Grazi Lima
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97176-4211

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 82
Oral Sem:Sim 80Não 4
Beija:Sim 73Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tiaomania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Grazi Lima

#1 Mensagem por tiaomania » 25 Jun 2016, 20:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Recebi indicação e fui ver Grazi Lima ótimo custo benefício.

Garota bonita com atendimento muito bom.

Cheguei burocracia normal de flat,qdo vejo a menina achei bonita e tive a sensação de ter me dado bem na indicação morena com mexas loiras delícia mesmo.

Corpo bem gostoso e durinho,disse ter 24 anos

Atendimento simpatia de pessoa metemos muito na primeira peguei de tudo quanto era jeito,aguentou bem as estocadas com direito a gozada na boca.

Conversamos um pouco e logo tava metendo,metemos muito na segundo sem dó nem piedade,outra gozada na boca!

Ótimo custo benefício 250,00 por 1 hora e meia, está sem fotos no site mas envia por whats, Repetirei!

Tel. contato: (11) 97176-4211

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/loir ... o-id-ufg47
https://www.photoacompanhantes.com/meu- ... a-id-ufg47
https://plus.google.com/+Guiadasmassagi ... 22SPMZ8jEx
https://guiadasmassagistas.wordpress.co ... 8321-7954/
http://www.scortacompanhantes.com/acomp ... -brooklin/
Oculto para usuários:
Sou a Grazi Lima, sou nova no fórum. Permito qualquer postagem em meu nome, junto com meu número de celular que é 11 98321-7954. Obrigada!

Oculto para usuários:
Backup: http://nonono.is/R6IU5
Tel. antigos: (11) 98550-7570 / (11) 98321-7954
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Re: Grazi Lima

#2 Mensagem por BLACK.EYES » 26 Jun 2016, 17:12

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a coordenação, por meio de Mensagem Privada a este coordenador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Contato da GP em 27/06/2016

Link:
🔗

Paganini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#3 Mensagem por Paganini » 21 Jul 2016, 16:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Recebi a dica do forista Andarilho e fui conferir essa massagista. Contato fácil, a moça é extremamente gentil, chorei o preço e logo propos 200,00 por uma hora. Topei na hora. Flat na Campinas, burocracia, e sou recebido por uma moça de rosto bonito, parece mais nova do que nas fotos, corpo bem tesudo, mais ou menos 1,64 olhos e pele claros. Simpatica, banho e começa uma massagem muito boa. Tem a manha. ainda de bruços fica só de calçinha e emenda numa tailandesa com um belíssimo par de peitos naturais. Ao mesmo tempo uma deliciosa massagem no meu saco. Viro de frente com o pau já na lua, e ganho um boquete delicioso, babado, com extensão para o saco, uma rápida espanhola delícia naqueles melões fartos e resolvo chupar a bocetinha da moça. Um longo 69. Aí pôs a camisinha no menino e começou a cavalgar deitada em cima e beijando muito. Antes de gozar pergunto se podia finalizar na boca. Recebi um sim meio frouxo mas continuei. Na hora h uma trucagem ela tira da boca e gozo nos peitões mesmo. Bem gostoso de qualquer jeito. Banho, pagamento e rua. Valeu. Repeteco com certeza. Detalhe: a moça faz questão de agradar, é comunicativa e delicadíssima.

Link:
🔗

japanboysp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4 Mensagem por japanboysp » 20 Ago 2016, 04:58

POSITIVO
Nota:8
Td realizado no mês de Julho. Perdão pelo atraso.
Atrasado, mas não sonegado. Ahhahaha.

Fácil contato por WhatsApp.
Explicou tudo o que faz e enviou algumas fotos.
Local de fácil acesso por metro ou por carro. No final de semana tem vários locais para estacionar.

Burocracia básica e a garota vem te buscar no saguão.

Bem fiel aos relatos acima e destaque para os grandes peitos naturais. Excelentes para uma massagem tailandesa e para uma espanhola

Começou com uma massagem tailandesa excelente e depois partiu para a safadeza.
Aliás, que safadeza gostosa hein. Ahahahha.
Faz um bom oral e adora receber tbm.
Finaliza no oral, mas não engole

Excelente valor e voltaria pela safadeza. Ahhaahha

Link:
🔗

Imponente-36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Imponente-36 » 31 Ago 2016, 11:40

POSITIVO
Nota:9
Prezados camaradas,
Desde o primeiro contato via Wapp, a Grazi foi muito simpática e atenciosa ao responder todas as minhas questões (e olha que não foram poucas). Agendei uma visita em seu local (um flat na região da paulista bem organizado e limpo). Após o cadastro na recepção, não precisei esperar nem 5 minutos p/ que ela viesse me buscar no hall (nota 10 por isso). Pessoalmente, ela é bem fiel as fotos... seios naturais bem fartos e bumbum durinho. Apesar de eu não ser muito fã de massagens, eu deixei rolar dessa vez. Ela faz muito bem o seu mix de massagens, mas na hora que ela começou a esfregar aqueles peitões nas minhas costas eu pedi p/ encerrar a massagem ali mesmo pq o meu pau já estava latejando. Virei de frente e ela montou gostoso em mim p/ ficar me esfregando a bucetinha úmida. Senti meu pau beliscar a portinha dela e quase entrou naquela hora. Então começou a chupar o meu cacete, como eu já não aguentava mais de tesão... ela colocou a camisinha e veio na montada. Bucetinha bem apertada e depiladinha. Ela começou a acelerar um pouco, mas eu pedi para ir mais devagar. Nos beijamos durante a cavalgada, e ao puxar levemente os cabelos dela para trás, percebi que ela suspirou GOSTOSO, e que ela é chegada numa pegada mais forte. Mas como eu já não guentava mais... acabei enchendo o látex (infelizmente).

Como a Grazi (moça do interior de SP) é muito boa de conversa, papeamos um pouco mais e o meu tempo acabou. Mas pretendo voltar para um repeteco, até pq só de escrever esse relato meu pau ficou latejando igual ontem... hahahahahaha
Valeu!!!
PS. Só não foi melhor pq os beijos foram relativamente modestos. Quem sabe na próxima ela se solta um pouco mais.

Link:
🔗

Source
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#6 Mensagem por Source » 31 Ago 2016, 23:56

POSITIVO
Estive com Grazi essa semana. Garota bonita, contato via WhatsApp tranquilo. Estava na redondeza e chamei ela respondeu prontamente e rumei para o flat onde ela atende, na alameda campinas. Burocracia normal para entrar, ela veio me buscar no saguão.
No quarto, tomei uma ducha e em seguida ela me fez uma massagem bem relaxante. Na tailandesa ela ja esfregou os peitões deliciosos e ja esquentou clima. Virei de costas e ela ja caiu de boca, oral macio e babado, uma delicia. Encapou e sentou fazendo aquele vai e vem, ela esfregando os peitoes e na minha cara. Pus ela de quatro e soquei fundo, ela aguenta bem, tem uma bunda durinha e redonda. Peguei pelos cabelos e soquei até gozar gostoso.
Ela não beijou muito, so uns selinhos, mas tb nao insisti.
Uma foda honesta, tratamento muito bom, ambiente e companhia agradáveis.
Valeu a pena, e voltaria, mas a fila ta grande e a grana curta.

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#7 Mensagem por neron75 » 05 Set 2016, 18:27

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive com a GP na tarde de hoje, contato fácil via zapzap e fui ao flat da moça, ali nos jardins. Flat chato, daqueles que pedem documento, tiram cópia e a garota tem que descer pra "assinar" na recepção.
Visualmente, de rosto ela é o que esta nas fotos, embora na foto(shop), ela esteja mais "bonita". De corpo, ela tem peitão natural e está mais pro estilo rã, mas cheinha em cima do que embaixo (Não tem pernão, nem bundão), nada que a desabone. Chegou de jeans e blusinha (na recepção) e depois ficou só de lingerie preta (no quarto).
Fui direto pra ducha, como sempre e não há toalha lacrada, porém, as condições do flat dela, estão dentro do padrão, limpo, ajeitado, nada bagunçado.
O atendimento começa com ela fazendo uma boa massagem, utilizando uma técnica que eu não faço ideia do nome, mas é gostosa. Passa óleo, creme, tudo conforme o manual prático. Em seguida, já começa a esfregar os peitos volumosos ao invés das mãos, já dá aquele tesão, ela em certos momentos, utiliza o corpo dela todo como "massageador".
Dá uma pegada no menino, em seguida já pede para virar e continua a massagem de frente. Aí aos poucos, dá uns selinhos tiiiiiimidos, o que pra bom entendedor já se percebe que não vai rolar beijo. Porém, no meu caso, desta vez, não fazia questão.
Após mais um tempo de massagem, abocanha o menino, de forma plausível, babado, mas de forma burocrática. (Quero dizer com isto que ela não dá aquela abocanhada sem vergonha e engole o vergalhão com gosto) Mas, ok, é válido.
Em seguida, vai pegar a borracha, encapa o brinquedo e começa a cavalgar, talvez um pouco cansada pela "massagem", desiste da montada e pede para traça-la de quatro. Neste meio tempo, já tinha falado que o brinquedo é meio grande e eu, que já tinha ido na intenção de também foder um brioco, entendi o recado: também não iria rolar, e de fato, não rolou. Porém tava lá pra foder e assim continuei a fodê-la, conforme havia solicitado, de quatro. Gosto muito, mas não posso dizer que aguentou bem, mas também não posso dizer que reclamou. Senti o clima e não achei tão favorável, mas tava lá pra isso, pra foder, então, continuei a comê-la de quatro (os dois na cama, só ela na cama, ela de bruço na cama, ficaria mais, porém, o clima......tava marrumenu (mais ou menos)). Quando então, pedi para ela ficar de bruços e continuei empurrando rola na PPK, ainda tava na tara do cú e sabia que não ia rolar. (Ah....quase me esqueci, dei várias dedadas naquele boga gostosim dela, cuspi muito nele,enfiei dedo, troquei de dedo, mas sem autorização de empurrar uns feijão com o menino).
Quando estava para gozar, pedi (informei) para dar leitin na boca da criança, e ela, já avisou que não engoliria, o que pra mim é aceitável, mas fomos enganados novamente.....rs, porque tirei a camisinha e nem na boca ela pôs o pau, bateu uma punheta, ajudei no movimento e percebi que ia ficar nisso, quando então "decidi" gozar no queixo da moça, que nem no queixo mostrou-se fã de laticínios.
Rumei para uma nova ducha pra tirar o óleo do corpo, me ofereceu uma água, peguei uma bala que estava ali no baleiro, deixei a grana em cima da mesa e nos despedimos.
Resumo geral: Ela é uma massagista que faz programa e não uma garota de programa que faz massagem, mas o custo-beneficio (150 Temers (dela) + 15 Temers de estacionamento no local') achei bom, por isto vai o meu Positivo pra ela.
Fuiiii......até a próxima.

Link:
🔗

utc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#8 Mensagem por utc » 06 Set 2016, 11:29

POSITIVO
Otimo custo benefício
Realmente lembra a grazi
Com local na alameda Campinas perto do Trianon uma quadra da paulista
Chupa sem deixa gozar na boca mas nao engole por isto não levou um 10
Mas o restante ela é linda tipo mulherao de 28 anos de idade branquinha peitos grandes naturais bunda grande depilada cheirosa e bem lubrificada
Meu tempo tava curto fez meia hora por 100
Ótima massagem
Excelente esfregação
Metecao
Gozação
Enfim quero voltar e vou voltar com mais tempo
Acima nos outros tds tem os links das fotos dela
Estava hoje de manha rodando na paulista fazendo vários contatos ela tinha acabado de acordar
Chonei com aquela voisinha
Normalmente as minas sao mecânicas e ate que meio grossas
Nao estou justificando mas explicando tem clientes cruéis
Cada um.cada um talvez alguns e algumas ate me achem estranho
Mas eu q acho estranho o cara falar d mim ou a mina nem me conhece falar d mim
A grazi por ser Nova neste ramo não tem algumas frescuras e habitos brochante
Desculpem o desabafo mas minha esperiencia de anos e a quantidade de postes acho que tenho certa autoridade pra isto
O local dela e bem limpo organizado cheiroso e tranqüilo
Ela o serviço o papo antes depois durante passa uma paz / vaibe muito boa
Gosta e autoriza uns tapas e puchoes de cabelo
Aperte os peitos dela c.vontad kkk
Ja sai c muitas minas q tem filho e continuarei a sair mas as q n tem filho acho que precisamos destacar sei lá
Ela n tem
Nesta crise precisamos encontrar e valorizar estas minas gostosa simpática com preço é serviço de boa qualidade
Acho q falei tudo ne ou falou algo
Fui
Esqueci das posições
D frente d costa d 4 ela prefere e goza mas n regula n

Link:
🔗

japanboysp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#9 Mensagem por japanboysp » 10 Set 2016, 17:22

POSITIVO
Nota:8
TD realizado no sábado retrasado.
Repeteco depois de um tempo! Se repeti, é pq curti. Hahahaha..

Fácil contato por Whatsapp.
Local de fácil acesso e com burocracia básica.
A única desvantagem é que tem que esperar a garota vir te buscar no saguão.
Fora isso, tudo ok.

A Grazi como sempre muito educada. Ofereceu água, balas e uma ducha.
Toalha limpa e tudo bem organizado.
Massagem muito boa como sempre.
Os peitos dela são grandes e naturais. Muito bons para uma tailandesa daquele jeito.. Hahahaha..
Massagem frente e verso e partiu pra sacanagem.

Adora receber um oral!
Buceta limpa e sem odores!
Finalizou no oral.. :lol: :lol:

Ótimo custo benefício e vale a pena cada visita!
Cada vez melhor!! :wink:

Link:
🔗

Jp-carente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por Jp-carente » 20 Set 2016, 15:14

Oculto para usuários:
Dessa vez fui conhecer a Grazi lima ,indicada pela Fabi . São dois opostos mas adorei . Loira ,peitao boca carnuda.
Chegando ela foi me receber super discreta e sorridente,Subimos e já no elevador demos uns beijos ,que moça danada ou melhor ousada . Fiquei meio sem graça até por que fiquei logo de pau duro...chegando lá oferece água é uma ducha,banho tomado parti pra massagem ,igualmente a Fabi a massagem é muito boa . Ex massagem mix super experientes. Na tailandesa já veio esfregando aqueles seios grandes lindos e naturais,Pelé branquinha e biquinho rosado,essa aí valeu muito o investimento,viro de frente e já veio por cima ,se esfregando no meu pau que não parava de latejar. Encapei e coloquei a loira de quatro . Essa aguenta ,e geme bem gostoso ,gosta de uma coisa mais forte,puxei os cabelos como ela pediu e meti com força bem safada . Não aguentei e estourei tudo na borracha .
Esperando o menino acordar ela veio chupando gostoso ,bem molhado ele já ficou duro e agora por cima,cavalgou em cima sentada . Eita mulher que mete gostoso. Repetirei novamente ,agora com as duas juntas . Fui .

Parece ser Retorno de Banido
Cadelão

Link:
🔗

Japa_moderado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#11 Mensagem por Japa_moderado » 26 Set 2016, 08:36

NEGATIVO
Nota:6
Já me ferrei de contrariar a glr do fórum: ver fotos muito tops de uma mina, ver todo mundo falando mal e indo assim mesmo.

O contrário aconteceu mais vezes: a mina não ter foto ou ter fotos ruins, a galera falar bem e eu me dar bem.

Uma terceira situação é mais rara: as fotos não agradarem muito, a galera falar bem e no dia eu me decepcionar. É o caso deste TD e a segunda vez que acontece. Tópico com muito BOP.

Bora lá para narrativa:

Em primeiro lugar, peço desculpas, o TD foi dupla, mas eu tinha marcado só com a Grazi e ela me ofereceu a amiga dela no caminho. Não peguei o nome, por isso não tenho como iniciar um post novo indicando dupla. Inclusive, paguei o dobro do que descrevi no formulário, mas coloquei 200 pq como foram 2 meninas, fica o equivalente para o que cada uma levou. Se eu vir um td de dupla dela e concluir que são as duas que saíram comigo, eu peço para um adm migrar o tópico.

Em segundo lugar, esse TD está como negativo mais para se destacar, para dar uma amenizada nos BOPs, não foi de fato ruim, mas tem elementos que acredito que sejam imprescindíveis para outros não caírem em erros como eu e tem mta gente que só olha a estatística.

Se virem meu histórico, verão que posto sp e df. Tenho alvarás em sp 1x por mês e mês sim, mês não tenho aproveitado. Df é mais raro, um local em que a patroa fica mais grudada. Pois bem, para esse fds. Tinha uma lista de umas 5 minas, escolhi a Grazi Lima pq antes do emoticom no avatar do wpp, tinha uma foto dela de rosto que achei muito top. No entanto, a foto que tinha nos ensaios não estava me agradando tanto. A mandíbula dela estava muito projetada para frente e tinha mto photoshop. O corpo tb, muito photoshop e poses que não dava para decifrar direito. Aqui vai uma dica: quando a mina é gostosa mesmo, ela tira fotos de vários ângulos, reta e de pé, sem cabelo e sem o braço dobrado na frente , evidenciando e valorizando a curva da barriga. Não era o caso de Grazi Lima.

Enfim, a mandíbula para frente era o menor problema, ela estava com o rosto inchado: é daquelas que está se segurando em dieta, mas que as gordurinhas insistem em sobressair de algum jeito. No rosto, esses excessos estão sobressaltando pelas laterais. Não que ela fique feia, é uma moça bonita. Mas decepcionou à medida que eu esperava ver uma modelinho estilo Daniela Albuquerque e na hora chegou uma bochechuda.

O corpo idem: tds falando que era uma baita gostosa e tal. Teve um que comentou ser corpo meio rã. Devia ter refletido sobre isso e eu suspeita mesmo que a pouca qtde de foto, o photoshop e as poses tentavam valorizar mto o corpo. Ela tem um tronco de ex-gorda ou de magra virando gorda, o corpo não faz silhueta e as pernas são finas. Assim, peguei mta mina nesse estilo na faixa do que hj seriam R$ 80 para R$ 120,00 10 anos atrás, quando era estudante. Não desabona e tem mta civil esposa de amigo que tá bem pior. Mas minha esposa tem um corpo melhor e eu tava atrás de umas tops mesmo: cinturinha 60, bunda 110... Não foi o caso.

Dito isso , entrei no flat meio frustrado e esperava que a amiga dela desse um up para compensar, pois ela mandou fotos top no wpp. Bem... Não era a mesma garota das fotos. Era uma gordelicinha... Até mais bonita que a Grazi, mas outra decepção para a super expectativa que eu tinha.

Iniciado o fight, elas apresentaram uma performance boa: as gordinhas até que tinham uma pegada forte. Beijos, esfregas... Aí pedi para elas se pegarem: outra decepção. "Não que somos mto amigas, mto héteros, gostamos mto de homens, fica estranho"...

Ok, volta a pegada forte: mto bjo, mta pegação, chupada de peito, elas desceram no oral, td o protocolo. Tavam salvando o TD e eu até que gostei e ia colocar um positivo. Mas tem o problema do cheiro:

A Grazi tava com um bafo de peixe horrível... Tentei beijar mais a amiga dela... Bjos bons. Fiz um oral na Grazi enquanto a amiga dela cavalgava: lábios pubianos daqueles bem soltos e judiados, ressecados de tanto sabonete íntimo... Blz, ainda dava pra chupar. Aí fui fazer na amiga dela: pqp! Mto fedida, depois dessa, fiquei com o cheio ruim nos lábios mesmo depois de escovar os dentes. A própria Grazi passou a refugar os beijos... Mas não eu... Era o cheio da xota da amiga dela. Pqp! Escovei, passei álcool em gel, lavei... Só saiu na 3a lavada com mto sabão.

Bem, foi a amiga cavalgando com a Grazi sentada na minha cara, depois eu finalizando na capa pegando essa amiga por trás, a Grazi por cima no segundo hound, se esfregando em mim, depois eu peguei ela de 4 e soquei mto forte... Comecei a cansar e não tava conseguindo gozar, mesmo socando bem forte.

Aí deitei, a amiga dela tirou a capa e finalizou na boca. Ponto super positivo.

No mais, duas moças simpáticas. A aparência me decepcionou, mas eu ia positivar a performance. O ruim mesmo foi o bafo da Grazi e a catinga na buceta da amiga dela. Não recomendo... A não ser que vc seja do tipo que não beije e não chupe.

Fui

Link:
🔗

Imponente-36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por Imponente-36 » 27 Set 2016, 21:41

POSITIVO
Nota:10
Já estive com a Grazi três vezes... afinal de contas, quando o mel é bom, a abelha sempre volta!! Haha. A química entre nós foi boa desde a primeira vez que estive em seu flat. Ela é sempre muito simpática e atenciosa no Whats. A falta de tempo me fez ficar sem vê-la por quase um mês... mas finalmente consegui ajustar o meu horário com a agenda dela. Já estava com saudades dessa potranca linda e meiga... enfim... uma verdadeira namoradinha! Fico louco quando ela está me chupando de joelhos com aqueles olhos verdes hipnotizantes! Meu pau trinca muito só de lembrar. Por isso tive que repetir o TD com ela. Vamos ao TD de número 3 com ela 8) :badgrin: :D :twisted:

Burocracia básica na recepção do flat, apesar de eu já ser freguês! Mas o bom de tudo é que nunca fico esperando mais do que cinco minutos até a gata vir me buscar na recepção. Ela desceu toda linda (sapato alto e um vestido colado preto) e CHEIROSA! O sorriso largo e a boca carnuda da Angelina Jolie já me deixaram de pau duro... PQP! Dureza não querer atacar ela no elevador!! Haha. Já no quarto... enfim nos beijamos gostoso para matar as saudades. Fui para ducha, e quando voltei ela já estava na cama me esperando só com uma tanguinha preta. Muito tesão ver aquela pele branca no contraste com a lingerie preta. Exatamente do jeito que eu gosto. Não sei não, mas senti ela muito mais tarada nessa última visita. Ela já veio me beijando muito louca de desejo. Ela me jogou na cama, e perguntou se ela podia deixar a massagem para o final!! Eu disse... eu não quero massagem hoje. Quero trepar muito com você! Ela deu um sorriso safado pra mim, e logo depois veio pra cima de mim numa esfregação frenética... muito beijo gostoso e daí ela foi descendo e caiu de boca no meu cacete. Eu senti que ela estava muito molhada, e não resisti... pedi um 69, e ela prontamente me atendeu!

Malucooo... dessa vez eu vou ter que dar 10 pra ela... finalmente ela conseguiu fazer a garganta profunda que eu tanto queria! Acho que o ângulo ajudou.. hehehe... nessa hora eu vi estrelas e quase gozei na garganta dela... ela deu uma engasgada, mas não desistiu. Que mamada molhada!! Respirei fundo pra poder segurar a onda. A Grazi tremia e suspirava muito na minha língua... senti todo o melzinho dela. Delíciaaaaaaaa de buceta! Nos beijamos mais um pouco... não tava dando pra desgrudar da boca dela e do corpo cheiroso dela. Já não aguentando mais... pedi pra colocar a camisinha. Pau devidamente encapado... eu disse.. me fala como você gosta de gozar Grazi... ela disse... me come gostoso de quatro! Dispensamos o gelzinho... segurei firme nos cabelos longos dela, e enfiei forte até o fundo! Que delícia ouvir aquele suspiro gostoso dela. Ela gemeu gostoso, me falou um monte de putaria, e pediu mais forte... eu obedeci a cadelinha... e não tive nenhuma dó... ela aguenta o tranco! Ela empinou ainda mais o quadril... não aguentei e dei uma palmada forte nela. Nessa hora ela colou a cabeça no travesseiro e mordeu gostoso a fronha!! Manooooo... que tesão gostoso foi aquele! Larguei os cabelos e segurei na cintura dela... ela pediu... mete forte seu safado! Nessa hora eu quase gozei, mas consegui segurar mais um pouco pois tinha certeza que ela também tava afim de gozar.

No flat dela tem um balcão, e eu sempre tive vontade de comer ela em pé!! Pedi pra ela calçar o salto e a altura encaixou perfeitamente... virei ela de costas e segurei firme nos braços dela. O pau entrou lisinho... ela tava muito melada! Os seios fartos e naturais dela balangavam muito a cada estocada forte que eu dava. Mordi o pescoço dela, e isso me fez perceber o desespero dela. Os gemidos se tornaram mais fortes, e a meladeira que senti no meu pau me fez desconfiar que ela estivesse gozando (mas não tenho certeza). Nessa hora eu não dei conta e jorrei muito leite na borracha, ao mesmo tempo que eu praticamente uivava naquele quarto! Minhas pernas tremiam e, nos beijamos muito suados e cansados... deve ter sido uns 15 min de meteção!! PQP... tinha tempo que eu não dava uma metida dessas... caralhooooo manoooo! Tive que tomar outra ducha. Na volta ficamos de conversa e ela fez uma massagem gostosa nos meus ombros. Pedi mais uma boquetinho e ela fez de boa, mas como eu já estava muito fraco... não rolou finalização! Meu tempo se esgotou, me vesti e vazei... alegre e satisfeito como sempre! :badgrin: :wink: 8) :lol: :P :razz:

Link:
🔗

Zaphod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#13 Mensagem por Zaphod » 05 Out 2016, 02:43

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD feito na quarta passada

Contato fácil por whats, a garota é um pouco diferente das fotos e me pareceu muito iniciante. A massagem dela é sensacional e ela se esforça muito em atender bem o cliente, por isso dei positivo.

Foram dois rounds, um com ela por cima e outro com ela de 4.

Sem repeteco

Link:
🔗

moocaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#14 Mensagem por moocaboy » 06 Out 2016, 08:57

POSITIVO
Voltando depois de muito tempo a utilizar os serviços do GPGUIA, estava interessado numa massagem, porém com uma MASSAGISTA. Após procurar deparei com os relatos sobre a Grazi e vi que era o que estava procurando.
Marquei com a Grazi no dia 05/10 às 18:00 para uma MASSAGEM de meia hora por R$ 100,00.
Local próprio com boa localização, massagista das boas e com preço justo.
O contato como já se sabe é por watssapp e ela é bem atenciosa e simpatica nas respostas.
O flat realmente é burocrático. Eu não tenho neura com isso. Mas, já aviso, eles te fazem preencher ficha, tiram cópia do RG, etc. Avisam a Grazi e ela tem que descer para te buscar no saguão onde você fica com outras pessoas. Os atendentes são bem tranquilos. Portanto, se você for desencanado, no problem. Tem estacionamento no local mas como eu estava de moto parei num bolsão de estacionamento ali pertinho.
O flat é mesmo bem confortável com ótima ducha e toalhas lacradas. Como ela divide com outra garota, cada uma atende no seu horário. Então se combinar 30 minutos pode ter que vazar no horário para o próximo cliente.
Bem, quanto ao atendimento posso dizer que foi ótimo. A Grazi é bem bonita, para o meu gosto, olhos claros, cabelos longos, branquinha, lábios grossos. Não é magrinha mas o biotipo ficou legal. Os seios são um caso a parte. Enormes, bonitos e com bicos rosados. Menina simples e inteligente para uma conversa. Faz você se sentir a vontade logo de cara.
Enquanto eu tomava banho ela ficava de lingerie bem bonita. Deitei de costas na cama e ela começou a massagem com seus óleos que não tem cheiro, felizmente.
Realmente é uma MASSAGISTA. Me deixou super relaxado, até a hora que ela faz a tailandesa.Aí o corpo dela faz a diferença, com os peitos nas suas costas. Dá uns beijos sim mas não espere um banho de lingua, chupa sem camisinha e gosta de ser chupada. Poucos pelos e sem cheiro, gostei.
No fim eu estava bem relaxado. Porém preocupado com os 30 minutos acabei me dando por satisfeito com a massagem e a sacanagem complementar quera o que eu estava procurando. Sem finalização por minha escolha mesmo. Procurava só a massagem.
Na próxima vou ficar uma hora. Terá repeteco.

Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): SIm

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#15 Mensagem por Cadillac » 19 Out 2016, 22:25

POSITIVO
Dando uma olhada no site me deparei com o tópico da Grazi, me chamou a atenção o fato de vários relatos dizerem que ela é branquinha. Marquei no seu local, a garota foi sempre muito simpática passando as informações. Quando a porta do elevador tive uma ótima surpresa, ela é branquinha mesmo, estilo mulherão e eu achei bonita. Depois do banho ela já me esperava só de calcinha e soutien e vi que tinha um corpão mesmo, destaque para os super peitos. Começou a massagem que achei boa, relaxei e me senti confortável. Na sequência inicia os toques sensuais com as mãos e seios. Pediu para eu virar e eu já cai de boca naqueles peitões lindos com aureolas rosadas, ela curte mordidas de leve nos bicos. Com o pau bem duro ela veio chupar, retribui chupando sua xana gostosa e carnuda. Eu já queria passar logo para o melhor, emborrachei o garoto e mandei ela cavalgar, balançando os peitos, mudei para come-la de 4 onde finalizei.
Depois ficamos conversando, ela tem um bom papo é tranquila. Vou repetir quando tiver um tempo, o custo beneficio é ótimo

Link:
🔗

Responder