Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa1109
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10246 Mensagem por japa1109 » 06 Out 2016, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA E ANITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD ATRASADO , POIS ESTAVA SEM A NADA E HOJE PASSEI POR LÁ E VI. TD DIA 09.09
A RECEPÇÃO COMO SEMPRE MUITA BEM FEITA POR CARLA E VANESSA, SIMPATICAS E ATENCIOSAS
DUPLA PADRÃO LOIRA E MORENA.
A EXPERIENCIA E O VIGOR DE CAMILA , LOIRA MALHADA , SEIOS E BUMBUM DA HORA
E A ANITA GAROTA A POUCO TEMPO NA CASA , MAS COM MUITO POTENCIAL.
COMEÇAMOS COM BEIJOS E AS DUAS PARTIRAM PRO ORAL , E ALEGRIA ROLOU FICAVAM BRINCANDO QUEM ERA A PRIMEIRA,
DEPOIS A CAMILA VEM NA CAVALGADA E EU DEITADO DANDO UNS BEIJOS NA ANITA, DA UM CHEGA PRA NA CAMILA A PARTI PRA CIMA. AI NÃO AGUENTEI E FINAL DO PRIMEIRA TEMPO. UM DUCHA INTERVALO E VAMOS PARA 2 TEMPO .
AI PEQUEI A CAMILA D4 E ANITA DO LADO , FIQUEI REVEZANDO ENTRE AS DUAS.
REPETECO COM CERTEZA .
RECOMENDO QUALQUER UMA DUAS DUAS.
SAFISTAÇÃO GARANTIDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10247 Mensagem por Rubro Verde » 06 Out 2016, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Anal:SIM
Nota:9
Colocando em dia minhas postagens, zerando minha dívida de TDs,
Numa noite, meio da semana, cheguei tarde, algumas novidades, acabei optando por um repeteco, segunda vez com a garota

Manu
Garota de rosto bonito, pele clara, cabelos pretos liso, abaixo do ombro, seios pequenos naturais bonitos, barriguinha zerada em ordem,
cinturinha, coxas e bunda proporcionais ao corpo, com cerca de 1:70 m e 60 kg muito bem distribuídos, tudo no lugar.

Atendimento
Namoradinha envolvente com boa pegada
Beijos de língua prolongados e envolventes
Oral desencapado, boa pressão, velocidade alternada, tentativas garganta profunda, trabalho nas bolas
Retribui, com ela bem participativa.
Veio por cima cavalgando e trocando beijos
Ofereceu a retaguarda, aceitei, passou gel, ficou de quatro, empinou a bela bunda, segurando sua cinturinha , enchi o gorrinho
Deitamos e conversamos até tocar interfone
Atendimento sem frescura, garota liberal

Link:
🔗

KARIOKASP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#10248 Mensagem por KARIOKASP » 07 Out 2016, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:helen

helen

morena tipo gostosa , peitao , umas coxas grossas e saradas , uma bumda maravilhosa, rosto muito bonito , cabelao preto
uma bela mulher , simpatica faz um oral muito bom , muito boa no sexo vaginal ....enfim vale a pena conhecer

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#10249 Mensagem por Foreman » 07 Out 2016, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin e Cristal

Mais uma vez nessa plantel. Optei pela sorridente Yasmin, morena sensual e bonita com bundão. Para fechar uma dupla escolhi a Cristal. Mulher loira com peitão.

No quarto após banhos, começa a Yasmin com um oral sem capote depois veio a Cristal. As duas mandam bem nesse quesito. A Cristal chupou com mais vontade e coloca tudo na boca. Yasmin fez um oral bom, deu para curtir legal.

Camisola, vem a Yasmin por cima, ppmm, de quatro e depois a Yasmin senta em cima, mete e mete. Essa mete forte e tem energia, não consegui aguentar e enchi o gorro.

A festa terminou antes do esperado. A Yasmin é muito bonita com uma xaninha quentinha e matadora. A Cristal faz um oral muito bom e está com um corpo razoável. Recomendo as duas, mas confesso que sou mais fã da Yasmin. Dou nota 10 para Yasmin, para a Cristal dou nota 10 pelo oral, do resto não deu para experimentar. Vale repeteco, mais provável com a Yasmin.

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#10250 Mensagem por Futebol » 07 Out 2016, 06:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Visita rápida e na apresentação escolhi a Nicole ex-Kin
Morena de cintura fina, bumbum definido e cabelos pretos longos muito gostosa. Oral muito bom, desta vez pedi para meter logo no cuzinho, a safada logo aceita e pede para meter bem fundo. Gozei litros no cuzinho da garota.
A Nicole é muito atenciosa e faz de tudo para agradar.

Cartão fidelidade reiniciado e repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

BAKKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#10251 Mensagem por BAKKU » 07 Out 2016, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Retirado por algumas horas do Asilo "caridoso" Arkham, uma volta rápida fora do meu horário habitual na busca por um Porto de Prazeres.

Mês de campanha no ramo da oncologia para conscientização sobre prevenção e diganóstico precoce, Outubro Rosa, fiz a minha parte, cutuquei um conjunto dotado de um belo par de tetas.

Suzy
Garota de rosto bonito e um conjunto atraente, destaque para os seios grandes e a pele bronzeada com marquinhas de biquíni.

Missão MacGyver para tomar uma ducha e deixar o bambu ok.

Papinho para aproximação, uns beijos, mega chupada nas tetas. Trato no bambu, sem capa, bons movimentos e boa pressão, sem pressa.

Retribuí por um tempo, foram as preliminares mais longas e uma das mais prazerosas que fiz nos últimos tds.

Capa no bambu, algumas posições, gemidos gostosos, sem afobação. Sondei a portinha de trás, deferido (de acordo com o calibre), cutucadas no Porto de Prazeres até tocar o sinal.

Bom atendimento, procura agradar, sem acelerar e sem papinho chato.

Game over!

Back to the Arkham...

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#10252 Mensagem por chucke 69 » 07 Out 2016, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

TD realizado no dia 06/10 - escolhida NICOLE
Agendado para não perder viagem .

chegando na casa bem recebida pela CARLA - que logo avisa a guria para me pegar.
cafofo no andar de cima - banho de ambos e papo enquanto nos higienizamos.
Na cama começo mamando os pequenos seios do tamanho ideal e
muito beijo de lingua e e ela começa a descer e subir e começamos um 69 sensacional
com direito a dedilhada no fiofo , não aguento e gozo na boquinha.

Garota sempre boa companhia e boa foda.

repeteco com certeza.
kkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#10253 Mensagem por shadow2727 » 07 Out 2016, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

E ae pessoal

Sabendo do retorno da Grazi, mais que depressa marquei um horário c ela.
Falar dela é chover no molhado, ela é muito bonita e gostosa, uma das garotas mais bonitas q já passei na vida. Só uma diferença é que ela está com os cabelos escuros.
O atendimento dela é muito top, um dos melhores que tive no meio putanhistico. Rola uma química boa entre nós então são beijos bem calorosos e demorados, oral sem fenomenal e vaginal no mesmo nível.
Foram 2h de muito prazer.
Ela para mim continua sendo o melhor atendimento que tive em clínicas.

Recomendo e repeteco em breve

É isso

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#10254 Mensagem por rafaelnrf » 07 Out 2016, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

TD realizado no início da noite de hoje.

Quando ela me abraçou, e o que me disse me deu a certeza do paraíso!

Antes, eu tive que salvá-la das garras de um troglodita bêbado..

A salvos no quarto, ela me beijou deliciosamente!

Após o banho de ambos, voltamos aos beijos, e que beijos!

Após muitos beijos, ela iniciou um oral sem capa maravilhoso, com maciez, com ritmo e pressão!

Capa no pênis petrificado! Ela cavalgou de costas! Que visão!, depois ela começou a cavalgar de frente! Mais beijos! Aproveitei é chupei os seus seios!

Depois ela ficou de quatro! Que linda visão, depois sem desconectar ela ficou de bruços! Haja emoção!

Depois sem desconectar! Ela ficou de ladinho! E depois de alguns minutos eu fui finalizado!

Tempo para conversa, diversão e muitas risadas! E fim do que foi maravilhoso!

Tempo: 1 hora, valor: 160,00 ( valor diferenciado para forista que posta e paga em dinheiro)

Rafaelnrf, desde 2012 contribuindo com relatos pautados na verdade.

Link:
🔗

marcelproust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10255 Mensagem por marcelproust » 07 Out 2016, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

A Thaís é uma linda morena de cerca de 1.64m, corpo bonito, sem tatuagens. Seios médios, sem silicone e olhar expressivo (que olhar !!).
Muito bonita, tranquila e liberal.
Ela é normalmente quietinha, na dela. Dependendo da química que rolar o atendimento será fantástico.
Nos damos muito bem, adoro esta menina !!
Ainda faz uma massagem muito boa.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#10256 Mensagem por Foreman » 07 Out 2016, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Mais uma vez nesse plantel. Consegui um encaixe com a tão disputada Jessica. Morena simpática, cabelo liso preto, peitão e bundão e estatura média.

Após banho. Ela já começa um oral descamisado sensacional, garganta profunda e deixou ele todo babado.
Camisola no junior e vem ela por cima, depois de quatro e ppmm, ela sentada em cima, depois de quatro, depois ppmm e depois de pé por trás e gorro cheio.
O bom que é que ela goza várias vezes e dá uns choquinhos. Precisa segurar senão queima largada em qualquer momento, no caso do oral, ou durantes seus choquinhos quando ela fica toda molhada.

Morena super simpática, alto astral, sempre com o tesão lá em cima querendo mais, xaninha super molhada e quentinha, oral excelente. Um dos melhores atendimentos da casa, dá para entender porque é difícil estar livre. Recomendo. Vale muitos repetecos. Nota 10.

Link:
🔗

mux941
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#10257 Mensagem por mux941 » 08 Out 2016, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

TD realizado ontem com a Grazi.

Rosto de menininha com performance de mulherão!

Estatura baixa (adoro), rosto angelical, seios turbinados na medida certa, bumbum médio e uma faminta por sexo....e sexo hardcore! Pedia estocadas fortes e profundas......e quando deu o toba, não queria que a brincadeira terminasse. Essa merece nota 10!

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#10258 Mensagem por BonnyBlack » 08 Out 2016, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

BORAAAAA COLOCAR OS TDS EM ATRASOS.... POREM NÃO SONEGADO!!!
Mais uma vez na Brook desta vez fui sem agendar pra ver as novidades ou quem estivesse disponível no momento.
Por volta das 12hs algumas na casa varias chegando, recepcionado pela bela e simpática Karla, dou uma olhada na lista arrisco perguntar da Hellen e quem diria sem horário até as 20hrs mas um único horário livre as 13hs, é muita sorte não tive duvidas.
Essa garota é definitivamente acima da média além de bonita e muito gostosa, é super alto astral, sempre sorridente e alta performance na cama. E lá vem vem ela me buscar com sorriso de orelha a orelha, por isso que os fracos se apaixonam por ela kkkkkkkkkkkk te faz sentir o cara mais especial que ela já saiu.
No quarto beijos intensos, interminável, incontrolável, incendiável, mão daqui mão dali, um arrancando a roupa do outro, corpos despidos ela já ajoelha e começa a rezar, mamando deliciosamente meu pau, sempre te olhando procurando seduzir, pulamos na cama atracados num esfrega esfrega gostoso, minha vez de retribuir, começo e degustar aquela bucetinha gostosa e ela se contorcendo por inteira, ate não resistir e pedir pra fude-la, capa no negão e foda intensa frenética, muito safada sempre pedindo pra fuder mais forte foram varias posições sem refugar e assim fui finalizado... Pausa para nos recompormos duchinha e boraaaa mais oral mais fodelança peço o cuzinho e tomo uma suraaaaaa de cu, Hellen tem o dom e a arte de fazer sexo anal, meu pau trincando socadão no seu cuzinho aos gritos de prazer, me pedindo pra bombar sem parar, ate o gongo soar, infelizmente faltou tempo pra mais uma, mais foi uma puta de uma foda gostosa com a deliciosa Hellen, extremamente viciante, não recomendo aos fracos kkkkkkkkkkkk
Repeteco Sempre!!!

Link:
🔗

AlviVerde2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#10259 Mensagem por AlviVerde2016 » 08 Out 2016, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:LAILA

Escolhi a LAILA, no quarto muitos beijos calorosos, ai o bicho pegou, Depois do banho continua a pegação, primeiro ela sentada e eu em pé , começa a chupar s/c, ai quase termino ali, e para não queimar a largada retribuo o seu oral, depois um maravilhoso 69. Peço que coloque o protetor, e começa com maestria o que ela sabe fazer de melhor . Era por cima , por baixo, termino com ela de quatro.....

Saudações!!!...

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#10260 Mensagem por BonnyBlack » 08 Out 2016, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Na saída com a Hellen vi outra garota que esta incrível a Paula, levei uma intimada por não ter ido com ela, ainda ganhei um beijo bem gostoso na recepção mesmo, e expliquei que com agenda cheia fica difícil kkkkkk ainda mais ela que estava chegando depois das14hrs, pediu pra ligar pra ela quando eu fosse.
E assim eu fiz, agendamento feito diretamente com ela para as 11hs. Pra quem não conhece Paula é uma ninfeta de19 aninhos, mas com um puta corpo malhado, pernas torneadas e musculosas, destaque para seios naturais o que eu curto muito, infelizmente cada vez mais raro hoje em dia dia, e um super grelo.
No quarto, alto envolvimentos beijos apaixonantes que me faz ate pensar que realmente estava com saudades de mim kkkkkkkkkkk ducha de ambos e fomos nos agarrar pela cama, corpos em total sintonia,
Paula é incrivelmente gostosa na cama, faz um oral de responsa me deixando louco de tesão, muito bem executado, retribuo na sua buceta deliciosa demonstrando estar curtindo muito ficando toda molhadinha, beijos e mais beijos calientes ela vem por cima se insinuando, se esfregando, capa no negão e foda intensa frenética, envolvente, sem refugar posições, sempre pedindo mais, até que por fim peço o cuzinho, e diferente da ultima vez pedido atendido, curte uma rola no cu essa menina, que cuzinho delicioso, frango assado, por cima, por baixo, de quatro, em pé, fode muito essa menina, pra finalizar pedi a bokinha e como sempre pedido atendido, mostrando a bokinha cheia e depois engolindo tudo... showpeta!! Ja não vejo a hora do próximo repeteco. Recomendo!!!

Link:
🔗

Responder