Bem sou Novo no grupo e vou começar a fazer postagens das minhas aventuras bem, já saio com garotas à um bom tempo da época que a gloriosa Fernandinha Fernandes veio a São luis, foi uma das melhores fodas de minha vida. Na atualidade não gasto tanto quanto no inicio pois se você procurar bem sem há uma comida interiorana, boa de se degustar e com preço acessível, nós erros e nos acertos eu sai ontem com uma garota chamada NATH alguns conhece como Isis no interior seu seu nome é Manuela http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137777969" -"- bem marcamos no motel aqui pertinho de casa de inicio ela me atendeu e foi super grossa, mas por ironia do destino eu já à conhecia de outros carnavais, então marcamos no Motel. ela chegou com 40 minutos atrasada isso já deixa qualquer um puto mas quando abro a porta Surpresa era a Manuzinha rsrsrsrs.
ela me olhou não sabia o que fazer, ela ficou super envergonhada mas estava ali em uma situação totalmente de caráter negociável uma relação de consumo.
ela começou dizendo que não acreditava e que estava a pouco tempo na praça mas depois ela falou que fazia porque gostava, e falou varias coisas pertinentes de sua vida que deixaremos para um próximo episodio.
e lá começamos o fighter, ela estava super envergonhada mas começou a se soltar para quem gosta de mulheres magrinhas é um prato cheio bem magrinha, da bocetinha linda e pequena apertada, por já me conhecer acho eu caiu de boca se camisinha, e meus caros leitores a mulher chupa muito, ela chupa muito a cabecinha passando a linguá a todo o entorno, chupou muito e não deixou eu fazer nada, levantou e rebolou muito uma gemida bem gostosa no pé do ouvido pedindo fode mais, é pra deixar qualquer um doido. não aguentei muito e lá gozei, mas pra minha surpresa ganhei um brinde mas outro fighter bem ai não deu outra 19 centinetos de pura maestria tinha que fazer algum diferencial coloquei ela em todas as posições possíveis se reclamou um pouco de dor mas logo eu mudava passamos umas 2 horas e meia no motel não regulou tempo nem nada apenas queria fuder e pelo visto mais do que eu, finalizei gozando em seu rostinho lindo muito recomendo, não sei sei vai ser a mesma coisa mas procurem conhecer tratem com carinho sejam cavalheiros que acho que serão recompensados .
Buceta 8
corpo 8
Foda 9
Tempo 10
posição 8
Sem Anal disse que não aguentaria.
bem tudo por 200,00 e motel. relaxei bastante aproveitei a noite e o que importa é isso já comi meninas lindas que não pagaria um real e uma simples menininha do interior me surpreendeu e fez eu compartilhar com os amigos. ate o próximo novidades em breve.