NEUTRO
Nome da Garota:Melissa Ruiva
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve Galera!
Já fazia um mês que não ia nesta clínica e chegando lá se apresentaram várias garotas, algumas até já conhecia (Isabella, Raissa, Mel e outas que não lembro o nome), mas vi uma novidade e resolvi trocar o certo
pelo duvidoso
.
Garota: Melissa Ruiva
A beleza da garota:
Branquinha, + -1,60.
Peito médio
Barriga: na medida certa.
Bunda: alguma estrias, nada que desabone.
Falei para a gerente que escolhi a Melissa e logo que ela veio pediu para aguardar, para liberar algum quarto, +-15min. de espera, fomos para o quarto.
Logo no início da conversa já deu para notar que a garota só tem a cara de boazinha, tem um gênio forte e algumas vezes chega a ser ríspida (pensei xiiii acho que vou ter problema, então bora, vamos ver o que vai dar isto).
Fui para o banho e enquanto ela coloca o lençol na cama, perguntei de qual estado ela veio, pelo sotaque parecia do PR/SC ou RS, então ela falou que é do interior do Rio Grande do Sul.[/color]
E já terminando de tomar banho e a garota só no Whatsapp, então terminei meu banho vc vai tomar banho? ai ela começou a tirar o sapato e se despir. Ai a garota começou a tomar banho e ficou um bom tempo, para não contrariar e manter tudo em harmonia, não falei nada, ela falando de quando morava lá no RS com a família e assim por diante, peguei a toalha dela e fiquei segurando perto dela para ela se ligar (tipo assim né.. , já chega de banho).
E então finalmente vamos ao fight.
Comecei a beijar a barriga dela, pele bem branquinha, bico dos seios bem rosinha, a mina deita de braços abertos nenhuma reação, chegue até o rosto e fui beijar ela na boca e a mesma informou "AMOR, EU NÃO BEIJO NA BOCA", (obs: para não ficar a dúvida, quando eu sai do trabalho eu tinha escovado os dentes e não tenho mau hálito, a questão é que ela não beija mesmo), então fiquei sugando e acariciando os seios, ela parecia aquela boneca inflável, fiquei acariciando e comecei a fazer um oral no clitóris, só deu para notar que ficou durinho, mas a mina fica na dela, não se envolver.
Pedi para ela chupar, então colocou a camisinha e fez sem muita empolgação
Para ajudar, fiquei acariciando a xotinha (rosinha) para ver se ajudava a empolgar e a mina na mesma.
Então fomos para o ppmm, antes a mina passou muito gel na xotinha dela (galera eu não sei quanto a vocês, mas eu gosto quando a mina passa o gel só no júnior sem lambuzar e na medida certa, para ficar só uma camada que não deixa perder a sensibilidade e ajuda para não machucar a mina), quando a mina passa muito gel na xota, parece que está metendo em um pote de creme e não em uma mulher.
Deu para notar que a minha é daquelas que tem o útero baixo, pois dependendo da estocada ela dá uma refugada, ela refugou várias posições, veio por cima, mas sem muita empolgação, dava só uns gemidinhos, ela é do tipo q quer controlar a transa. (acho que a garota precisa entender que "EU SOU O CLIENTE" e "ELA A PRESTADORA DE SERVIÇOS"
Então peguei ela de ladinho e depois no ppmm forçando para gozar e acabar logo, pois um pouco antes a mina falou que tinha horário para sair e não podia se atrasar, então na verdade fiquei +- uns 40 minutos.
Sugestão: Quem quiser testar, marque apenas meia hora, pois ela NÃO é dessas pratas da casa que gosta de transar como exemplo a ISABELA, RAISSA e etc, pois pela aparência da garota, novinha e bonita, a primeira vista dá mesmo vontade de escolher ela, mas a transa?!?!
Só vou dar neutro, pois deu para notar que a mina é novata no ramo, vai ter que aprender que ela esta ali para agradar o CLIENTE e ser simpática e agradável.
Se escolheria novamente: Nem pensar.
Boa sorte a quem for tentar, espero que ela esteja num dia melhor
Custo R$ 150,00 temers (por 40 min.)