POSITIVO Nome da Garota:Janaína Cleo Pires
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
(Deixo cá minha sugestão de música romântica para acompanhar o clima de amor que é este relato:
https://www.youtube.com/watch?v=6MdpaoBbK8c" -"- )
Estive na filial do capeta nesta última sexta, dia 14. Cheguei na casa por volta das 23:30. Pretendia encontrar o prezado forista Richard Popper mas infelizmente pouco depois de minha chegada na boate ele me enviou MP dizendo que não poderia ir à festa. Aviso de antemão que estou disposto a, de acordo com minhas possibilidade$ e folga na agenda, encontrar qualquer dos amigos de fórum desde que, uma vez na Big House, não me convidem para uma suruba; não quero humilhar e traumatizar ninguém com a visão de minha "tromba" imensurável... Mentira, porra! O que verdadeiramente não quero é passar vergonha mostrando meu amendoim aos circunstantes. Kk...
Encontrei a Janaína, ícone da Cléo Pires antes da propaganda da Paraolimpíada, quando em nome da arte ela amputou seus membros - alguém disse que seria mais fácil contratar um modelo portador de deficiência mas ninguém pode questionar o sacrifício da atriz. Já havia saído com a moça (
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 2#p2084132" -"- ), há muito tencionava um replay com ela, a encontrei em minha última ida à casa mas na ocasião havia combinado encontrar a Paty na boate.
Quem esteve no Casarão nesta última sexta há de ter notado a Cléo Pires num conjunto vermelho, saia e camisa(decotada) escarlates. É a primeira vez que a vejo fora de um vestido florido. Em minha opinião a referida gp é uma das mais belas garotas do Casarão.
Não tive com a Janaína a mesma sorte que o estimado forista Pinóculo (
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 2#p2197972" -"- ) no quesito oral sem plástico. Durante os ajustes pré-fudelança a moça foi categórica quanto a isso, simplesmente dizendo "não dá". Não insisti, virei a página e perguntei se poderia haver beijos, quase pulando de felicidade em ela assentido em relação aos sagrados ósculos.
Quanto ao nheco-nheco, não tenho muito o que discorrer. Sou um homem comum, sou o sedentário-mor, não dado a exercícios físicos; não sei fazer esses malabarismos fudelísticos que assistimos em filmes pornôs. Limito-me a dizer, com muita serenidade, que, no campo tesão, tive com a Jana minha melhor foda até hoje. Ela estava mais tarada que o habitual para uma gp. Creio isso seja atípico; provavelmente nos demais dias a Cléo seja uma mulher normal. Importa que nesse dia ela estava devassa e tive sorte em assim encontrá-la(hehê...). Diversas primas já me disseram "goza pra mim", já me aceleraram etc., mas não me lembro de nenhuma que tenha feito o contrário, a saber, me rogado para não gozar, me suplicado para "segurar um pouco, por favor". Em boa parte da fudeção funhanhei do jeito que adoro, papis-mamis, agarradinho, beijando simultaneamente. Alguém pode me dizer "ah! mas isso você já tem em casa", o que realmente é verdade, afinal pratico muito essa posição com minha namorada "imaginária". É escuso dizer que não usamos gel.
Este foi o dia em que mais me diverti na casa. Descobri uma nova maneira de aproveitar a noite. Antes eu ficava perambulando pela casa, olhando de soslaio as deliciosas bundas e os maravilhosos decotes da ocasião; agora percebi que o melhor é estar sentado na pista superior, quando além do desfile natural de pernas vê-se garotas, várias de biquíni, que ficam estáticas a frente dos assentos. Deste modo não se cansa andando acima e abaixo. Fiquei dançando sentado. Podem se perguntar "como isso é possível?" Não sei explicar, mas foi o que ocorreu. Houve um momento em que eu estava cercado por três mulheres quando a Janaína viu-me sacudindo os ombros ao som do putz-putz, sorriso ao rosto, olhar fixo nas bundas circunjacentes... Ela rachou o bico. Kk...
Acabei travando contato com uma gp alcunhada Sara. Ela disse estar passando mal, e realmente estava, uma vez que seu corpo estava gelado. Já tive baixas de pressão quando no andar de cima, portanto isso parece comum. Me dispus a pagar uma água a ela. Depois fomos à área de fumante, local aberto, ideal para recompôr o fôlego - o ar é imiscuído ao alcatrão do tabaco mas tudo bem. Parei de fumar após um problema de saúde em minha família, inda assim sempre compro um maço e levo isqueiro, pois muitas gp´s vêm nos pedir cigarro, a "chupetinha do capeta", e não gosto de deixá-las na mão. Enquanto pitava a Sara me contou diversos casos da mais famosa e badalada boate de SP, aquela iniciada com S. Me falou de diversos famosos que vão à casa, apresentando-se ou somente como clientes. Não tenho colhão para mencionar os brasileiros, mas dentre os gringos estão, entre os que me lembro, Adam Sandler e Akon. Se estes ofenderem-se que me processem! Cagueto mesmo, sou X9. Kkk... Ninguém vai sair de seu país só para me acionar judicialmente, porra! Kk... Enfim, ressalto que infelizmente jamais terei condiçõe$ de frequentar um lugar tão oneroso quanto a S.
Após a Sara se despedir voltei a dançar sentado na pista de cima. Uma garota disse à amiga "vou tirar esse sutiã, ele tá me machucando". Assim o fez, e para minha felicidade elas estavam postadas exatamente na minha frente, olhando-se no espelho. A garota, a que se desfez da peça íntima, é uma verdadeira legalista, observa a nova lei que ordena os "faróis" estejam acesos. Após certa rotação me sobreveio um grupo de garotas e uma delas permitiu diversas vezes os seios pularem da blusa; uma das moças desta trupe tinha intimidade com a segurança feminina e lhe falou "eu tava fudendo lá no banheiro enquanto você tava marcando", o que arrancou gargalhadas da mulher de preto. Kk... Por fim sentou-se a meu lado a Kefrem Ortega, papeou com as aliadas, enquanto isso seguidamente ajeitando seu decote de modo a mostrar os bicos, fazendo meu bilau erigir-se prontamente.
Quanto aos custos, tomei três geladas permitidas pela entrada de 30, paguei minha dívida de 300 com a Janaína Cléo Pires e desembolsei 70 dinheiros pelo tempo de 1H na suíte master, reformada - ultimamente tenho abdicado das chimbadas na fila do INSS só para poder escolher um quarto maneiro, encontrado mais fácil no início da festa. Ah! paguei 9 reais pela água da Sara. Se não me engano essa bebida essencial custava 8... Ocorre que após a crise hídrica água virou artigo de luxo. Nos restaurantes sofisticados hodiernos pede-se uma taça de água safra 2012.
Em suma, reitero: considero o Casarão a melhor escolha que o sujeito pode fazer a seu bolso. O cachê das frees têm subido um pouco, ao passo que há muito a Big House mantém o teto de 250. Todavia o lugar não é perfeito, neste dia 14, por exemplo, o DJ esqueceu de tocar a música do Chapolin Colorado (
https://www.youtube.com/watch?v=Ll5yJme5Fbc" -"- ); desta feita o perdoo mas na próxima vou reclamar no Procon, onde vou exclamar, quando o atendente me perguntar o que houve: "fui ao puteiro e me enrolaram."
Até a próxima e boa fudelança a todos!...