Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2672-1700

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 82 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 20Não 142
Oral Sem:Sim 86Não 79
Beija:Sim 89Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PIAPARA
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Abr 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#61 Mensagem por PIAPARA » 02 Mai 2016, 17:39

Galera, sábado passado fui na casa.
Esta aos pouco voltando ao que era, o plantel estava baixo na quantidade, mas a qualidade melhorou muito das últimas vezes que fui lá.
Como estava apresentando a Connection a um amigo, não fique com nenhuma, mas conversei com várias.
Belas morena, loiras, altas, baixas.....tem pra todos os gostos.
Como gosto de altas e loiras, dou a dica da Claudia, uma capixaba linda e loira.
Preços.
R$ 150,00 entrada
Consome R$ 100,00
As garota começam pedindo R$ 500,00, todas, TODAS baixaram pra R$ 300,00.
Estacionamento, R$ 25,00.
Como não fique com ninguém (crise).
Meu investimento foi muito bom R$ 300,00 em vinho que bebi com as que escolhi e convide pra tomar comigo.
Meu Amigo.
Investiu R$ 700,00 ao todo. Mas ficou com uma morena linda, magra, alta, que não lembro o nome.
Volto em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComodoroLadder
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 03 Mai 2016, 15:42
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#62 Mensagem por ComodoroLadder » 06 Mai 2016, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fazia muito tempo que ñ ia no Cone, aterrissei nesse local na qrta, assisti o jogo da libertadores no camarote com os amigos e fui para o ataque, o cone é o melhor local da Z/L em estrutura, o elenco já teve dias melhores, a escolhida foi a Aghata, morena, 1,70, gostosa, subimos , qrtos bacanas, dentro das 4 paredes a mina deu show, oral no pelo, bem babado, lambidas no saco magistrais, encapei meu dick e mandei ver , nossa peguei no ppm é foi lindo transar com aquele corpo olhando naquele rosto lindo, chupei muitos os seios delas, peguei de 4 e a mina aguenta bem, pedi o cuzinho e fui atendido, aonde peguei de ladinho e finalizei de 4.
Tomei um banho dei uns bjos e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny Arrieta
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Mai 2016, 09:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#63 Mensagem por Johnny Arrieta » 12 Mai 2016, 15:13

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Ontem no Cone, jogo na TV, o horário que cheguei o movimento estava devagar, mas quando eram 00:30 melhorou. Já foi melhor o nível das moças, mas tinham algumas que se destacavam. Fiquei um pouco no balcão da pista, mas a maior parte do tempo no fumódromo. Lá, conheci a Bia. Pediu uma água e paguei. Menina de Tatuí, interior de SP.
Bia: 1,73 sem salto, loira, olhos verdes, tudo natural. Duas espirradas no periodo de 1 hora e pouco sendo uma na borracha no PPMM e outra na boca depois de comê-la de 4. Posições variadas sem frescuras, mas um pouco mecânica. Oral sem capa mas não dá o rabicó. Beija que parece uma namorada. Muito grude.
Custo da bagatela:
Connection: R$150,00, consome R$100,00
Quarto: R$150,00
Bia: R$300,00
Estacionamento: Fui de Uber e saiu o mesmo preço do estacionamento deles.
Total: R$ 600,00
Recomendo: Não, apenas para aqueles que gostam de puta grudenta. Para quem está carente é ótima pedida.
Repeteco: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cagao 2
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#64 Mensagem por cagao 2 » 15 Mai 2016, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Katty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera, blz?!?!?!

Domingo a tarde, tomando umas geladas com uns camaradas até que um tem a brilhante ideia: “vamos pro puteiro!”. Que merda.. quem nunca passou por isso? E foi assim que fui parar pela primeira vez na Conection.. Já tinha ouvido falar do local, mas nunca tinha me passado na cabeça ir até o Anália Franco pra uma foda.. Mas aconteceu...

Promoção de entrada no domingo, R$ 50,00 consumíveis e muuuitas garotas na casa... E o melhor, poucos cuecas... Foi legal sarrar e azarar algumas meninas. Algumas muito bonitas, outras, porém, nem tanto. Mas, como em todo puteiro, seja de luxo ou fuleiro, sempre tem as GPs que ficam pedindo bebida ou insistindo pra vc levar elas pro quarto pra trepar....

Conversei com a Katty.. Uma loirinha fortinha, rosto redondo, bunda gostosa, peitos médios, cara de safada... Ela falou meia dúzias de besteira, suficientes pra me deixar com o pau duro, cheio de vontade de cutucar a xaninha dela. Qnd ela falou o preço, recuei na hora... R$ 300,00 fora o quarto. Nem a pau, Juvenal...

Mas qnd a gnt ta bêbado e com tesão, da merda. Principalmente qnd se está no puteiro. Ela pegou minha mão, colocou dentro da calcinha dela e disse: “Eu deixo vc comer essa xaninha meladinha por R$ 300,00, já com o quarto”. Fudeu..

Subimos e trepamos loucamente. Ela tava com tesão, eu tbm, nem me preocupei tanto com o valor do TD, mesmo sabendo que aquela garota não valia tudo isso.... Que se foda... Algumas vezes a gnt tem que extravasar, e foi nesse dia, na Conne. Foi bem louco.

R$ 300,00 reais e uma fatura de cartão de crédito complicada de pagar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cagao 2
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#65 Mensagem por cagao 2 » 15 Mai 2016, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Yoko

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala galera, blz!??!?

Descendo o elevador depois do programa com a Katty, vim pensando em um possível arrependimento financeiro do que eu tinha acabado de fazer... Mas esse arrependimento foi pelos ares qnd vi a Yoko. Meus amigos, ela era TUDO oq eu sempre sonhei em uma garota oriental: olhos beeeeem fechadinhos, carinha de bolacha, corpo grande, bunda grande, cabelos descoloridos, vestida de colegial.. PQP... Meu pau bateu na testa e aceitei a primeira proposta que ela fez... La se foram mais R$ 300.

A menina era uma bonequinha... Gemidos baixinhos, se contorceu toda e melou minha boca qnd eu chupei gostoso aquela xaninha cabeluda e carnuda. Qnd fui meter, pediu pra eu ir devagarzinho pq ela era muito apertadinha... Afffff.... E não é que era mesmo?!?!? Sentia arrepios cada vez que meu pau entrava e saía daquela caverninha oriental toda melada... PQP..

Gozei gostoso e realizei o sonho de comer uma japa de mangá!!! hahahaha

R$ 300,00 e a necessidade de parcelar a fatura do cartão..hahahahahahahahahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tubarão do CENTRO
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:31
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#66 Mensagem por Tubarão do CENTRO » 11 Jul 2016, 01:27

NEUTRO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fui numa quarta-feira por lá.
Fiz o TD pré 19h. Essa promoção existia a muito tempo atrás, talvez uns 5 anos ou mais... e fiquei sabendo que voltou.

Chegando na casa, o placar era umas 25 mulheres e uns 10 machos. Lógico que pelo tamanho da casa, vc fica um pouco triste, mas em 30 minutos o seu cérebro já se acostuma... (Pelo menos está melhor que um Trivoly, por exemplo)

A parte ruim é que como o telão está apagado, precisei fazer uma seletiva mais criteriosa, já que era mais difícil enxergar os detalhes menores das mocinhas...
...nessa de ver & olhar & ser abordado... apareceu uma ninfetinha estilo poney (CODINOME: DANI - parece q trabalhou ou faz "freelancer" no Allure)... 1,60m, peitos médios pra grandes naturais, bumbum um pouco pequeno... como estava pra estourar 19h e ela falou que tem um oral de "responsa", resolvi subir com essa mesma, já que a outra morena mais meu estilo era muito metida.

Quarto, banho e começou a fazer a tão falada oral... Chupou o saco com gosto, engoliu, lambeu a cabecinha, o mastro, garganta profunda... e assim foi... bem molhado.... podemos dizer que foi muito bom, nada espetacular a ponto de querer gozar na boca dela... faltou alma...kkkkk!!!

Não gosta que chupem a xaninha dela (ponto negativo)... e assim começamos no PPMM... chupando os peitinhos dela, beijos com língua... enfim... foi interessante, podemos dizer... no fim gozei com ela de costas: na bunda e nas costas dela....banho tomado e perguntou se queria gozar novamente (PONTO POSITIVO)... não me empolguei muito e no fim desci...

OBS: Após 20h a casa começou a lotar e mesmo numa quarta, a casa estava bem servida de mulheres interessantes... lógico que nada estilo *********, mas estava bem interessante mesmo.

CUSTO DA OBRA:
Entrada: Não cobra
CONSUMAÇÃO: 50,00 (gastei R$55,00 - na quarta, a partir das 21h tem churras por R$40,00 )
MENINA: 180,00 (TODAS DA MAIS FEIA A MAIS GATA - Se pagar no cartão tem acréscimo)
QUARTO: 70,00
ESTACIONAMENTO: 15,00
TOTAL DA OBRA: 320,00

RESUMO: Vou fazer uma outra vez (com outra mulher) pra poder ter uma noção melhor... ACHO QUE TEM POTENCIAL ESSE PACOTE!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#67 Mensagem por Luiz06 » 06 Ago 2016, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sâmia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta-feira dia 5/8 estive nessa casa por volta das 2 da manhã , cheguei e fui super bem recebido de forma extremamente educada desde o segurança do estacionamento/entrada , caixas até os garçons. Ponto positivo pro Conne !
Lá dentro casa cheia de clientes e tbm de garotas a maioria bonitas , outro ponto positivo da casa !
Sentei-me na mesa e pedi um sanduíche de churrasco muito bom e saboreei enquanto avaliava as meninas ,várias me abordaram na mesa ,mas refutei por elas imporem restrições do tipo : só fazer oral com capa e não fazer anal , algo q geralmente faço questão.
Terminei de comer e surge uma morena + - alta cabelos até o meio das costas ,sorriso bonito e leve traços de mestiça de japa (q depois ela me contou q na real ela é mestiça de índios) . Disse se chamar Sâmia ,ter 19 anos e ser de Ribeirão Preto SP .
Já eram 4 e pouco da manhã alguns clientes e garotas já iam embora e peço pra ela fazer um strip para mim ali no camarote por $100 reais , durante o show pude notar q ela tem um corpo todo natural sem silicone nem próteses . Seios pequenos e lindos de adolescente .
Fechamos em $400 reais e prometi $500 caso eu gostasse muito e ela disse q iria tentar fazer o anal pois segundo ela ,nunca havia feito .
No quarto,banho tomado , sexo oral bem normalzinho , pedi pra chupa-la e ela sugeriu um 69 ,pepeka limpa e sem cheiro . Depois bilau encapado ,vaginal bom e bem apertado , coloquei ela de 4 na beirada da cama e eu de pé no chão bombei bastante na boceta . Depois pedi o cuzinho e quando tentei penetrar ela ela disse educadamente q não tava preparada . Me conformei e continuei bombando na pepeka mesmo até gozar ,pelo menos era bem apertada .
Paguei $400 reais pra Sâmia
Nota 8 atendimento,não liberou o anal ,mas em momento nenhum ela havia prometido
Quarto não lembro o preço
Nota 9 rosto
9 de corpo bem condizente a uma menina de 19 anos (linda)
Bunda 9 firme e proporcional

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#68 Mensagem por salsicha » 07 Ago 2016, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retornei ao antro depois de algum tempo. (Ilha fraco, Photo caro...).

O último TD na casa (que nem relatei aqui) foi bem horrível.
Uma moça, que segundo ela mesma foi "desovada" da ********* para a Connection, mas que aparentemente queria fazer o programa e cobrou R$200, embora sonolenta antes de conversar comigo.
Conclusão: desanimada no quarto, com 45 minutos já vislumbrou sair para descansar.

Mas na última visita foi diferente.
Logo que cheguei fui bem atendido, como reportado pelo colega acima.
Era um dia sem muito movimento, sem um número grande de garotas, mas também sem muitos caras. Pelo menos uma meia dúzia de gurias tranquilamente pegáveis, sem considerar a questão do preço.

Sentei-me em um camarote em que havia uma bonitinha, meio nariz empinado e duas outras mais simpáticas.
A de nariz empinado logo saiu.
As simpáticas ficaram conversando. Poderia sair com qualquer uma delas. Optei pela mais velha (casa dos 30 anos, segundo disse, mas parecia bem menos). Moça com tatuagens, que nem curto, mas com papo bom, educada, disse ter começado curso de Engenharia, ter feito balé por um tempo, gostar de rock.
Na precificação foi esperta. Disse que cobrava R$400, mas poderia baixar até R$300.
Por fim, fechou por R$250.

No quarto, a experiência das melhores.
Pele super macia, transa até que bem envolvente - acima da média - e papo ótimo.
Só no quarto percebi traços orientais depois que comentou sobre sua ascendência - bem caprichados, aliás!
Revelou ter clientes "fidelizados", porque perguntei. Pudera!


A única nota negativa foi um pequeno odor vaginal, que só percebi ao final. Mas nada que desabonasse. De todo modo, me protegi bem. E pode ser algum desequilíbrio da flora.. possivelmente nada grave.
O tempo passou rápido, merece repeteco.

Gasto:
Entrada: 100
Quarto: 120
Garota: 250
Total: 470

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#69 Mensagem por Luiz06 » 08 Ago 2016, 14:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Andreia Chapecó

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Domingão a noite ,maioria das grandes casas fechadas ,dia 7/8 e eu querendo curtir ,única boa opção q por enquanto conheço é o Connection.
Chego por volta das 21hrs , todos me cumprimentam e sento-me numa das mesas e logo noto uma menina sentada no balcão do bar rindo e olhando pra mim . Era a Andreia Chapecó , morena + - 1:60m , cara de árabe libanesa com o nariz proeminente (bonita),q conheci no 222 semana que passada ,onde conversamos muito mas até então não havia subido pro quarto com ela .
Logo ela se dirigiu a mim e sentou-se à minha mesa , pedi uma porção de mignon e bebidas pra nós . Ela insistiu q fizéssemos um programa ,perguntou o q eu gostaria q rolasse e eu disse q um bom sexo oral sem capa e anal . Ela concordou e disse q realizaria meu desejo e depois de muito pedido dela acabei concordando e subindo com ela .
Chegando no quarto,banho tomado , já não me agradou o oral , fraquíssimo , só passava a ponta da longo na base do pênis ,pedi pra colocar dentro da boca e ela fingiu não escutar e logo colocou o preservativo, td bem , ela cheia de querer mandar e dar ordens ,fomos pro sexo vaginal e depoios pedi o anal . É meio difícil eu explicar por escrito a posição q ela fez mas vou tentar: fiquei deitado de costas na cama e ela de costas pra mim entrelaçou as pernas dela com as minhas e então introduziu meu pênis na vagina e depois no ânus , só q essa posição só permite q ela controle o movimento enquanto eu fico completamente limitado .
Ela me perguntou se eu tava gostando , respondi q óbvio q não , ela me perguntou então como eu gostaria e respondi q com ela de 4 ! E ela responde q nessa posição ela não faz ....
Questionei então por que ela não deixou isso claro antes de subirmos , e ela responde de forma mentirosa q me falou ....
Iniciou-se uma pequena discussão, mas logo percebi q eu tava lidando com uma trapaceira e tratei de encerrar logo aquilo , me vesti , sai e fiquei a aguardando na recepção pra fechar a conta do quarto , nisso perguntei pra caixa o nome do gerente e fiquei sabendo q era Israel . Desci sentei-me a mesa e ao vê-lo passar no salão o chamei para conversar a sós no final da escada de entrada .Expliquei o ocorrido,lamentei q talvez a menina no desespero por conseguir programa ,use de mentiras e que por mim já fui enganado mesmo ,mas me preocupava com outros clientes da casa q em sendo vítimas tbm ,poderia com o tempo provocar fuga de clientes e consequente fechamento da casa e q para mim seria horrível pois eu adoro o Connection. Ele foi gentil e prestativo, disse q era tbm veterano de noite e q conhecia todas as casas de Sampa . Perguntou se queria q chamasse naquele momento a garota para adverti-la e eu respondi melhor fazer isso depois ,pois conclui q logicamente ela iria negar td e haveria uma discussão inútil .
O Israel então disse q esperaria o expediente se encerrar e só então ter uma conversa com ela e lembrá-la das normas da casa .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#70 Mensagem por Luiz06 » 08 Ago 2016, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nessa mesma noite ,nesse meu post logo acima , depois da péssima experiência com a Andreia Chapecó , voltando ao salão , ví sentado junto ao balcão do bar a Janaina , bela morena de + - 1:65m ,cabelos até o meio das costas e sorriso lindo . Chamei-a ,disse ser de Santa Catarina e ter 22 anos , q cobrava $300 reais e q fazia td ! Negocio fechado ! :D
Banho tomado , meio fraca de oral ,mas procurei orientá-la pra usar a língua ,etc.... Vaginal bom ,apertada e parti pro anal . Tive uma certa dificuldade pra introduzir pois ela não tinha gel , usamos muita saliva , mas enfim consegui . Nas primeiras bombadas ela sentiu bastante e ela parou um pouco ,sentou-se e ficou chupando meu mamilo e me masturbando .
Sugeri recomeçarmos e novamente no anal com ela de 4 na beirada da cama e eu de pé no chão , mais adaptada pude bombar com mais força e ritmo até conseguir gozar .....
Saindo do elevador no estacionamento me despedi da Janaina , a agradeci , menina muito gentil e educada acabou salvando minha noite no Connection!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kazuharu171
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Jun 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#71 Mensagem por Kazuharu171 » 16 Set 2016, 22:24

Fui numa consulta próximo do local e resolvi dar uma passada. Havia ido lá a mais ou menos 1 ano e achei muito caro pela qualidade das mulheres (150 entrada 100 consumíveis). Na época lembro q resolvi gastar o valor da consumação o mais rápido possível para poder ir em outra casa.
Hoje cheguei de tarde por volta das 17h com entrada a 50 consumíveis e preço tabelado do programa de 1h com o quarto de R$250,00 (até as 19h). Gostei do que vi, tinha em torno de umas 18 GPs e umas 4 q eram de nível muito bons. Demorei em achar uma q me agradasse a tempo e acabou q meu alvará venceu e tive que ir embora.
Com certeza pretendo voltar em breve para fazer um TD e compartilhar com vcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ohyeahright
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jan 2015, 15:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#72 Mensagem por ohyeahright » 22 Set 2016, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Compareci a casa na quinta-feira, 15/09, umas 19:30.
Nao cheguei a tempo dessa historia de preco tabelado de 250.
Sentei numa das mesas da area comum, a casa estava com um time grande meninas, nenhuma nota 10, mas tb poucas com nota baixa, diria varias entre notas 6 e 8.
Uma menina do interior de SP sentou-se comigo, 23 anos, muito bonita de rosto, pequena (diz ter 1,60m), com piercing no nariz, lingua presa (chupou muito dedo na infancia - ta bom!), papo muito legal, cia agradavel. Nao sei o nome real, Andressa eh o profissional.
Conversamos sobre o programa, falou que regulava só o anel, o resto tava valendo.
Bom, ela ofereceu 400, mandei 250, mas como eu sou uma merda pra negociar, topei 350, msm pq meu alvara acabaria as 21:00 e já era quase 20:00.
Aquela burocracia chata, acerta o quarto, pega chaves, caralho a quatro. No quarto, banho basico e vamos pra cama. Chupeta muito boa, sem capa, nota alta. O beijo nao existiu, era so umas lambidas, isso foi fraco. Senti que ela nao estava a vontade pra receber sexo oral, blz, nao fazia questao de chupar ela.
Kimono no menino, pau pra dentro, posicoes basicas, nada de mais, ela poderia ter se entregado mais. Ai nessa hora eu ja estava mais preocuoado em gozar e vazar.
Só dou positivo pq o boquete foi muito bom e a menina é muito bonita e boa companhia. Talvez eu nao tenha conseguido tirar o melhor dela.
Outros detalhes, ela tem uma barriga lisinha,bunda dura e sem estria, bem gostosa, petinho duro tamanho medio.
Sem repeteco nela, 350 foi caro, 100 de consuma, 120 do quarto, 15 estacionamento.
Bora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComodoroLadder
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 03 Mai 2016, 15:42
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#73 Mensagem por ComodoroLadder » 06 Out 2016, 00:23

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Terça passada parei no cone, a ultima vez foi em maio, cheguei por volta das 19:40, s/ chances p/ as promoções, tinha um bom numero de garotas, depois de uns drinks escolhi a Aline
Aline, loira, gostoza, 23 anos.
No figth foi bem, oral s/ , ñ regulou posições, mas faltou o cuzinho, como ela falou q ñ fazia ñ posso reclamar, como role em boate a mina tem que ser completa p/ valer o investimento vou de neutro

GP:250,00
Cone: 315( drinks e estacionamento)
Qrto : 120
Custo: 685,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kazuharu171
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Jun 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#74 Mensagem por Kazuharu171 » 08 Out 2016, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
03/10 voltei a casa conforme prometido no post anterior.
Cheguei por volta das 15h30 e resolvi almoçar com calma para ver o tinha na casa. Estava bem fraco na quantidade e na qualidade, mas era de se esperar por ser uma segunda-feira de tarde.
Alimentado, fui ver de perto o q havia de sobremesa. Abordei uma q de longe achei interessante, mas chegando perto não me agradou muito. Era uma tal de Betânia, estilo Geisy Arruda, ex-feia q deu uma arrumada e ficou ok. Se já não havia gostado da aparência, quando abriu a boca me desanimou de vez com a falte de ânimo.
Enquanto almoçava havia visto uma magrinha q achei ok, resolvi procurá-la. Era a Marcela, me surpreendeu positivamente em todos os aspectos (papo, beleza e simpatia), depois da entrevista básica, resolvemos subir.
No quarto fez tudo q prometeu, porém o boquete não era lá grandes coisas como ela havia me contado no salão, fora isso só coisa boa.

Rosto 7,8 bonita mas comum
Peitos 8,0 pequenos mas com o bico pequeno e rosa
Barriga 10 zerado sem gominho (não malha)
Bunda 9 tamanho proporcional ao corpo, nem grande nem pequeno, bem desenhado (admirável)
Buceta 9 pequena, rosinha, lisinha

Impressionante é a pele do corpo dela, lisinha, sem pelo encravado, coisa rara.

50 entrada consumíveis (almoço 40 +10 da água)
250 promoção (Gp + quarto 1h)
15 estacionamento

Bom custo beneficio
Melhor seria se tivesse mais opções, quem sabe em outros dias da semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black Dog
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Jun 2009, 16:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club Avenida Dr Eduardo Cotching 1178, Jd. Anália Franco, São Paulo

#75 Mensagem por Black Dog » 08 Out 2016, 20:14

NEUTRO
Nome da Garota:Cássia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Cambada!

Estive no Connection por esses dias. Casa relativamente vazia. Pedi algumas bebidas e um dos amigos que estava comigo chamou para ele uma garota que não me recordo o nome. Ela resolveu escolher uma para mim. Cássia foi a eleita. Baixinha, cabelos longos e lisos, se diz mineira, peitos siliconados rosados e bunda grande. Conversa bastante e é agradável. Fechamos 1h e subimos para o quarto. No quarto tomamos banho e ela verificou meu pênis para saber se tinha alguma coisa estranha. Como não constatou nada, fez uma boquete sem camisinha. Ela faz o tipo pornô, chupa com vontade e não nega posições, mas está longe de ser uma namoradinha. Colocou a camisinha e cavalgou um pouco. Coloquei ela de quatro e bombei até gozar. Fim de jogo.

Confesso que definitivamente não gosto de boates. Prefiro fechar com a garota em outro lugar, pois dá para curtir mais. Isto porque o custo é muito alto se colocarmos tudo na ponta do lápis. Para mim, não vale o investimento.

Resumo:
Garota: R$300
Quarto: R$120
Entrada: R$100
Estacionamento: R$15
Total: R$535,00

A garota até tentou agradar, mas pelo custo eu queria comer o cuzinho dela e gozar na boca, coisa que ela ficou com restrições creio eu mais pelo valor do programa do que pelo tamanho do meu pênis, já que ela pediu adicional que eu não estava disposto a pagar.

Serviu para experiência, mas pouco provável que eu volte lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”