POSITIVO Nome da Garota:Cleo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeira vez na casa. Se apresentaram cerca de 11 garotas. Me impressionei com a Angel, novinha morena baixinha que na proxima nao me escapa, mas eu queria conhecer e levar para o abate a Cleo, dona de vários TDs positivos aqui. E foi minha escolhida.
Cleo... Loira, já veterana, estatura baixa, pele sedosa, rosto bonito, tudo ÃO, do jeito que eu gosto, e nada caído. Nao deve em nada para as novinhas, pelo contrario.
No começo demorou um pouco para rolar a quimica, mas depois do banho a coisa esquentou e fui um sortudo, porque ela é um triplo sim. Uma chupeta sem miseria, beijos de lingua ardentes e profundos, e uma buceta quente, apertada e gostosa que me fez queimar a largada. Gozei em pouco tempo e devo uma performance melhor pra ela.
Não consegui dar uma segunda, mas ela mamou muito tentando levantar o meu pau. Infelizmente nao estava num dia muito bom, mas valeu muito a pena, pois ela é muito simpatica
Repeteco vai ter com certeza em breve, porque ela disse que vai atender ate ano que vem. Portanto corram porque ela é tudo de bão hehe!
Primeiro TD na Kin foi 180 pilas em dindin. Os proximos ja vai cair o desconto.
Fuiz