Depois de ler tantos bons TDs com a garota, bateu uma curiosidade e decidi conhecê-la. A expectativa era grande, a menina é bacana, mas o atendimento, em si, não me surpreendeu tanto, apesar de eu não ter saído de lá decepcionado.
Perfil: garota de pele branca, 19 anos (embora aparente um pouco mais), de + ou - 1,65m, cabelos pretos na altura do ombro, algumas tattoos pelo corpo, peitos rosados pequenos, bunda firme de tamanho médio p/ grande, com rosto bonito.
Fight: começou com um bom oral, sem capa e bem molhado, com direito a garganta profunda; após, pedi para encapar o "júnior"; foi então que ela iniciou uma bela cavalgada, alternando depois para uma posição "agachadinha", onde pulava com vontade em cima do meu pau. Tive que pedir para ela deitar, para controlar um pouco mais a parada. Iniciamos um PPMM e, logo depois, um Frango Assado. Até que pedi para ela ficar de 4 (realmente, visão maravilhosa!). Meti por um bom tempo, cadenciando os movimentos, até que não deu para segurar... dei umas boas estocadas, puxando o cabelo dela, e enchi gostoso a borracha. Pausa para uma conversa. Ela é agradável, se interessa em tornar a experiência boa. Até que decidi tomar uma ducha e, então, iniciar o 2º round. Ela então se prontificou a iniciar um novo oral. De novo, um bom oral, mas tem que melhorar a "punhetagem". Quando vi que o "garoto" estava em ponto de bala, pedi para ela reencapá-lo e, depois, colocar-se de bruços. Pedido atendido. Coloquei na bucetinha dela mesmo. Comi ela por um tempo, até que inevitavelmente enchi novamente o gorrinho. Logo após, o interfone tocou, indicando que a festinha havia terminado.
Nota: vou dar um 9 Novamente, minha expectativa era grande para esse atendimento, não saí de lá decepcionado, mas não me surpreendeu tanto como em outra experiência que tive na casa. Mas vale a pena conhecer a garota, sem dúvida.
TD: R$ 190,00.
Abs.