http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138990786" -"-
Pelas fotos aparenta ser um mulherão, apesar de ser gordinha e vive mudando de foto e pesquisei as fotos e aparenta ser reais, mas tem algumas coisas que não gostei nela, no inicio quando anunciava ela botava aquela frase que pra mim cheira mal ''ligue somente se estiver interessado dispenso curiosos'' percebo um certo ar de arrogância e soberba nessa frase.
Mas ela tirou essa frase e outra coisa é cheia de contradição uma hora diz que só atende em motel outra hora diz que tem local na aldeota, depois volta dizer só em motel e agora tem local na aldeota e na lista de serviços só tem dizendo acompanhante e massagem, não diz se beija, se faz oral sem camisinha se faz anal e os preços uma parte diz que é R$150, depois bota R$120 e agora é R$ 70, não que eu ache ruim, muito pelo contrário,acho ótimo!!!! fazer um preço bacana!!!
Mas sei não me parece ser fresca, indecisa e talvez até mal educada que desliga telefone na cara, não sei posso está enganado se alguém aqui já saiu com ela e sabe dizer se o atendimento dela é bom e se é educada de verdade , favor conte aqui como foi fico agradecido, tenho vontade de desbrava-la, mas antes preciso saber se ela é educada e não é fresca.