POSITIVO Nome da Garota:Karina loira (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na boa, "Ká" é FODA!!!
Rodando por Santana, entrei no Jovita. 40 pilas meia hora, excelentes instalações.
A casa
Acho q é o privê mais ajeitado. Aliás, é uma excelente esquina, do lado da Gabriel Piza, q tb é um puteirinho bem arrumado. Número absurdo de cuecas e um número bom de meninas.
A garota
Vi algumas interessantes. Tinha uma q era do GPiza 515, acho q era Ana Clara, algo assim, uma gaúcha clarinha, gostosinha. Tinha uma loira com uma cara de uva passa mas gostosa pra caralho, com marca de bikini, um corpo muito foda. Essa aí nem deu tempo de chegar perto.
Vi uma menina de cabelo pintado de amarelo, meio cheinha, mas bem simpática. Olhos azuis comprados, mas sorridente. Me convenceu. É a Karina - trabalhou na R. das Rosas, no tal do Barreto. Sim, KARINA, "Ká" é coisa de namoradinho chifrudo...
Ação
Levantou a saia, sentou num balcãozinho, me abraçou e me beijou!
Gostei da menina! Atitude, simpatia... realmente uma boa puta.
O corpo é meia-boca. Uns peitões, mas já com tendência forte para despencar. Falou q vai fazer lipo na próx. semana. Vai ficar melhor, pois ela tem mesmo umas calabresas sobrando...
Encapou o Demolidor®, lambeu o saco, chupou as bolas, beijou o corpo inteiro. Não tem como não ser positivo desse jeito... Cavalgou, levantou as pernas, abraçou, rebolou...
O Show
Tinha a intenção de gozar na carinha dela, mas como tava embalado gozei por cima dela, e gozei um tempão. Coisa da boa!
Enfim...
Não é exatamente bonita, não é muito gostosa, mas é divertida (contou uma porção de causos engraçados), é jeitosinha e esforçada. Vai fazer a lipo e deve se afastar por 1 mês.
Quem quiser comer as calabresas dela tem q correr...
Sds,
Mestre
FODA-SE: É MORUMTRI!!!!