Boa tarde, putanheiros.
Minhas aventuras se resumem basicamente ao interior do Paraná e principalmente Maringá, mas tambem atendo clientes em Londrina, mas geralmente acho os preços e o atendimento exorbitantes, com algumas exceções, como ja relatei no caso da Natalia e agora com essa Dama do Norte do país.
Nome Sammarah, uma morena simpatica, voz suave, como ela mesmo se descreve, ela é uma mulher de verdade ou seja, com curvinhas rs, não aquelas malhadas em academia e, costuma dizer que faz um oral inesquecivel. Enviou fotos e passou o face de trabalho. Bom diante da apresentação e do custo beneficio, eu estando em Londrina fui conhecer a Dama.
Busquei no local indicado e fomos ao abate, ao encontra-la, realmente, uma simpatia, voz doce e maos delicadas que ja foram afagando o menino, a Dama é universitaria, comunicativa, boa cia.
Chegamos ao motel, como ambos estavamos limpinhos rs, ja fomos aos bjos e realmente uma boca suave, fiquei imaginando ela no meu pau, o que nao demorou a acontecer, arrancou a roupa e começou a mama divinamente, o que me fez ate lembrar a Jhenifer, mamou gostoso e com vontade, pra eu nao finalizar ainda, pedi EPI e fomos trepar gostoso. Bucetinha quente, molhadinha e um gemido gostoso. Cavalgou por cima, depois FA, PPMM e pedi pra ficar de 4 e soquei gostoso. Quando estava pra finalizar pedi a boquinha da Dama e prontamente fui atendido, sendo mamado gostoso.
Intervalo, ducha, papo e pedi pra sentir aquela boca de novo e la foi ela toda solicita, Mamou encapou e trepamos novamente, dessa vez fui finalizar no FA, mas antes tirei e enfiei na boca da Dama pra sentir a boca macia mamando de novo, maravilhosa.
Honorarios e bora lá
Dama: Sammarah Rimolli
Contato: (43) 8821-6550
Cachê: R$ 150,00
Time: 90min