Meu primeiro TD. Espero que esteja fazendo certo.
Umas duas semanas atrás, fim de semana parado, tava olhando o EliteGirl e vi essa senhorita logo no início, anunciando um ensaio inédito no site. Fiz o contato inicial pelo WhatsApp, no qual foi bastante atenciosa, e me informou o valor e que atendia em seu privê no Acqua Vert. Não sou muito chegado em atendimento em privê, quase sempre me decepciono mas é inegável que o custo beneficio é razão suficiente pra se dar uma chance. E as fotos chamavam a atenção. Como não aceita cartão, fui sacar o dindin. Rumei p lá, confirmou o quarto e subi ao encontro. Me recebeu com uma lingerie vermelha toda enfiada e de cara se percebe que as fotos são muito fidedignas! É mulherão! Estilo panicat mesmo e disse que é viciada em academia. Coxas grossas, seios deliciosos de chupar e uma bunda maravilhosa! Sem falar aquela bucetinha greluda e cheirosa ótima de chupar. A única coisa diferente das fotos do site são as tatuagens, mas que a mim não incomoda em nada.
Super simpática, me ofereceu algo p beber e já foi me tascando um beijão! Foi tirando minha roupa e caindo de boca no companheiro com um boquete profissional! Babado e na pressão certa. Pedi p parar e chupar aquela buceta greluda. Que delicia! Lubrificou bem e me pediu um 69. E aí não aguentei e os herdeiros saíram direto p sua boquinha! Não desperdiçou nada! Ponto positivo pq nem tínhamos combinado algo do tipo. Ofereceu uma toalha para me lavar e depois ficamos conversando. Mais uma vez, muito simpática e comunicativa, disse q era de Pernambuco, tinha chegado a pouca e dividia o ap com outra garota do site. Me ofereceu uma massagem relaxante e passou para um boquete. Qnd o companheiro acordou, subiu e começou a cavalgar, depois pediu para come-la de quatro. Qnd tava finalizando ofereceu para tomar mais uma dose de leite! Ficamos conversando ainda um tempo e depois vazei.
Resumo
Rosto 9 (achei muito bonita, com um bocão q chama a atenção)
Barriga 9 (chapada e lisinha)
Seios 9 (ótimos p chupar)
Bunda 10 (perfeita e durinha! Diz q faz anal mas não curte)
Oral 9 (e deixa finalizar)
Vaginal 8 (greluda e ótima de chupar)
Local 10 (É no Acqua Vert. O quarto era organizado e limpo, com toalhas limpas)
TD 9 (garota se envolve na foda e é muito simpática. Não regulou tempo também)
Apesar de não ser muito fã dessas panicats, ela não é masculinizada e é muito simpática. Repetiria com gosto!
Link - http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... -abravanel" -"-