Privê da Al. Jaú, 480 - Jd. Paulista - (11) 3288-8828
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3288-8828

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 227 Negativos: 21 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 136Não 52
Oral Sem:Sim 219Não 36
Beija:Sim 192Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê da Al. Jaú, 480 - Jd. Paulista - 3288 8828

#346 Mensagem por Craudison Desnossauro » 06 Jul 2016, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
colegas, atualizei o fone da casa, mas não é o tipo de casa que passa muita informação, depende do horário que ligar e de quem atender

estive novamente nesta casa, após 17.00, (esqueci que a Carol sai as 17.00), mas estava ali proximo na Paulista e aproveitei a ocasião, além da Carol ha outras interessantes, optei pela Ana, morena clara, pernas muito bonitas e bumbum bem, (mas bem), empinado, foi uma escolha acertada.
Ana é bahiana, morena clara, rosoto agradavel sem exagero de beleza, mas não é feia, tem seu charme, corpo é o ponto alto, bumbum e pernas, com uma bela rabeta, estilo motor de popa V6...
Ana é triplo sim, com taxa para anal, mas chupa sem capa e beija, selinhos, safadinha, chupa muito, como ela tem uma cara de perva, deixa a coisa mais interessante.
No fight é safada e metelonamente colaborativa, chupa muito e senta muito gostoso no colo, ponto alto para ela de 4, depois de varias posições, tava chegando ao tempo de 30 min, e foi assim que finalizei, com ela de 4 e aquele rabão direcionado pra cima, cata cavaco extreme curra, socando forte, ela gemendo com aquela voz de calma tarada, e eu
PPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaa
extraiu todo o creme.

Recomerei algum dia destes quando estiver na Paulista e adjacencias...
Riiiiiiiiiiiiiiicomendo
C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DodgeChallenger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da Al. Jaú, 480 - Jd. Paulista

#347 Mensagem por DodgeChallenger » 07 Out 2016, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Anal:SIM
Nota:9
Boa noite pessoal!
Visitando São Paulo resolvi repetir a visita nesse privê da Al Jaú hoje à tarde, por volta das 17h. Apenas eu com umas 5 gurias a disposição, umas 3 atraentes incluindo a Cacau. Como estava atrás de um anal segui as dicas dos foristas e combinei com a Cacau. Agradeço aos caros foristas, ela é realmente muito boa nisso! Mulata com corpão sarado. Siliconada. Muito boa de simpatia. Oral muito caprichado com garganta profunda. Fomos pro 69 sem pressa. Encapado o bicho partimos com ela de 4, linda bunda e lombo com uma grande tatuagem e uma pimenta mais perto da bunda. Bucetinha e cuzinho apertados. Ela comprometida com o combinado já estava preocupada que o anal não desenvolvia de tão apertado. Enfim mais anestésico e rolou muito bem de lado e de 4 novamente. No gersl nota 9, acho que foi pq faltou tempo e ela ficou meio preocupada. Minha culpa tbm que combinei só 30 minutos.
ROSTO: 7
SEIOS: 8
BARRIGA: 9
BUNDA: 9
BUCETA: 10
ANAL: 10
SIMPATIA: 10

Link:
🔗

gustavonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#348 Mensagem por gustavonline » 14 Out 2016, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:cacau

Voltaria e volto sempre. A cacau faz um atendimento excelente. Sem frescura. Tomei a ducha básica e já caiu de boca, sexo anal (pagar por fora) uma delícia. Faz beijo grego como ninguem!!!
Ela gosta de fazer o programa com a porta um pouco aberta ....gostei também. OUtro dia fui com duas garotas, inversão de papéis e tudo mais.

Link:
🔗

JURIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#349 Mensagem por JURIS » 17 Out 2016, 07:30

NEUTRO
Nome da Garota:ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Td realizado semana passada com a Ana
A Ama e uma morena com uma bela bunda. No programa ate que se esforça, porém não tem a energia das antigas musas da casa. Garota mecânica. faltou um algo a mais
Da proxima vou tentar a Cacau, pois toda vez que passo por lá ela esta em atendimento
Me passaram o atual fone da casa, posso postá-lo, pois o que consta no gp guia não finciona ha tempos

Link:
🔗

Ricardo1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#350 Mensagem por Ricardo1978 » 08 Nov 2016, 19:41

POSITIVO

Depois de passar no da R. José de Queiroz Aranha, 214 (antigo 82), resolvi ir nessa casa.
Ja fui na intenção de pegar Ana que foi muito simpática qdo fui conhecer a casa há umas semanas atrás.
Ela é uma morena gostosa, com um bunda deliciosa e o melhor de tudo.... GRELHUDA, um delicia de brincar.
Ela chupou muito sem camisinha, ficamos muito tempo nessa brincadeira.
Beija muito.
Finalizamos no PPMM.

TD Positivo.

Link:
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#351 Mensagem por Japenco » 09 Dez 2016, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Nota:10
Caros colegas, boa tarde

Esta semana depois de muito tempo passei na Jau para rever a deliciosa da Cacau.

Ela é uma morena com um corpo sempre bem cuidado, peitos siliconados e uma bunda linda. Além de ser super gente boa de papo e alto astral. Fomos para o quarto, banho dos dois e partimos para os beijos, e enquanto isso a mão passando de um lado para outro, Logo ela já me deita e pede para chupar meu pau. Chupa sem capa com estilo, bem molhado, trabalha a lingua e eu me segurando para não gozar na boquinha dela. Chupei um pouco sua bucetinha cheirosa, alternei nos peitos e pedi para ela encapar. Encapou e veio cavalgando por cima enquanto beijava e acariciava seus peitos, em pouco tempo lá vou eu gozar e finalizar a primeira.

Pausa, banho, conversamos um pouco, e logo engatamos a segunda, ela veio dar um trato no meu pau, e o bicho duro rapidamente, ela se prontificou a encapar e pediu para pegá-la D4 com aquela visão da bundona dela, fiquei mexendo no seu grelhino e lá se vai a segunda gozada na linda Cacau.

Banho e rua infelizmente me despedindo dessa gata.

1h = R$ 150,00

Link:
🔗

PERNA DE PAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#352 Mensagem por PERNA DE PAU » 26 Mar 2017, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU MULATA

Nota:9
Escapadinha na hora do almoço do serviço, TD realizado neste privê na Alameda Jaú, com a CACAU.

RAIO X DO TD:

BIOTIPO: mulata, muito bonita, aparente ter 24/25 anos, mais ou menos 1,65/1,67m, cabelos compridos (pretos) bem escovados, mãos, pés e unhas bem cuidados. ;

ROSTO : bonito, sorriso maroto e olhos escuros bem bonitos. Boca carnuda e usa aparelho nos dentes.

MARCAS: tem tatuagens, com uma deliciosa pimentinha acima da bunda.

BUMBUM: médio, firme, redondo;

SEIOS: médios para grandes e turbinados (lindos). Os bicos são gostosos de chupar. O decote que ela usa na apresentação é coisa de maluco. Dá vontade de mergulhar nos seus peitos;

VAGINA: bem aparadinha e cheirosa;

COMPANHIA: bem dada, inteligente, simpática e tem uma ótima conversa;

BEIJO NA BOCA: boca gostosa de beijar. Beija bem e COM língua;

FELAÇÃO: bem cadenciado, boa pressão e SEM capote. Não deixa finalizar;

CUNILÍNGUA: deixa fazer. Fiquei um bom tempo chupando a sua xaninha.

VAGINAL: Não regulou posições (D4, ppmm, de ladinho). É uma GP que gosta de trepar, sendo que a transa é bem vigorosa. Aguenta bem o tranco. Também mescla o seu lado namoradinha (abraços, beijos e carícias). Distribui bastante beijinhos pelo seu corpo e chupa o seu pau com vontade com leves sugadas nas bolas do seu saco.

ANAL: Faz mediante taxa (a combinar). Gosta de dar o cú e aguenta bem as estocadas.

ESTILO: É uma GP que mescla o estilo namoradinha e safadinha no tempo certo. Sem PPP.

AVALIAÇÃO FINAL: É uma mulata bonita, simpática, gostosa e tem uma boa conversa. Gostei dela, é muito boa gente. Trepa gostoso e já tem uma certa experiência no ofício.

CUSTO: R$ 150,00 por um período de 1 (uma) hora. Anal mediante taxa a combinar com a garota. Controle do horário: pontual com tempo para se vestir.

O local é uma casa na Alameda Jaú. Tem vários quartos e no que fiquei tem ventilador de teto, chuveiro dentro do quarto e a cama é grande. Os lençóis são limpos, tem sabonetinho fechado, e as toalhas também são limpas, embora não lacradas. As instalações são antigas precisando de uma repaginada, mas nada que atrapalhasse o TD.

APROVADA.

Saudações.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 869
Ver TD's

#353 Mensagem por jp_ninja » 09 Abr 2017, 01:03

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, passei na casa pra uma rapidinha... escolhida foi a minha conhecida Ana, morena bonita, corpinho com tudo em cima, seios pequenos, bumbum medio, barriguinha chapada. Mas o ponto alto é sua xoxota, que grelao do karalho tem essa putinha, grande, uma delicia pra chupar. Pena q hj ela tava com uns probleminhas, portanto não a culpo pelo desempenho de hoje, afinal quem não tem um dia ruim. Portanto apenas matei a vontade de chupar aquele grelao e levar uma mijada gostosa na boca dessa puta safada.
Flw galera.

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Re: Privê da Al. Jaú, 480 - Jd. Paulista - (11) 3288-8828

#354 Mensagem por Fran Cogermanico » 29 Nov 2017, 14:00

POSITIVO

Depois de muito tempo ausente por falta de tempo, resolvi voltar ao privê da Jaú, 480 para ver como está atualmente. Valeu a pena.
Primeiro vamos falar da casa. É um sobrado discreto que passa despercebido ao lado dos comércios vizinhos. Tem uma escadinha na entrada, onde fica a campainha, para só então se chegar na porta. Isso é bom, pois o cliente espera a porta abrir sem ter que ficar na calçada. A sala é confortável e bonita e é onde as garotas se apresentam.
O quarto é amplo e tem box e chuveiro. A cama é redonda, o lençol estava limpo e a toalha também. A decoração é bonita, estilo motel. Programa de uma hora a 150 e meia hora a 100.
Agora vamos falar das garotas. Cheguei ao meio dia, quando só havia duas garotas. A Michele, magra, alta, cabelos aloirados, beleza média. Escolhi a Ana, alta, pele morena clara, cabelos pretos longuíssimos, corpo esculpido em academia e com belas tatuagens, aparência de 28 anos. Em resumo, muito bonita bonita de corpo e rosto. Tem clitóris avantajado, lindo de ver, tocar e chupar.
No quarto, ambos tomamos banho e começou a pegação. Ela é gentil e sensual, faz o tipo namorada sacana, capricha no oral sem e transa em todas as posições. Foi uma hora de orgia, finalizando com um gozo delicioso.
Sadomasoquismo não faz meu gênero, mas ela mostrou o que tem à disposição: chicote, algema, consolos de vários tamanhos e cinta com consolo. Pra quem gosta, pé um prato cheio.
Conclusão: recomendo muuuuito a Ana e voltarei.

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#355 Mensagem por Fran Cogermanico » 14 Dez 2017, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

De volta à Jaú, desta vez fui atendido pela Michele. Pele morena clara, cabelos curtos aloirados, cerca de 35 anos, corpo magro e bonito, rosto também bonito, muito simpática. Transa muito gostosa, com destaque para o oral e um excelente rimming. Aprovada.

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#356 Mensagem por Fran Cogermanico » 31 Jan 2018, 14:20

POSITIVO

Retorno ao privê da Jaú e repeteco com a Ana. Os detalhes sobre a casa estão na minha postagem de 29/11, logo acima. Só faltou falar que a casa tem três quartos semelhantes, todos com chuveiro.
Cito a descrição que fiz da Ana: “Alta, pele morena clara, cabelos pretos longuíssimos, corpo esculpido em academia e com belas tatuagens, aparência de 28 anos. Em resumo, muito bonita de corpo e rosto. Tem clitóris avantajado, lindo de ver, tocar e chupar. No quarto, ambos tomamos banho e começou a pegação. Ela é gentil e sensual, faz o tipo namorada sacana, capricha no oral sem e transa em todas as posições. Foi uma hora de orgia, finalizando com um gozo delicioso. Sadomasoquismo não faz meu gênero, mas ela mostrou o que tem à disposição: chicote, algema, consolos de vários tamanhos e cinta com consolo. Pra quem gosta, é um prato cheio.”
Agora, a novidade: nas férias de fim de ano, ela colocou silicone nos seios. Agora eles estão grandes, empinados, lindos, combinando com o belo corpo que ela tem. Na transa é uma delícia olhá-la nos dois espelhos do quarto.
Continuo recomendando muuuuito a Ana!

Link:
🔗

Mr Bronson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#357 Mensagem por Mr Bronson » 01 Mar 2018, 20:59

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Galera esse prive é roubada. Só tem puta velha de 35 a 45 anos. Pelo menos no horário que eu fui, 20h.

Só não negativei porque das 6 coroas, peguei a Luiza que era a mais enxuta. Senhora com rosto envelhecido de cigarro, cheiro de cigarro, mas era enxuta de corpo. Com silicone, barriga chapada e bunda gostosa. Era bem comivel apesar da idade.

Chupou sem capa, começou por cima e depois cansou e pediu pra eu comer por cima. Dedicada, faz o que pedir, menos anal. Gozei e vazei.

Bagaceira, mas barato. 100 reais meia hora 150 reais uma hora.

Mas não compensa porque tirando a Luiza só tinha múmia dragão. Não voltarei.

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#358 Mensagem por Aero Smith » 26 Mar 2018, 14:35

POSITIVO

Passada na Alameda Jaú na hora do almoço, estava caminhando na Paulista e vi varias gostosas fiquei de Pau Duro e rumei para Jaú.
03 garotas na casa Cacau, Leticia e Ana escolhi a Ana metemos bem gostoso trepa muito ela é muito simpática e alegre.
Resumo:
Rosto: bonita
Corpo: estilo rata de academia
buceta: Limpa e com clitóris avantajado

obrigado e abraços amigos do Forum

Link:
🔗

barebacksp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#359 Mensagem por barebacksp » 09 Out 2019, 23:17

Boa noite! Alguém tem ido nessa casa recentemente? Fui ha um tempo e tinha umas senhoras mais rodadas, o nivel tava bem baixo.

Era uma casa até boa, atendimento da Fernanda era top..

Link:
🔗

j_walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#360 Mensagem por j_walker » 29 Out 2019, 09:08

Passei lá ontem 28/10 umas 18:15. Um cheiro forte de mijo nas escadas. Atende a porta uma senhora já perguntando se eu marquei com alguém. Disse que não e ela diz que todas as meninas “estão atendendo fora hoje, mas amanhã elas voltam inclusive as que moram fora, talvez hoje mais tarde você pode voltar...” - palavras bem enroladas dessa moça. Eu não volto mais, parece que tá bem zuado.

Link:
🔗

Responder