Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nycow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Garota MARRY.

#1621 Mensagem por Nycow » 09 Out 2016, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:MARRY.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Realizado Sábado, Dia 08-10-2016.
Garota: MARRY.
Local: Clínica Tangará.

Vamos lá amigos para mais um TD:
‘Devo, não nego, posto quando puder,OK’.

TD da garota, chamada Marry.
Foi a transa para fechar o dia Show!! :mrgreen:
Casa cheia no Sábado a noite vejo Marry que passa por mim com um sorriso lindo.
Pregunto para o Takuma sobre quarto e sobre o atendimento dela:
Ele " Se você não gostar dela eu Pago seu Programa" :D
Ou seja se erro no atendimento de Marry.
Vamos para o quarto, Banho rápido deito na cama e a espero.
Marry - Para que ve pela primeira vez nem acredita pois fora do quarto a menina parece menina do interior que vai para a missa ou para a vendinha da cidade.
Já depois de sair do banho podemos ver sua verdadeira face: Deliciosa pois tem seios firmes como melois maduros.
Cabelos pretos e rosto angelical simples sem nem uma maquiagem.
Marry já vem com beijos gostosos e profundos de língua, para depois abocanhar meu pau, e que mordidas deliciosas!
A menininha mostrou o que sabia fazer bem gostoso como uma profissional.
Chupa com maestria de uma musica ritmada seguindo o seu ritmo te olhando com aquele grandes olhos.
Ou seja é uma menininha que, apesar do jeitinho de ninfeta, tem gabarito de uma profissional.
Para mim foi um show de beijos e boquete. :mrgreen:
Além de ficar chupando sua linda xaninha.
Marry oferece uma transa que te surpreende (pelo menos, a mim, surpreendeu).
A garotinha nos proporciona uma trepada gostosa. :D
Ela domina e da prazer quando está em cima ou quando está por embaixo e também quando está à sua frente (Posição D4).
Faz gostoso no atendimento. :mrgreen:
Ela é uma garota capaz de nos realizar no pequeno tempo de trinta minutos mas a gente fica querendo mais.
Para quem pode ($$) acaba ficando até duas horas ou mais.
Então quando puder vamos ter um repeteco e recomendo aos colegas.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1622 Mensagem por massashi » 09 Out 2016, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Dia 09/10/2016.

Fui até Tangara.

Fui para conversar um pouco e ver se ia ter alguma novidade.

E o meu amigo falou que a Geovana é novidade e eu logo subi com ela.

Ela é da clinica Fina Flor.

Ela tem média estatura, pele bronzeada, um pouco de barriga, seios médio, bunda grande e coxas grandes.

Ela está começando, por isso eu acredito que ela ainda vai melhorar, eu dei umas dicas para a amiga dela que eu passei depois e espero que ela repasse o meu feed back para a Geovana, para ela melhorar ainda mais,

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1623 Mensagem por massashi » 09 Out 2016, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Nota:9
Depois da Geovana eu tive o privilégio de passar com a Roberta que tambem era novidade.

Ela é amiga da Geovana.

Ela é alta, magra, seios médio, bunda e coxas média.

Ela faz as coisas com tanta naturalidade e com vontade que da muita vontade de voltar a subir com ela.

Todos que passaram com ela e que eu tive o privilegio de conversar gostaram dela.

Eu espero que ela volte mais vezes para mais putanheiros terem privilégio de passar com ela, porque vale a pena passar com ela.

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1624 Mensagem por massashi » 09 Out 2016, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Por último eu tive o privilégio de passar com a Carol que também é novidade.

Ela tem pele morena, magra, ela é baixa, seios pequenos, bundas pequena e coxas pequena.

Assim que ela entrou ela disse que ia fazer strip para mim, isso foi inédito para mim, nunca vi nem uma garota falando isso e nem fazendo isso na minha frente ao vivo.

Isso já valeu como um meio preliminar.

Ela é uma pessoa muito animada e com muita energia.

Para quem curte mulher com essas características eu recomendo.

Link:
🔗

sp.gomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1625 Mensagem por sp.gomes » 10 Out 2016, 10:32

Essa melissa ruiva é uma que atendia na Tatuapé com o nome de Manu???

Link:
🔗

stroke69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1626 Mensagem por stroke69 » 10 Out 2016, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:10
td de quinta 06/10- Priscila...
cheguei tarde perto das 21:00... perguntei por ela pois varios amigos indicaram... estava em atendimento mas disseram que valeria apena esperar...
esperei e com certeza valeu a pena...
nada a desabonar.. a Garota eh sensacional em tudo....
repetiria sempre se pudesse ir todos os dias...

abraço

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#1627 Mensagem por Fran Cogermanico » 11 Out 2016, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Anal:SIM
Mais uma novidade na Tangará, a Suzi, que começou lá há poucos dias.
Fui recebido com a habitual cordialidade pelo Takuma San, que chamou as garotas para a apresentação.
A Suzi despertou minha atenção pela beleza. Tem cerca de 1,70 e corpo de modelo, magra na medida certa. Pele clara, cabelos longos aloirados, seios pequenos e empinadinhos, bunda linda, pele clara e lisinha, sem estrias ou celulite, 21 anos declarados e aparentados. Resumindo, uma gata.
Simpática e transa muito gostoso. Desta vez, devido a alvará curto, não usufruí de tudo o que ela oferece (beijo na boca, oral sem até o final e anal). Pretendo em breve voltar, com mais tempo, para aproveitar tudo.
Parabéns à casa pela nova integrante linda, simpática e caliente.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1628 Mensagem por Dr Estranho69 » 12 Out 2016, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

NOME - Aline
TIPO - MORENA
IDADE - 21
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Cheguei na Casa, final de tarde terça feira, casa lotada de cueca, um verdadeiro disfile de mulher pra lá e pra cá, quando veio Aline se apresenta, minha escolhida, morena Pele clara rosto bonito, cabelos liso comprido até os ombros, seios médios barriguinha em ordem bumbum e coxas proporcional, banho de ambos, na cama conversamos um pouco para quebra o gelo, começamos a nus beija ela beija mesmo de língua mesmo se envolve pra vale, comecei a beija seu pescoço chupei seu seios, sua chaninha limpinha até ela goza horrores na boca ela curtiu bastante, foi a vez dela chupou meu pau sem camisinha muito bem executado uso bem a língua bem babado muito bom, toquinha peguei no ppmm finalizei com ela de quadro segurando sua cintura! Terá repeteco em breve! Fui.

Link:
🔗

Lyoto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#1629 Mensagem por Lyoto1 » 13 Out 2016, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nádia

Feriado e resolvo dar uma passada na Tangará com meus amigos, bem recepcionado pela Juliana e pelo Takuma.
Eu estava tranquilo... até que vejo a Nádia se apresentando, me chamou bastante atenção e resolvi entrevistar, fui com ela e me dei bem.

Ela é carioca morena clara, muito bonita de rosto, cabelo castanho com mexas loiras comprido, corpo muito bonito, seios grandes de silicone, bumbum médio, coxas grossas, barriga zerada, um belo conjunto, 21 anos.

Atendimento namoradinha envolvente, oral sem muito bom com boa sucção, beijos liberais como namorados e finalização na boquinha com ela sugando até a última gotinha.

Muito simpática, agradável e bem namoradinha.

Gostei bastante da beleza de corpo e rosto e do atendimento.

Vale repeteco.

Tempo - 1 hora

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1630 Mensagem por stuka » 13 Out 2016, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Anal:SIM
Colegas de combate
Nesta quinta feira molhada , navegava quase em vôo cego , quando percebi as luzes da Tangará brilhando em um raro momento de abertura do horizonte . Uma vez pousado , logo percebi a festa onde aconteciam inúmeros desfiles , com uma certa quantidade de cuecas do costume . Como as gatas entravam , diziam seus nomes e saíam rapidamente , procuro observar o potencial de cada uma , mas nome , nem de longe eu consigo guardar . Mais uma vez apelei para os conhecimentos da Gerente Juliana , com esta me indicando a Joyce . Para quem não sabe , trata-se de uma ninfeta mignon , morena , bem feitinha de corpo e pernas , uma cinturinha fina e uma bela buzanfa , guardados todos por um conjuntinho bem apertado , o que possibilitava o realce de todo seu equipamento . Na entrevista confessou só não ser adepta da finalização , mas liberava até o roscof , mediante uma bonificação . Gostei do jeitão da menina e logo ficamos aguardando o Q3 , que logo vagou , para nossa entrada . Muito atenciosa a menina , conversa sobre diversos assuntos , e enquanto eu me despia para a ducha , ela arrumava o ninho , logo iniciando o seu strip . Gostei muito do que vi : corpinho chapado , turbinas pequenas mas pontudas , tudo de um modo geral agradava , principalmente aquele cabelão preto longo e bem tratado . Iniciamos os entendimentos como na fábula das 1001 noites , onde eu Sultão , escutava a sua estória deitado , de mãos dadas com ela ( diga-se de passagem que mãozinhas deliciosas a gata possuía ) até que desloquei uma delas para o meu 88 mm , encaixando-a como se fosse uma luva . Encantado !!! Que toque e que pressão deliciosa a menina fazia . Logo me vi frente a frente com ela , oportunidade para beijá-la , na qual a gata não se furtou , mas também não se empenhou como esperava . Desci acariciando o seu pescocinho até as turbinas , onde me empenhei ao máximo , conseguindo eletrizar aqueles mamilos de uma forma maravilhosa . Leme mais ao sul , desci metralhando com os mais variados carinhos a sua barriguinha , onde havia um piercing enorme no umbigo , suas coxinhas e os pezinhos , que desde o início me atraíram bastante . Ocorre que havia uma perseguida enorme me espreitando entre as perninhas da gata , agora abertas , implorando para uma picada . E como o procedimento manda , desci em um ângulo de 90° com o horizonte naquele enorme marisco , desproporcionais para o tamanho da menina . Logo imaginei a cascata de mel que sairia dali , mas como a própria gata falou , ela tem uma certa dificuldade para fazê-lo . Mas como eu não tenho , permaneci pelo pedaço uns 10 minutos , usufruindo daquela joia . Já sentindo a menina molhadinha , deitei-me ao seu lado onde permanecemos abraçados , até que a gata retaliasse a agressão com uma peta fantástica , misturada com um toque extremamente excitante . Como a receita para a queimada de largada estava quase no ponto , encaixei-a em um rápido 69 , o que me permitiu encher de carinhos novamente aquela escultura , observando o roscof , funcional segundo ela . Mas alucinado para comer aquela periquita , pedi a borracha , vindo ela em seguida a montar na minha cintura , encaixando o meu 88 mm naquela gruta molhada e quente . Embora ela fosse bem apertadinha , precisava sentir movimentos com grande amplitude , onde sentisse o menino entrando e saindo totalmente dela , de modo que pedi que executasse um movimento de pistão , enquanto observava de camarote aquele entra e sai dos diabos . Como a coisa estava muito boa , e o controle bem distante , resolvi relaxar e gozar , enchendo a borracha de mel .
Muito interessante a moça , recomendo , mas acho que ela precisa desenvolver um pouquinho a pro atividade , para se igualar a outras estrelas da casa .
Na saída ainda cumprimentei o Alm Yamamoto , e a diretora Vany , que diga-se de passagem estava gatíssima nesta noite . Estaria ela indo para algum crime ???
01 hora = R$ 155,00
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1631 Mensagem por massashi » 13 Out 2016, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD 53 - Novidade.

Dia 12/10/2016 (quarta-feira) feriado de Nossa Senhora Aparecida.

Passeio na clínica Tangará e vi a Mel livre e aproveitei para subir pela primeira vez.

Ela é magra, seios, bunda e coxa média, cabelos compridos e castanho e pele morena.

Ela é bem simpática e interage bem.

Para quem curte garotas com essas características eu recomendo.

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1632 Mensagem por massashi » 13 Out 2016, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

TD 54 - Novidade.

Depois da Mel tive a oportunidade de subir com a Suzy.

Ela tem um rosto bonito, nasceu em Curitiba, cabelos platinado, seios médio, bunda e coxa médio.

Ela é uma pessoa que atende bem, mas não é muito de conversar.

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1633 Mensagem por massashi » 13 Out 2016, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TD 55 - Novidade.

Depois da Suzy passei com a Bia.

Ela é uma pessoa tímida, baixa, seios pequeno, utero baixo, bunda pequeno e coxas pequeno.

É uma pessoa que interage bem.

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1634 Mensagem por kuarashí » 14 Out 2016, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Garota Caroline,
Gp bem magrinha, filé de borboleta.
Rosto muito bonito. De traços finos.
Seios médios, bonitos, inchados por estar amamentando.
Altura um pouco baixa, mas a sandália sempre espicha.
Lindo sorriso.
Cor amorenada, queimada de Sol.
Simpática.
A casa estava cheia de clientes, nessa tarde de quinta-feira, sem lugares vagos nos sofás. Bastante meninas também, sendo que vi apenas uma loira e uma negra, as outras todas morenas, para meu gosto, só umas três meio bonitas, todas as outras nível bem comum, mas nenhuma feiona. Plantel meia boca em termos de belezura.
Bem, durante a apresentação, de repente se apresentou a Caroline, filésinho de borboleta, bem lindinha de rosto, e como esse tipo de corpo me atrai, não pensei duas vezes, e já a chamei de canto para entrevista, antes que outro a surrupiasse.
No quaro, foi meio tímida de início, mas depois se soltou.
TD foi simples e bem feito, variando posições.
Na verdade fui com ela porque a achei bem bonita, ainda que tenha se mostrado meio restritiva na entrevista, mas valeu a pena, pois o que rolou achei bom. Jeito namoradinha. Comigo foi isso.
Me disse que era seu primeiro dia na casa, e pelo jeito gostou do ambiente.
Para quem procura filé de borboleta ela faz o tipo.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#1635 Mensagem por safado9 » 14 Out 2016, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Te realizado dia 12/10/16

Fui com a Larissa morena ninfetinha 24 anos, corpinho bem bonito, td natural. Ao atendimento beijos tímidos no começo, oral sem capa muito bom. Logo depois encapou e veio cavalgando de frente, D4 e finalizei no ppmm

Link:
🔗

Responder