Sophia La Belly Gaúcha /
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (05) 1830-13799 - (31) 9920-13961

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gacirurgiaobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sophia La Belly Gaúcha /

#1 Mensagem por gacirurgiaobh » 25 Ago 2016, 18:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos puteiros. Não vi nenhuma resenha sobre ela aqui no fórum de BH (havia menções na página de Porto Alegre) e resolvi conferir material.

http://www.gpgbh.com.br/sophialabellygaucha" -"-

Ela é exatamente a garota das fotos, portanto pontos para ela.

Alta, deve ter 1,75m, cheirosa, bucetinha depilada que é uma delícia de chupar, peitinhos médios e deliciosos.

Oral bom, bem babado, sexo vaginal muito bom. Em geral o TD foi muito bom, só senti falta de um segundo round. Ela disse que era uma só gozada.

Valeu a desbravada.

200,00 por 1h no relógio. Com anal é 250,00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(31) 9920-13961

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lorenzobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sophia Gaúcha / Agenda 31

#2 Mensagem por Lorenzobh » 29 Set 2016, 12:06

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Não achei relatos dela, então segue uma desbrava ai galera, fuçando no Agenda31 já estava com vontade de comer essa puta, gostei das fotos, cara de safada do jeito que gosto, quando escutei o áudio não resisti, voz sexy, deu vontade e entrei em contato por whats-up, respondeu rápido, disse que atende no Prado, apto sem porteiro e tal, marquei pra tarde e rumei pra lá, na porta me disse o número e entrei, é parecida com as fotos, não achei que abusou tanto de photoshop, tava com um vestido preto colado, bunda dura e gostosa, os peitos já estão sentindo o peso dos dias de trabalho, um silicone ali caia bem, mas ainda dá pra dar boas mamadas gostosas ali, já cheguei no quarto e a puta abrindo minha calça de quatro na cama, botei pra mamar, chupa incansavelmente, bate o pau na cara, baba, cospe, delícia, depois soquei de quatro, dei um tapa na bunda e ela gostou, mandou bater mais forte, ai me acabei socando e batendo naquele rabo gostoso, depois ela veio cavalgando, de lado, ppmm, em pé, chupou novamente igual uma cadela no cio, botei de quatro e finalizei com ela falando putaria até não poder mais, alvará venceu e não podia ficar pra uma segunda, a garota curte um sexo hard, se vc gosta de fazer amor, com carinho, não acho que seja a dela kkk.
Achei o quarto pequeno e um pouco abafado, um ventilador que não dá muita conta do recado, mas já aliviou o gasto com motel.
No mais, eu gostei, cumpriu o combinado, é educada , safada e sem odores desagradáveis.

Notas: :!:

Rosto: 8
Peitos: 7
Bunda: 9
Barriga: 9
Beijo: 9
Disposição: 10
Boquete: 10

Repeteco: Não, tem muitas na fila ainda. 8)

link: http://agenda31.com.br/modelos/sophia-gaucha/" -"-

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Sophia Gaúcha / Agenda 31

#3 Mensagem por escorpião rey » 29 Set 2016, 14:13

Hum Rum!!!!!!

Se caçar direito achar..

Se não for ela,é gêmeas..
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=94&t=172803" -"-

Unificar o tópico moderador.

Link:
🔗

mba_moo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sophia La Belly Gaúcha /

#4 Mensagem por mba_moo » 06 Out 2016, 23:54

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Caros Putos

Última hora resolvi desbravar uma gaúcha das experientes...marcamos, fui até o privê da garota, local fácil estacionar, trata-se de prédio (meio antigo) sem porteiro.
Como disse nobre colega acima , a garota é alta mesmo e com salto 15 então, ficou maior que eu , mais de 1.88.
Vamos lá: alta (não é mulher fruta) magra, tem belas pernas, sem barriga, bumbum tam. médio bonito e também bonita de rosto.
tá mais pra uma garota natural, seios médios pra pequenos sem silicone, mas ótimo pra segurar/chupar.
Feito as apresentações fomos para o round 1...
Meus amigos, impressionante o boquete da sulista, ela ficou sugando, massageando, lambendo, batendo na cara, cutucando, chupando profundamente por uns 20min com determinação, com leves e baixos gemidos, tive que pedir para ela parar senão... era leite pro alto....
Bom, ela veio por cima, cavalgou e dedilhou, tirava o meu porrete de dentro e esfrega naquela xoxota molhada..
Depois pediu de D4, abri bem a divisão da fenda, observei o brioco (tentador) meti na xota e comecei a socar e ela curte um socada com força viu, senti ela molhando o meu escroto.. muito doido.
Time is over.. botei de frente, mandei dedilhar o violão, ela queria leite na boca.. como gosto do que eu gosto na hora.. tirei e vendo ela dedilhar, gozei na virilha dela, como estava sem tempo o round2 ficou pra próxima.
Pra que procura rata de academia não é muito o estilo, mas uma gp com corpo natural tudo em cima, disposta, educada com belo boquete.. fica a dica.
Quem for mais "chato" aconselho a levar motel - como amigo relatou acima sobre o quarto, meio apertado, mas preço e local pra mim tá bom, mas na próxima vou levar no motel.
Não beijei, libera o dico com extra...
Forte abraço aos irmãos.

Link:
🔗

Responder