numa viga de concreto. :evil:

Vc poderia postar uns TDs sobre a "Rede Delza de Enganassagem" descrevendo as casas e as 'moças', apesar da rotatividade ser muito alta.
Isso ajudaria, inclusive ao Dom Y no sentido de faxinar este item e alocar os comentários no item pertinente.

T+

Link:
🔗

Seu Porra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rua Bahia, Especial Center, Sala 401

#4 Mensagem por Seu Porra » 07 Jun 2005, 16:39

Caro companheiro El_Macho,

Há uma sala (que não é da Delza) na própria rua Bahia, no mesmo Edifício Especial Center. A de número 401. Lá vc encontra 3 meninas: Vilma, Cássia e Flávia. O ambiente é mais leve e limpo que o da sala da Delza (104). Por sinal a Vilma era uma das meninas da Boca do Rio, que agora tem essa sala própria. Local bem asseado e, para quem gosta de massagens, até vale a pena. A massagem é boa com a Vilma, uma morena deliciosa, de 1,65m, pernas grossas, bumbum de pedra e uma barriguinha toda lisa, os peitos médios são um desafio à lei da gravidade. Com conversa rola oral e ela deixa chupar os peitinhos. Não perguntei sobre o fight, pois não estava a fim no dia, mas acho q não rola pois só tem maca (não há colchonete). R$35,00 relax manual e R$40,00 oral (mas acho que tem que encontrar as meninas dispostas). Mais novidades eu postarei. Abraço.

Link:
🔗

cade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: MASSAGEM - PITUBA - RUA BAHIA

#5 Mensagem por cade » 09 Jun 2005, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Esse td foi em um dia daqueles, o pião estressado no trabalho numa sexta-feira final de mês e com a grana curta, bate uma vontade de dar uma e aí, o que fazer :twisted: fui procurar uma perva para evaziar o thuck foi na Pituba Manoel Dias nome Gabrieli (ficticio) muito bonita, aquele papo rápido fechamos em trita, no carro mesmo em uma entrada bem discreta do BB foi bom mas poderia ser melhor..... :P deu pra evaziar o thuck

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#6 Mensagem por Xico Doce » 13 Jun 2005, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui visitar o local para conferir. Sala 110
O atendimento foi formal na recepção e logo encontrei a loirinha citada no outro TD que é uma delícia. Havia tb uma outra mais velha pelos 30, mas para meu azar foi com ela que eu tratei por telefone e fiquei sem jeito de dispensá-la. Só que para minha sorte a loirinha foi com a minha cara e ofereceu um "atendimento duplo". Negociei o valor norma de R$60 as duas, e logo perguntei se eu iria receber algum estímulo visual para melhorar o relaxamento e ambas disseram sem problema.
Fui tomar um banho e quando voltei, já encontrei as duas só de calcinha na saleta. Deitei e começou a enganassagem por uns quinze minutos com deliciosas seguradas no mastro. Elas mandaram me virar e partiram para o ataque, foi quando eu vi que minha amiga loirinha já estava nua e solicitei o mesmo tratamento para a outra. Nessa iniciei negociações para um serviço duplo completo que tive sucesso por R$100. Fechei questão e comecei pela morena para guardar o melhor para a loirinha. Ela subiu na maca e sentou no dito cujo e cavalgou até eu gozar, o que não demorou muito em vista da sacagem preliminar que tinha rolado com as duas.
Tomei um banho com a loirinha e já comecei a putaria no chuveiro mesmo. Depois voltamos a saleta mandei ver nas posições possíveis naquele minúsculo espaço. Peguei ela em pé na maca e tinha realmente uma bundinha bem gostosinha. Depois deitei na maca e mandei ela vir por cima e ela se saiu muito bem. Para finalizar coloquei ela no frango assado e gozei gostoso.
O local não é dos mais confortáveis mas o custo benefício valeu.

Resumindo:
Local: 3 - apertado e sem qualquer conforto

Pervas: 7 (loirinha) belos seios e bunda, fode gostoso e vale a pena apesar de não ser linda de rosto, não compromete. Oral só com camisinha e anal não tentei e 4 para morena que fode até bem, mas eu estava mesmo de olho na loirinha tb oral com capote e sem anal.

Investimento: R$ 100 as duas

(Corrigindo pois respondi no tópico errado)

Link:
🔗

Seu Porra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sala 401

#7 Mensagem por Seu Porra » 16 Jun 2005, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vilma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caríssimos,

Estava devendo há um tempo um relato de TD. Como estava meio quebrado de grana, resolvi ir à sala 401 do Edifício Special Center. Eu já havia dito que a sala tinha 3 atendentes: Vilma, Cássia e Flávia, mas que já conhecia a Vilma (nickname) desde que ela trabalhava na Boca do Rio, na enganassagem de Delza. Pois bem, fui há uns dois dias, em fim de tarde, para ver como estava o serviço. A Vilma me atendeu. Pelo tempo que nos conhecemos ela é sempre muito simpática e faz questão de te deixar bem à vontade. Me recebeu de calça jeans colada, e uma mini-blusa por baixo de um tipo de guarda pó aberto na frente. Seus peitos (médios e duros) pareciam querer saltar na minha cara. Ela é bem morena e com um rosto exótico (olhos meio puxados, gosto disso), pernas grossas e uma bundinha que parece que foi esculpida, média, uma delícia de pegar.
Como tinha saído de casa de banho tomado, deitei na maca e lhe entreguei o meu sabonete líquido (não uso os delas pois sempre têm um cheiro forte e custam a sair). Ela diminuiu a luz e pôs um CD de Enya, para criar um clima de relax. A massagem é bem feita, Vilma tem curso de estética, dá pra aliviar a tensão mesmo. Depois eu me virei e ela começou a massagear o cacete já teso. Pedi então que me chupasse, o que prontamente fez após pôr minha camisinha Johntex Sensitive( aquela mais fina). Bela boca. Alternava chupando e bronhando, enquanto minhas mãos tratavam de deixá-la nuazinha. Chupei aqueles peitos e lhe toquei um boa siririca, ouvindo-lhe arfar e acelerar a chupeta e a punheta. Beija de selinho, não beijo puta de língua mesmo. Gozei legal.
Tomei um banho no banheiro(limpo, com toalha seca e cheirosa até). Ficamos conversando um pouco (ela é muito gente boa, discreta, bom vocabulário) e ela me disse que dispensou as outras meninas, pois eram enroladas com horário e estavam mangueando o lugar.
Em resumo:
Local: ponto comercial. Fácil acesso.
Sala: não é pequena. Boa maca e tem colchonete, talvez para massagem tailandeza. Porém ela me disse que eram as outras meninas que saíram que faziam. Banheiro limpo. Toalhas secas. nota 8
Rosto: eu gosto por ser exótico. nota 7, 5
Corpo: deliciosa, toda durinha e sem nenhuma barriga. nota 8,5
Oral: bom. nota 8
Anal: não faz.
Vaginal: já fez, agora não tenho certeza

Achei positivo pois já sabia o que me esperava e o local, a garota e o atendimento são discretos e realmente te deixam relaxado.

Valor: R$35,00 não cobrou a mais pelo oral (também, levei sabonete e camisinha).
Telefone: 3346-1504

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Carol - sala 110

#8 Mensagem por Dragster » 19 Jun 2005, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Pergunto aos colegas: O que vocês fariam com 2 horas livres no meio da tarde e R$50 na carteira? 8)

Bem, eu fui conferir a sala 110 do referido edifício. Liguei pra lá para obter as informações básicas, quando obtive a informação de que tratava-se apenas de um serviço de massagem terapêutica. Qualquer outro tipo de relaxamento, deveria ser negociado diretamente com a massagista. Confiando no meu taco, resolvi arriscar.

Chegando lá, conheci a Carol, a Kely e uma atendente nova que não chega a impressionar ninguém, não lembro nem o nome. Quando lí os post’s dos companheiros, referindo-se a Carol com uma “gatinha de shopping” e com “belos seio e bunda”, imaginei uma ninfetinha tipo mignom. Mas não é bem assim; loira falsa, tem 1,65m, 28 anos, acima do peso, seios fartos. Para os leitores terem uma idéia, parece muito com a Yasnaia do Sexomais, só que sem Photoshop é claro.

As meninas me explicaram que o serviço delas é apenas a massagem terapêutica. Qualquer outro tipo de envolvimento, iria depender do cliente, da disposição delas em fazer e do R$ negociado. De fato não falam como pervas, não vestem-se como pervas, não insinuam-se como pervas; mas são perva, só que daquelas que vc tem de conquistar, fazer o jogo, sabe. Como a Carol foi com a minha cara, mesmo não fazendo o meu biotipo preferido, fui fazer a massagem. Ela é bem simpática.

Tomei um banho rápido, deitei na maca e massagem, massagem, massagem... conversa mole... mais massagem... e ela começou a brincar com o meu V8 Turbo. Sentei na maca de frente pra ela e comecei a acaricia-la bem devagarinho. Fui tirando a sua roupa, beijando o pescoço, o ombro, os seios e tudo mais que vocês possam imaginar. Não cheguei a fazer vaginal, gozei com uma punheta gostosa, mas o clima foi muito bom, parecia minha namoradinha. Depois tomamos um banho juntos.

O entrosamento foi tão bom que ela me deu seu telefone de casa, seu nome verdadeiro e disse pra mim ligar que ela iria fazer um tailândeza e mim. A colega chega perguntou se era namoro ou só amizade mesmo. Paguei só pela massagem e fui embora certo de que, respondendo a pergunta inicial, acertei na mosca! :D

Link:
🔗

a2rcm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD no Special Center

#9 Mensagem por a2rcm » 21 Jul 2005, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:N?o lembro

Galera,

Estava abafado na semana e como a grana estava baixa resolvi fazer um td nesta sala 110... :D .
Chegando lá fiquei meio em duvida da sala, mas as pervas lá dentro estavam falando tão alto que fiquei ouvindo atrás da porta e não tive duvidas que era lá mesmo :twisted: . Entrei e fui recebido por 4 pervas e escolhi uma logo sem perder tempo, pois a secura já estava subindo pro cerebro e precisava despejar de qualquer jeito.
O Local não é dos melhores, mas vale a pena se quer algo rapido e Custo Baixo (R$ 30,00). Não vão pensando em encontrar aviões ou gatas lá, pq é bem dificil pelo que notei nas 4 que estavam lá.
A GArota que me atendeu me disse que tem uma filial lá no imbui perto da Boca do Rio e que 2 delas ficavam lá e 2 na Pituba que foi por acaso de estarem as 4 juntas....
Bom vamos ao TD:
O Local como já foi falado anteriormente são 2 salinhas não vedadas, ou seja, vc ouve o que rola na outra sala tbm. Banheiro Limpo e Toalha tambem com chuveiro de agua quente. \:D/
A Perva chupava muito bem e queria colocar a camisinha mais negociei em + R$ 10,00 e rolou sem. E ela chupava muito bem... Delicioso boquete...

Desculpem pelo 1º TD ainda com pouca experiencia, mas contribuindo com a galera

A2rcm...

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD no Special Center

#10 Mensagem por El Macho » 21 Jul 2005, 14:45

a2rcm escreveu:A GArota que me atendeu me disse que tem uma filial lá no imbui perto da Boca do Rio e que 2 delas ficavam lá e 2 na Pituba que foi por acaso de estarem as 4 juntas....A2rcm...
Caro a2rcm,

tente lembrar ou pesquisar o nome da perva, pois nesses muquifos a rotatividade é alta. Assim podemos rastrear possíveis mudanças das putas para outros locais.
A tal da filial do Imbui é a descrita num comentário anterior neste tópico pelo putanheiro Seu Porra.

I+

Link:
🔗

Come Bem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Come Bem » 28 Jul 2005, 16:44

POSITIVO

Tentando voltar à atividade de maneira lenta, gradual e segura, ainda fazendo as últimas sessões de fisioterapia, procurei aqui no GPGuia algumas casas de massagem, para unir o útil ao agradável. Fui à famosa rua Bahia, sala 401, pois gostei da descrição da massagista Wilma feita pelo colega Seu Porra.

Como agora no inverno anoitece mais cedo, fui por das 18h, ela estava sozinha o que já criou um clima bem sensual. Realmente a Wilma é muita atenciosa, educada e tranqüila, me deixou bem à vontade. O que no meu caso foi ponto positivo

Ela é estilo bem mignon, mas com tudo no lugar, dá vontade de botar no colo. Embora o nome seja o mesmo, acho que fisicamente é diferente da discrição feita pelo Seu Porra.
A massagem em si é bem feita. O melhor é o relaxamento, quando ela começa a tirar a roupa, aquela coisinha, toda certinha como eu disse queria botar ela no colo e ninar, mas fora de forma há um bom tempo, quase tenho um troço. O coração acelerou aí me controlei ela continuou no manual e oral. Dei uma relaxada bem legal.

Valeu a pena. Estou treinando para grandes clássicos, mas como disse o filósofo, treino é treino e jogo é jogo, portanto,tenho que continuar treinando para poder jogar 90 minutos.

Outro aspecto é a adrenalina de encontrar algum conhecido, o que aconteceu comigo, mas tirei de letra.
O preço é R$ 35,00, pela relaxada mais do que valeu
Local : tem uma higiene boa, tolha limpa, embora a ducha seja fria.

Quem souber de outros locais podem me indicar, agradeço,

Come Bem
Em recuperação física

Link:
🔗

bada2003
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vilma Sala 401

#12 Mensagem por bada2003 » 05 Ago 2005, 09:22

POSITIVO

Ae putanheiros

TD de 04.08 com a Vilma da sla 401 do Special Center

Descrição da perva

Morena, 1,65m, rosto exótico com os olhos meio puxados, seios médios durinhos e uma bela bunda

A sala tem banheiro, com chuveiro frio e é bem arrumadinha com uma maca no meio da sala.

A Vilma faz uma massagem até gostosa, onde ela fica nua enquanto aplica a massagem. Depois da massagem , vc escolhe o relaxamento. Desta vez escolhi finalizar no oral. Ela chupa bem, massagendo as bolas enquanto chupa. Deixa chupar os peitinhos e tocar uma siririca.

Gozei gostoso na boca da perva.

Vale o $$ investido (R$40) por uma hora de massagem e uma bela gozada na boca.

Link:
🔗

Vlad Drac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Vlad Drac » 12 Ago 2005, 14:54

NEUTRO
Nome da Garota:Juci

Olá, Companheiros!

Conheci esse site há pouco tempo (menos de 1 mês) e estou postando agora o meu primeiro TD, já que há muito tempo eu não saía com uma GP. TD ocorrido ontem.

Após ler os relatos sobre as pervas Carol e Vilma, fiquei bastante curioso e resolvi fazer uma tentativa.

Primeiramente, liguei para a sala 110 atrás de Carol, quando fui informado que ela não aparecia há 2 dias. Perguntei se ela não trabalhava mais lá e a atendente não soube responder, apenas disse que ela não tinha ido nos últimos 2 dias. Então, liguei para Vilma, no 401. A perva também não estava, quem atendeu foi uma tal de Juci. Perguntei se Vilma retornaria, ela falou que sim. Liguei mais tarde, Vilma ainda não tinha chegado. Perguntei então se ela também fazia massagem, ela confirmou. Mesmo assim, eu disse que iria, mas esperaria Vilma chegar, pois já tinha boas indicações. Pura tática para não me comprometer e ter que voltar atrás caso não gostasse dela.

Chegando lá, abriu a porta uma loirinha (falsa), toda sorridente... era a Juci. O rosto não compromete, mas achei o corpo meio fraco. Ela é bastante simpática, está sempre sorrindo, pessoa agradável. Perguntei quanto seria, ela disse que só a massagem com relaxamento manual é 35. Disse que queria o serviço completo, acertamos em 70. Achei caro pelo material, tentei negociar, mas nada feito. Sou péssimo para negociar, sempre me dou mal nesse aspecto. Como tava querendo fazer o teste, aceitei assim mesmo. Tomei um banho e começou a enganassagem. Alguns minutos de enganassagem e começou o relaxamento manual (foi bem gostoso, melhor do que o oral com capote). Logo depois ela sacou a camisinha para encapuzar o bicho. Pedi para que fizesse oral sem, mas ela disse que não. Chupou um pouco, com capote pra mim é sempre ruim e depois pedi para ela subir. Ponto positivo, tem a xana apertadinha e parece que gosta de fazer. Pena que eu gozei rápido e não pude fazer uma avaliação melhor do fight.

Tomamos um banho juntos e conversamos um pouco mais. Como disse, a perva é bem simpática e, após uns minutos de conversa terminei descobrindo que Juci é, na verdade, a Carol do 110. Ela mesma me confirmou isso. Eu já tinha desconfiado pela descrição dos companheiros.

Para quem tinha curiosidade de conhecer Vilma e Carol, taí uma boa oportunidade de fazer um TD com a dupla. Eu mesmo, provavelmente, farei em breve, apesar de não ter considerado este um TD positivo, mas acho que o próximo pode ser bem melhor, mas só farei se elas negociarem um preço mais justo porque acho que paguei caro pelo serviço que foi prestado.

Em resumo:

Sala: é limpinha, tem maca e colchonete para quem quer partir pra sacanagem. Nota 8
Banheiro: limpo, toalha seca. Nota 7
Rosto: não compromete. Nota 6
Corpo: achei fraco, gordinha, sem bunda, sem cintura, seios grandes mas gostosos. Nota 4
Oral: com capote todos são ruins. Nota 1
Anal: não tentei nem perguntei se faz.
Vaginal: gostoso, xana apertadinha. Nota 7

TD neutro. Poderia ter sido melhor, em parte por minha culpa por não ter habilidade para negociar. Pretendo voltar e fazer uma avaliação melhor.

Valor: R$ 70.

Link:
🔗

TECNOPOP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Juci - Sala 401

#14 Mensagem por TECNOPOP » 22 Ago 2005, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Juci

Fez Anal:SIM
Seguindo orientação do nosso amigo, El Macho, procurarei não sonegar TDs, ainda que nem sempre tenha oportunidade de digitá-los. Mas vai aí um bem recente:

Juci da Rua Bahia (SC - Sala 401) - Falsa Loira (ou Loura?), muito simpática e agrádavel. Um pouco fora de forma, mas bem razoável para o valor do figth (a partir de R$ 35,00, massagem básica). Ambiente agrádavel e discreto, bom estacionamento (sem bandeiragem). Massagem bem relaxante, com música new age e bom creme. Peca por não ter água quente no banheiro, mas bem ampla e arejada. A atendente é asseada e tem a pele bem macia, além de lhe permitir uma boa descontração.
Optei pelo relaxamento manual, que foi executado com bastante prática.
É uma opção para momentos rápidos e de baixo custo, sem que a gente se arrisque com ambientes sujos e perigosos (apesar destes serem os mais excitantes).
É isso aí gente, putaria é isso mesmo, depois que a gente vicia....

Vai uma avaliação positiva pelo custo/benefício. Veleu!!!!

Link:
🔗

Seu Porra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Enganação da sala 401

#15 Mensagem por Seu Porra » 28 Ago 2005, 08:12

NEGATIVO

Fui à citada sala 401 na sexta feira passada. Havia ligado para a Vilma (ou melhor Sílvia), que na hora me disse estar atendendo, pedindo para eu ligar em 20 minutos. Quando liguei ela disse que já estava livre, então subi.
Chegando lá a enrolação. Havia ela e mais duas: uma, a tal de Juci (cujo nome é Gil), uma coisa difícil de se consumir: sem cintura, sem bunda, falsa loira e bate mal de cara. A outra, uma tal de Ana (obviamente nome de guerra), cara de coroa e sem sal. A Vilma me disse que já tinha atendido muita gente naquele dia e que iria deixar que as meninas me atensessem. Eu disse que não queria, pois tinha acertado com ela (que é deliciosa) e não com aquelas barangas. Ficou nesse impasse e ela se ofereceu para fazer a massagem com uma das outras por 50 reais. Como não sou otário e aquela ceninha dela já tinha me dado no saco, piquei a mula de lá.
Aquela puutinha já está se achando. Aumentou o preço para 40 reais ao argumento de que está tendo gastos altos com a sala, que usa ar-condicionado (não vi) e que o verão está chegando e os preços subindo (porra, estamos em agosto, e nem a primavera veio ainda). E a merda da sala, apesar de arrumadinha nem tem chuveiro quente.
Mas é isso mesmo, basta alguém elogiar e as putas se acham no direito de nos enrabar o bolso.
Saí de lá muito puto e não volto.
Para mim foi um TD negativo, pois não sou de fazer caridade para baranga. Estou pagando e tenho o direito de escolher o que quero consumir. Já pensou se a moda pega?

Link:
🔗

Responder