Privé Unique- Rua Panamericana 98, São Judas
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2592-7230

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 123 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 132
Oral Sem:Sim 112Não 27
Beija:Sim 113Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juniornego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Privé Unique- Rua Panamericana 98, São Judas

#61 Mensagem por juniornego » 20 Set 2016, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 15-09 tudo realizado mais não sonegado........repeteco com a Panicat Rafaela Loira tesudaaa

Quinta feira - depois de acampar na casa liguei os equipamentos "notebook e celular" para verificar as mensagens, tinha msg pra caramba, claro uma tarde e noite na putaria era o mínimo que deveria acontecer
Acordei e fiquei na sala trocando ideia como primeiro putanheiro booty44 que chegou na casa, camarada super gente fina comecei a falar sobrea as Panicats, claro as que conhecia rsrsr
Então pensei nossa os caras amanhecem na putaria, passou algum tempo e começou a chegar as Panicats uma de cada vez......rsrsr, tudo virgem rsrsrs então chega a Panicat top Rafaela não pensei 2 vezes e chamei para o matadouro, mais o filho da puta do invertido já tinha marcado com ela rsrsrsrs. dessa vez eu disse que não iria fazer nada.... ou seja gozar em cima dela para ele chupar a minha porra rsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrrsrs

Fiquei batendo papo com os putanhiros que chegava e foi passando o tempo até que chamei a Panicat Rafaela
para fazer amor comigo ela deu um sorriso e bora fazer aquilo que fazemos de melhor se amar em 4 paredes,
modesta parte rola uma química fodastica..... tomamos banho e começamos a se pegar ela é sensacionalllll
pelo menos comigo ela sabe me tratar muito bem....

Super recomendo........top das top da casa.....!!!!

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........
Editado pela última vez por juniornego em 20 Set 2016, 14:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por juniornego » 20 Set 2016, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Liah

TD 15-09 tudo realizado mais não sonegado.......estreando a Panicat Liah cara de santinha mais de santinha
não tem nada ela é muito safadinha rsrsrsrs

Depois de repetecar com a Rafaela fiquei de papo com as gerentes e panicats e alguns putanheiros então, derrepente olhei para um lado e para o outro e percebi que ficou somente eu e a Panicat Liah ai não prestou
tive que começar a falar sacanagem no ouvido dela, ela me beijando o pescoço passando os pês no JR, até literalmente ele ficar com o JR duro parecendo pedra......não resisti e bora para o quartoooooooo.

O que falar dessa Panicat Liah ela parece aquelas irmãs da igreja toda santinha, quietinha mais ela adora uma o JR bem duro ela chupa muito gostoso e faz garganta profunda ela é D+ muito boa a foda com ela tb....
modesta parte eu gosto muito de xoxota agora quando vejo uma xoxota do nipe da xoxota da Panicat Liah , não tem como resistiiiiiiiiiii super indico também.... repeteco vai ter com certeza mais antes tenho algumas
vitimas na casa que vou pegar nessa próxima semana rsrsrsrsr.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de ter feito 2 TD, comecei a entrevistar as meninas e todas elas falaram super bem do Cartoze, falaram que ele é fodastico rsrsrsrsrsrsrsrsr, sabe e gosta do que faz e realmente disseram segue esse rapaz porque ele
conhece todas as artes da putaria sabe com dominar uma mulher e tem mais não só foi uma Panicat que disse isso desse putanheiro safadão "CARTOZE"....RSRSRSR
FIQUEI CHATEADO O TARADO NORTUNO VAI SE AUSENTAR POR UM TEMPO DA PUTARIA RRSRSRSR, JA ESTOU SENTIDO A SUA FALTA GRANDE CAMARADA TARADO NO TUNELLLLLLLLLLLLLLLL.....RSRSRS

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#63 Mensagem por TheMagician » 23 Set 2016, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Que mudança e que mulher

ANTES

Pois é... combinei com o NegoJunior de ir na casa de noite e lá encontramos o Catozé tbm. Bagunça certa, kkkk. Esperei a Danny sair do atendimento e já subi com ela. Os caras já sabiam que eu ia passar muito bem. Eu não tinha tanta certeza ainda.

ATENDIMENTO

Por incrível que pareça a menina lembrou de mim de meados de 2012 ou 2013 quando saí com ela. Lembrou até de alguns detalhes. Fiquei surpreso. Mas enfim, a Danny é bem magrinha, rosto bonito, extrovertida e bem safada e empolgada na cama. Depois dos banhos de ambos, beijos com vontade e um oral excelente. Se envolve na transa, aceita sugestões e é rápida pra fazer o que é pedido. Não tem muito aquela morosidade ou demora que muitas fazem. Aliás, é bem elétrica, mesmo tendo sido praticamente no último horário.

CONCLUSÃO

Que mudança! A primeira vez que saí com ela, era bem mais restrita e imatura. Agora, continua com a mesma cara de novinha sapeca só que com mais atitude, ideia responsável de uma mulher que sabe o que quer (constatado na conversa pós foda) e claro, com um atendimento excelente. Valeu muito a pena sair com ela novamente. Como diz o NegoJunior: "Vai, e ser der medo, vai com medo mesmo". Mas essa, não precisa ter medo não.

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#64 Mensagem por Oriente-se » 24 Set 2016, 00:52

POSITIVO

Nota:10
TD realizado em 23/09 com a Danny.
Morena bonita, bem magrinha, seios pequenos e aparenta ser novinha.
Já a conhecia do Prive sensação, mas ela sumiu de lá e reapareceu no Unique.
E seu atendimento continua otimo.
Se envolve bastante e sempre procura agradar muito.
Oral sem capa delicioso.
Beija muito bem.
Não faz anal e também não deixa finalizar na boquinha, mas isto não atrapalha.
Altamente recomendada.

A casa lançou cartão fidelidade.

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#65 Mensagem por Oriente-se » 25 Set 2016, 02:48

POSITIVO

No sábado (24/09), repeteco com a Danny perto do fechamento, pois já havia passado por outra casa, mas queria rever a garota.
Descrição: morena bem magrinha, seios P, estatura mediana e com tatuagens, inclusive uma grande nas costas.
Atendimento como sempre ótimo: oral sem capa muito bom e muitos beijos de língua.
Faz o tipo namorada safada.
Altamente recomendada!

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#66 Mensagem por eumesmoo » 26 Set 2016, 11:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola ou Paloma

Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Olá confrades, bom dia.

Após muito tempo sem ir prestigiar a Bia e a Lu consegui um tempo na semana passada.

A casa é bonita, bem organizada e com fachada sóbria, de esquina na rua Pan-americana, bem perto do metro Saude.

O plantel está completamente renovado (comparado aos tempos de Sensação). Não conhecia nenhuma menina, mas, como sempre, tinha para todos os gostos.

Conversei um pouco e logo recebi a apresentação. Fiquei em duvida entre duas meninas (não lembro o nome delas agora), duas magras, entre 1,65 e 170 (de salto), bem bonitas e simpáticas. Resolvi chamar para conversar uma delas (acho que o nome era Paloma ou Paola, não sei, mas era bem bonita).

Questionei a menina se fazia oral no pelo e finalizava, ela disse que dependia, que ela costuma cobrar para fazer sem, mas que tudo depende e bla bla bla, bom, me deixei seduzir pela sua beleza e acabei subindo (as vezes o pinto fala mais alto que a razão, pq minha razão dizia para ir com a outra, que tb era bonita).

No quarto a menina se provou linda. Magra, peitos siliconados, bunda redondinha, tava muito bom. Mas ai veio as complicações.

Ela disse que vinha de clínica, que na clínica todo mundo já sabia que tinha que pagar por oral no pelo (eu nunca frequentei a clinica que ela me falou, mas conheço quem já foi e nunca ouvi falar disso) e disse que lá o valor era R$ 50. Acho que ela viu minha cara de indignação (até pq não da pra cobrar R$ 50 pra chupar no pelo num lugar que o TD é R$ 80) pq logo falou que lá ela não tinha um preço fixo e o cliente deixava quanto queria.

Bom, como já estava lá, a garota era bem bonita e estava bem interessado num oral sem, concordei e disse que daria uma caixinha (violando mais uma vez a minha razão).

Logicamente que o oral não foi bom. Ela não colocava a pressão correta, começava a chupar e tirava para punhetar, inclusive, por vezes, parando para analisar o meu pinto (não vou vir com aquela justificativa de que o jr é limpo e blá blá, mas a menina tem que fazer a conferência antes de começar, pq isso broxa). Diante de tudo isso, obviamente que o amigo não deu sinais de vida (até pq quando começava a dar ela tirava da boca e começava a punhetar)!

Pedi para ela parar e sugeri um 69 (talvez olhando e chupando a xota o negócio melhorasse), mas recebi uma negativa. A menina disse que tinha acabado de menstruar recentemente e que passava um remédio na buça para ajudar a melhorar, sei lá, nunca tinha ouvido isso antes. Mais uma broxada.

Então falei para ela se virar e comecei a beijar o corpo dela, comecei a beijar a bunda e pensei "talvez ao menos de para lamber o cu, sei lá, fazer alguma coisa para dar uma animada", mas ela não deixou, falou que tinha cócegas (isso pq ela ficou dizendo que adorava dar o cu e que o anal dela era o melhor, pelo preço certo, logicamente). Bom, eu até tinha cogitado fazer o anal, mas como ela não conseguia me empolgar de jeito nenhum, ela perdeu o dinheiro.

Com o pinto meio dormindo, indignado e enfrentando aquela situação escrota, resolvi meter daquele jeito mesmo. Encapamos, coloquei a menina de frente e empurrei pra dentro com o dedo guia (depois dela passar mt gel). O negócio foi melhorando, até pq a menina é bonita e a visão é agradavel.

Ai pensei "vou pegar nesse peitão siliconado, com isso da pra brincar", MAS, para completar toda a história, a menina pediu para não apalpar mt pq eles eram mt sensiveis por causa do silica (porra, não dava para fazer nada! Não tava nem apertando, mordendo ou sei lá o que uns animais fazem por ai, tava apenas passando a mão, apalpando com cuidado e querendo chupar). Indignado mais uma vez.

Tava uma bosta, então resolvi meter sem nem olhar pra ela. Virei de 4 e soquei, mas ela logicamente xiou e pediu para mudar.

Então pedi para ela montar (unica parte boa da transa). Ela virou numa cavalgada invertida e montou bem, para minha surpresa.

Gozei daquele jeito quando ela já estava pedindo arrego, de novo, e queria mudar de posição.

Bom, finalizado tudo fui tomar um banho, me vestir e sair, mas logicamente que as coisas não iam acabar por ai. Depois de toda essa transa zoada a menina ainda me vira e pede para eu dizer expressamente quanto ia deixar de caixinha pelo oral. Olhei indigando, mas pensei "trato é trato" e disse R$ 20 (mais do que merecia e a média de tudo que já vi por ai). Ela fez cara de puta, me deu tchau e nem me acompanhou.

ENcontrei a Lu lá em baixo, paguei (R$ 80 - 30min) e vazei.

A casa é fora de mão para mim, mas eu gostei das meninas (menos a que peguei). Vou tentar retornar mais vezes, mas com essa menina não subo nunca mais.

Deixo meu abraço para a Bia, que infelizmente não conseguir ver e cumprimentar no dia, e um abraço para a Lu, que me recepcionou muito bem.

Fica também a dica, para instruir melhor essa menina da casa. Prive é prive, clínica é clinica (apesar de alguns não se diferenciarem mt). Nenhuma das garotas da bia, que trabalhavam no antigo sensação, jamais tiveram esse porte fresco e descuidado com o cliente, cheio de mimimi e "Não me toques" ::basta::

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#67 Mensagem por Sexo é Vida » 27 Set 2016, 21:02

POSITIVO

Ola amigos...
Minha primeira visita na nova casa da Bia e da Luana,meu amigo Catoze me levou até a casa,praticamente do lado da estação São Judas,ótima localização..
Bom chegando na casa já recebo aquele abraço caloroso da Bia e da Luana,várias meninas bonitas na casa,mais eu já tinha ido com a intenção de ficar com a Rafaela,que o Catoze me disse que ela tinha ido trabalhar lá...
A Rafa estava sentado conversando com um vestido curto coladinho,cabelos soltos putz muito gata,nem fiquei conversando muito,já falei com a Bia vou com ela...kkkk
Fiquei encantado com casa,tem um balcão muito bonito na recepção,vários quartos,na parte superior enorme todos os quartos com banheiros,casa show,com certeza a Bia vai fazer igual ou melhor do que fez no Sensação....
Escolhemos um dos quartos,tomamos nosso banho quarto com cama box muito bonita,aquecedor tudo bem arrumado e limpo....
Começamos a namorar,putz a Rafa é sem palavras um atendimento impecável,faz questão que o cliente saia do quarto satisfeito com vontade de voltar,garota muito gata comunicativa e de bem com a vida,uma garota acima da média,sempre que eu tiver a oportunidade com certeza levo ela pro quarto..kkkkk
Casa muito show,parabéns Bia e Luana muito sucesso ,obrigado Catoze,por me conduzir até lá....Abraços...

Link:
🔗

BAKKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#68 Mensagem por BAKKU » 27 Set 2016, 22:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Após resolver umas pendências no centrão, alonguei a viagem de metrô e baixei no recinto sob novo comando para cutucar.

Minha sorte com loiras na casa dos 20 não está boa, kkkk. Parafraseando uma besteira expelida pelo M1TO, com a cerveja Sol, o td "deu uma bambiada", com a belga Vivi, desci ladeira abaixo.

Pensei com a cabeça de baixo antes de cutucar, eis as consequências:

Vivi
Loira, 20 e poucos anos, gatinha
Falsa magra com leve barriguinha
Peitos pequenos pouco flácidos
Bunda média
Buceta rosa
Tatuagens pelo corpo
Oral com capa
Beijos, dois selinhos.

A descida da ladeira foi cômica.

Na cama já com a proteção em mãos, disse que não faz oral no pelo, até aí, não entrevistei, foi o risco que corri. Oral com capa me recuso a qualificar.

"Casarônica", atua no Casarão, apareceu para conhecer o privê. Acostumada com outro esquema de trabalho, pouco serviço e, talvez, algum retorno.

Depois da super felação, gelzinho na buceta rosa, montou por alguns segundos.... A partir daqui a coisa ficou cômica. Pediu pra mudar de posição pois estava cansada.

Perguntei: já cansou? Respondeu: atendi dois já.
Beleza.

Cutucando de frente, tentei beijar, apenas um selinho. Uma chupadinha nos peitos. Tenho que considerar a cara de safada que fazia, rindo de forma cínica me deu mais tesão. Mas.... Escuto isso: "você demora pra gozar, me pega de 4".
Beleza. Mal havia começado as cutucadas.

Na merda, cutucando de 4, perguntei: você veio de qual casa? Respondeu que atua no Casarão.
A parada foi assim mesmo, cutucando e com alguns comentários durante a foda. Tudo na maior simpatia de ambos, por isso escrevi que a descida da ladeira foi cômica.

Pede uma pausa para passar gel porque a buceta estava assada.
Beleza.

Voltamos a cutucar, pedi ela por cima de novo, no máximo 5 subidas e descidas.... disse que estava com as pernas doendo.
Perguntei: no Casarão você não tem que andar a noite toda subir e descer escadas? Respondeu: Sim, mas a gente bebe e nem sente.
Beleza.

Mas uma passadinha de gel, e mais uma vez de frente. Cutucando, outra tentativa de beijo, outro selinho. Acho que minha boca estava podre.
Outra pérola, "vocês gostam de beijar né?" Nem respondi, continuei.

O ápice, "nossa você mete muito, mas você demora pra gozar". É raro alguma gp elogiar minha performance e também não dou a mínima pra isso, quem vai pra gozar (ou tentar) sou eu.
Não vou escrever o que respondi, os adeptos do "duplo sim" devem imaginar a resposta.

Depois disso tudo, ri sozinho, me senti o metedor e pintudo que contribuiu para deixar a buceta da loirinha gatinha casarônica belga mais assadinha!

Essa com certeza e sem cerveja não continua na casa. Fora do padrão de atendimento que o pessoal da casa preza para os clientes.

Link:
🔗

samparock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#69 Mensagem por samparock » 29 Set 2016, 19:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 16/09, a casa é bonita e bem localizada, cheguei por volta das 16 hs e fiquei trocando ideia com a Lu, principalmente dos velhos tempos do Sensação, e de como a nova gerencia em pouco tempo derrubou a casa. As meninas se apresentaram, no entanto a que me chamou a atenção foi a Paloma. Valor pago subimos ao quarto, só não gostei que foi no chão, mas em fim, no começo antes da ducha o papo fluiu de forma espontânea e descontraída, inteiramente agradável, o problema foi depois. Não vou perder muito tempo descrevendo o arrependimento de escolher a garota, pois o amigo "eumesmoo" descreveu exatamente o que eu também passei com ela durante o TD. Ao final de tudo senti que joguei grana no lixo, mas na hora de ir embora a Lu não estava, mas conversei com a Bia sobre o TD horrível. Ela compreendeu e disse para voltar que em breve teria outras meninas da antiga que estava tentando trazer. Nada contra a Bia e Lu,são pessoas maravilhosas, mas fiquei com o pé atras, fica difícil voltar. Gostaria de saber se a "Jully" e a "Priscila" que eram do sensação voltaram a atender com elas de novo nessa nova casa, se alguém souber manda um salve por msg. Vlwww

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por juniornego » 01 Out 2016, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

TD 21-09-2016 tudo realizado mais não sonegado.......estreando a Panicat Flavia...

Chegando na casa me deparo com o grande camarada Cartoze e logo depois chega o The Magician um outro grande câmara....ficamos batendo papo ele foi de Dany, o grande camarada Cartoze indicou essa beldade da Flavia disse para eu iria gostar então não deu outra fui com medo mais fui assim mesmo rsrsrsrsr

Então vamos que vamos, subir para o quarto 1, fui tomar o banho de gato rsrs depois logo em seguida ela foi...........ela veio com um roupão sexy colocou uma musica no celular e começou a dançar fazendo um stripe, e que stripe foda, ela manja do negocio rsrss....ela foi rebolando, passando a bunda no JR me deixou louco e doido rsrs....depois que ela finalizou o stripe começamos a se pegar de jeito, peitinho, xoxotinha tudo gostoso........ chupou com maestria que quase finalizo na boquinha, mais como não queria queimar a largada ela encapou o JR e veio na cavalgada de frente, costas e finalizei com ela D4...........ela começou a provocar novamente e começou a bater uma até o tempo acabar rsrsrsrs

Recomendo para os putanheiros repeteco vai ter mais antes preciso pegar a próxima vitima..............

NOVAMENTE ESTOU FAZENDO ESSA CORRENTE PARA A VOLTA DO TARADO NORTUNO.....TARADO NO TUNEL VOLTA,VOLTA,VOLTA,VOLTA RSRSRS

juniornego
FORISTAMensagens: 22TDs: 22

Link:
🔗

juniornego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por juniornego » 01 Out 2016, 09:58

POSITIVO

TD 23-09-2016 tudo realizado mais não sonegado hoje tive que fazer o repeteco com minha princesa Panicat Rafaela......ela é muito mais muito fantástica Estou apaixona esse amor é tão grande estou apaixonado......rsr

Primeiramente muito obrigado Lu&bia pela simpatia por sempre cuidar dos putalheiros de plantão ........ saiba que sempre vou lembrar de vocês......!!!!
Oculto para usuários:
Então não resisto a essa mulher linda, tezuda, delicia, saborasa, deliciosa, gostosa, o que mais falar dessa Panicat ?????, ela brinca muito comigo me provoca mais a pegada é fodástica !
Gravamos diversos áudio eu mesmo me zoando e ela me aloprando dizendo que meu pau não soube rsrsrs mais ela chegou a conclusão que sou modesta parte o #PICADAGALAXIA 2 porque o #PICADAGALAXIA 1 é o famoso CARTOZE rsrsrsrsrrs
TD- Subimos para o quarto e começamos a se pegar bem gostoso, beijei muito sua boca carnuda embora eu fui o primeiro do dia então literalmente ela estava virgem rssrsrs, tomei o tradicional banho de GATO....logo em seguida ela foi lavar a perereca rsrsrsr. Quando ela voltou estava com o Jr na meia vida mais ela só de encostar o JR ficou animado ela mamou muito e gosta de mamar rssrsr que boca gostosa ela tem...... ela ficou tão excitada que nem deixou eu chupar a xana quente dela rsrsrsrsr....colocou a camisa de força e começou a cavalgar até gozar fartamente no JR.......ficou toda molhadinha....então ela disse me pega D4 filho da puta.....e disse Junior quero bastante leitinho rsrsr então dei muito leitinho para ela rsrrsrsr, mesmo assim o JR ficou ereto então ela começou a bater o JR na cara dela e putalhar o JR então pedi para ela ficar D$ porque iria gozar novamente ela pediu para gozar no cuzinho dela e eu novamente madei leite no cuzinho dela rsrsrsrsrsrsrsrsr

Panicat Rafaela: Disse Junior casa comigo
Junior: Serio rafa demorou
Panicat Rafaela: com você a química é muito boa
Junior: Serio rafa nossa adoro comer você.........
Panicat Rafaela: volta semana que vem vou te fazer uma surpresa
Junior: Opa com certeza na próxima terça ou quarta estarei aqui presente para receber o presente rsrsrsr

Repeteco em breve com você minha amada Panicat Rafaela

Oculto para usuários:
TARADO NORTURNO ESTOU FAZENDO UMA CAMPANHA PARA VOCE VOLTAR ESTOU COM MUITA SAUDADES SRSRSRSRSR, VOLTA TARADO NO TUNEL RSRSR,VOLTA TARADO NO TUNEL RSRSR, VOLTA TARADO NO TUNEL RSRSR, VOLTA TARADO NO TUNEL RSRSR, VOLTA TARADO NO TUNEL RSRSR

Link:
🔗

Inigma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#72 Mensagem por Inigma » 03 Out 2016, 15:51

POSITIVO

Caros amigos,

Após um longa ausência dos paranaué aqui está mais um TD :mrgreen:

Na passada sexta-feria dia 30 de Setembro a convite do ilustre grande amigo El Comandante Catozé decidi ir conhecer esta nova e magnífica casa gerida pelas maravilhosas Bia e Luana.

Já estava á espera que a casa fosse TOP porque qualquer casa gerida pela Bia/Luana tem garantia de qualidade mas devo dizer que fui MUITO surpreendido porque a casa e as meninas é ESPETACULAR!!! TOP, SHOW, MAGNIFICO!!! :shock: :o

Sério eu não sou de puxar saco mas quem ainda não conheceu tem de conhecer porque a casa tem condições de altíssimo padrão com quartos gigantes, área de lazer para falar com as meninas ou amigos putanheiros, além de ser nova a casa e como não podia deixar de ser PLANTEL de qualidade suprema com atendimento fodástico.

Eu nem estava a pensar fazer TD, fui só conhecer a casa e visitar amigos mas me senti tão á vontade e o Plantel era tão bom que o mais dificil foi mesmo escolher com qual menina queria ficar :badgrin: :twisted: ](*,)

Quando o El Comandante Catozé me apresentou todas as meninas logo fiquei com o olho na Danny...Que menina linda e gostosa. Decidi logo ali que queria ficar com ela ::gostosa::

O Pecado: Danny
Personificação do Pecado: Sempre muito simpática, atenciosa e tentando agradar
Cor do Pecado: Morena
Estilo: Ninfetinha
Kilometragem: Novinha
Atributos Fisicos: Magrinha e gostosa com tudo no lugar
Prateleira: Seios Pequenos mas muito gostosos
Tranca: Bunda pequena mas boa de agarrar...Muito bonita
Pandeireta: Depilada, cheirosa e rosada
Serviços Bocais: Beija MUITO e com muita vontade e o oral é sem e também com muita vontade e mestria.

Resumo da pecação: A Danny é espetacular....Não encontro adjetivos que a possam descrever. Gostei de tudo que fizemos e como fizemos. Ela se envolve muito e deixa o cliente bem excitado e á vontade. Adorei e com certeza terá repeteco.
Recomendo a todos. Quem me conhece sabe que só dou o meu selo de qualidade a quem realmente o merece e a Danny merece e muito. :-({|= :twisted: :twisted:

Conclusão da pecação: TD Positivaço com direito a repeteco com toda certeza!!!

Gostava de parabenizar a Bia e a Luana pela magnífica casa e meninas. Parabéns...Casa SHOW SHOW de Bola.

Por fim deixar um aviso aos amigos que na próxima sexta-feira dia 7 de Setembro terá uma festa na casa que com certeza vai ser de arrasar. Não faltem porque eu com certeza não faltarei :twisted: :twisted: :twisted:

Um abraço a todos e em especial ao El Comandante, Bia, Luana e meninas.

:idea: YOU CAN THINK I'M WRONG, BUT THAT'S NO REASON TO STOP THINKING :!: :?: :!:

Link:
🔗

Nycow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

RAFAELA PANICAT DELICIOSA

#73 Mensagem por Nycow » 05 Out 2016, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:rafaela

TD 28-09-2016
Garota: RAFAELA.
Local: Privé Unique.

Mais um TD:‘Devo, não nego, posto quando puder,OK’.

Hoje tive o prazer de pegar a Panicat Rafaela na nova casa da Bia/Luana.
Ela é muito gostosa (Que Bunda Lida) e o atendimento e Top!!!

Já a conhecia da Doce Beijos mas nunca tinha pegado.
Após breve conversa (Sobre seu atendimento) subimos para o quarto depois de uma banho começamos a nos pegar bem gostoso, beijei muito sua boca carnuda e sua pele macia,garota se da muito pois gosta do que faz.
Ela foi descendo e pegando meu pau e mamou muito e gosta de mamar pois engole tudo e depois chupa as bolas.
Depois foi a minha vez de chupar a xana quente dela.
Ficou toda molhadinha então colocou a camisinha e ficou de D4 como solicitei pois queria ver aquele rabo.
Enquanto socava e sua xana via aquele cú piscando para mim.
Tirei de dentro dela tirei a camisinha e coloque para chupa mais.
Quando estava para gozar disse para ela :"cachorra toma leitinho nos peitos, Toma" :badgrin: .
Banho rápido e bora para mais uma com ela chupando meu pau para colocar a nova camisinha.
Depois com ela de frente na beirada da cama para ver o pau entrando e saído de sua xana.
Como já estava para gozar novamente pedi para ela ficar de quatro pois queria gozar no cuzinho :mrgreen: .

Mais um banho e vamos embora 100% satisfeito :D .
Garota dez, Atendimento dez!!!

Casa muito show,parabéns Bia e Luana muito sucesso.

PS: Por favor tenha mais garotas como a Rafaela na casa.

Repeteco em breve com Panicat Rafaela depois de conhecer outras da Nova Casa.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#74 Mensagem por altobomgosto » 05 Out 2016, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Mulata

Rebeca, mulata espetacular, muito bonita, conversa bem, é articulada, DFK.

Oral muito bom BBBJ, adora sexo e o faz muito bem, finalização CIM leitinho na bokinha.

Parabéns Bia e Luana pela aquisição ! E parabéns para Rebeca pelo ótimo atendimento.

ABG.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#75 Mensagem por altobomgosto » 09 Out 2016, 05:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Mulata

altobomgosto escreveu:Rebeca, mulata espetacular, muito bonita, conversa bem, é articulada, DFK.

Oral muito bom BBBJ, adora sexo e o faz muito bem, finalização CIM leitinho na bokinha.

Parabéns Bia e Luana pela aquisição ! E parabéns para Rebeca pelo ótimo atendimento.

ABG.
Ontem, sabado fiz um repeteco com a Rebeca, excelente tratamento, destaque para o oral com CIM.

Meia hora de prazer.

ABG

Link:
🔗

Responder