Yasmine Abravanel
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9190-2367

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr_simpaty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Yasmine Abravanel

#1 Mensagem por Mr_simpaty » 07 Out 2016, 02:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meu primeiro TD. Espero que esteja fazendo certo.
Umas duas semanas atrás, fim de semana parado, tava olhando o EliteGirl e vi essa senhorita logo no início, anunciando um ensaio inédito no site. Fiz o contato inicial pelo WhatsApp, no qual foi bastante atenciosa, e me informou o valor e que atendia em seu privê no Acqua Vert. Não sou muito chegado em atendimento em privê, quase sempre me decepciono mas é inegável que o custo beneficio é razão suficiente pra se dar uma chance. E as fotos chamavam a atenção. Como não aceita cartão, fui sacar o dindin. Rumei p lá, confirmou o quarto e subi ao encontro. Me recebeu com uma lingerie vermelha toda enfiada e de cara se percebe que as fotos são muito fidedignas! É mulherão! Estilo panicat mesmo e disse que é viciada em academia. Coxas grossas, seios deliciosos de chupar e uma bunda maravilhosa! Sem falar aquela bucetinha greluda e cheirosa ótima de chupar. A única coisa diferente das fotos do site são as tatuagens, mas que a mim não incomoda em nada.
Super simpática, me ofereceu algo p beber e já foi me tascando um beijão! Foi tirando minha roupa e caindo de boca no companheiro com um boquete profissional! Babado e na pressão certa. Pedi p parar e chupar aquela buceta greluda. Que delicia! Lubrificou bem e me pediu um 69. E aí não aguentei e os herdeiros saíram direto p sua boquinha! Não desperdiçou nada! Ponto positivo pq nem tínhamos combinado algo do tipo. Ofereceu uma toalha para me lavar e depois ficamos conversando. Mais uma vez, muito simpática e comunicativa, disse q era de Pernambuco, tinha chegado a pouca e dividia o ap com outra garota do site. Me ofereceu uma massagem relaxante e passou para um boquete. Qnd o companheiro acordou, subiu e começou a cavalgar, depois pediu para come-la de quatro. Qnd tava finalizando ofereceu para tomar mais uma dose de leite! Ficamos conversando ainda um tempo e depois vazei.
Resumo
Rosto 9 (achei muito bonita, com um bocão q chama a atenção)
Barriga 9 (chapada e lisinha)
Seios 9 (ótimos p chupar)
Bunda 10 (perfeita e durinha! Diz q faz anal mas não curte)
Oral 9 (e deixa finalizar)
Vaginal 8 (greluda e ótima de chupar)
Local 10 (É no Acqua Vert. O quarto era organizado e limpo, com toalhas limpas)
TD 9 (garota se envolve na foda e é muito simpática. Não regulou tempo também)
Apesar de não ser muito fã dessas panicats, ela não é masculinizada e é muito simpática. Repetiria com gosto!

Link - http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... -abravanel" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VIVENDO_DE_SEXO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Yasmine Abravanel

#2 Mensagem por VIVENDO_DE_SEXO » 11 Dez 2016, 16:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá companheiros da putaria!

Saí c/ essa perva faz uns 15 dias e não me arrependi.
Marquei meio em cima da hora. Já havia falado c/ ela algumas vezes antesp/ saber preço, essas coisas. Mas de repente bateu aquela vontade e já enviei uma zapp p/ saber se ela estaria disponível no momento. Ela disse q. sim, me confirmou o valor (R$ 300,00), por 1h, mas que não regulava o tempo. Cerca de 1 h eu estava no seu flat. Já sabia onde era, pois havia estado há pouco tempo lá p/ comer outra perva.
Rumei p/ seu apt., ela abriu a porta só de camisola, transparente por sinal, dava p/ ver a lingerie. Me tascou um beijão, rapidamente ficamos íntimos. Como já tava limpinho, só deu tempo de lavar as mãos e partir pra cima, tava c/ um puta tesão! Nesse meio tempo ela já havia despido os seios, cai de boca feito uma criança, chupei, mamei, apertei bastante. Seios lindos, siliconados, mas lindos, de verdade, confere c/ as fotos do site.
A mulher é muito quente, sexy. A gente se pegando na cama já, ela veio c/ um boquete de primeira, quase gozo c/ apenas 30 segundos. Pedi p/ parar, pois antes queria me deliciar naquele corpão. A galera q. ainda não foi, bote ficar tranquila, pois o corpo dela é extramente fiel às fotos. Tirando as tatuagens, como já explicou o amigo. Não tenho nada contra isso, acho até q. no caso dela as deixou mais sexy ainda. Barriga top, sarada, coxão, pernas grossas e lindas, cinturinha fina, bunda média p/ grande, porém bem dura, pele morena clara, os seios são maravilhosos como já disse. Não há nada de q. me arrependa, a mulher é bem gostosa! O único ponto negativo é o cabelo, que tem mega hair. Me surpreendeu, pois pelas fotos pareciam ser naturais, e sou fascinado por uma nega de cabelos pretos e lisos. Mas, enfim, o sexo vem em primeiro lugar, e transamos bastante. Quis demorar a gozar p/ aproveitar o momento. Fizemos várias posições, até q. a peguei por cima e meti bem forte p/ gozar naquela xana apertadinha, gozei demais nesse dia meu irmão! Apesar de um pinguelinho levemente avantajado (acho q. deve ser produto d academia), a xoxotinha é apertadíssima, ela deu uma lubrificada legal antes da meteção.
Outros detalhes são q. ela limpou na cama toda a gala q. soltei no preservativo. Quanta habilidade dessa garota, nossa! Ela vai lá pega um paninho e uns papéis no banheiro, dá uma molhadinha e limpa tudo. E ela também sabe fazer uma massagem no pau q. é uma delícia, passa um gelzinho na mão e vai deslizando na cabeça do pau, fica geladinho, e ela desce pras bolas, passa a língua. Fez isso antes de eu gozar, nossa é um tesão! A garota tem a manha. Transa muito bem, fode porque gosta, faz valer a pena o investimento (total de R$ 300,00, sem frescuras, beija feito namoradinha, chupa sem camisinha, deixa pegar nas partes íntimas).
Não chega a ser uma gata de rosto, mas é bonitinha sim (daria uma nota 7). Sou um pouco exigente nesse critério.
Entendi q. ficará até o carnaval, mas depois retorna à terrinha. Vale a pena o repeteco!

Rosto: 7
Corpo: 10
- Buceta 10
- Bunda 9
- Pernas/Coxas 10
- Seios 10
Atendimento 10 (o flat tava longe de estar uma bagunça, mas bem q. poderia estar mais bem cuidadinho)

Link:
🔗

Heisenberg01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Heisenberg01 » 11 Dez 2016, 16:50

A rapaziada só esqueceu de dizer que ela é bem cabeluda e até barba de leve tem no rosto. Sempre bem feitinha, é claro!

No que se refere as inúmeras tatuagens. Este fato ao menos foi relatado nas descrições do site a omissão delas no ensaio.

E o seu local de atendimento é bem bagunçado. Não sei se foi por conta do dia de atendimento ou desleixo mesmo. Mas estava uma zona!

Fora essas informações, no mais, os confrades foram verdadeiros no relato.

No resto ela é bem tranquila.

Link:
🔗

VIVENDO_DE_SEXO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por VIVENDO_DE_SEXO » 13 Dez 2016, 22:54

[ Heisenberg ] escreveu:A rapaziada só esqueceu de dizer que ela é bem cabeluda e até barba de leve tem no rosto. Sempre bem feitinha, é claro!

No que se refere as inúmeras tatuagens. Este fato ao menos foi relatado nas descrições do site a omissão delas no ensaio.

E o seu local de atendimento é bem bagunçado. Não sei se foi por conta do dia de atendimento ou desleixo mesmo. Mas estava uma zona!

Fora essas informações, no mais, os confrades foram verdadeiros no relato.

No resto ela é bem tranquila.

Realmente o flat tava bagunçado. Quis ser polido no comentário, mas era isso mesmo. A profissional do sexo q. se propõe a atender um cliente em seu lar deve prezar pela qualidade do ambiente, não precisa de luxo, mas uma toalhinha seca e um banheiro mais arrumadinho trazem maior comodidade à visita. Espero q. ela note isso e melhore pros próximos.
De qualquer sorte, o atendimento foi ótimo, mulher gente boa, sem frescuras, além do corpo ser muito bonito, como já descrevi. Destaques p/ as pernas (levemente grossas e definidas, sem ser masculinizada) e os seios c/ bom implante de silicone (não percebi marca de cirurgia).

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”