POSITIVO Nome da Garota:Mary
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei na Clínica Pirâmide para o meu quarto TD. Desta vez eu agendei com a Mary.
Na recepção estavam a Amanda e a Raquel que me atenderam muito bem.
Cheguei no horário agendado e a Amanda anunciou a Mary que veio toda linda com um vestidinho e de salto alto que a deixa muito alta. Então subimos para o quarto. Tomei um banho e assim que terminei a garota também tomou o seu banho.
A Mary tem seios médios naturais durinhos e empinados, declara ter 23 anos de idade e eu acredito, tem a pele toda branquinha e muito macia, coxas roliças, um bumbum médio e de pele muito macia e tudo natural, tem o rosto lindo e é muito simpática e disposta, além de conversar muito bem.
Depois do banho ela ainda ficou de calcinha e nós namoramos um pouco com abraços, beijos deliciosos e aproveitei para chupar seus lindos seios. Em seguida deitamos na cama e mais beijos, abraços e chupada nos seus seios naturais.
Em seguida ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado e pedi um 69 muito bom e pude chupar aquela xoxota limpinha e perfumada, também apalpei muito aquele bumbum delicioso e de pele macia e sedosa.
Ela colocou a camisinha no júnior com a sua boquinha e iniciou em uma cavalgada de frente, sua xoxota estava lubrificada e quente quando eu a penetrei bem gostoso. Ela beija muito bem e continuamos nos beijando e eu chupei novamente seus seios.
Depois ela mudou para posição cavalgada de costas e começou um bate estaca muito bom. Mudamos para outras posições: D4, de bruços, ppmm e franguinha assada. Ela gosta de sexo e faz com vontade e mete muito gostoso, haja preparo físico!
Pedi o anal e ela passou um gel no seu cuzinho e ficou D4. Eu penetrei aquele cuzinho apertadinho devagar no início, mas depois foi só alegria. Depois mudamos para posição de bruços e de ladinho. Pedi para ela ficar na posição franguinha assada, coloquei um travesseiro embaixo do bumbum dela e novamente penetrei aquele cuzinho gostoso e não aguentei muito tempo e gozei gostoso.
Conversamos um pouco para eu me recuperar e em seguida encerramos os trabalhos e tomamos outro banho, mas separados.
A garota merece nota 10 com louvor, pois não tem frescura nenhuma e participa ativamente durante todo tempo e ainda disse que gosta do que faz.
Resumo: R$150,00 em dinheiro para o programa completo com uma hora de duração.