POSITIVO Nome da Garota:Letícia Madrid
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no início do ano.
Como a prestadora, que é do Paraná, tinha ido embora e eu ainda não tinha postado o TD, tinha deixado para lá. Entretanto, como ela voltou para estas bandas, resolvi postar para expor minha agradável experiência com ela.
Trata-se de LETÍCIA MADRID, anúncio no Gata Virtual (16) 9-8128-5465. (link:
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... madrid/853" -"-)
Na época, contato fácil por telefone. Perguntas básicas, respondidas, horário agendado. Faltando meia hora antes, torpedo confirmando minha presença.
Encontro no Motel Monrealle, após pegar a saída para Catanduva. Apto escolhido, ligo e informo o quarto. Em aproximadamente 5 minutos da ligação, nem isso, surge Letícia.
É a garota das fotos, linda, gostosa (malhada, bundão e pernas torneadas, barriga lisa, peitão). A única diferença são as tatuagens, que possui e não da para ver no anúncio.
Como já estava pelado, já temos uns selinhos (não beijava de lingua, pelo menos não me recordo em razão do tempo), chupeta um pouco com camisola, um pouco sem, chupadas no saco. Após ficar peladinha, mamadas nas tetas gostosas, bora para o fight. Borracha no garoto e coro na bucetinha dela. Fizemos em várias posições e quando ela cavalgou gostoso, mandei leite na borracha.
Pausa, conversa, massagem; e após alguns minutos, ganho uma baita chupeta no pelo. Camisola no instrumento e novo fight. Metemos gostoso e gozei comendo ela de ladinho, na frente do espelho.
Notas:
- ROSTO: 9, linda mesmo. Não ganha 10 porque ainda não encontrei alguém que daria um 10.
- PEITOS: 9,5. Durinhos, saltando.
- CORPO: 9,5. Torneado, de academia. Tudo em cima e tudo durinho.
- BUNDA: 10. Esta merece 10, perfeita.
- BUCETA: 10. Lisinha, linda, cheirosinha e muito gostosa.
- ANAL: Dizia não fazer e, na hora, soltava o botão por 100 reais adicionais. Em outra ocasião, quero comer. Neste dia não precisou.
- CHUPETA: 8. Se fosse o tempo todo sem camisola, ganharia quase um 10.
- VALOR: 250,00 temers + motel (49,00 na época).
- REPETECO: SIM. Gostaria de comer o brioco dela.
Se vier para as bandas de Prudente, tentarei pegar de novo. Valeu a pena. Teve empatia mútua.