POSITIVO Nome da Garota:Isis
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sexta-feira Santa. Tempo livre. Bateu a vontade e liguei pra Bruna, que é a casa que eu conhecia. Nada. Me liguei que era feriado. Putz. Olha site, nenhum aviso. Mas me conformei que não ia rolar e comecei a catar outros lugares. Aí sim, comecei a ver aviso de folga na sexta-feira Santa a torto e a direito.
Não tinha puta trabalhando na cidade. No fim achei dois locais. Liguei e fui no que parecia menos arriscado, que era esta casa aqui. Nem lembro do outro.
Fui ao local, bem menos requintado que Brunas e afins, topei com um elevador e subi. Já estranhei que dei de cara com um
vivente conversando ao balcão. Não curto. Não sei se era outro cliente. Gosto de privacidade. Mas ok. A mulher me recebeu com simpatia, pedi o
desfile. Haviam apenas 4 gurias disponíveis no momento. A qualidade deixa a desejar em relação a Bruna. Uma delas era a tal Aysha dos tds dos outros confrades. Imediatamente vi porquê vocês foram nela. Japonesa... A guria tem umas tetas grandes pra caralho, isso sim! Só que não é só um pouquinho acima do peso não: é forte. Pensei por 2 segundos, mas aí ela disse o nome e lembrei do que eu vi aqui e, bem... O fórum já me desviou de uma ruim, então. As outras duas eram meia boca e esquecíveis, não lembro nada delas a não ser que uma delas era mulata. A última era a
Isis, e essa foi a bola da vez.
A Isis é uma guria com uma cara de
moleca de aparelho. Não me agrada. Mas também
alta,
magra, e tão
tatuada que chega parecer um cheque devolvido. Um negócio meio
suicide-girls. Isso me chamou atenção.
Fui pra um quarto com box e uma iluminação horrenda, mas cama e maca decentes, lençol e toalha lacrados tipo hotel, que dão aquela segurança de limpeza que pode ser totalmente falsa mas a gente abraça. Meu lavei e a guria se apresentou. Ficou encucando com o som, ela queria música.
Comecei a conversar sobre o atendimento (me acho tosco fazendo isso direto, mas não sei evitar) e já recebo noticias de que gozar com
boquete tem extra $ e não é na boca, é no rosto. Anal com extra. E a guria toda retraída. Putz... Mas calma... Eu nem ando afim de arriscar nem sexo oral sem camisinha. Sei lá. Fiquei encucado com essas merdas nas últimas vezes. Isso não rola com vocês?
Então começo a conversar com a guria enquanto ela tira a roupa. Ela continua reticente. Mas dá pra enxergar o que escolhemos:
seios pequenos mas firmes, com formato de cone. Meu agrada.
Bunda não muito grande, mas
lisa, redondíssima e perfeita. Pernas compridas. A boceta é bonita. Tem uma
cicatriz de cesariana. Não me incomoda.
Converso uns minutos, e ela parte pra um
boquete com capa. Não parecia que sairia muita coisa dali, mas ela é muito boa nisso. Usa direito as mãos, faz
devagar e com
bastante pressão. Deixei ela terminar comigo na borracha mesmo. Pessoalmente, prefiro no pêlo, mas a guria mandou muito bem com capa mesmo. Isso tudo foi muito rápido. Não devia ter 15 minutos de atendimento.
Depois, mais conversa, uns 15, 20 minutos, e o tempo todo ela deixando eu alisar e mexer no corpo dela, que é coisa que gosto muito, mas parecia que eu tava alisando uma, sei lá, amiga. E senti cheiro de cigarro, na pele dela. De leve, mas senti.
Aí ela começou a se soltar um pouquinho. A guria é nova no esquema. Aproveitei pra partir pro round 2, botei ela por cima, mas ela tava meio duranga ainda. Faltava envolvimento. Eu queria que ela me beijasse pescoço, peito, mas não ia e nem deixava eu fazer. Demorou pra ela evoluir, até que consegui fazer ela se masturbar nas minhas pernas.
Fui por cima, abri as pernas dela, ela começou a se masturbar. Bem mais interessante. Nisso eu descobri uma coisa que alguns confrades podem achar ser.um bônus:
piercing na boceta! Aí perguntei se ela conseguia se tocar daquele jeito de barriga pra baixo, pois queria comer aquela bocetinha de bruços.
Até aí eu não achava que ia sair muita coisa. Quando eu coloquei o pau nela com ela de bruços, prezados... Ela começou a gemer. Nada muito escandaloso, mas muito legítimo! Durante a foda largou um "ai, soca" que achei uma maravilha ouvir. Só não foi melhor por que o
lençol começou a me queimar os joelhos, e fica bem difícil sem que o índio véio tenha onde calçar um pé.
Borracha cheia, pau lavado e 220 pilas no balcão.
Guria: Isis
Rosto 6
Bunda 9
Seios 7
Boquete 8 na borracha. No pêlo, seria 9.5, 10
Foda 8
Geral 7